1. Spirit Fanfics >
  2. Brain Aneurysm >
  3. Eu sou Amélia, marquei uma entrevista recentemente

História Brain Aneurysm - Eu sou Amélia, marquei uma entrevista recentemente


Escrita por: brightz

Notas do Autor


Gente, eu tenho duas coisas importante s pra falar; 1) Eu estou postando pelo celular, então tem alguns parágrafos errados; esse tipo de coisa e etc, mas quando estiver pelo computador eu edito. 2) Eu estou muito decepcionada, e acho que é comigo mesma. Bom, o capítulo passado teve três comentários, e antes eram em média dez, e eram todos tão carinhosos, e me ajudavam muito a continuar, aí eu cheguei na conclusão de que eu estou decepcionando vocês com o desenvolvimento, por favor, me falem. Eu fiz esse capítulo com todo o meu amor, para tentar me recompensar com vocês, então me ajudem e comentem sobre o capítulo e o porque de estarem tão distante. Por favor, voltem para mim.

Capítulo 11 - Eu sou Amélia, marquei uma entrevista recentemente


Fanfic / Fanfiction Brain Aneurysm - Eu sou Amélia, marquei uma entrevista recentemente

Leiam as notas iniciais 

Selena Gomez Point Of View
No dia seguinte, onze e cinquenta e nove A.M

 

O único barulho que é possível ser ouvido, é o do meu salto alto vermelho, que se chocam contra o piso branco e impecável. Eu caminho com certa velocidade, e posso observar a distância, todas as janelas que oferecem uma grande visão para grande parte de Los Angeles, mas não concentro-me muito em observar a beleza que me é oferecida, então continuo apenas a caminhar em direção a única porta do décimo segundo andar. 

Não há ninguém sentado a mesa aonde costumam ficar as secretárias; Já me sinto orgulhosa comigo  mesma, mas sei que estarei de certo modo realizada apenas quando o meu plano de última hora, estiver cem por cento concluído. Aperto o pequeno aparelho em minhas mãos, tendo certeza de que funciona, e quando tudo garantido, guardo-o nem um dos meus bolsos... Na outra mão, seguro firme um caderno personalizado, uma caneta e um gravador.                    

Eu tenho que ser uma boa atriz.   É o que mais se apossa da minha mente, mas não fico nervosa, me concentro em ficar calma e continuar o meu caminho. Ao estar a frente da grande porta de madeira escura, e respiro fundo pela última vez e bato três vezes seguidas e sincronizadas na mesma, esperando que algum tipo de voz libere a minha entrada. E acontece, uma voz ainda desconhecida por mim, rouca e grossa. 

Toco a maçaneta gelada, e empurro o que me separa de grande sala. Ao já estar dentro da mesma, fecho a porta e encaro o homem de aproximados trinta e cinco anos, cabelos claros e barba rala. É bonito, mas ainda sim velho o suficiente para mim... Seu olhar é curioso sobre o meu corpo, e o que seguro em uma das minhas mãos, mas não diz nada, apenas espera que eu fale algo. 

-Olá. -Sei que a minha voz saiu trêmula ou até mesmo falha. Eu não sirvo nem um pouco para esse tipo de coisa. -Eu sou Amélia, marquei uma entrevista recentemente com o senhor. Na portaria me indicaram subir até aqui, mas não encontrei nenhum tipo de secretária para me atender, então desculpe a minha falta de educação vir direto até a sua sala. -Sei também que estou me enrolando completamente em todas as minhas palavras e mentiras. Mesmo sendo boa para inventar histórias falsas. -Sou do jornal da faculdade de administração e publicidade. Que é claro, as faculdades que o senhor fez e é um dos maiores do ramo atualmente. -Sorrio doce e sincera, caminhando em pequenos passos  em direção a mesa central, aonde se não me engano, Joshua está acomodado. 

-Eu tenho certeza que Irina, minha secretária, não me marcaria nenhum tipo de reunião, ou entrevista, principalmente para um jornal de faculdade. -Ele parece debochado, mas não me importo muito, continuo apenas a o encarar. -Mas tudo bem, posso fazer isso. Você tem pelo menos algumas perguntas prontas ? -Concordo com a cabeça, ainda o observando a cada passo que dá. -Então tudo bem, pode se sentar e esperar, eu irei ao banheiro então começaremos. 

