História Braço direito [SPOILER] - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Personagens Allura, Coran, Hunk, Keith, Lance, Pidge Gunderson, Takashi "Shiro" Shirogane
Tags Klance, Voltron
Visualizações 176
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeira fanfic que faço pra valer, espero que gostem e caso tenham alguma crítica estou disposta a ouvir

Capítulo 1 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Braço direito [SPOILER] - Capítulo 1 - Descobertas

Lance andava de um lado pro outro em seu dormitório, a única coisa que passava em sua mente era: "por que ele? Tanta gente e logo ele", ele estava confusso, muito confusso, jurava de pé junto que só gostava de garotas, mas quem imaginaria que ele se apaixonaria por um garoto, e o melhor, por Keith e seu atual lider.

Ele estava completamente perdido nos seus pensamentos, tentava aceita a sua bisexualidade junto com o fato de gostar justamente do Keith, a pessoa que ele mais "odior", nesses pensamentos nem notou a precença do mesmo em seu quarto apenos o observando com um sorriso em seu rosto, quando lance notou parou no meio do quarto, o olhou, corou e gritou...:

- O QUE CARALHOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - o latino gritava com vergonha e com raiva ao mesmo tempo.

- eu só vim conversar com o meu braço direito e melhor amigo! - ele falava enquanto se aproximava da cama e se sentava na mesma - podemos conversar?

- C-claro... - lance engolio seco e se sentou do lado de Keith que respirou fundo e começou a falar.

- eu quero é mais agradecer...

- agradecer ? Do que está falando?

- você sabe muito bem? Eu...eu fui muito irresponsável na nossa primeira missão  como eu no posto de lider, allura quase se ferriu, coloquei pigde em perigo junto com hunk, me deixei dominar pela raiva, mesmo todos estando contra mim você...continuo firme me apoiando, mesmo discordando estava lá, me aconselhando e me dando o apoio, sendo o meu braço direito! Em meio aquele odio você me puxou para a realidade, para nossa realidade, aonde eu não estava sozinho e que eu tinha você - lance foi pego desprevenido por essas palavras, e foi mais pego ainda quando keith o abraçou forte - obrigado! Obrigado por sempre está comigo!

Cada segundo ali fazia lance respirar cada vez mais fundo, corar mais, pensar mais e querer mais...ele não queria que aquilo acabasse de maneira alguma, queria continuar ali. Perdido novamente nos seus pensamentos ele não tinha notado o quão próximo os seus rostos estavam próximos, isso foi o que fez lance surtar de vez e começa a ter um ataque.

-AH NOSSA, LEMBREI! E-EU TENHO QUE AJUDAR O HUNK EM UNS TRECOS NA COZINHA! COMO EU ME ESQUECI DISSO, BEM EU TENHO QUE IR! TCHAU KEITH - ele saiu correndo do quarto e se escondeu no primeiro canto que viu, seu coração não parava, ele estava feliz mas ao mesmo tempo magoado por saber que nada além daquilo iria acontecer. Toda sua alegria se transformou em lágrimas e foi aí que ele percebeu o quão apaixonado ele estava.


Notas Finais


EU PARTICULAMENTE AMEI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...