1. Spirit Fanfics >
  2. Brain Aneurysm >
  3. O meu passado é algo em que eu não quero me lembrar

História Brain Aneurysm - O meu passado é algo em que eu não quero me lembrar


Escrita por: brightz

Notas do Autor


ALO ALO, VOCÊ SABE QUEM SOU EU ? Gente, eu tô gritando, de verdade, real oficial. Obrigada por todos os comentários, e por todo o apoio que me deram no capítulo anterior, e eu fiquei tão felizona, que eu até estou postando esse capítulo aqui... Aqui vocês vão perceber que eu adoro um suspense, por isso eu acrescentei na história, mas eu prometo de dedinho que vai valer a pena no final. Mas, preparem o psicológico de vocês para a verdadeira história e para mais uma coisa; EU PRETENDO ENVOLVER AMOROSAMENTE SELENA COM O JOSHUA, me desculpem, mas eu shippei de verdade, juro, não me matem, então vai ter sim um casinho entre eles, mas coisa rápida, porque eu sei que tá ficando chato não conter muito Jelena, mesmo sendo que o foco da história é neles, mas logo logo tem eles, principalmente no próximo capítulo, então estejam preparadinhos também.... Acho que é isso, até as notas finais.

(A foto da capa do capítulo, é a aparência do Justin e Ryan na época do acidente, okay ?)

Capítulo 12 - O meu passado é algo em que eu não quero me lembrar


Fanfic / Fanfiction Brain Aneurysm - O meu passado é algo em que eu não quero me lembrar

Selena Gomez Point Of View

-Amélia ? - Quando tal nome é pronunciado, as risadas cessam e diferente de Ash, Ryan e Justin, eu não levanto a minha cabeça para olhar o dono da voz, apenas tento disfarçar que sou eu a quem ele chama.  

Imediatamente, os meus lábios secam, os meus batimentos cardíacos aceleram e as minhas mãos começam a soar. Posso perceber todos os olhares curiosos sobre mim, mesmo que eu não os observe, apenas me encontro concentrada em conseguir uma boa resposta. Uma boa mentira. Mil e uma frases se passam na minha mente, mas nenhuma delas é boa o suficiente para enganar qualquer um dos meus amigos, ou até mesmo Justin e Joshua. Após longos segundos, e em todos eles eu estava paralisada, e ao finalmente encarar todos aqui presentes, percebo que estão curiosos, mas apenas o homem mais velho que todos nós, está quase a um nível de bravura sobre a minha mentira. 

-Você é Amélia; Fez uma entrevista comigo hoje, pelo menos, você me disse que se chamava assim. -Todos ainda continuam a me observar, já que agora, já tenho a cabeça em pé, o olhando. -A não ser que sofra de perda de memória recente, assim como o senhor Bieber. -Ele ri da sua piada, que na verdade, não há graça nenhuma. Pelo menos, é o que isso significa quando ninguém ri além dele.  

 -Me desculpe ? -Começo, enquanto procuro palavras certas na minha mente. Mas o que eu realmente quero, é me levantar, correr em direção ao banheiro feminino, e poder vomitar ali mesmo. Porque a ânsia é o que mais predomina-me neste exato segundo. -Eu sou Selena, e faço faculdade no mesmo campus que Amélia. -Engulo o seco, desejando e pedindo a qualquer força superior que me ajude a sair impune desta. Mesmo que no fundo, tudo seja culpa minha. -Ela pediu a minha ajuda, para fazer a entrevista em seu lugar, já que esta tarde, teve que acompanhar sua irmã, Natalie ao médico. Ela convenceu-me a assumir o seu papel, como Amélia Stinson. -Como observo atentamente, posso perceber e sentir pelo seu olhar, que ele começa a creditar na minha falsa história. -Sinto muito por ter-te engado. Espero que isso não interfira no trabalho que tem com os senhores Butler e Bieber apenas porque sou uma pequena amiga de ambos. -De verdade, eu sei que nunca me perdoaria se fosse um motivo para um fracasso profissional de meu melhor amigo e Justin. E sei que eles também não me olhariam ou me tratariam da mesma maneira.  

