História Boys Over Flowers - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yamato
Tags Colegial, Comedia, Drama, Hinata, Kiba, Naruhina, Naruhinasasu, Naruto, Neji, Nejiten, Paixões, Revolução Naruhina, Romance, Sakura, Sasuhina, Sasukarin, Sasuke, Sasusaku, Tonehina
Exibições 669
Palavras 3.449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


ONTEM FOI ANIVERSARIO DO NARUTIN
Queria ter postado mas as coisas foram bem corridas...de qualquer forma,parabéns atrasado pro loiro!!

Então minna-san esse é mais um daqueles capítulos de ligação que sempre ficam sendo "mais ou menos" porém ele é muito importante pro desenvolvimento da fic!

Perdoem o capítulo mais ou menos e não desistam de mim!



PS: Não achei nenhuma imagem que combinasse com o capítulo.

Capítulo 12 - A notícia.


Naruto

Tudo ainda girava quando eu me sentei na cama completamente confuso e sob os olhares atentos de todos os presentes.

Não fazia a mínima ideia do que está acontecendo,em um segundo estava com Hinata no iate tendo o que seria muito provavelmente a melhor noite da minha vida,e agora estava ali com uma dor de cabeça dos infernos e com um pouco de frio.

-Que merda aconteceu...?-Perguntei pondo as mãos na cabeça,esfregando os fios loiros.

-Estavamos no quarto...-Hinata começou e logo fiquei atento. Então aquilo foi real?-Conversávamos e...

-E?-Perguntei quase eufórico,minha expectativa crescendo.

-Você apagou.-Ela balançou os ombros simplesmente.-Começou a ter uma febre muito forte. Estava delirando quando chegou no hospital.

A vida não é perfeita,certo?

-Aparentemente,os delírios estavam muito bons!-Disse Gaara,num tom malicioso enquanto apontava para o meio de minhas pernas.

Merda.

Eu estava duro.

•••

A pior parte não foi ter que escutar piadinhas de todo mundo,até mesmo do médico,com exceção de Hinata que estava mais vermelha que um tomate. 

A pior parte foi ficar mais de meia hora embaixo da água fria e nada acontecer.

O júnior continuava feliz,alegre e de pé. Tudo isso por que as malditas cenas não saiam da minha cabeça!

Só de lembrar de Hinata tocando-se pra mim sem nenhuma vergonha...ah!

Senti o líquido pré-gozo escorrer pela glande.

O jeito vai ser ir no cinco contra um.

•••

Hinata

Minha cabeça estava um turbilhão,desde aquela festa até saber que o Uzumaki quase havia morrido simplesmente para me resgatar.

Gaara havia me dito que estava com ele na hora,e que o loiro não havia pensando nem sequer por um segundo antes de ir atrás de mim,Karin relatou (da forma dramática é incrível que só uma atriz conseguiria) todos os quinze minutos de tensão e eu lhes pedi milhares de desculpas,assim como pediria a Naruto,afinal,aquilo era de certa forma minha culpa.

-Deixe de besteira!-Ela disse.-Foi uma fatalidade.

Sorri para a ruiva,que era muito gentil.

Sasuke havia feito mesmo uma boa escolha.

Sasuke...

Dei um suspiro discreto quando olhei para o moreno que parecia distraído,seus olhos ônix profundos estavam perdidos e sem foco. Me perguntei no que ele pensava.

Desviei meus olhos do moreno antes que alguém percebesse meu olhar cravado no moreno,permiti que meus pensamentos voassem até Naruto,não é como se não estivesse agradecida,mas não conseguia entender de nenhuma maneira o porque de ele ter sido tão inconsequente.

Na cabine durante nossa breve conversa ele pareceu tão diferente,tão cuidadoso...

"Desde quando é tão doce?" 

Um pequeno sorriso brotou em meus lábios.

Você também não é tão chato assim,Uzumaki.

•••

Havíamos levado Naruto pro hospital lá pra umas três da manhã,e lá eu havia passado o resto da madrugada,todos havíamos.

E embora estivessem todos cansados,instistiam em passar o dia na praia.

Eu estava mais que disposta a recusar a ideia,afinal tinha um longo caminho de volta para o hotel,mas para minha surpresa,Matsuri havia ido atrás de Tenten,e as duas vinham trazendo tudo que precisavam para um dia na praia,até mesmo um biquíni pra mim.

