1. Spirit Fanfics >
  2. Boys Love >
  3. Love Paint

História Boys Love - Love Paint


Escrita por: apinkpanda

Capítulo 6 - Love Paint


Infelizmente, não é att. (Mas saibam que o próximo cap já está pronto rsrs) eu queria avisar que postei outra fic, o nome é Love Paint. A sinopse é essa aqui:

"Receio. Isso é o que eu sinto quando estou ao lado do Chanyeol, quando converso com ele minha insegurança só aumenta. O que me prende a ele é seu jeito extremamente protetor, sua risada contagiante, seu sorriso, tudo nele é perfeito. Cada momento que eu passo com ele só faz com que eu o ame mais. Se eu realmente fosse listar tudo que eu amo nele eu ficaria aqui pelo resto da minha vida. Eu amo o Chanyeol mais do que tudo."

 

"Alegria. Esse sentimento me domina quando estou ao lado do Baekhyun. Ele é uma pessoa extremamente insegura, e isso só faz com que eu queira protegê-lo a todo momento. Eu realmente o amo, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Seu jeito extremamente fofo, seu sorriso tímido, tudo nele faz com que eu o ame mais e mais. Eu realmente amo Byun Baekhyun."

 

"Nós somos completamente diferentes um dos outros, mas nós temos dois amores em comum. O pela arte e o um pelo outro."

Espero que vocês gostem dela <3 Por favor, vão lá e leiam. Link: https://spiritfanfics.com/historia/love-paint-6753898



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...