Todos, parecem acreditar em mim e na minha quase bem trabalhada história. Todos menos uma das minhas melhores amigas, Ashley. Porque ela é a única que serra os olhos e sorri disfarçadamente com os lábios fechados para mim. E sem que nenhum dos três homens vejam, eu sussurro um ''Depois'', para ela, e sei que ela entende que o que eu realmente queria dizer é ''Depois eu lhe conto, apenas disfarce''  

-Tudo bem, não me importo muito para ser sincero. Apenas quero agradecer, a verdadeira Amélia, pela pergunta que abriu os meus olhos. -Depois de ter dado uma boa desculpa por ter me nomeado Amélia, eu fiquei feliz por no máximo, vinte segundos, até que Joshua se pronuncia novamente, pedindo o número da verdadeira estudante de Administração, que na verdade, não existe. Então, eu confesso que meus lábios secam novamente, meus batimentos se aceleram e o suor volta predominar as minhas mãos. Novamente. -Você por favor, me passe o seu número telefônico ou de celular, para que futuramente, eu possa contata-la. -Concordo mentalmente, levando minhas mãos até o meu bolço, retirando dali, o meu celular. 

Procuro em minha lista de contatos, o nome de Rosie. Uma garota bonita, loira de olhos escuros, a qual está no terceiro ano de Administração. Mas por toda a universidade, é conhecida por entrar em sistemas e modificar notas. Sempre por vinte ou trinta dólares, para que os preguiçosos ou burros não repitam de ano no final e não se transformem em uma decepção para os pais ou para eles mesmos. E como eu a conheci ? Através de Charlie, que ficou com zero virgula três em uma das provas do nosso primeiro ano juntos em Engenharia.   

Após ditar os nove dígitos ao homem mais velho, peço licença para ir até o banheiro, e quando chego lá, a primeira coisa que faço é abrir o contato da garota qual número foi ditado pouco tempo atrás. Ao abrir o aplicativo feito para enviar mensagens, com as mãos trêmulas, digito as palavras o mais rápido que posso ou consigo. E não me importo muito se alguns erros de ortografia forem cometidos. Quero apenas que eu a contate antes dele.  

''Oi Rosie. Amélia Rosie não é ? Você estuda no mesmo campus que eu. Sou Selena, a garota latina do segundo ano, Engenharia. Eu sei que não conversamos muito, e eu só te paguei vinte dolares uma vez para mudar a nota de Geometria Analítica do meu melhor amigo, Charlie Puth, ano passado. Mas eu andei mentindo para homens realmente importantes do seu mundo, eles são grandes empresários digamos assim; São eles, Ryan Butler, Justin Bieber e Joshua Campbell. Eu sei que é uma grande história, mas pretendo conta-la toda aqui, resumidamente; Sou amiga dos dois primeiros homens citados, e eles foram cortados de um dos projetos do terceiro citado, e para ajuda-los, eu forjei uma falsa entrevista para faze-lo uma pergunta reflexiva que como o meu planejamento, o fez adicionar Ryan e Justin em seu projeto. Mas ele descobriu a verdade, e me pediu o numero da real Amélia; E como foi uma 'personagem' criada inspirada em você, eu preferi enviar o seu número. Eu sei que mesmo sendo uma pessoa inteligente, com um futuro brilhante, não faz nada realmente de graça, e não lhe julgo mesmo por isso. Mas eu lhe pago o quanto desejar para responder as mensagens de Joshua, e se não tiver interesse, o de o fora. Mas por favor, seja uma boa garota e faça isso por mim. Com toda certeza, você quer saber mais sobre isso, e se quiser mesmo, se encontre comigo amanhã a frente do nosso campus as oito. Obrigada se realmente fizer isso por mim. Acima de tudo, me desculpe por assusta-la. 

XOXO, SelenaG.''  

Após enviar tal mensagem, respiro fundo e tento me preparar mentalmente, psicologicamente e fisicamente para voltar até aquela mesa. E em todo esse tempo, eu ainda penso e rezo para que Amélia Rose não revele a minha mentira.  