Karin havia me emprestado o banheiro de sua cabine para que eu pudesse tomar um banho,quando eu quase implorei por um pouco de sabonete no corpo.

Naruto nem sequer parecia que tinha delirado de tanta febre,saiu do hospital mais que disposto a colocar um escorrega inflável no iate.

Crianção.

Ok,não podia julgá-lo,até eu me animei com a ideia,embora não fosse chegar nem perto daquele iate novamente,já tinha tido minha dose de F4.

•••

Chouji chegou algum tempo depois,eu Tenten e Matsuri (que havia escolhido ficar conosco) estávamos jogando bola na parte rasa da praia quando vimos a figura rechonchuda se aproximar acenando feliz como uma criança.

Até então o F4 havia sumido dentro do iate e eu dava graças a Deus por isso.

-Eehhh? Hinata caiu na água? HINATA VOCÊ NÃO ME DISSE NADA DISSO!-Gritou Tenten gritou quando Matsuri explicou o motivo de minha ausência por toda a noite (e parte do dia).

Corei e me desculpei,não queria preocupá-la.

Após mais alguns minutos de conversa vi uma figura morena conhecida caminhando pela areia da praia. 

O que Sasuke estaria fazendo ali?

Antes que eu pudesse condicionar minha mente a qualquer outro pensamento que não fosse o Uchiha,meus pés traidores me arrastavam para seu lado,e quando dei por mim,já estava parada de frente pra ele.

-Hinata.-Ele disse,em forma de cumprimento,sem me olhar diretamente.

-Está tudo bem Sasuke-kun?-Me ajoelhei em sua frente cedendo ao desejo de perguntar por ele,o moreno havia andado muito estranho e aquilo me perturbava,não queria vê-lo daquele jeito.

Seus ohos frios encararam os meus por um longo período de tempo,e pareciam decifrar todos os meus segredos.

Core pelo tempo demasiado em que nos encaramos.

-Estou me sentindo estranho.-Ele disse,por fim.-Parece ter algo errado comigo.

Me acomodei melhor na areia,atenta a suas palavras.

-Tem alguma coisa a ver com a Karin?-Arrisquei,e o vi arregalar os olhos.

Ele deu uma risada sem humor.

-Você parece me conhecer muito bem.-Ele murmurou.

Busquei seus olhos com os meus,mas ele fitava qualquer parte da areia dificultando o contato visual.

O vento que vinha do mar nos atingiu em cheio,e eu pude ver alguns fios rebeldes do Uchiha caírem em seu rosto,dançando em sua testa.

-Karin vai embora.-Ele disse por fim,focando os olhos no mar.

•••

Passei o resto da tarde inquieta,embora tenha tidos meus momentos com meus amigos,mas a todo momento meus pensamentos voltavam ao olhar opaco do moreno enquanto enquanto ele dizia sobre a ida de Karin.

Após alguns minutos de conversa ele havia dito que ela recebera uma proposta para filmar uma série que prometia fazer muito sucesso,em Nova York,e  já havia assinado o contrato.

Meus sentimentos se dividiram e me senti péssima quando por um segundo pensei que a saída de Karin seria "favorável" pra mim.

Claro que não! Primeiro que eu seria uma vadia egoísta se não levasse os sentimentos de ambos em consideração,Sasuke e Karin se amavam e isso era muito claro,embora ele não transparecesse,consegui sentir perfeitamente seu sofrimento enquanto ele proferia aquelas palavras.

E segundo que ele não passaria a me amar em um piscar de olhos,bem longe disso.

Eram aproximadamente seis horas quando chegamos ao hotel novamente,é grande parte dos alunos estava lá,também haviam chegado a pouco tempo.

-Hinata!!-Shion me chamou com sua falsa preocupação,sendo seguida (como sempre) por Kim e Tayuya.-Você está bem? Foi horrível o que aconteceu ontem!-Ela disse passando as mãos em meus braços.

A olhei com tédio.

-Tem certeza que não preferia que eu tivesse me afogado?

Shion riu.

-Talvez.-Ela respondeu estalando a língua.

-Vamos embora Hinata-chan!-Matsuri me puxou olhando feio para a loira que nos fitava com seus olhos de serpente.

Shion iria abrir a boca para retrucar quando a voz de Karin chegou à nossos ouvidos.

-Hinata!-Ela chamou.-Você sumiu o dia todo!-Ela se aproximou agarrando meu braço.-Ah,oi.-Disse num tom de voz seco quando pôs os olhos de Shion.

