1. Spirit Fanfics >
  2. Boys Love >
  3. Capitulo 5- Star Wars?

História Boys Love - Capitulo 5- Star Wars?


Escrita por: apinkpanda

Notas do Autor


Olá rsrsrs, faz um tempo que não apareço aqui, né? Me perdoem, estava sem vontade nenhuma de escrever e com outras coisas para ser sincera, mas agora voltei com tudo. Enfim, boa leitura <3

Capítulo 5 - Capitulo 5- Star Wars?



BaekHyun 

Eu devo ter cometido um pecado horrível para merecer isso, quando eu finalmente consigo o que tanto almejei, Yoora aparece. Sério isso, Deus? Tá, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo e a mais santa, mas eu nunca cometi nenhum pecado. Pera, talvez um ou até dois... Ok, eu cometi muitos pecados, mas mesmo assim, eu não mereço isso.

-Yoora...- Digo enquanto inspirava profundamente, controlando minha vontade de chorar, gritar, morrer, xingar, etc

-Ai, credo, BaekHyun, fala logo. Eu estou curiosa e preocupada.- Proferiu a mais velha me olhando com aqueles olhos enormes dela.

-Eu estava conversando com o Chanyeol e marcando um dia de jogar junto com ele, Yoora, eu estava conversando com ele até que você apareceu.

-Ok, agora eu estou me sentindo mal. Me perdoa, gummy bear focinho da mamãe. Vem cá e me dá um abraço. Prometo que vou compensar isso!- Ela diz se aproximando de mim com os braços abertos, e, por fim, me abraçando.

-Ta perdoada. Mas então, qual é o plano dessa vez?-Pergunto me soltando dos braços da mesma e me sentando na macia cama.

-Então, você ama Star Wars, né?- Cara, essa é a pergunta mais idiota do mundo, é claro que eu amo.

-Sim, né, esqueceu que sou Byun Baekhyun?- De fato, ela me conhece a 300 anos, consequentemente, ela sabe que sou o maior stan de Star Wars.

-Eu sei que você gosta, imbecil, foi uma pergunta retórica. Enfim, o que você acha de nós vermos Star Wars hoje, tipo fazer uma maratona?- Ok, estava na cara que era uma pergunta retórica, eu sou burro.

-Uma ótima ideia, mas ia ficar eu, você e o Channie, o nosso objetivo não é fazer com que eu fique sozinho com ele?

-Eu ainda não terminei, nossa, viu, é complicado explicar as coisas para você.- Por incrível que pareça, nós nos amamos.-Enfim, eu inventaria que vou deitar para dormir e deixaria vocês dois lá, assistindo. Eu sou um gênio, né? Pode me agradecer depois.- Ok, é oficial, eu amo Park Yoora.

-Caramba... Você é um gênio mesmo, te amo muitão. Então, mas que horas que nós vamos assistir o filme?

-Lá pelas nove da noite eu proponho isso ao Chanyeol. Porque ai já ira estar mais tarde e minha desculpa de dormir será mais valida.

-Ok! Mas o que podemos fazer nesse meio tempo? Ainda faltam sete horas.

-Quer ir ao parque de diversões que abriu aqui perto? Ouvi dizer que não é tão caro e que é bem divertido.

-Só vamos então, Yoora.- Levanto-me da cama da mesma, pego um pouco de dinheiro em minha carteira e saio do quarto de Yoora.

Ao descermos as escadas, nos deparamos com Chanyeol olhando fixamente a TV, ele, obviamente, estava jogando Overwatch. Quando fomos passar por ele, Yoora o avisou que iriamos sair e voltaríamos tarde, porém a única resposta que obtivemos foi um "aham", eu tenho certeza que ele nem prestou atenção no que falamos, mas isso não interessa.

Como o parque é aqui perto nós iriamos a pé, o que daria 30 minutos andando, pode parecer pouco, mas para um sedentário de primeira, isso é muito. Fomos andando e conversando sobre diversos assuntos, porque, por incrível que pareça, eu não sei falar apenas sobre o Chanyeol. Talvez eu passe tempo demais falando sobre ele? Talvez, mas é inevitável.
Depois da longa caminhada, que, provavelmente, fez eu perder 5kg, chegamos ao nosso destino. O parque era muito bonito e havia brinquedos enormes, com direito a inúmeras montanhas russas. Devo admitir que estava morrendo de vontade de ir nelas.
Entramos na fila para comprar os ingressos e ficamos lá, aguardando nossa vez. Depois de muito tempo, chegou a nossa vez. De fato, os ingressos não eram tão caros se for ver o que o parque oferece. Após pagarmos, finalmente adentramos o local.

Ficamos lá por, exatas, seis horas e meia, fomos em todos os brinquedos e ainda repetimos alguns. Foi, de fato, uma experiência maravilhosa.

Saímos de lá e começamos a ir em direção a casa de Yoora e, de novo, depois de muita caminhada, finalmente chegamos. Ela retirou a chave de dentro da bolsa e abriu a porta, dando passagem para eu entrar e ela veio logo em seguida. Quando entramos, nos deparamos com uma cena um tanto quanto peculiar, Chanyeol estava dormindo que nem um anjinho- Coisa que, obviamente, ele é- enquanto segurava o controle. Eu acho incrível o fato de que ele consegue ficar absurdamente bonito fazendo, literalmente, qualquer coisa. Dormindo, comendo, jogando, sorrindo, espirrando, se assustando, respirando, chorando, tossindo, falando, apenas existindo, etc.
Yoora, ao olhar aquela cena, deu uma leve risada e foi até o irmão.

-Chanyeol, acorda, vai.- Disse cutucando o mesmo e sacudindo-o

-Já acordei, para de me sacudir, chata.- Meu deus do céu, tremi todo, a voz dele está extremamente, repito, extremamente grossa devido ao fato de que acabará de acordar.

-Channie, o que você acha de nós assistirmos Star Wars? Eu, você e o Baek.- Yoora sugere a ele, tomara que ele aceite, porque eu seria a pessoa mais feliz do mundo se eu assistir Star Wars, uma das coisas que mais amo, junto da pessoa que mais amo. É a combinação perfeita!

-É uma boa ideia, às vezes você consegue pensar em coisas úteis.- Ele aceitou, eu sou a pessoa mais feliz do mundo, socorro.

-Ok, pega os filmes aí e coloca na TV.-Ela diz ao irmão enquanto senta-se no sofá, expulsando o Channie de lá. Sento-me ao lado de Yoora e olho para a mesma, que dá uma piscadinha para mim.

Passaram-se 30 minutos, então Yoora fala o que eu mais aguardava.

-Garotos, eu estou com sono, irei ir dormir, ok? Boa noite para vocês. E, Baek, eu já vou arrumar sua cama também então quando você estiver com sono é só deitar.- Ela diz levantando-se do sofá e se espreguiçando. De fato, ela era uma ótima atriz. Eu e Chanyeol falamos boa noite a ela e a mesma seguiu seu caminho.

-Então, Baek...- Fala se virando em minha direção e pausando o filme- ao invés de ver o filme, você quer conversar?


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado. Ah, e saibam que vou postar outra fic chanbaek ainda hoje rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...