Seu corpo alto e mediamente definido se levanta da cadeira de couro o qual estava sentado, e caminha normalmente há uma porta branca em algum canto, que presumo ser o banheiro. Ao escutar a porta se bater com pressa, retiro o pequeno aparelho do meu bolço, e observo todo o ambiente em fração de segundos, achando uma pequena planta a um canto, então é ali aonde escondo de certo modo a pequena câmera acompanhada de um microfone; ambos pequenos e quase invisíveis. 

Não sei se é realmente isso o que devo fazer, já que pensei nesta ação após Ryan me dizer que Joshua não fechou um contrato com eles por causa da mentira de ambos ao esconderem o Aneurisma Cerebral de Justin, mas eu sei que se ele soubesse, nem concordaria a se encontrar com os dois maiores responsáveis da empresa do pai de Justin. Jeremy... Também não sei exatamente o que pretendo fazer com as filmagens que conseguir, ou o que vou conseguir, apenas pensarei depois que conseguir um jeito de voltar aqui e reconquistar o que escondi. 

Valeria a pena chantagear uma pessoa ? Por Ryan ? E acima de tudo por Justin ?.. Não sei, mas eu ainda quero descobrir.  

-Podemos começar Amélia ? -Assusto-me, mas por sorte, eu já encontro-me sentada e escrevendo algumas perguntas aleatórias nas folhas em branco que tenho no caderno. -Espero que sejam apenas perguntas sobre a minha vida profissional; não me sentiria confortável em responder outro tipo de coisa. -Ele junta suas mãos sobre o vidro da mesa, após receber a minha concordância. Então, apenas espera que eu comece. 

Um pouco mais de quinze minutos depois. 

Percebo que o seu corpo fica rígido, e o vejo respirar fundo ao escutar a minha simples, mas ao mesmo tempo complicada pergunta;

  ''Já deixou de assinar contratos por motivos pequenos ou até mesmo bobos, apenas por motivos pessoas ?'', e sim, admito, eu estou altamente curiosa por uma resposta. 

-Na minha opinião, é importante você assinar contratos com empresas que você se de bem com o dono, porque vocês trabalharão juntos e tentarão ser melhores um dos outros, e nada ocorrerá bem, então sim, eu já deixei de assinar contratos por motivos pessoais. -Joshua parece contente com a sua resposta de certo modo inteligente. E mais do que ele, eu estou louca para que isso termine logo, então, invento algo em minha cabeça como desculpa para concluir isto aqui e agora. 

-Acho que é isso, terminamos por aqui, Senhor. -Ele concorda, e se levanta antes que eu, que ajunto minhas coisas. Posso vê-lo abotoar alguns botões do seu blazer, e quando eu me levanto, ele me acompanha até a saída, e abre a porta para mim. 

Esperava seguir caminho sozinha, então assusto-me quando o vejo acompanhar-me. Mas não digo nada, fico quieta em direção ao elevador, e fico assim até o resto do caminho. E quando começo a caminhar ao ponto de Táxi, escuto o meu falso nome ser chamado. 

-Se importa se eu leva-la para almoçar ? -É Joshua. O qual mantém uma feição séria, mas ao me ver pensativa sobre sua proposta, ele sorri minimamente.  

Eu não deveria aceitar, mas eu nunca faço o que peço para mim mesma; Então quando me vejo, jpa caminho em sua direção.  Com um grande e alegre sorriso nos lábios cobertos por um batom nude 


Justin Bieber Point Of View
Duas Horas Depois. Duas Horas P.M 

Percebo a minha mão em um nível quase dormente, mas isso não me empede de continuar a assinar papeis importantes como; Contratos, Documentos, Fichas de Emprego e tudo selecionado por Barbara, minha secretária. Também respondo e-mails, tanto os quais me chegam em conta pessoal, tanto os que chegam ao da empresa, que são sempre respondidos por mim, ou por Ryan. É algo monótono, e faço isso quase todos os dias, e nada me chama atenção,  não ser os que vieram de pessoas importantes.  Como o qual acabei de receber, de Joshua. O homem que cancelou um contrato milionário por culpa de algo que me afeta sim no meu dia a dia, mas sei ser responsável com o meu trabalho, e ainda a cima, tenho Ryan ao meu lado. Ele é bom, eu sou bom, então, somos de certo modo, maravilhosos juntos. 
Abro-o o seu e-mail com certa pressa, e leio apenas mentalmente as palavras ali escritas; 