-Olá,Senpai.-Ela deu um de seus sorrisos falsos.-Só vim como minha amiga estava.-Ela disse olhando pra mim.-Foi um prazer revê-la senpai!

Assim que Shion se virou Karin deu mostrou a língua.

Tive vontade de rir.

-Você deveria rever suas amizades.-Ela sussurrou pra mim.-Essa garota é uma vadia.

-Eu sei.-Dei uma risada.-Não somos amigas.

Karin nos aproximou de Tenten e Matsuri,fazendo uma espécie de rodinha.

-Vou fazer uma festa aqui hoje.Vão ter milhões de paparazzi,e não vou conseguir suportar isso sozinha sem bater em alguém,vocês vão ficar comigo não é?

-Eeeeh?!-Exclamamos as três morenas juntas.

-Por favorzinho!-Ela suplicou,juntando as mãos.-São minhas amigas mais próximas!

Acho que falo por todas quando digo que ficamos surpresas com o que ela disse.

-Você é automaticamente minha amiga apartir do momento que namora meu primo e não é uma piranha!-Ela disse apontando pra mim,não deixando brechas para que explicar que eu e o Uzumaki não éramos namorados.-E vocês,queridas,se são amigas da Hinatinha aqui,são minhas amigas também.

Tentei corou,e depois bateu palminhas.

-Ui ui tenho uma amiga famosa!

Todas demos risada quando a morena deu pulinhos.

Matsuri me pareceu um pouco desconfiada de início,mas acabou sorrindo.

Suspirei,não tinha como dizer não.

-Vai ser uma festa formal,preciso anunciar uma coisa.-Ela disse um pouco mais séria. Meu coração falhou.

Ela anunciaria sua partida.

•••

-Hinata! Olha quantas roupas!-Tenten disse maravilhada enquando revirava sem nenhuma vergonha as malas da ruiva.

-Tenten!-Repreendi,mas já era tarde,ela estava jogando tudo pro alto.

-Oh!-Matsuri exclamou e logo vi seu rosto corado ao encontrar algumas camisinhas na bolsa da ruiva.

Tenten correu para o lado de Matsuri.

-Uau! Olha quantas! Tem de Uva,morango,tutti-frutti...Pimenta?!-Ela exclamou a última completamente horrorizada 

Naquele momento fiquei mais vermelha que um tomate.

-Não sabia que a Senpai gostava desse tipo de coisa...-Matsuri disse num tom de voz mínimo.

-Quem raios vai querer colocar alguma coisa ardente na...

-TENTEN!-Gritei impedindo que ela terminasse a frase.

A morena riu alto.

Imediatamente meus pensamentos viajaram até Sasuke.

Será que ele gostava daquele tipo de coisa?

Corei espantando aqueles pensamentos.

-Não estamos aqui pra isso!-Briguei tentando afastar os pensamentos pouco puros da minha cabeça.

Seria uma festa formal e Karin disse-nos que caso não tivéssemos roupas que combinassem com a ocasião,poderíamos ir até seu quarto e escolher algo que fosse de nossa agrado. 

Eu iria recusar,mas Tenten tomou a frente agradecendo,e ainda pedindo fotos e autógrafos para a ruiva.

Basicamente,eu estava tentando por tudo no lugar enquanto Matsuri olhava algumas coisas e Tenten fazia a maior bagunça.

-Olha que lindo!-Ela disse levantando um Qipao curto com a parte de cima toda vermelha,na saia flores da mesma cor "saíam" da tinta..-Com certeza é esse!-Sorri,combinava com ela.-Você não vai escolher nada Matsuri-san?-Perguntou a morena curiosa,vendo que Matsuri não revirava tanto as roupas de Karin.

-Vou usar algo meu.-Ela disse vermelha.

Tenten e Matsuri se gostaram desde a primeira vez que se viram,o que era ótimo,não iria gostar de ver duas amigas brigando.

-Eu liguei para Choji,ele vai estar lá.-Disse a morena de coques enquanto colocava o vestido em frente ao corpo,enquanto se admirava no espelho.

-Você pode sair convidando todo mundo assim?-Perguntei divertida.

-Meu amor,sou amiga da dona da festa,eu posso tudo!

•••

-Eu acho...um pouco demais...-Murmurei quando colocaram o vestido roxo escuro em mim. Era de um tecido fino com a parte da frente toda fechada e aberto nas costas,reto e longo.