Duas Horas Depois.  

Dez e Quinze P.M  

-Selena ? -Meu nome é chamado em voz alta, e quando viro-me, vejo Ryan chamando-me com a mão. Baixo, peço para o motorista do taxi que me aguarde por dois minutos, e após receber a sua concordância, caminho sem pressa senhuma em direção ao loiro que aguarda-me. -Podemos conversar por três minutos ? -É a sua pergunta quando já estou ao seu lado. Concordo coma  cabeça e com um simples ''Uhum'', e quando sua mão é estendida para mim, seguro na mesma e caminho junto com ele para o outro lado da calçada, aonde é vazio e afastado de Ashley e Justin, que já aguardam Ryan no carro.  

-Você está me assustando, de verdade. -Rio baixo, tentando amenizar o clima estranho que se instalou entre nós. -Ryan. -Já estamos em pé, e eu o encaro tenso já faz muito tempo na minha cabeça.  

-Você deve se lembrar de quando foi com Devon até a minha casa, e lá eu revelei que o Doutor Dean Harvelle projetou uma experiência com o Justin ? -Concordo com a cabeça novamente, me lembrando exatamente daquela noite. Eu não posso me esquecer daquela noite, da mesma maneira que Justin não poderia se esquecer de mim. -Recebi a notícia de última hora, que Justin deve comparecer ao consultório dele amanhã as oito da noite, e ao lado dele, quer a pessoa escolhida, ou selecionada para ser a pessoa que ele verá se se lembra . Eu não consigo explicar muito bem, mas você se lembra do que expliquei aquela noite.  

-Sim, eu me lembro muito bem Ryan, mas o que eu tenho a ver com isso ? -Sei que minhas palavras soaram de maneira grossa, mesmo que eu não quisesse. Eu só estou cansada; Quero ir para a minha casa, tomar um bom banho quente e poder finalmente, ter boas e duradouras horas de sono. -Me desculpe a grosseria, mas eu quero tanto poder ir para a minha casa. Amanhã é Sábado, e eu quero tanto poder dormir até as duas da tarde. -Minha voz soa de um modo que parece que eu o imploro que me deixe ir para casa, mesmo que ele não esteja me prendendo ou até me segurando. 

-Eu entendo que está cansada Selena, acredite, eu também estou. Admito que ultimamente, o meu trabalho na empresa aumentou em três por cento, mas eu não estou reclamando para não decepcionar o meu melhor amigo. Porque ele precisa de força, e eu tento ser forte por ele. -Fecho os meus olhos por três segundos, e quando os abro novamente, olho para os meus pés, sabendo que Ryan irá começar com os seus discursos. E não é sempre que eles são bons. -Eu não posso reclamar da minha vida, porque eu vejo a de Justin. Ele tenta parece bem, feliz e normal. Mas ele não é como todos nós, que podemos nos lembrar de quem amamos ou de qualquer outra coisa. E independente de quando fazemos alguma coisa idiota ou ruim, pensamos que aquilo deveria ser apagado da nossa memória, eu mesmo disse isso muito na minha vida. -Respiro fundo pela vigésima vez apenas esta noite, deixando que suas palavras adentrem a minha mente. -Mas quando o meu melhor amigo, o qual eu conheço desde os cinco anos de idade, sofreu o ataque de algo tão cruel como aneurisma cerebral, eu percebi o quanto sou grato por ser quem eu sou. Você pode acreditar, ou não, mas eu me lembro exatamente de todas as vezes que o peguei chorando pelos cantos, se lamentando de como foi castigado por todos os seus pecados, e como clamava por misericórdia. Ele sofreu, e a cada momento, eu sofria com ele. -Posso sentir as lágrimas começarem a brotar nos meus olhos, mas me controlo; Eu odeio quando estou em certo período do mês, e qualquer pessoa do mundo começa a dizer coisas triste, e eu querendo ou não, Justin tem uma história triste. -Tudo o que eu faço hoje em dia, é por ele Selena, e eu não me importo com o que ele pensa, ele é o meu melhor amigo, e eu prometi a todos que cuidaria dele. Isso pode soar estranho, mas não me importo, de verdade. Eu apenas preciso saber se você pode fazer isso, não por mim, e sim por ele. Pode comparecer amanha as oito no consultório, porque você, ou ele querendo ou não, no final do dia, sempre terão uma grande ligação.  

