História Boys Like Boys


Escrita por: ~


Sinopse:
Byun Baekhyun não tinha uma família amorosa que o aceitasse como ele era; Não tinha amigos verdadeiros que o apoiasse quando precisou. Mas nada disso era importante pra ele... Não se ele tivesse seu namorado, Park Chanyeol, ao seu lado.
Por isso, Byun Baekhyun precisava tornar Chanyeol para sempre seu e ele tinha todo o amor e um plano para tornar isso real.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Menção Kaisoo
Exibições 432
Comentários 9
Palavras 4.500
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Boys Like Boys
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único.
9
432
4.500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~HyunChan
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: ~HyunChan
Usuário
Eu achei essa história muito fofinha, sério! Você conseguiu juntar a realidade com uma história bem fofa. Falar que a homofobia não existe nas histórias é algo que eu costumo ver muito nas fics, talvez por que a homofobia seja um assunto pesado, e isso meio que tira o foco da fanfic, mas você conseguiu colocar a homofobia sem deixar a história 'triste'! A fanfic ficou incrivel, pra falar a verdade.
Outra coisa que eu gostei muito que você escreveu, foi que não foi o Chan que pediu o Baek em casamento, e isso me lembrou a questão de que não é só por que o cara é o ativo da relação que tenha que ser ele que tem que pedir o passivo em casamento, por que os dois são homens, nenhum dos dois é a mulherzinha da relação(é até errado falar que isso existe, por que numa relação entre dois homens, não é um homem e um 'mulherzinha', são dois homens e ponto). Eu gostei do fato de você ter 'mudado' quem faz o pedido, é sempre o Yeol que pede o Baek em casamento, vamos inovar! Fora que a fanfic ficou muito amorzinho! Eu amei!!!
Enfim, eu adorei a sua escrita e a sua fanfic, espero que você consiga muitos favoritos! Bjs da HyunChan~