História Boys Meets Evil (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Alfa, Amor, Jikook, Ódio, Ômega
Exibições 96
Palavras 1.126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Luta, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoal!
Minha primeira fic Jikook,na verdade,minha primeira fanfic de BTS na vida!
Vi umas fanfics e achei legal tentar fazer umas,sério,eu me APAIXONEI por isso!
Então sem delongas,fiquei com o cap

Capítulo 1 - You do not have a valid excuse, Jimin!


Fanfic / Fanfiction Boys Meets Evil (Jikook) - Capítulo 1 - You do not have a valid excuse, Jimin!

Park Jimin...

Esse era o nome do ômega que tentava inutilmente ir para sua casa em uma chuva forte,apenas com o seu casaco que molhava a cada gota de chuva que caia em cima da mesma.

Park não tem muito dinheiro para comprar um guarda-chuva. Talvez tivesse se não isso não fosse retirado do omega quase todo "santo" dia por um bando de idiotas Alfas,que não tinham nada para fazer.

Ele nunca recebeu amor dos pais,ou nem sequer apoio! E quando contou que era gay...

Ele não gostava de tocar no assunto...

Ele não gostava de sua vida...

Ele só queria enfiar a cabeça em um buraco e viver por lá para sempre,ou melhor...Queria sua cabeça cortada

Algo que Jimin nunca contou para alguém,é que ele nunca foi aceito em um emprego bom,muito menos naqueles ruins onde os salários são atrasados ou são poucos,por ser um ômega que mal e veste no dia a dia...

A única opção era a pior de todas...

Se prostituir...

Poderia ser uma boa ideia se aqueles Alfas não roubassem o que era seu! Mas Jimin não desistia,era o único jeito de conseguir algo,pelo menos.

Quando chegou em sua humilde e pequena casa,tirou imediatamente seu casaco,logo tremendo de frio. Sua casa ficava nos lugares onde mais ventava na cidade. Ele odiava morar lá,mais era tudo que tinha por enquanto...

Entrou em seu banheiro para tomar um banho. A água fria e congelante descia do chuveiro até o corpo desnudo de Jimin,fazendo o menor gemer de frio. Não tinha dinheiro para pagar água ou luz. Fazia meses que Jimin morava assim e não podia reclamar.

Ele saiu de mais um programa dos 6 que ele fez no dia todo. Estava acabado demais,seu corpo doía,mas estava acostumado com essa dor repentina.

Park se jogou em seu colchão que habitava em sua sala. Onde tinha um porte de vídeos cassetes e uma TV que simplesmente não tinha cores,onde ele assistia as mais velhas novelas do tempo de seu avó. Adormeceu.

{...}

Jimin acorda exatamente as 06:00 hrs da manhã. Ele era um relógio humano para compromissos,mas nesse compromisso,ele desejava faltar todos os dias...

A escola!

Sempre era a mesmice de todos os dias! Até sofria por ser zoado por sua preferência sexual. Onde idiotas Alfas héteros achavam que era só isso e acabou!

Acordou com á vontade,se arrumando para a escola! Ele conseguiu uma bolsa de estudos no Seul School Obetfas. O nome mais estranho para uma escola que grande porte.  E era a única coisa que conseguiu em toda vida.

Se fosse por Jimin,ele faltaria. Nem iria para a estúpida escola. Mas gostaria de ser alguém na vida depois,se é que ele seria...

{...}

-Hey,Jimin!-Alguém o chamava,quando olhou para trás,viu seu amigo,Jung Hoseok.

-Oi...-Jimin olhou o chão,evitando seu olhar com o do seu amigo.

-O dia está lindo,não?-Hoseok passou seu braço em volta do pescoço de Jimin.

-Ah sim!-Jimin acordou de seus pensamentos,dando atenção ao amigo-Eu também acho!

-E então...Você vai parar com isso?-Hoseok ficou na sua frente,impedindo o passe de Jimin.

-Parar com o que?-Jimin olhava fixamente o amigo.

-Você sabe muito bem do que estamos falando,Park Jimin!-o ruivo começou a balançar o moreno,seu pudor-Eu até já parei com isso!

-Eu...-Jimin olhou pro chão novamente,vendo seus tênis rasgados e sujos. Não tinha dinheiro para comprar uma nova.