-Está linda!-Karin disse terna.

Suspirei,não é como se não estivesse bonita...mas aquele não era meu mundo,era tudo tão estranho...

-Não se preocupe com nada Hinata-chan!-Matsuri disse pondo as mãos em uma ombros,como se lesse tudo o que eu sentia.

Tenten e Matsuri deixaram o quarto,Karin pediu para que eu ficasse.

-Hinata..-Ela começou.-Você sabe,não sabe?-Ela foi direta e eu soube imediatamente do que ela falava.

Engoli em seco,fazendo um "sim" com a cabeça. Karin deu um pequeno sorriso.

-Sabe Hinata,desde o primeiro momento em que a vi,eu soube que você era especial.

Franzi o cenho,Karin continuou.

-Não é qualquer garota que consegue deixar meu primo daquele jeito.-Não entendi o que ela quis dizer,mas a deixei continuar.- E também,Sasuke não consuma se abrir pra qualquer pessoa....

-Karin-san...eu...não estou entendendo.-Murmurei confusa com suas palavras.

Karin deu uma risada graciosa.

-Sasuke e Naruto...ainda vão te dar muita dor de cabeça..-Ela murmurou num misto de tristeza e humor.-Sabe...Naruto foi afastado de toda família muito cedo,nós sempre fomos seus únicos amigos,ele não entende muito bem outros sentimentos...e Sasuke...apesar de ele parecer frio,na verdade ele é muito sentimental...não sei quem você vai escolher...mas por favor cuide dos meus meninos!

Meus olhos se arregalaram com suas palavras,todo seu discurso atingiu-me com força.

-Karin...eu..-Tentei formar alguma frase,mas nada saía.

-Não precisa me dizer nada!-Ela sorriu.-Eu só te peço que tenha paciência com eles. Principalmente com Naruto.-Ela deu uma risada.- E também...que tenha certeza de seus sentimentos.

O que ela quiz dizer?

Antes que eu pudesse abrir a boca,Karin se aproximou e me abraçou.

-Nunca pude ter uma irmã,sempre fui a única menina entre as crianças da família...então será que eu poderia ter você como minha irmãzinha?

Meus olhos se encheram de lágrimas.

-Hai!-Disse retribuindo seu abraço.-Claro que pode!

•••

"Vou deixá-los em suas mãos" foi o que ela disse antes de sair do quarto me deixando sozinha com meus pensamentos.

•••

Naruto

festa rapidamente ficou lotada por paparazzis e pessoas que só queriam tirar uma casquinha dos membros da alta classe,tive que chamar os seguranças para conter os curiosos,alguns poucos fotógrafos irritantes apresentaram suas "credenciais" e acabaram conseguindo permissão para ficar. 

Karin chegou e parecia bem séria com seu vestido azul marinho,e suas feições concentradas,estranhei aquilo vindo dela.

Hinata entrou alguns minutos depois com um vestido roxo longo de costas abertas,maquiagem leve e um rabo de cavalo alto,com a franja solta.

Meu copo escorregou em minhas mãos e quase caiu no chão,obrigada bons reflexos (do Shikamaru).

-Não precisa ficar mais idiota do que já é!-Ele disse me entregando o copo,o olhei de cara feia.

-Quando vão contar sobre o namoro? Você e Temari.-Perguntei malicioso vendo o Nara engasgar com a bebida e afirmar que não sabia do que eu estava falando.

Havia uma música suave tocando e pude ver Karin se aproximar do Uchiha,mas ao invés de puxá-lo pra dançar,sussurrou algo em sua orelha e o empurrou em direção a Hinata.

Quase cospi toda a bebida.

Ele se aproximou de Hinata e pegou sua mão,levando-a para o centro do salão. Logo se virou e pôs a mão em sua cintura,começando a guiá-la.

Senti meu sangue ferver,o que raios havia dado em Karin para que ela jogasse Sasuke em cima de Hinata daquele jeito? E Hinata,por que parecia tão feliz?

Merda.

•••

Sasuke

Karin se aproximou sutilmente algum tempo depois que Hinata entrou,chegando perto de minha orelha.

"Um cavalheiro não deveria deixar uma bela dama sozinha em uma festa.

Inicialmente não entendi sua frase,até que ela me empurrou para a morena que até então observava a festa um pouco deslocada.

