1. Spirit Fanfics >
  2. Boys Love >
  3. Capítulo 1- O plano de Yoora

História Boys Love - Capítulo 1- O plano de Yoora


Escrita por: apinkpanda

Notas do Autor


~Leiam é importante~
Olá! Bem, eu vou postar a fic uma vez por semana (pode ocorrer imprevistos ou coisas do tipo que façam com que eu não poste, ou eu decida postar dois capítulos seguidos), dá tempo de eu escrever e fica bom porque não "flodo" muito aqui.
Como o capítulo de ontem foi a introdução não contou.
Espero que gostem desse capítulo, escrevi ele com muito amor s2
Amo vocês! Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 1- O plano de Yoora


 BaekHyun

           14-02-16 

Hoje é o primeiro dia de aula no ensino médio, e diferente dos outros alunos, estou ansioso. 

Não pelos professores novos, não pelo acréscimo de aulas na grade, não pelo fato que a minha vida escolar está acabando e logo mais estarei sendo obrigado a escolher uma faculdade, mas sim por ele: 

 

Park Chanyeol. 

 

Senti falta de poder observar sua face sonolenta durante a aula de química.- que é o que tem de sobra entre nós dois, só resta o Chanyeol perceber-. Senti falta de suas orelhas se tornando vermelhas sempre que alguém o tirava do sério. Senti falta do cheiro de seu cabelo. Senti falta de poder me perder em seu rosto. 

Senti falta da pessoa que nunca encontrou meus olhos da mesma forma que encontro os seus. 

 

Apesar de tê-lo visto durante as férias, graças as visitas frequentes a casa de Yoora- vulgo sua irmã-, na escola não é a mesma coisa. Na escola eu posso fingir que algum dia ele irá me notar e seremos enfim amigos, ou algo mais. Já em sua própria casa, eu sou obrigado a aceitar que ele nunca se sentirá confortável em minha presença e passar a tarde trancado no próprio quarto, ou na sala de estar, é mais interessante do que ter que socializar com o amiguinho da sua irmã mais velha. Yoora disse que ele é assim mesmo, vive trancado no quarto e que não tem nada a ver eu achar que ele não gosta de mim, mas é inevitavél pensar nisso quando você está apaixonado e quase nunca fala com a pessoa que você ama. Eu ainda prefiro acreditar em Yoora e pensar que ele é apenas anti-social mesmo. 

 

O sinal toca e eu vou em direção a sala de aula, sento em meu lugar e começo a observar o Chanyeol. Seus fios de cabelo bagunçados, seu sorriso, suas orelhas extremamente fofas, tudo nele é lindo, até seus defeitos são perfeitos. Nunca irei me cansar de observá-lo. Aproveitei que o sol estava batendo em seu rosto, consequentemente realçando seus traços e comecei a desenhá-lo. Cada dia que passa ele fica mais bonito, e cada dia que passa eu me apaixono mais por essa pessoa maravilhosa que é Park Chanyeol.  

Termino de desenhar e pintar no final da segunda aula, o desenho havia ficado lindo. Eu volto a observar o Chanyeol, suas orelhas estavam vermelhas por conta do frio, seu cachecol vermelho estava cobrindo um pouco sua boca, quando ele sorria seus olhos se fechavam, esse era o único jeito de saber que ele estava sorrindo. 

 

Recebo uma mensagem no meu celular, vejo que se tratava de uma mensagem da Yoora. Ela estava dizendo que tinha um plano para me juntar com o Chanyeol e que me contaria no recreio. Não irei mentir, fiquei muito ansioso para ouvir o plano de Yoora. Estou a 9 anos e 11 meses apaixonado pelo Chanyeol, 9 anos que quero dizer o quanto eu o amo. Fazem 9 anos que quero um abraço e um beijo dele. Eu só queria que esse amor fosse retribuído.  

Ouço o barulho do sinal indicando que chegou a hora do recreio, a hora que a Yoora vai falar seu plano. Sou o primeiro a sair e vou correndo para a sala da Yoora. Me encontro com ela e dou um abraço de urso em seu corpo alto e magro. Vamos em direção do pátio para comermos. 

