História Boys love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki
Tags Naruto, Oly´s Fic, Sasunaru, Yaoi
Exibições 86
Palavras 422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prologo


P R O L O G O

Por Allyson-

 

Naruto pov´s

 

Depois da morte do meu irmão Menma nem eu nem os meus pais foram os mesmos, de certa forma eu senti a sua morte com um pesar e tristeza tão grandes das quais não me conseguia livrar. Eu sei que já lá vão uns anos desde o seu enterro e a nossa partida de Konoha, mas regressar não parecia a coisa acertada. No entanto essa decisão apenas era da responsabilidade dos meus pais.  Estes acreditavam que devíamos encarar o passado de frente e recordar com saudade o que era Menma e desta forma enfrentar o futuro seja ele qual for em família. Não tenho ideia de como vai correr a minha reintegração no colégio, não almejo ser popular, mas gostaria de fazer amigos.

Nisso abro saiu do carro e deparo-me com uma vila oculta da folha não tão mudada, como eu acreditava que estaria. Fiquei algum tempo ali parado observando tudo até que o meu pai Minato “desperta-me” do meu transe.

Apercebo-me que a casa a qual nós iriamos morar, não era a antiga, afinal o meu pai a tinha vendido antes de sairmos de Konoha, pego nas minhas coisas e entro nela observando com uma curiosidade repentina cada detalhe da casa. Não, que eu ligue a essas coisas, mas de algum jeito, deixo a minha curiosidade me dominar.

 —O que achou do quarto Naruto? —Pergunta a minha mãe atrás de mim enquanto eu observava o que seria o meu quarto.

—Eu gostei… é espaçoso. —Eu disse.

—Quer ajuda para arrumar as suas coisas? —Ela perguntou.

—Não se preocupe com isso, eu posso fazê-lo sozinho. —Eu disse.

—Caso precise de algo estarei lá em baixo. —A minha mãe disse.

Eu lhe dediquei um meio sorriso, o mais sincero possível e agradeci, começando a desfazer as minhas malas.

Durante o curto espaço de tempo que estive longe de Konoha, aprendi a ser prático e organizado, coisa que não o era antigamente.

No fim de toda aquela arrumação típica, deito-me um instante encarando o tecto. Será que tinha sido mesmo uma boa ideia voltar a Konoha?

O que eu podia esperar ao conviver de novo com as pessoas de Konoha? Nem eu mesmo sei, mas algo me dizia que iria encontrar essa resposta mais tarde ou mais cedo.

Não sou nem um pouco similar ao que era na minha infância, tão alegre, encrenqueiro e despreocupado, mas tenho que continuar a seguir com a minha vida, pois sei que era isso que Menma queria.


Notas Finais


Ain! Deus o meu primeiro Yaoi!!!
E prevejo muito...
espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...