1. Spirit Fanfics >
  2. Boys Over Fires >
  3. -=7=-

História Boys Over Fires - -=7=-


Escrita por: dinothreign

Notas do Autor


Talvez eu tenha me animado um pouco na hora de escrever e o capítulo tenha ficado meio grande... desculpa pela demora e boa leitura!

Capítulo 7 - -=7=-


- Chegamos! - Disse Mingyu jogando algumas coisas no chão.

- Essa cachoeira só não é mais bonita que a bunda do Seungkwan... - Seokmin bateu na minha bunda e saiu rindo.

- Só o que me faltava era um idiota pra encher meu saco! Perai, eu já tenho um... - procurei por Vernon, mas o mesmo não estava mais ali, estranho já que ele estava do meu lado a alguns segundos atrás.

- É pra isso que os amigos servem! - gritou enquanto tirava a camisa e pulava no rio.

Olhei pro lado para a ver o estado do meu amigo apaixonado. Soonyoung estava estático com a boca aberta olhando para o lugar onde Seokmin estava, não me segurei e ri da cara dele. Se ele fica assim com a pansinha do Lee imagina se ele tivesse abs? Menino ia desmaiar na hora.

Fechei a boca do garoto ao meu lado que não fez nada em resposta e continuou ali parado olhando para o nada, fui em direção de Mingyu que começava a armar as barracas, incrivelmente ele parecia ter experiência no assunto. A cada dia aqueles meninos me surpreendiam mais, o cara que eu achava ser o mais hetero do grupo e odiador de qualquer pessoa que apoiasse o movimento lgbt, me beijou a algumas horas atrás, o outra que eu achava ser o mais mesquinho, chato e sem coração, se apaixonou a "primeira" vista por um garoto ex nerd que não quer nada com ele por vocês sabem bem o motivo, o garoto que eu achava ser o mais fresco e filhinho de papai, tá agindo como o próprio Tarzan; o único que ainda não fez nada de impressionante foi o S.coups, mas do jeito que as coisas estão indo daqui a pouco eu descubro que ele era apaixonado pelo Joshua e só deu o cartão vermelho pra ele porque ele queria se declarar, mas Jisoos fez isso primeiro o fazendo ficar com raiva.

- Quando você aprendeu a montar esses troços? Nem tá olhando o manual - me sentei observando o mais alto acabar de estender a segunda barraca.

- Meu pai me levava pra acampar quando eu era menor! - ele sorrio, aparentemente estava lembrando de boas memórias, mas seu sorriso se desfez quando ele parou o olhar na água próxima dali - Antes da minha mãe morrer ele não trabalhava tanto, então a gente vivia por aí acampando... - ele sorriu triste e se virou em minha direção - A outra barraca deve tá da sua bolsa...

- Ah... Pode pegar! - dei a mochila para ele que sorriu em resposta - Sinto muito pela sua mãe... não querendo ser intrometido, mas já sendo, como ela morreu?

- O iate dela naufragou... nunca acharam o corpo então ainda tenho esperanças que ela volte como a arqueira verde - riu - Mudando de assunto, como você nunca percebeu que ele gostava de você?

- Quem?

- Ele! - apontou com a cabeça para Vernon.

Parei de prestar atenção no Kim e olhei para Hansol que estava no topo da cachoeira se preparando para pular de lá de cima, detalhe que ele estava com o peitoral a mostra, agora entendi o porque de tantas garotas serem apaixonadas por ele, que corpinho dos deuses, se a cara já era linda o corpo era trinta vezes mais. Vou precisar ir para igreja com o Jisoo purificar minha mente porque eu estou pensando em coisas nem um pouco santas agora. Parei de olhar para ele assim que vi ele retribuir o olhar, tentei lembrar sobre o que Mingyu falava, mas só conseguia pensar em como o corpo do Vernon era gostoso.

- Sobre o que a gente tava falando?

- Sobre o Vernon gostar de você...

- Ata.. pera... ele gosta de mim?

- A uns dois anos ele fica secando sua bunda pelos corredores e você nunca notou... na verdade você só olhava pra ele com desprezo, pra gente na verdade, né, Jun?

- É... - respondeu sem tirar os olhos do celular.

- Se ele gostava tanto de mim porque ele me deu a porra do cartão e me humilhou na frente de todo mundo? - perguntei.

- Ele queria se vingar por não ser correspondido, ele achou que ia te esquecer se te desse uns socos...

- Não funcionou, ele chorou que nem um cachorrinho que caiu da mudança quando se tocou no que tinha feito - disse Seungcheol brotando de dentro da barraca que Mingyu terminava de montar.

- Como você entrou, aí? - Mingyu perguntou com uma cara confusa.

- Tenho meus truques!

- A gente entrou pela portinha do outro lado, tem duas! - Soonyoung saiu da barraca também com um sorriso no rosto - Vocês não vão entrar na água? Ela tá mó boa!

- Vou quando eu acabar aqui! - respondeu Mingyu

- Eu vou quando acabar de falar com Hao mozão! - disse Jun com um sorriso no rosto.

- Como você conseguiu o número dele? -perguntei.

- Peguei com a recepcionista...

- Ela não ia dar o número de um cliente, o que você fez? - Seungcheol olhou desconfiado para o Wen.

- Talvez eu tenha comprado o hotel... Só talvez...

- Vou até me retirar depois dessa... - falei incrédulo com a reposta da uva.

