História Bracci-Sforza - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bruno Rezende
Tags Bruninho, Capitã, Seleção Brasileira
Exibições 40
Palavras 544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente mais um pouquinho pra vcs. Desculpem os erros ou alguma giria

Capítulo 3 - Novamente Prata


Fomos eu, Jaque e Dani. Estamos muito ansiosa, me lembro muito bem de como me senti em Pequim, mesmo não namorando o Bruno, eu me senti muito mal ao ver ele daquele jeito. Na época eu namorava Rob Kardashian e ele a Betina. Claro que estava lá também pelo Pietro e pelo Brayan, mas com o Bruno é diferente, ele reage de outra forma a derrota, ele sofre muito, enquanto o Brayan e o meu irmão são mais focados, mas frios de certa forma.


O jogo começa e foi um eita atrás de eita, mas os dois primeiros sets foram nosso. Mas infelizmente o terceiro e o quarto não. Caralho porque chegamos ao quinto set. Lucão tinha uma saque que chegava a quase 100 km/h. E o Serginho com cada recepção e os ragazzos do meu coração sempre arrasando. O quinto set começa e rezo muito, nunca fiquei tão nervosa, nem ontem, vejo o Bernardinho sendo o Bernardinho e mordendo a camiseta dele, achei que ia rasgar. O Brasil perde o set com uma grande diferença de pontos para a Rússia. Foi horrível ver o Bruno chorando, deram um passe para mim, Jaque e Dani então fomos falar com eles.


-Ei -disse abraçando ele- Você foi maravilhoso


-Não fui, agente perdeu


-Olha onde vocês chegaram, uma final ganhando ou perdendo não vai tirar o valor ou o talento de vocês. Quem sabe esse jogo é so uma preparação para o Rio, leve isso como coisa do destino


-Sério mesmo?


-Eu aposto o meu salário que no Rio vocês vão levar o ouro


Giba apareceu para consolar ele mais ainda, não o culpo por não me levar a sério. Nunca estive na situação dele, ate mesmo em Atenas que não ganhamos medalha nenhuma, tive a chance de chegar a uma final olímpica. Mas tenho fé. Olho para o lado e vejo o Brayan e o Pietro, também muito abalados, vou em direção a eles. Abraço os dois, eles foram tão bem. Vejo também Bernardinho


-Parabéns. Sabe muito bem que vocês foram incríveis


-Obrigado. Parti meu coração ver o Bruno daquele jeito -disse muito emocionado


-É... Eu sei


Ele e o time brasileiro e russo vão para os vestiários, ainda fico com a cara de choro, é horrível pensar que novamente estávamos a muito pouco de ganhar outro ouro olímpico. Os jogadores voltam e a premiação começa, como no protocolo so as seleções medalhistas de prata e ouro tem o hino, começaram pelo Brasil, essa hora é a mais sofrida, logo de imediato as lagrimas voltam e Giba abraça Bruninho que chora muito. Eu tinha que sair dali, não sei se ia aguentar ver aquilo de novo. Voltamos para a vila Olímpica muito tristes, nem a lembrança do ouro conquistado, nos reconfortava. Vejo que recebi várias mensagens de apoio a Bruno, e tal. A Fê me liga então resolvo atender.


-Oi ragazza


-Como você está?


-Um turbilhão de emoções, não sei se me sinto feliz por ontem ou mal por hoje. É tão complicado, me sinto tão mal


- Calma, isso vai passar, sei que não é nada fácil para você, por conta do Bruno, do Pietro e do Brayan. Mas agora eles precisam muito do seu apoio então seja você e tudo vai se resolver.
 


Notas Finais


Comente please. Quero realmente saber se vocês gostam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...