1. Spirit Fanfics >
  2. Boys Love >
  3. Capítulo 2- Operação Chanbaek

História Boys Love - Capítulo 2- Operação Chanbaek


Escrita por: apinkpanda

Notas do Autor


Olá! Como vai? Finalmente criei vergonha na cara e vim atualizar, pelo menos eu postei dentro do prazo.
Eu realmente sou horrível em escrever notas e essas coisas, mas saibam que eu amo vocês *insira aqui seu meme do hyungwon fazendo coração*
Espero que vocês gostem desse capítulo, fiz com muito amor s2

Capítulo 3 - Capítulo 2- Operação Chanbaek


Capitulo 2 - Operação Chanbaek? 

Baekhyun

-Como assim "Operação Chanbaek"?- Pergunto meio confuso, tentando raciocinar e ver alguma lógica nesse nome. Mesmo sem fazer sentido só de pensar que essa "operação" vai me juntar com o Chanyeol já me sinto a pessoa mais feliz desse mundo. 

-Chan de Chanyeol, Baek de Baekhyun, é tão difícil entender? É como se fosse o nome do casal, um que eu dei especialmente para vocês dois. Daqui 1 mês vai fazer 10 anos que você conhece e é apaixonado pelo Chanyeol, então eu pensei "Por que não fazer o Chanyeol se apaixonar pelo Baek antes desse 1 mês? Ai eles vão poder dar o primeiro beijo no dia que se conheceram" Esse é meu plano, fazer com que o Chanyeol se apaixone por você até esse 1 mês.- Seria Yoora a melhor pessoa desse mundo? Eu realmente espero que esse plano de certo, não aguento mais sofrer por Park Chanyeol.  

 

-Yoora... Você é uma gênia!- Falo a abraçando e dando um beijo em sua bochecha.- Te amo Yoora. 

 

-Também te amo, Baekkie, e eu sei que sou uma gênia- Ela fala passando a mão pelo seu cabelo castanho. Fazendo com que eu dê risada da cena.- Você é a pessoa certa para meu irmão, me sinto na obrigação de te ajudar a conquistá-lo. 

 

-Muito obrigado Yoora, sério, sou eternamente grato por ter te conhecido.- Falo enquanto dou um abraço de "urso" nela. Eu realmente sou muito grato por ter conhecido a Yoora, além dela ser uma ótima amiga, ela é uma pessoa companheira e que sempre quer ver o seu melhor. Yoora é uma pessoa maravilhosa, sério. 

 

-Poxa Baekkie, assim eu vou chorar.- Ela faz uma cara de choro, extremamente estranha por sinal, e finge estar chorando, ela passa o dedo no canto do olho como se estivesse "limpando" as lágrimas. 

 

E o recreio passa, continuo conversando com a Yoora, mas sobre assuntos aleatórios, afinal, não é só de Chanyeol que vive Baekhyun. O sinal bate, indicando o final do recreio, me despeço de Yoora com um abraço e vou em direção a sala de aula. 

Agora é aula de artes, minha aula favorita. A professora gosta muito de mim, pois segundo ela eu sou um "aluno exemplar" e também muito talentoso- palavras dela, não minhas. Não que eu não seja um aluno talentoso, eu sou super talentoso- Após entrar e colocar suas coisas em cima da mesa ela começa falar sobre uma atividade em dupla. 

 

-Bom dia alunos. Hoje eu irei dar uma atividade diferente para vocês, antes que vocês comecem a fazer alvoroço eu que irei escolher as duplas.-Então a atividade sera em dupla, agora é só rezar para que ela me coloque com o Chanyeol, tem a grande chance de 0,01% disso acontecer. 

Quando eu vejo uma brecha para colocar meu plano em ação chamo a professora, pois quero tentar algo "ousado", eu realmente preciso passar algum tempo com o Chanyeol, estou ficando desesperado, se eu depender dela para ficar com ele eu vou morrer solteiro. 

-Professora, você pode me colocar com o Chanyeol? Ele é meu vizinho então ficaria até mais fácil de ir na casa dele.- Falo para a professora, e Chanyeol me olha sorrindo. Aquele sorriso algum dia vai me matar. Eu realmente não acredito que isso esta acontecendo, eu nunca imaginei que isso algum dia aconteceria, eu nunca imaginei que algum dia Park Chanyeol iria sorrir por minha causa. 

 

-Baekhyun, se eu deixasse você fazer isso eu teria que deixar o resto da sala, mas como você é um ótimo aluno eu irei abrir uma exceção. Pode juntar sua mesa com a de Chanyeol.- Tentei esconder minha felicidade por ter conseguido sentar com o Channie, com certeza esse vai ser o melhor trabalho de toda a minha vida, afinal junta as duas coisas que eu mais amo, artes e o Chanyeol. Depois de escolher todas as duplas- os alunos devem estar MUITO bravos comigo por eu ter escolhido minha dupla- a professora começa a explicar o que nós vamos ter que fazer. 

 

-Bem, vocês vão desenhar a coisa mais bonita que vocês já viram, eu quero que vocês trabalhem luz e sombra no desenho, então se possível façam isso ao ar livre.- Eu já sei o que eu vou desenhar, obviamente vai ser o Chanyeol, ele é a coisa mais bonita que já vi em toda minha vida, nada é mais bonito que ele. Exceto um filho meu com ele, imagina como seria a coisa mais linda? Seria  segunda coisa mais perfeita, já que Chanyeol é a primeira.  

