1. Spirit Fanfics >
  2. Boys like Boys >
  3. Foi por sorte!

História Boys like Boys - Foi por sorte!


Escrita por: Owslablu

Notas do Autor


Oi galerinha!
Essa é minha primeira fanfic... Espero realmente que gostem :3
OBS: Aceito críticas consecutivas.

Capítulo 1 - Foi por sorte!


Boys Like Boys

 

 

Era manhã, e eu mal havia levantado quando o celular tocou:

-Está atrasado.

-Não tenho nada para hoje Mirna.

-Esqueceu que nós havíamos combinado que você iria no centro da cidade comigo hoje para uma entrevista de emprego?

-Nossa, eu esqueci completamente. Chego ai em uma hora.      

-ok, vê se não enrola.

Tu tu tu...

Ela desligou na minha cara.

bem... meu nome é Liam, moro com minha irmã mais velha que se acha a dona do pedaço, mesmo não sendo dona de nada. Ela faz o tipo metida de ser. Mesquisse em pessoa.

Tomei um banho rápido e fui para o ponto de ônibus.

Por sorte muito grande, o meu ‘’senpai’’ estava lá paradinho conforme todos os dias

Ele tinha cabelos médios, sobrancelhas grossa e um sorriso que tiraria qualquer um do sério.

O ônibus chegou e eu não parava de olhar para ele.

Mas como em todos os casos a alegria dura pouco, e no meu caso, ela durou muito menos que isso. Ele desceu antes de mim.

Depois de um trajeto todo que fiz, cheguei ao ponto final, e lá estava Mirna com cara de quem queria me engolir (ainda bem que a dieta não deixava)

Passamos a tarde toda andando e no fim do dia, tive que voltar as pressas para casa para me arrumar, pois tinha colégio á noite.

                                                                                         Xxx

Chegando no colégio, fui transferido para outra turma, na qual eu não sofreria preconceito por não gostar de garotinhas.

Ao chegar o professor já estava a explicar sobre um trabalho em grupo:

-Vocês devem fazer grupos de até 6 pessoas, e apresentar um seminário sobre preconceito na sociedade  moderna. Podem começar.

Eu não sabia o que fazer, não conhecia ninguém ali, até que um garoto veio falar comigo:

-olá

Pra minha surpresa, era o garoto do ônibus. Me assustei e não soube o que falar. Até que soltei um...

-Oi

-Quer entrar no meu grupo?

-Pode ser...

-Beleza, vou te mostrar o pessoal. Venha.

Chegando Lá ele me apresentou o grupo.

Tinha uma garotinha um pouco, muito nerd; um comelão, e um casal. Comprimentei a todos. Não estava nem um pouco animado (somente com o fato de estar no grupo do senpai do ônibus).

Algumas aulas depois, o sinal toca. É hora de voltar para casa.

Senpai me convidou para ir com ele, já que moramos próximos. (tenho a impressão de que eu já tinha sido notado por ele antes). Aceitei com vergonha. Não conseguia disfarçar. E sinto que ele já tinha notado meu desespero.

-Bem... qual o seu nome?

-Zayn Malik, más pode me chamar do que quiser. Não ligo muito... (e sorriu). E o seu?

Meu coração bateu mais forte.

-Me chamo Liam.

                                                                         Xxx

Chegando no ponto, não sabia o que falar. Estava vermelho, podia sentir. Ele me encarava, mas logo desviava o olhar, parecia querer dizer algo, mas não tinha coragem. Quando eu decidi puxar conversa:

-Então, tem hobbies?

-Eeeh, gosto de cantar, dançar, comer e dormir. (sorriso). E você?

-Bem... curto tocar violão...

-E você? Namora?

-...ainda não encontrei quem eu me identificasse...

-Entendi. Acho que temos muito em comum. 

 O ônibus chegou, e descíamos no mesmo ponto, meu coração batia mais forte a cada segundo e sentia minhas pernas bambearem. Acho que hoje eu não durmo...

Zain se dispôs a me levar em casa. E eu não disse nada... fiquei simplesmente sem ação e muito vermelho (parecia um pimentão, eu pude imaginar).

Chegando na porta de casa, convidei ele para entrar. Vi ele ficar vermelho e com muita vergonha recusou o pedido pois já estava tarde.  Então concordei

Me despedi com um abraço seco, pois a vergonha falou mais alto...

Entrei em casa e me deparei com Mirna, já a soltar:

-Aquele então é se novo namoradinho?

-Garota, não lhe devo satisfações.

Sai em direção ao quarto, quando ouvi ela gritar:

-MAS QUE FORMA UM BELO CASAL, FORMA.

-CALA A BOCA.

Pude ouvir ela sorrindo... Será que ela estava bem?

Tomei banho e fui para a cama. Eu estava tão feliz, que nem me preocupei com Mirna. Me deitei na cama e não parava de imaginar, o belo sorriso de Zayn. Depois de muito tempo caí no sono. E acordei no outro dia com uma mensagem, que por sinal era de Zayn. Dizendo:

‘’bom dia Liam. Tá afim de tomar um café?’’

Antes de aceitar o convite, precisava esclarecer algo. Então mandei:

‘’como conseguiu meu número?’’

