1. Spirit Fanfics >
  2. Boys Like Boys >
  3. Capítulo Único

História Boys Like Boys - Capítulo Único


Escrita por: ohsehunbar

Notas do Autor


Tava aqui de boas na minha quando penso nisso,eu preciso realmente me segurar esses dias e parar de ouvir músicas tristes,mais vamos fazer oq né.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu sempre fui um bom dongsaeng para você, indo para a sua casa nos sábados a tarde como sempre combinávamos, mas sempre ela estava lá hyung.

Não sei exatamente quando comecei a gostar de você, pode ter sido na quarta série quando você me protegeu das crianças maiores que caçoavam da minha aparência de coruja. E você sem se importar com os comentários maldosos veio falar comigo, estendendo-me um sorriso banguela.

É pode ter sido nessa época.

Roubar seus beijos deveriam a fazer pirar, mas Krystal era um saco alem de beber e fumar te humilhava constantemente na frente de todos.

Não foi culpa nossa, não foi culpa de ninguém, foi só o tempo fazendo seu papel hyung.

Aquilo que você chamava de namoro estava fadado ao fracasso.

Diga aos seus vizinhos que não me arrependo de nossos beijos, não me arrependo de quebrar barreiras.

Diga que preciso construir uma segunda historia, já que a primeira Krystal destruiu tirando todo o seu chão.

Eu fui cruzando todas as linhas, retas e espaços por que eu precisava estar com você.

Afinal garotos gostam de garotos assim como as garotas fazem.


Notas Finais


Isso pode ser um indireta pra alguém que nunca irá ler?quem sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...