1. Spirit Fanfics >
  2. Boys Over Fires >
  3. -=5=-

História Boys Over Fires - -=5=-


Escrita por: dinothreign

Capítulo 5 - -=5=-


Acordei com a voz do piloto declarando o fim do vôo, a última coisa que eu lembro é de ter tomado um remédio para dormir por obrigação,  segundo Soonyoung se eu não tomasse aquela porra e parasse de chorar e encher o saco de todo mundo com o meu medo bobo de avião ele me apagaria com um soco, já vou avisando que bobo é o caralho, eu tenho meus motivos, história pra outro dia. Apesar de odiar aviões não vou negar que amei viajar de primeira classe, eu dormi em toda a viajem? Sim, mas sair do avião cheio de brindes foi maravilhoso, biscoitinhos e pantufinhas nunca são demais.

Depois de mais uma viajem de limosine apreciando a paisagem cheguei no hotel e não sai mais do quarto, não tentei sair da cama desde que deitei nela, nunca pensei que um hotel 5 estrelas fosse tão bom. Estava apreciando algumas funções estranhas da janela quando escuto baterem na minha porta freneticamente, xinguei mentalmente o filho de uma égua e com dor no coração levantei da cama e guardei o controle da cortina. Quando abri a porta nem deu pra ver o ser que simplesmente entrou como se eu tivesse deixado. Olhei para traz e vi que se tratava de Junhui.

- Claro que sim, pode entrar! - falei irônico enquanto fechava a porta e voltava para confortável cama do hotel.

- Eu preciso da sua ajuda! - falou sentando do meu lado.

- Por que eu? Você tem três amigos retardados e duas galinhas ao seu dispor! - falei botando um travesseiro na minha cabeça, tomara que esse vagabundo vá embora logo.

- É exatamente por isso! Eu tenho três amigos retardados que me fizeram ter esse problema e os seus amigos são tão retardados quanto... eles ficaram imitando focas com os palitinhos da comida chinesa que tavam servindo no avião! Eles ainda falaram que iam se jogar no banheira de Nutella! Eu estou traumatizado por essa cena!

- Ainda bem que eu tava sonhando com o Siwon enquanto isso acontecia - tirei o travesseiro da minha cabeça e olhei pro menino ao meu lado, ele parecia frustrado, meu espírito curioso resolveu querer ajudar só pra saber o que aconteceu, não podia deixar essa fofoca passar - Fala rápidos o que você quer, tenho mais o que fazer!

O garoto sorriu e tentou me abraçar, porém logo foi parado por um travesseiro que foi jogado em sua cara.

- Se você demorar mais eu mudo de idéia! - avisei

- Tá, tá! Eu tava indo pra pscina sabe, pegar um bronze, conhecer uns gatos, quem sabe pegar uns gatos quando eu avisto um gato, mas ele era muito gato mesmo, daqueles que tu fala "Que homão da porra!", daqueles que da vontade de jogar no armário que nem o Hansol faz com você..

- Tá, ele era bonito, mas onde tá o problema?

- Quando eu parei pra ver a cara do ser eu descobri quem era ele! - o Wen começou a choramingar e se jogou de vez ao meu lado.

- E quem era? - perguntei curioso.

- Sabe o Xu Minghao? - lá vem merda...

- O que você mandou o cartão vermelho só por ele ter derramado sorvete em você? - perguntei e ele assentiu - O que tem ele?

- Era ele... e eu tô xonadão por ele...

Se eu ri my friends? Eu ri muito, ri como se não fosse ir pro inferno por causa disso, mas fazer o que? Pessoa tem a sorte de se apaixonar por um cara que já assumiu que quer a cabeça do ser, então o melhor a se fazer é rir e eu fiz isso como se fosse uma hiena.

Tio Lu(cifer), guarda meu lugar que eu tô descendo!

=*=

- Vamos fazer assim, o Soonyoung e o Seokmin vão lá falar com ele e perguntar se é ele mesmo, você aparece depois e pergunta quem é o garoto bonito com quem eles tavam conversando, reze pra ele não te reconhecer!

- Com esse cabelo de uva ninguém vai reconhecer! - comentou Hoshi rindo do novo cabelo cabelo do Wen.

- Falou a laranja! - Jun respondeu com raiva enquanto mexia no cabelo.

- Te dei permissão para falar sobre as minhas escolhas de cor de cabelo, Soldado? - perguntei empurrando o garoto pra dentro da moita onde nos estávamos.

- Não, Senhor! - ele respondeu e se ajeitando em pose de soldado.

- Então cala a boca!

Já tinha anoitecido, passamos a tarde toda dando um jeito de deixar um Jun um pouco mais bonito e menos parecido com ele mesmo, óbvio que eu que ia escolher como ele ia ficar, na minha opinião ele parecia que ia ficar bem de roxo... Como eu disse, parecia. Estávamos prestes a por o nosso plano em ação, atrás das moitas da piscina com coroas de flores pra ajudar na camuflagem observando o chinês, esse que até eu pegava, quem diria que o menino cabelo de miojo fosse virar o crush de verão de todo mundo que o visse?

- Já tá na hora de por essa porra de plano em ação, vão rápido porque eu tô com fome! - empurrei os dois garotos para onde o ex-cabelo de miojo estava.

- Você acha que ele ainda lembra do que eu fiz? - perguntou após os dois garotos saírem.

- Eu tenho certeza que sim, mas se ele te der um fora ou um chute nas bolas vai ser a última vez que você vai ver ele mesmo! - disse o fazendo ficar com uma cara de derrotado.

- Esse boy ainda vai ser meu! - ele levantou confiante mudando sua expressão - Agora se me dá licença, tenho um homem pra conquistar.

Ele saiu andando acenando pra algumas garotas que o olhavam, no meio do caminho ele tirou a camisa e jogou para uma das meninas que o olhavam, a mesma deu uns gritinhos e começou a rir da cara das amigas. Antes que eu pudesse ver o que ia acontecer fui puxado pelo os outros três garotos do F4 que até então ainda não tinha visto.

- O que você tá fazendo atrás da moita Seungkwan? - perguntou Seungcheol com uma cara confusa.

- Se abaixem suas antas, não tão vendo que eu estou espionando pessoas!

- Por que o Jun tá com cabelo de uva? E quem é aquele garoto bonitinho falando com ele? - Mingyu perguntou me empurrando pra ver melhor o que acontecia.

- Longa história... aquele é o Xu Minghao, o cabelo de Miojo, lembra? - apontei discretamente para o garoto - O Jun tá meio apaixonado por ele, sabe? Aí ele foi lá cantar ele!

- Acho que não tá dando muito certo... - comentou Hansol.

- Por que não? - olhei pro garoto atrás de mim, em resposta ele simplesmente pegou minha cabeça e a virou em direção a onde eles estava.

Só deu tempo de ver o Jun sendo jogado na piscina e o Minghao saindo mandando beijos para ele e o mandando e tomar no cu.

- Alguém se fudeu! - falou Seungcheol começando a rir.

- Se eu me declarasse pra você, Seungkwan... você ia me jogar na piscina desse jeito? - Vernon sussurrou a pergunta no meu ouvido.

- Tenta pra ver! - respondi empurrando ele pra longe de mim.

- Quero não, era só curiosidade, não sou apaixonado por você...

- Arram... - Seungcheol e Mingyu falaram ao mesmo tempo.


Notas Finais


Alguém levou um fora bonito hoje...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...