1. Spirit Fanfics >
  2. Boys Over Stars >
  3. O começo de tudo...

História Boys Over Stars - O começo de tudo...


Escrita por: Bellahds

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - O começo de tudo...


Fanfic / Fanfiction Boys Over Stars - O começo de tudo...

10 de outubro de 2011…


Bella Pov “


Meu pai foi escolhido para ser manager de um grupo que ainda não debutou…

Desde que viemos para Coréia do Sul, tentar uma nova vida esse foi o melhor emprego que ele conseguiu, afinal managers ganham um bom dinheiro…

Um dia, quero estar entre essas pessoas, que treinam para poder debutar, um dia realizarei meu sonho…

Bom, eu sou Isabella, tenho 16 anos, e hoje, vou conhecer esse grupo que meu pai tanto fala. Ele diz que os garotos são incríveis, esforçados e estão realmente determinados, bom eu nunca os vi então não posso garantir isso. Ouvi dizer que são sete lindos garotos, e que eles são encantadores, acredito que hoje, talvez, eu consiga inspiração para fazer uma audição na Big Hit.


2 horas depois…


Eu acabo de chegar na empresa de meu pai, e já ouço comentarem sobre o tal grupo. Eles realmente são bem conhecidos por aqui.

Ajeito meu cabelo e meus óculos, procuro pelo meu pai pelas salas, até que finalmente o encontro, como sempre lotado de trabalho, sempre fazendo ligações e mandando E-mails.

O nome do meu pai é Samuel, mas todos aqui o chamam de Sam, ele tem uma personalidade doce e é muito sonhador, acho que foi dele que eu puxei essa coisa de sonhar alto.

Queria muito que meu pai se casasse novamente, apesar de ter ficado viúvo cedo, pois minha mãe faleceu quando eu tinha 5 anos, eu não acho, que ele deveria ficar sozinho para o resto da vida.

Fico observando a sala onde era seu escritório, enquanto ele falava no telefone. Até que finalmente desliga e decide falar comigo.


Sam: Oi filha


Bella: Oi, pai


Sam: Os meninos estão na sala de ensaios 4, é só seguir a musica ou o som de conversa


*Ele sorri, e me encara*


Bella: Ta bom, mas o que eu devo fazer lá?


Sam: Entregue a eles esses papéis, com a agenda deles, ok?


Bella:  Ok


*Aceno com a cabeça e saio da sala com os papéis nas mãos*


É muito difícil encontrar alguém dentro desse prédio no meio de tantas portas, vou olhando o número e nome de todas as portas até achar o corredor da sala de ensaios, encontro a sala 4

Bato uma, duas e três vezes, nenhuma resposta, acho que o som, não deixava que ouvissem as batidas na porta.

Decido então entrar, respiro fundo, sempre fui uma garota muito tímida, não seria agora que isso mudaria. Coloco a mão na maçaneta, respiro fundo novamente, e abro a porta, eles nem reparam minha presença ali.

Estavam realmente concentrados e determinados, fico em silêncio vendo o treino deles, até que eles dão uma pausa.

Dois deles me encaram, e logo em seguida os sete me encaravam, ajeito o meu cabelo, e olho para o papel.


Bella: Eu… Eu… Eu…


*Olho para o papel*


Bella: Eu vim trazer uns papéis que meu pai pediu para lhes entregar…


*suspiro*


Bella: Qual de vocês é o lider, me desculpe, nem falei meu nome… Eu sou Bella


Namjoon: Eu sou o líder, Kim Namjoon… Meninos digam seus nomes para ela


Bella: Toma aqui, essa é a agenda de vocês


*Sorrio timida*


Namjoon: Estão com vergonha, esses são Jin, Hoseok, Jimin, Jungkook, Taehyung e Yoongi


Bella: Ah, prazer


*Faço reverência*


Namjoon: Obrigada pelos papéis


Bella: Por nada


*Saio fechando a porta*


Aqueles garotos são realmente bonitos, pensei que fosse enlouquecer, volto para o escritório do meu pai, falo com ele e volto para o nosso apartamento.

Me arrumo e vou para o Colégio, como sempre passo o dia com meus amigos, Peaw e King, nós somos uns dos piores alunos da sala, não temos notas boas, e não somos inteligentes.

Volto para casa, estudo como se fosse a única coisa que eu seja capaz de fazer, depois de algumas horas, como meu jantar e vou dormir.



...Uma semana depois…


Sam: Filha, o que quer fazer nas férias de verão?


Bella: Eu acho que não vou fazer nada não pai, porque?


Sam: Eu irei viajar com os garotos do BangTan, quer ir também?


Bella: Eu quero sim


*Sorrio*


Finalmente verei aqueles garotos lindos, são tão encantadores e doces.

Se eu estou empolgada?

Eu estou flutuando, é normal sonhar acordada? Eu não sei o que está acontecendo comigo.

Viajarei em uma semana, pra onde iremos? O que faremos?

Estou tão ansiosa, quero tanto que esse dia chegue logo…


Sam: Filha? FILHA!


Bella: Ah oi


Sam: No que estava pensando?


Bella: Nada não


Sam: Aigo, sonhando acordada de novo não é?


Bella: Aish, você me pegou…


Sam: Viajamos em uma semana, iremos para LA, é um ótimo lugar e tem vários locais bonitos lá, os meninos precisam de descanso e você não viaja desde que viemos para cá, vai fazer bem para todos.


Bella: Você também descansará?


Sam: NNão eu e os outros managers e os PDs, iremos resolver algumas coisas mas você e os meninos estaram livres para passear e conhecer a cidade.


Bella: Ah, pensei que ficaria conosco também


Sam: Tudo bem filha


*Ele beija a minha testa e sai do meu quarto*


Yaay, eu não acredito, em uma semana irei viajar com sete lindos garotos. Passarei duas semanas apenas com eles, aproveitando uma linda cidade com eles.

Será ótimo, ah eu vou enlouquecer


...Seis dias depois…


Acordo e vou direto ao banheiro para escovar os dentes, era o meu primeiro dia de férias e finalmente não precisaria me preocupar com estudos chatos e nem com as pessoas chatas do colégio

Tomo meu café da manhã e vou para sala, começo a assistir tv, e fico em torno de duas horas vendo dramas, e finalmente me lembro que amanhã de manhã estaria em um avião com os meninos.


Bella: Poha eu não arrumei a mala…


*Vou correndo para o meu quarto*


Droga! Já eram quatro horas da tarde e eu não tinha nem começado a fazer as malas.

Pego a mala no closet, abro ela em cima da cama e começo a separar roupas para duas semanas.

Moletons, calças, shorts, bikinis, vestidos, chinelos, produtos de higiene, toalhas, tinha colocado pelo menos tudo que parecia necessário na mala

Arrumo uma mochila colocando, óculos escuros, duas máscaras, dois livros, fones de ouvido, carregador, câmera e diário

Confesso que sempre fui ansiosa, e hoje, mal consegui jantar, olhei para o relógio ja eram mais de dez da noite, eu então tomo um banho, visto meu pijama e me deito

Fiquei pensando por horas até que finalmente dormi, amanhã será o melhor dia da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...