Parei em frente à ela sem exata ideia do que fazer,e como último recurso a convidei para dançar.

-Não sei se é uma boa ideia,nunca fiz isso.-Ela disse com as bochechas assumindo um tom escarlate,que me fez ter vontade de sorrir.

Apenas peguei sua mão e a conduzi até o centro do salão.

-Me siga.-Disse pondo uma das mãos em sua cintura e começando a ditar um ritmo.

Um pequeno choque me percorreu quando minha mão encostou na sua,e passei a admirar as feições de Hinata. Suaves como a de uma boneca.

Me peguei admirando os lábios da morena. E justo quando estava me punindo mentalmente,meus olhos se arregalaram por perceber a sua intenções de Karin.

Soltei imediatamente a morena,que me olhou confusa.

-Sasuke-kun?-Ela chamou confusa.

Me aproveitei que Karin acabava de parar a musicas para se pronunciar e usei como desculpa.

Todos os fotógrafos restantes se aproximaram e os flashs preencheram o lugar,o restante apenas moveu-se um pouco.

-Ann,bem,quero começar agradecendo a presença de todos vocês aqui. Embora não conheça alguns a muito tempo.-Ela fez uma pequena pausa,olhando diretamente para Hinata.-Tenho grande afeição por todos os presentes. E é por isso,que eu gostaria de fazer um comunicado.

Naruto se inquietou do outro lado do salão,assim com Shikamaru e Gaara.

Meu coração começou a martelar freneticamente no peito,e acho que Hinata conseguiu ouvir as batidas fora de ritmo,já que me olhou apreensiva.

Não me permiti focar nos olhos perolados,logo minha atenção voltou a ruiva.

-Em breve eu estarei deixando Konoha,definitivamente.

Embora já soubesse,foi como se tivesse recebidos a notícia pela primeira vez,meu coração acelerado,minha boca seca...a sensação de traição...

Karin saiu sem dar maiores explicações,Naruto imediatamente se exaltou e fez menção de correr atrás da ruiva,mas passei a sua frente,também não deixei que Hinata falasse comigo.

A última vez que olhei pra trás,Hinata havia parado o loiro no meio do caminho. A agredeci por isso.

•••

-Que merda Karin!-Entrei na sala de reuniões próxima,alterado.

-Já conversamos Sasuke. Que reação é essa?-Ela disse claramente estranhando minha reação exagerada.

-Você fala como se eu tivesse engolido isso!-Disparei.-E que merda foi aquela?  Primeiro diz que vai embora e depois tenta me jogar pra cima de outra? Acha que eu não percebi!?

Karin suspirou.

-As vezes você é tão cabeça oca quanto Naruto! Será que não vê? Você  sente algo por ela! Não posso te prender a mim!

Bufei irritado.

-Pare de falar besteiras! 

-Sasuke! Apenas aceite! Eu mesma já aceitei!-Ela disse com os olhos cheios de lágrimas.-Sabe...eu me preparei para esse dia...quando você finalmente me esqueceria,seguiria em frente.-Ela disse com as lágrimas agora descendo livres pelo rosto rosado.-Então...porque dói tanto?

Meu coração se apertou e eu corri para abraçá-la.

-Eu te amo tanto...-Ela disse com o rosto afundado em meu peito.-Não sei se um dia vou deixar de amar.

-Não tem que deixar...eu murmurei com meu rosto em seus cabelos.

Ela levantou o rosto e então se afastou.

-Tenho. Tenho sim!-Ela disse determinada.-Vamos seguir caminhos diferentes. Em breve não haverá mais espaço para um na vida do outro! Não quero sofrer e não quero que você sofra! Se houver alguma possibilidade...de você ser feliz,mesmo que sem mim...mesmo que com outra pessoa...

-Que merda Karin!-Gritei sem me preocupar se alguém nos ouviria.-Eu amo você! Só você! Pare de pensar que eu vou gostar de Hinata porque isso nunca vai acontecer!

•••

Hinata

Coloquei minhas duas mãos no peito do loiro na tentativa de pará-lo.

-Não se meta Hinata!-Ela é minha prima! Isso é um assunto de família!-Ele rosnou.

-Mas por enquanto é um assunto do casal!-Disse tão controlada quanto pude.-Deixe-os conversar um pouco!

-Sem essa!-Ele praticamente gritou,atraindo a atenção de alguns presentes.

-Escuta ela Naruto!-Disse Shikamaru em seu habitual tom.