Então ele respondeu:

‘’ consegui por aí... Um passarinho verde me contou’’                

Por um momento não sabia o que fazer e sem mais o que dizer aceitei seu convite... ele mandou:

‘’passo ai as 08:00 . :]’’

Quando olhei no relógio percebi que já eram 07:40 e depois de uma fuleragem dessa, corri e fui me arrumar.

Exatamente 08:00 em ponto ele estava na porta. Me assustei com sua pontualidade. Mas admirei.

                                                                 Xxx

Chegando na cafeteria, ainda tímido, tentei me recompor e disfarçar meu interesse. Pena que esse disfarce não durou muito...

Entre gostos e desgostos de nossa conversa, percebi que assim como e, Zayn era “diferente”. Ele acabou dizendo que descobriu que fui remanejado para a sala dele porque eu estava com “problemas” com o resto da minha turma, e meio que ele quis saber quais eram os tais “Entre gostos e desgostos de nossas conversas, comecei a suspeitar de que assim como eu, Zain problemas” que eu sofria.

-Liam, o que aconteceu? Quais eram seus problemas com a sua antiga turma? Quero muito entender.

Nesse momento eu desejei muito sumir, porque alem de vergonha, eu me senti triste. Lembrei de tudo que passei e do tanto que sofri. Mas  por um momento, senti em seus olhos sua preocupação.

-Eu sofria porque eles não me aceitavam. Eles me chamavam de monstro, me culpavam por tudo que acontecesse e como eu nunca fiz muito o tipo do ‘’brigão’’ não falava muito. Então  eles gritavam ‘’vira homem’’ e diversas coisas desnecessárias para uma turma do ensino médio.

- Você era de que sala mesmo? Qual pavilhão ?

-2c, pavilhão B. Acho  que por isso quase ninguém me via.

-E  seus pais?

-Bem, meu pai não liga muito para mim nem Mirna. Ele mora na Irlanda com uma mulher mais velha que o banca. É outro interesseiro. Minha mãe mora sozinha em algum lugar desse pais. Nunca sei ao certo porque ela vive em um lugar diferente e não avisa a ninguém, e não! Ela não me aceita! Por ela eu seria que nem Mirna.

Zayn ficou sem palavras. Então retomei:

-E seus pais?

-Meus pais se separaram a alguns meses. E desde então minha vida se tornou uma confusão. Minha mãe me liga as vezes para saber da minha Irmã pequena. E meu pai, ah, o meu pai ele está do meu lado e vive citando situações vividas com minha mãe. Tenho a total certeza que ele ainda sente falta dela. Mas ela é meio fora de si. Não Sabe muito bem separar as coisas, e briga freqüentemente com toda a família. Mas faz isso por prazer.

Fiquei triste e percebi que estava sendo egocêntrico, assim como eu Zayn também tinha problemas e eu ali me preocupando somente comigo.

-Zayn, você já sentiu, assim... algo diferente por um...

-um...? homem?

Me corei, talvez eu tenha sido atirado demais ou curioso demais. Porém eu precisava saber se ele era como eu, e se sei lá, tivesse algum interesse. Então respondi:

-Sim.

-Sinceramente...

-Ok, deixa pra lá... não precisa falar se não quiser.

Zayn se calou. E o clima ficou pesado. Eu me corei novamente, e me senti um idiota. Quando depois de um tempo ele respondeu:

-Nunca havia sentido nada... Até me sentir consumido por um certo rapaz a me observar atentamente  no ônibus .

Meu coração acelerou. Será que esse rapaz sou eu? O que fazer agora.

Ví o rosto de Zayn se aproximar do meu, e me desesperei. Não sabia como agir e então rapidamente me esquivei já levantado e em seguida saí correndo. De longe observei que Zayn não tinha saído de dentro da cafeteria e que supostamente eu tenha sido um idiota. Mas com ele eu não sabia reagir.

Fui para casa, e ao chegar, Mirna já estava surtando com seu namorado. Mike era a oitava vez que eles brigavam só essa semana. E isso por motivos idiotas. Como agora, ela brigava com ele porque ele desmarcou o passeio com ela para levar seu cachorro ao veterinário. Ignorei ambos e fui pro meu quarto.

Deitei na cama e fui pensar em porque não ter deixado aquele beijo acontecer. Me senti fraco. Peguei no sono e acordei com uma ligação. Era a garota nerd

-Oi Liam, tudo bem? sou a Sarah do trabalho em grupo do professor Eduardo.

-Ah, Oi... tudo bem e você?

-Sim. Então estava pensando de reunir o grupo hoje as 15:00 para darmos início ao trabalho... você pode vir?

-Tudo bem, vou sim. Onde é?

-Beleza. Será na minha casa. Te mando a localização.

- Ok, até mais tarde.

-Até.

Estava tudo bem, até eu me dar conta de que Zayn estaria Lá,  com certeza ia querer uma explicação. E agora, o que fazer?!


Notas Finais


Então pessoal, esse foi o primeiro capítulo de muitos que viram aí se vocês gostarem.
Beijos daTia Batata :*
Deixem críticas consecutivas, e favoritem se gostarem.
Desde já agradeço ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...