 

A maioria das pessoas estavam conversando entre si, algumas estavam lendo, outras caminhando, desenhando, tinha até mesmo pessoas dormindo. Eu realmente acho que vou sentir falta de tudo isso quando me tornar adulto. Nós falamos que odiamos a escola e que não iremos sentir falta, mas eu penso "Será que realmente não vamos sentir falta? Falta dos professores rabugentos, de desenhar na aula, da felicidade ao ver que tiramos nota máxima, da decepção ao ver que ficamos de recuperação, das amizades." Eu sempre me pergunto isso. Eu fico feliz que vou ter uma amizade que vou poder levar para a vida toda, no caso a Yoora, eu sei que pelo menos nunca vou estar sozinho, pelo menos até um certo ponto já que algum dia ela vai se casar, ter filhos, ser avó, e eu me pego de novo pensando, será que ainda vou ser apaixonado pelo Chanyeol? Mesmo quando ele tiver filhos? Será que eu vou namorar ele, ou até mesmo casar? Eu espero que sim. 

-Me fala seu plano. Estou extremamente curioso.- Falo para Yoora enquanto sento na grama embaixo da árvore.  

-Como eu sou sua vizinha fica mais fácil de você ir até minha casa.- Ela diz enquanto morde sua maçã. Fazendo uma careta logo em seguida, provavelmente a maçã está fria e como os dentes de Yoora são sensíveis dói quando ela morde algo gelado. Dou risada da careta dela, fazendo com que ela me dê um tapa no meu braço.   

-Okay, mas onde você está querendo chegar com isso?- Pergunto meio apressado, afnal estou louco para ouvir o plano da Yoora.  

-Tudo isso é pressa para conquistar meu irmão?- Antes que eu pudesse responder ela volta a falar- Eu sei que é. Agora voltando ao assunto, hoje você vai vir na minha casa e vai dormir lá. Quando você chegar eu irei dizer "Eu vou ao mercado. Você me espera aqui, Baek?" E como o Chanyeol vive na sala de estar vocês vão ficar sozinhos lá e vão poder conversar. Não sou uma gênia?  

-Mas e se o Chanyeol estiver no quarto?- Falo enquanto coloco minhas luvas, sinto como se minhas mãos tivessem se tornado cubos de gelo, ok, talvez eu esteja exagerando, mas só talvez. Tomara que dê certo esse plano, a coisa que eu mais quero é conversar com o Chanyeol. Assunto já tenho, afinal ele também gosta das mesmas coisas que eu. Agora só falta ele se tocar que eu amo ele, estou quase escrevendo na testa "Eu te amo é difícil de reparar? Estou louco para casar com você e dar para você" Ok, a ultima parte não. Não que eu não queira dar para ele, isso está ficando estranho.   

-Ele vai estar, o quarto dele está sendo pintado, não tem como ele ficar lá. Tanto é que ele anda dormindo na sala, ou no quarto dos hóspedes.  E tem mais, não vai ser só esse plano, eu vou começar uma operação. E lembre-se, sempre tentar conversar com o Chanyeol e fazer trabalhos em dupla com ele, ele não liga de fazer trabalhos em dupla e ele realmente ama ter companhia de alguém, só que ele não tem. Até que tem uns amigos aqui, mas Chanyeol acha que são falsos, eu também acho, mas isso não vem ao caso.- Eu realmente estou pensando, o que será que se passa na cabeça dela? Só quero que esse plano- vulgo operação- dê certo. Afinal, é minha ultima esperança. 

-Operação?- Pergunto confuso. Não consigo parar de pensar no Chanyeol. Socorro, o que faço da minha vida? Estou me sentindo aquelas fangirls que sofrem pelos ídolos e acham que algum dia vão casar com eles.-Aloô Yoora, você mesma- Apesar que não muda muita coisa entre eu e elas, já que a única diferença é que o Chanyeol não é famoso e existem mais possibilidades de eu algum dia namorar ou ser amigo dele, tomara que isso aconteça, mesmo que as chances sejam mínimas eu ainda quero acreditar que isso realmente possa acontecer. 

-Sim, uma operação. A operação Chanbaek ou Baekyeol, como preferir.- Já vi que esse vai ser um dia longo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 Qualquer dúvida é só comentar que eu irei responder.
Leiam as notas iniciais (sim eu mesma, a que pede para lerem as notas iniciais) pois lá explico como vai funcionar a atualização dos capítulos.
ps: Ja tenho o capítulo 2 prontinho aqui shasahuuhashuashu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...