História Boys In Luv Namjin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Boys, Bts, Jin, Monster, Namjoon, Rap, Seokjin
Exibições 18
Palavras 239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1- Piloto


Fanfic / Fanfiction Boys In Luv Namjin - Capítulo 1 - 1- Piloto


Rap Monster


       Eu estava triste, muito triste, eu acabei de presenciar uma das cenas que ninguém merece ver, eu fui obrigado a ver minha namorada ser atropelada por um ônibus, na minha frente, a sensação que eu sinto agora é uma das piores que eu já senti, não desejo nem para meus piores inimigos.
       A minha vida a partir daquele momento ficou cinza, escura, e vazia, tudo estava ruim, eu sentia falta dela, muita falta, e saber que nunca poderia a ver denovo, me entristecia mais ainda.
      Nada me animava, meus programas de televisão favoritos agora eram iguais a nada, tudo que eu mais amava passou a ser nada...
       Sete semanas depois, quase dois meses, eu estava me recuperando, a dor não me afetava mais, mesmo assim rolava uma saudade. Eu passei a trabalhar em um super-mercado, para pagar minhas contas, era bem legal até.
       Conheci uma garota neste emprego, Sun Hee, e nós começamos a conversar, disse da minha história, desde então viramos melhores amigos.
       Eu pensava em ter algo além de amizade com ela, pensava seriamente, mas um dia, marcamos um encontro no parque, e eu vi um rosto naquele dia, que eu achei uma das coisas mais belas do mundo, olhos brilhantes, uma cabelo sedoso, e uma boca carnuda, era alguém muito belo, e esse alguém, era um cara.
       Ele era o sorveteiro do parque, e deu pra ver pelo seu crachá, seu nome era Seokjin.                        
 


Notas Finais


Esta é minha primeira fanfic, espero que se interessem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...