Naruto bufou irritado.

-Não vou ficar aqui após ouvir essa coisa ridícula! Ela mal chegou! Não pode ir embora assim!-Ele dizia visivelmente transtornado. Me senti mal por ele.

Em um minuto que eu me distraí ele me contornou,seguindo pelo mesmo caminho de Sasuke.

-Naruto!-Chamei,partindo atrás  dele em seguida.

-Fique fora disso Hinata!-Ele disse mais baixo em frente a uma porta semi-aberta,e antes que pudesse dizer algo,ouvimos a voz de Sasuke.

"Que merda Karin! Eu amo você! Só você! Pare de pensar que eu vou gostar da Hinata porque isso nunca vai acontecer"

Senti meus lábios secarem e meu coração falhar. Não acreditando naquelas palavras,embora soubesse que eram verdadeiras.

Como eu podia ficar tão abalada com algo que já sabia?

Pela brecha vimos Sasuke e Karin se beijando de forma um tanto...quente.

-Merda.-Naruto rosnou,pegando meu pulso e me puxando dali.

Não entendi nada,mas naquele momento estava concentrada em andar direto naqueles saltos enormes e em "alta velocidade".

-Não fique me puxando assim!-Reclamei.-É muito difícil andar com esses saltos!

-Prefere que eu te carregue?-Ele falou ainda mau humorado.

Bufei.

O loiro me arrastou até o elevador apertando o último andar,não tinha coragem para falar muito menos para contestar,as palavras de Sasuke ricocheteavam em minha mente,me pondo enjoada.

Andamos mais um pouco até chegarmos em uma porta,Naruto usou sua chave de acesso e me arrastou pra dentro.

-O que é tudo isso?

Naruto suspirou,fechando a porta.

-Você pode gritar se quiser.-Ele murmurou,indo até o telefone do quarto.-Vou pedir uma água,e alguma bebida também. Quer comer alguma coisa?

Arregalei meus olhos,supresa pelo ato do loiro.

•••

Naruto

É claro que eu tinha consciência de que Hinata sentia alguma coisa por Sasuke,só não imaginava que seria algo tão forte.

A expressão dolorida no rosto de Hinata quando ouviu o Uchiha dizer aquelas palavras me fez querer ir lá bater em Sasuke até que ele desmaiasse.

Na hora esqueci minha recente ira com Karin e engoli todas as palavras que queria dizer,precisava tirar Hinata dali. Ela parecia realmente abalada.

Ela parecia muito confusa agora,em meu quarto,enquanto eu tentava parecer (sem nenhum motivo) alguém não ameaçador. O que era muito difícil considerando nosso histórico. Acabei pedindo algumas garradas d'Água,uma de vodka (se ela não precisava beber,eu precisava),suco e alguns petiscos e doces,pro caso de ela ter um ataque no estilo TPM.

Hinata havia se sentado na cama,ainda um pouco reclusa,e não podia culpá-la.

-Já é a segunda vez que você é legal comigo.-Ela murmurou tentando sorrir.

Também esbocei um sorriso,ela estava tentando amenizar o clima.

-Sei que está triste. Não precisa tentar me convencer do contrário.

Ela suspirou.

-Não é como se eu não soubesse...só...eu não sei. Ouvir aquilo da boca dele me doeu. Mas também,como alguém como Uchiha Sasuke olharia pra mim quando tem uma mulher como sua prima?!

Uma pausa se deu quando fui atender a porta,meu pedido havia chegado.

-Não precisa fazer tão pouco de si mesma.-Disse lhe oferecendo um copo com um pouco de vodka,achei que ela precisaria mais de álcool do que se água.

Ela fez uma careta após beber um gole.

-É horrível! Como consegue beber isso?-Dei uma risada de seu comentário.

-Pense que daqui a pouco,você não vai lembrar das palavras do Uchiha.

Ela pareceu ponderar,e então virou o copo de uma vez,agora chiando.

-Ótimo. Vou querer mais.


Notas Finais


Sou só eu ou tem mais alguém achando ótima essa interação do Naruto com a Hinatinha?

Desculpem pelo horário que estou postando (um pouco tarde,né?),amanhã compenso!


Se vocês estão começando a se acostumar com a calmaria...DESACOSTUMEM!

Assim que essa viagem acabar,as tretas vão voltar M O N S T R U O S A S!

Beijos da tia Lizzy!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...