Penso em diversas palavras boas o suficiente para dizer, mas eu não acho, então apenas me arrisco como um ''Sim Ryan, eu farei isso''. Porque agora, eu me sinto um desastre de emoções e sentimentos, e eu faria de tudo para ver Justin feliz. Mesmo que isso comprometa a mim, ou a qualquer outra pessoa.  

Ashley Benson  Point Of View  

Na manhã do dia seguinte.  

As mãos grandes e grossas de meu namorado escorregam pelos meus fios loiros, em um pequeno ato de carinho e amor, e baixinho, eu murmuro algumas palavras e sons estranhos, em forma de aprovação; ainda tenho minha cabeça deitada em seu peito nu, já que ambos usamos apenas roupas intimas. Em retribuição ao seu ''agrado'', eu contorno com a ponta do dedo, algumas figuras imaginárias em seu peito. Estamos desta maneira, desde que acordei; Pelo menos, é o que me lembro.  

-Você contou a verdade a ela ?  -É a primeira vez que me pronuncio esta manhã, com a voz rouca e baixa.-Eu juro que não sei como ela ainda não perguntou-me como foi, exatamente, o acidente de Justin, porque eu também não sei a verdadeira história. Conheço Selena há um grande tempo, e eu, assim como o irmão mais velho dela, sabemos que ela é uma garota curiosa. -Ela tem apenas dezenove anos, é uma garota que deve descobrir o seu rumo ainda; E eu sou a quem mais a apoia neste caminho.  

-Não, eu não acho que ela esteja preparada. Muito menos eu, para contar a verdade para vocês. Justin se lembra, mas  a verdade o machuca da mesma mentira que machuca a mim. -Ryan nunca me contou muito sobre o seu passado, muito menos, sobre as causas da doença de Justin, mas sei que ele se sente culpado pelo motivo. Porque eu sei que se não se sentisse, não assumiria o papel que assumiu na vida do seu melhor amigo desde então. E se ele não se sente confortável a revelar, eu respeito isso. Não acho que tenho o direito de querer saber de coisas que aconteceram em sua vida antes de mim aparecer na mesma. -O meu passado é algo em que eu não quero me lembrar. É algo em que eu não me orgulho o suficiente para expor. -Concordo coma  cabeça, criando na mesma, centenas de teorias ruins e más o suficientes para que Ryan não queia dividir com ninguém.  

Porque a cada dia que se passa, ele deixa que a verdade o corroa. E isso me machuca também, porque eu amo ele, cada detalhe que ele possui, quando ele fica feliz, eu fico feliz também. Ele é o meu significado da palavra ''Tudo'', ou até mesmo o ''Amor''. Então quando ele fica triste, eu fico da mesma maneira. E se algum dia eu o magoasse por pressiona-lo, eu sei que não desculparia a mim mesma.  

 

Autora Point Of View 

A poucos anos atrás, todos os os aproximados mil e quinhentos alunos do ensino médio do colégio Sierra Canyon, estavam surpresos ao prestarem atenção na discussão que existia entre os dois melhores amigos, Ryan Butler e Justin Bieber. Conhecidos como ''Batman e Robin'' do colegial, os dois garotos do terceiro ano discutiam alto, no centro de todo o refeitório. A história de Justin Bieber após o colegial, deveria ser baseada em assumir a empresa bilionária da sua família, e Ryan, seguiria qualquer futuro que quisesse, já que seu pai, morto há alguns anos, não possuía nada para ser adquirido por ele depois dos dezoito. Mas quando ele finalmente conseguiu algo, e quando Justin Bieber roubou isto dele, suas palavras não foram nada além de; 

''Você vai querer esquecer o que fez, e eu mesmo farei questão de acontecer''


Notas Finais


É ISSO, eu espero que gostem e não se esqueçam de deixar as opiniões <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...