-Não tem uma desculpa válida,Jimin!-Hoseok se permitiu dar um tapa na cabeça do amigo-Olha o que faz contigo!

Jimin se retirou indo ao banheiro,onde ficava até o sinal bater. Mas hoje tinha prova,então ficaria no local mais escondido para estudar. Entrou no banheiro e se permitiu olhar-se no espelho. Olhando o Jimin sem vida,olheiras profundas e suas mãos cheias de calos que davam dores insuportáveis. 

Ele abriu a torneira do pia e pegou um punhado de águas nas mãos,logo jogando na pele quente de seu rosto. Até que ouviu um risada. A risada mais temida e odiada pelo nosso Park Jimin...

A risada de Jeon Jungkook!

O Alfa podre de rico que Jimin mais odiava e temia. Jeon não podia deixar de ter uma gangue para atormentar Jimin,sem pudor. Jeon tomava o ódio que tinha por Jimin,assim como Park tomava de Jeon. Não cansava de tratar Park como um lixo,mesmo sabendo que não lhe tinha tempo para isso!

-Olha quem temos aqui!- Jeon aparecia na visão de Jimin,fazendo o mesmo se virar e engolir em seco-Não cansa de me seguir?

- D-desculpe...-Jimin olhou pro chão,evitando o olhar ameaçador de Jeon.

-Olhe pra mim,seu merdinha!-Jeon pegou o pescoço de Jimin fazendo o mesmo sair do chão,em desespero-É tão fraco que pede desculpa. Só não acabo com sua raça porque eu quero estar apresentável!

Jeon jogou Jimin em cima da pia,chocando a costela de Jimin contra o mármore duro da pia. Park gemeu de dor,foi baixo,mas também foi o suficiente para que Jeon caísse na gargalhada. Jimin já possessivo de raiva,falou:

-Por que você não me deixa em paz?

Jeon logo parou de rir,fechando sua expressão imediatamente. Pegou-o pelo casaco da escola e jogou em uma vaga qualquer. Fazendo a costela de Jimin se chocar com a do vaso. Logo depois sendo trancado por Jeon,que saiu rapidamente.

Park se levantou,tentou abrir a porta mais nada. Tentou e tentou,pediu ajuda,mais sabia que isso seria negado por ser um ômega odiado por quase toda a escola,então se encolheu perto da porta,chorando baixo. Pensando em ir na recuperação agora que perdeu a prova.

{...}

-Jimin,você está ai?-Jimin acordou quando ouviu seu nome. Era Mim Yoongi,seu outro amigo próximo. Também prostituto e um beta de classe média. Yoongi nunca era roubado e raramente ia para escola,mas conseguia tirar notas boas em tudo! O que era impressionante.

- Yo-Yoongi?-Jimin gemeu o nome do amigo,por causa na dor das costas-Estou na terceira cabine!

-Eles nunca cansam!-Yoongi abriu a porta fazendo Jimin cair no chão-Está tudo bem?

-Está! Está sim,Yoongi!-Jimin se levantou do chão gélido.

-Então você está disposto a hoje à noite?-Yoongi olhava seu amigo preocupado por ter dores o bastante para desistir da noite futura.

-Eu estou sim...-Jimin suspirou,logo sentindo suas costas doerem,mas não deu o braço a torcer.

-Vamos!-Mim empurrou Park até a saída-Hoseok não para de me encher de perguntas!

{...}

Jimin se arrumava para mais uma noite cansativa e cheia de trabalho. Saía dolorido sim,mas valia a pena de algum jeito.

Foi para sua típica esquina,onde sempre ficava com mais algumas prostitutas e com seu amigo Mim Yoongi! Onde ele não estava,o que era estranho. Ou simplesmente foi encher algum cliente de prazer mais cedo. Deveria ter cobrado caro,Jimin pensava e sorrindo consigo mesmo.

Viu um carro preto luxuoso indo em direção a esquina que estacionou pro ali. Logo uma mão saiu daquele carro misterioso apontou para Jimin. Park sem hesitações,entrou no carro,logo sentando dentro. Onde arrependeu eternamente:

-Jungkook?


Notas Finais


E ai? Gostaram?
Continuo ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...