 

-Estou feliz por você ter me escolhido- Ele fala sorrindo, enquanto olha em meus olhos, nunca me senti tão intimidado, e essa nem era a intenção do Chanyeol. Seu olhar é muito profundo, e extremamente bonito.- Vai ser uma ótima oportunidade para nós nos conhecermos melhor, e pelo menos eu sei que você é uma boa pessoa, ao contrário de muita gente nessa escola. 

 

-Sim, mesmo eu indo muito na sua casa nós nunca conversamos direito.- Eu sempre fui apaixonado pelo Chanyeol, mesmo não sendo muito próximo dele eu sei muito sobre ele, sei sobre suas manias, seus medos, seus sonhos, tudo isso porque sou melhor amigo da Yoora e ela vive me falando sobre ele. Isso deve ter soado meio assustador, como se eu observasse o Chanyeol, não que eu não faça isso, mas isso não vem ao caso.- Você já sabe o que vai desenhar?- Pergunto enquanto observo seus traços, eu acho incrivél o fato que ele consegue ser mais bonito do que já é quando sorri. Tudo que eu queria apenas ser o motivo desse sorriso tão bonito. 

 

-Bem, eu ainda não sei muito bem. E você, o que vai desenhar? 

 

-Eu ainda não sei também.- Merda, sinto que agora vai ficar aquele silêncio constrangedor, sobre o que eu posso conversar com o Chanyeol? Não quero deixar o clima tenso, de tenso aqui já não basta eu.- Você desenha bem?- Pergunto afim de quebrar aquele silêncio, porque ninguém merece, estar na companhia de Park Chanyeol e não ouvir aquela voz maravilhosa. 


-Eu desenho muito mal, sério, sou pior que crianças do primário.-Ele diz dando uma leve risada.- Falando em primário, vai fazer 10 anos que nós nos conhecemos, né?- Meu deus, ele lembrou socorro, vou morrer. Se eu pudesse eu estaria gritando, ou já teria dado um beijo nele, mas como me resta vergonha na cara eu não fiz isso. Aquele cachecol combina tanto com ele, ele fica tão lindo com aquilo. Chanyeol fica lindo com qualquer coisa, afinal ele já é lindo naturalmente. 


-Sim, falta 1 mês.-  Nós nos conhecemos dia 14/03/06, eu nunca vou me esquecer dessa data. É uma das datas mais importantes para mim. Eu fico pensando, o que eu fiz na minha vida passada para ficar sofrendo por Park Chanyeol? Qual foi o pecado que cometi? Por que sofro tanto nessa vida? Se Deus quiser eu paro de sofrer e começo a namorar Park Chanyeol, amém. 


-Nossa, você lembra.- Ele fala sorrindo, eu ainda vou morrer por causa desse sorriso- acho que já falei isso umas 50 vezes-, se eu morrer foi por causa desse homem. 


-É claro que eu lembro- Respondo sorrindo, afinal, não tem como não sorrir quando eu finalmente estou conversando com a pessoa que eu amo, e vendo seu sorriso. 


-Você pode me ajudar a desenhar? Eu realmente sou horrível nisso.- Ele diz colocando a mão na nuca e dando um sorriso de canto, aparentando estar meio constrangido. 


-Claro, você me descreve o que você quer desenhar e eu vou desenhando para te dar um exemplo de como você deve fazer. Que dia que nós podemos nos encontrar?- pergunto para Chanyeol, ele me olha pensativo, e quando vai responder o sinal toca e eu me assusto, pelo visto não fui o único, já que os olhos de Chanyeol se encontravam arregalados. 


-Meu deus que susto- Chanyeol diz com a mão no coração, é incrível como ele continua lindo até assustado. Ele ri da própria situação e depois volta a falar.- Nós podemos nos encontrar Sábado ou domingo já que hoje é segunda, e o trabalho é para segunda que vem ficaria bom fazer no final de semana. Tudo bem para você? 


-Sim.- Até parece que não estaria tudo bem, afinal qualquer coisa que envolva o Chanyeol eu aceito, não importa data, horário, local, eu aceito. Chanyeol volta sua mesa para o lugar que estava antes e se senta, eu só consigo pensar na sorte que tive ao conseguir fazer dupla com ele. 

As horas vão passando, e eu ainda não consigo acreditar que eu consegui ter uma conversa que durasse mais de 5 minutos com o Chanyeol. 

 

Chega a hora da saída e vou procurar Yoora, quero contar tudo que aconteceu para ela. 

 

-YOORA!- Digo, ou melhor, grito. Todos que estão ali me olham e me encaram por alguns segundos, mas depois voltam a fazer o que estavam fazendo antes. 

-Que foi, escandaloso?- Ela fala me olhando e dando risada. Se algum dia a Yoora morrer fui eu que matei. Mentira, não tem como a matar, eu a amo demais para isso. 

 

-Tenho que te contar uma coisa.


Notas Finais


Como disse lá em cima, sou péssima em escrever notas.
Espero que vocês tenham gostado <3 semana que vem tem mais!
PS: Estou pensando em postar outra fic Chanbaek, mas isso a gente vê depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...