1. Spirit Fanfics >
  2. Boys Love >
  3. Introdução- Onde tudo começou.

História Boys Love - Introdução- Onde tudo começou.


Escrita por: apinkpanda

Notas do Autor


Olá! Essa é minha primeira fic, estou meio nervosa, mas a vida segue. Perdoem qualquer tipo de erro, estou sempre procurando melhorar.
Eu escrevi essa fic com muito amor <3 Espero que gostem.

Capítulo 1 - Introdução- Onde tudo começou.



14/03/06
Baekhyun estava sentado em seu lugar na escola, desenhando uma árvore. Baekhyun sempre amou desenhar, mas nunca achava alguém que compartilhava dos mesmos interesses.
A professora chama atenção dos alunos, pois queria anunciar uma coisa.
-Crianças, nós temos alunos novos. Venham aqui na frente se apresentar- Ela diz sorridente, como sempre. Uma menina alta, para sua idade, com longos cabelos castanhos levanta segurando a mão de um men)ino, que também era extremamente alto, e vai em direção da professora.
-Oi! Sou Park Yoora, tenho 6 aninhos- Ela diz sorrindo, enquanto levanta seis dedos.- E esse aqui é o Channie! O nome dele é Chanyeol e ele tem 5 anos! Sou a irmã mais velha dele- Ele dá um sorriso tímido, mas muito lindo.
Quando Baekhyun viu Chanyeol seu coração começou a bater mais rápido. A partir daquele dia, os sentimentos de Baekhyun mudaram e nunca mais foram os mesmos.


Notas Finais


Essa foi apenas uma pequena introdução para explicar como se conheceram.
Espero que tenham gostado e que acompanhem a estória <3
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...