''Justin Bieber, 
Tentarei agora, ser o homem mais casual com você, para nos tratarmos neste momento, apenas como amigos. Hoje mais cedo, recebi a presença de Amélia no meu escritório. Amélia é uma estudante e tem um grande cargo no jornal da sua universidade de Administração e Publicidade... Fizemos uma pequena entrevista, e ela me fez uma pergunta tanto quanto reflexiva para mim, pelo menos. Foi algo como, ''O senhor já cancelou um contrato, ou um projeto com outra empresa, apenas por motivos pessoas ?''. E algo em mente me veio o nosso contrato qual cancelei por motivos pessoais seu. O seu Aneurisma Cerebral foi algo que eu descobri de outra maneira, não vindo de você ou de Ryan, mas a maneira que essa informação chegou até mim, não importa, porque mesmo se você me contasse, eu cancelaria o contrato e encontraria algum motivo que encobrisse a minha atitude idiota de certo modo. Eu não dei uma chance de conhecer o seu trabalho, e julguei também o trabalho de Ryan sem me aprofundar mais em conhecer. Quero fechar negócio com vocês, então espero que me perdoem e me deem esta nova oportunidade de conhece-los, para assim, formamos uma grande parceria. 

Se encontrem comigo esta noite, 
Se aceitarem o meu pedido, irei pessoalmente ai entrega-los um convide com horário, e local. 
Tenha uma boa tarde, Joshua"

Posso ter lido a mesma mensagem três ou quatro vezes, mas é apenas na quinta que a minha ficha parece realmente cair... A primeira coisa que faço, é pedir a Barbara - através de um pequeno aparelho comunicativo – que chame Ryan até a minha sala imediatamente, e quando recebo a sua concordância, escrevo algo qualquer como resposta. 


''Joshua. 
Fico extremamente feliz que agora, queira nos tratar apenas como amigos. E fico também feliz ao querer dar uma nova chance, então é claro que concordamos em conversarmos sobre isto esta noite... Não se incomode de vir até a rede principal das companhia Bieber, apenas me passe endereço e horários eu estaremos lá. Mais uma vez, obrigada e estaremos a espera de mais informações. 
Tenha igualmente uma boa tarde, Justin.''  

Ao levar a seta comandada pelo mouse até o botão online de ''Enviar Resposta'', é o segundo exato qual Ryan invade a minha sala sem bater na porta ou pedir permissão para invadir minha privacidade. Assustado, levanto o meu rosto, já com respiração acelerada e peito que sobe e desce. 

-Meu deus Justin, Barbara me ligou com tanto desespero na voz que eu achei que você estivesse tendo um surto ou estivesse morrendo. –Tenho vontade de rir da sua voz assustada e acelerada, assim como seus movimentos. E é o que eu faço, rio, mas fraco. –Você já me trouxe até aqui, o que quer comigo ? –Agora, ele parece irritado, e se fosse eu em seu lugar, também estaria. Observo atentamente seu corpo se sentar à cadeira a frente da minha. –Qual o problema ? 

Queria fazer certo suspense, mas ele pode ter um enfarte a qualquer segundo se eu enrola-lo, porque ele é de certo modo, muito curioso mesmo. E eu também, posso admitir. 

-Joshua. –Quando pronuncio tal nome, posso ver que Ryan se assusta, assim como eu fiquei quando recebi um e-mail vindo dele. –Ele me mandou um e-mail, se desculpando por canelar tudo justo a minha doença, e combinou um novo jantar conosco, para discutirmos tudo novamente . E sem pensar duas vezes, é claro que eu aceitei. -Ele sorri, pela primeira vez hoje, sorri sinceramente, pela primeira vez, em dias. -E com certeza, se dermos bons exemplos do nosso trabalho, ele fechará negócio sem pensar duas vezes. 

Ryan bate palmas, uma, duas, três, quatro até cinco vezes, se levantando em seguida, rindo baixo, animado.

-E você sabe o porque dele ter pensado em rever os conceitos e talvez uma nova campanha junto a nós ? -Ryan, como sempre, quer saber da fonte das coisas. E quando descobrir que foi uma simples universitária, vai querer com certeza recompensa-la com chocolates, ou qualquer outra coisa que possa fazer ciumes a sua namorada, Ashley. Ele parece um garoto doce, gentil e bom, mas na verdade,  ele é muito, muito mais do que isso. 