Fui em direção a água, aquele rio era realmente muito bonito, a água era quase transparente então dava para ver alguns peixinhos nadando de um lado pro outro, todos com as mais diversas cores. A imagem daquela cachoeira misturada com o rio cheio de peixes me trazia paz, coisa que eu não tinha muito na minha vida já que desde pequeno minha vida é uma tremenda de uma bagunça, dá para perceber isso só pela mãe que eu tenho.

O tempo passava e a noite ia chegando, todos tinham se divertido muito, eu fiquei mais tempo sentado observando a natureza refletindo sobre como a vida seria mais fácil se eu fosse um monge do Himalaia, até eu lembrar que eu sou cabeça quente demais para ser monge. Estávamos todos sentados em volta de uma fogueira, da forma mais cliché possível, o F4 tinha levado algumas bebidas alcoólicas o que resultou em um Seokmin bêbado rindo da lua enquanto Soonyoung se negava a ter um amigo daqueles.

- Na moral, corta o Seokmin da minha lista de crushs, já basta ter que aguentar essa anta como amigo, quero pra minha vida amorosa na.. Seokmin larga essa árvore - gritou e saiu correndo atrás de Seokmin - Vem me ajudar, Seungkwan! Ele é seu amigo também!

- Eu falei pra ele não beber! Já fiz minha parte! - gritei de volta.

A cena a seguir foi deveras cômica, Seokmin tentava subir em uma árvore enquanto cantava Happiness do Red Velvet e Soonyoung tentava fazer de tudo para parar o bêbado, essas tentativas que não davam nem um pouco certo. Em uma das tentativas o Kwon acabou tirando as calça de Seokmin revelando uma cueca cheia de patinhos. Eu teria continuado a rir com a aquela cena, mas resolvi prestar atenção no que acontecia um pouco mais a minha frente.

- Eles se amam e eu tô aqui sozinho, entende? Porque eu tive que ser tão idiota? Eu quero me matar! - gritou Seungcheol, eu não prestava atenção no que eles diziam antes então eu não entendi nada sobre o que eles falavam e nem o porque dele estar gritando enquanto chorava abraçado ao Mingyu.

- Eu te entendo! O Wonwoo também tá namorando com um tal de Maxon e eu tô aqui sozinho - começou a chorar - O cara é um príncipe de um país que fica lá na caixa prega, Illéa, Ilueida, Ilhoca, ilhasvequia sei lá o quê, como eu posso competir? - gritou Mingyu aos prantos.

- Nossa vida é uma merda!

- Se por merda vocês querem dizer viver em uma mansão, ter três extras caso a primeira fique chata, ter uma coleção de carros caros, ter tudo que quiser e só pra completar serem herdeiros de empresas que valem bilhões, sim, a vida de vocês é uma merda! - Jun comentou e começou a rir da cara indignado dos amigos - Vou dormir! Sugiro que façam o mesmo antes que alguém se perca ou morra - falou e saiu andando para uma das barracas.

Senti algo deitar nas minhas coxas, de primeira eu me assustei achando que era algum bicho ou algo do tipo porém era só Vernon tentando dormir. Ele tinha um biquinho nos lábios, não aguentei tanta fofura e comecei a fazer cafune em seu cabelos.

- Amanhã é segunda, a gente não deveria já ter voltado? - perguntei enquanto fazia carinho na sua cabeça.

- Deveríamos... - ele se virou e abraçou minha cintura de uma forma desajeitada - Posso dormir com você? Você é muito mais abraçavel do que eles... - apontou parar os dois chorões do outro lado da fogueira.

- Eles parecem tá gostando de se abraçarem, entra no lá no meio! - respondi - Falando neles, você sabe do que eles tão falando?

- Sei, mas eu prometi não falar sobre romances deles se eles nao falassem sobre os meus, então não vou poder te contar...

- Eles contaram que você é apaixonado por mim faz dois anos... - rebati.

- Esses filhos de uma... Quer dizer.. que mentira, eu não sou apaixonado por você! - se levantou do meu colo e sentou emburrado - Pelo menos não a tanto tempo... - sussurrou baixinho, só consegui escutar pela falta de distância entre nós dois.

- Eu vou dormir - me levantei indo em direção a minha barraca sendo seguido pelo mestiço - Tá me seguindo por quê?

- Você não negou sobre eu dormir com você! - tentei falar algo, mas ele logo me cortou - Nem adianta negar mais!

- Mas... Ok...

Entrei na minha barraca e deitei sem olhar para traz, porque eu simplesmente não bati nele e mandei ele tomar no cu? Eu tô muito estranho, quando o assunto é ele eu simplesmente não consigo agir de forma agressiva, toda vez que eu olho para aquela carinha a minha vontade é de apertar e guardar em um potinho. Despertei dos meus pensamentos quando duas mãos me abraçaram da mesma forma de hoje de manhã, o momento romântico teria continuado se não tivéssemos ouvido um grito.

- Uma aranha!!! Uma aranha!! Socorro! Sai daqui sua vagabunda!!! Ela me picou!!! Socorro!! Meu braço tá ficando roxo!!! Sai daqui sua vagabunda, eu vou te matar!!! Vou não!! Socorro!!


Notas Finais


Eles se amam é? Eles quem, Seungcheol? Mingyu caiu na pegadinha, mau sabe ele que o Maxon é o protagonista de um livro que o Wonwoo tava lendo Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...