-Ele não me falou muito sobre, mas parece que ele fez uma simples entrevista com uma  garota universitária, Amélia, e ela lhe fez uma pergunta sobre cancelar negócios. Então ele me mandou um e-mail, e eu só sei disto Ryan. -É a verdade. -Você pode voltar pra sua sala se quiser, eu ainda tenho muita coisa pra fazer até as seis. E não, eu não estou te expulsando. 

Ele ri, vendo o quanto não quero ser grosseiro em uma frase tanto quanto, mas ele me entende, já que nos conhecemos há muito tempo para ele me conhecer bem o suficiente para saber de quase tudo.

Ou extremamente tudo. 

-Tudo bem, estou indo. Mas me remande o que ele lhe enviou. -Seus sapatos fazem barulho ao seguir a saída. E quando ele chega quase lá, eu me lembro das últimas palavras de Joshua. 

-Quase me esquecendo, ele disse que virá aqui fazer um convite pessoalmente, então por favor, peça para Jasmine, a recepcionista do primeiro andar, avisar a Barbara e Ellie, sua secretária, quando Joshua chegar. Avise-a para o pedir subir até a sua sala, e juntos, venham até aqui. Estarei esperando. -Ele concorda com a cabeça, já que me olha enquanto segura a maçaneta. -Quando Barbara me avisar, estarei assinando alguns contratos para quando entrarem, eu parecer responsável o suficiente para Josh.  -Ryan ri alto, sabendo que o que falo, é uma piada. 

E quando o seu corpo sai do meu campo de vista, volto a fazer o que fazia antes. Assinar contratos, ler documentos, responder e-mails; Volto a minha rotina diária. Calma e Monótona. 


Algumas Horas Depos
Oito Horas P.M

Termino de abotoar os últimos botões do meu terno de cor escura, que fica em sincronia com a minha camiseta social. Escuto o meu nome ser chamado a distância, e sei que é Ryan, então isso significa; que provavelmente estamos atrasados. Dou mais uma ajeitada rápida no meu cabelo, que está sincronizado em um topete preso por gel . Olho-me novamente na frente do espelho, vendo que estou bom o suficiente para esta noite. Quando sou chamado pela quinta vez, saio do meu quarto e desço as escadas até a sala, aonde Ryan me aguarda já bem arrumado. 

-Aonde está Ashley ? –Pergunto, irritado porque já estamos atrasados e Ainda provavelmente temos que buscar a senhora atrasada em casa . –Por favor, não me diga que temos que buscá-la. 

-Não, não precisamos buscá-la. Ela foi para a casa de Selena, fazer o convite para que ela venha conosco. Porque nem eu, nem Ash queremos que você segure vela está noite. E como Josh nos disse que poderíamos levar nossas namoradas, ou esposas para ser algo mais casual, tudo indica que ele também tem alguém para levar. Então como um ótimo amigo, não lhe deixarei segurar vê-la. Porque essa noite meu amigo, você não vai escrever como ele quebrou o negócio igual você fez há alguns dias: está noite você vai escrever o quanto nós saímos bem e o quanto ele quis fechar conosco. 

Dou risada com toda a sua confiança, e como eu não sou como ele, a única coisa que faço é rir e sair pela porta. Esperando que ele me siga. Me siga para irmos a caminho desta grande noite .            

 Vinte e cinco minutos depois. 
Já no restaurante Italiano
.

Todos já estamos bem comunicativos, rimos alto e já bebemos vinho, mas Ainda, estamos apenas: Eu, Ryan, Ash e Selena, enquanto todos esperamos que Joshua chegue logo. Já que já está atrasado. Posso admitir que estou totalmente concentrado em Selena, e em quanto ela está bonita esta noite. Ela ri alto, das piadas e histórias que Ryan conta, e quase todas elas, são sobre mim. 

Antes que eu diga algo como “não me deixe constrangido Ryan”, sou cortado por Joshua, que chega e diz um nome estranho, mas não Desconhecido para mim. 

-Amélia ? 

É apenas o que percebo, é o nervosismo e a feição assustada de Selena. Selena ou Amélia ? 


Notas Finais


Obrigada, amo vocês de coração 🖤✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...