1. Spirit Fanfics >
  2. Brain Aneurysm >
  3. Não quero ninguém além dela

História Brain Aneurysm - Não quero ninguém além dela


Escrita por: brightz

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaaaa (sim, eu nunca sei como começar)
No último capítulo, vocês chutaram que Justin pode ter 'roubado' uma namorada do Ryan, o palpite é ótimo, MAS o buraco é bem mais em baixo. Esse palpite é apenas a ponta do iceberg, e o resto, eu contarei nos próximos capítulos.... Eu sei que até agora, não rolou Jelena de verdade, mas eu achei umas anotações minhas que eu tinha me esquecido, e para que eles formem um casal de verdade, o caminho começa nesse capítulo, aonde será dado uma soluçãozinha imitada para a doença de Justin. E gente, eu estou ansiosíssima para começar o relacionamento deles, mas se preparem, porque o que é bom, dura pouco. Como eu disse, a ''solução'' é por um tempo limitado.

OBS> Desculpem por passar o capítulo a cada algumas horas.

Capítulo 13 - Não quero ninguém além dela


Fanfic / Fanfiction Brain Aneurysm - Não quero ninguém além dela

Notas iniciais e finais são de alta importância. 

 

Selena Gomez Point Of View 

No dia Seguinte, consultório Harvelle. 

Nove e Cinquenta P.M 

A caneta de cor azulada que seguro, escorrega pela folha de sulfite, que nela, há impresso palavras, regras, ordens e outros tipos de informações importantes. E ao final da segunda página grampeada a primeira, faço a minha simples e rápida assinatura. Um termo de responsabilidade, não foi algo que assinei muitas vezes, então, posso confessar que me assusto que se algo acontecer, ficarei com medo das responsabilidades que cairão sobre mim, através dos documentos que acabei de assinar.  

-Em cinco minutos, senhorita Gomez. -O homem de aproximados trinta e oito anos me informa, e eu concordo com a cabeça, antes que ele me deixe sozinha em uma das diversas salas que existem eu seu consultório.  

Dean Harvelle.  

Já ouvi muito sobre ele, sobre seu trabalho, sobre seu consultório e sobre tudo o que ele tentava fazer para Justin. Mas sendo sincera comigo mesma, nunca me interessei de verdade pelo seu trabalho, ou projetos, porque eu nunca soube a importância em que eles tinham para as pessoas que sofriam da doença de Justin, ou até mesmo ele mesmo. Então, recentemente, fiquei sabendo sobre a sua mais nova ideia, que seria colocada em prática diretamente para Justin. Não é algo que eu tenha entendido completamente, mas complementei com minhas próprias palavras e cheguei a conclusão de que tudo se trata de: Uma noite em que o médico especialista irá analisar o sono de Justin Bieber por 'fios' conectados a sua cabeça - o que é estranho, já que sempre vi tais ''experimentos'' apenas por televisão -  e a cada uma hora, ou uma hora e meia, Justin será acordado e questionado. E através de todos os detalhes, os detalhes mais específicos sobre a doença em Justin, serão revelados.  

Durante todos os cinco minutos que espero, me perco a cada segundo em pensamentos parecidos, e tudo se rodeia ao que faço aqui esta noite. E o quanto desejo que algo seja resolvido para a melhora do homem que sei que sinto algo que não é apenas amizade, porque sei, eu entendo que desta maneira, ele não pode ser feliz. E eu não desejo nada além de felicidade para ele.  

Meu nome é chamado em voz alta, e quando o escuto, me levanto, ajeito a minha roupa – Que consiste em uma blusa de moletom grande, e uma calça jeans da lavagem escura, ambos são suficientemente confortáveis caso eu caia no sono. -, e acompanho uma mulher desconhecida, já que achava que o médico viria a minha procura. Mas tudo bem, digo pra mim mesma, estou aqui apenas por Justin, não para me importar se é um médico ou uma assistente que vem me chamar, porque pequenos detalhes não me fazem diferença.  

Caminhamos por alguns corredores, e passamos a frente de diversas portas, e como estou envergonhada e quieta, conto todos os pisos em que caminho por cima. Até chegarmos em um corredor mais iluminado do que todos os outros, e nele, há apenas duas portas. Não me assusto com a quantidade de salas aqui existentes, pois sou bem informada e sei que há diversos médicos atendentes aqui, e não apenas o dono e principal, Dean Harvelle.  

-Deseja falar com o paciente antes de tudo ? -Quando presto a verdadeira atenção no que acontece, já me vejo dentro de uma pequena sala, que é dividida a outra, por um vidro. A parte em que estou, há uma cadeira, um sofá branco ao canto, e equipamentos, e no canto, uma cafeteira vermelha. Ao outro lado do vidro, é algo simples, um cômodo mediano com as paredes brancas, e existem também equipamentos lá, assim como uma maca mais parecida com uma cama, também, na mesma, há instrumentos colocados e instalados. Voltando atenção novamente, concordo com a cabeça e murmuro um baixo ''Sim'', e apenas espero para que a porta ali seja aberta para mim. 

Não espero por muito tempo, e quando já estou no segundo ambiente do local, posso observar Justin deitado, e ele mantem seus braços em baixo de sua cabeça, e mesmo a longa distância, posso ver que ele mantém seus olhos fechados. Parece pensador, ou preocupado com o processo que passará daqui a minutos , mas na minha opinião, a emoção que mais o predomina, é o nervosismo.  

Aproximo-me em passos calmos, e antes que eu fique perto o suficiente, ele já percebe a minha presença e se assusta, mas logo respira fundo, vendo que se trata apenas de mim, não que ele me conheça o suficiente. Mas na verdade, ele conhece. Ugh, é estranho explicar; Ele me conhece o suficientemente bem, mas nunca se lembra, apenas sabe meu nome – porque o tem escrito em um canto do seu espelho, segundo Ashley -, minha aparência - porque ele tem uma fotografia de nós dois, segundo Ashley – e lê sobre mim todos os dias. E também, sei através das fofocas de Ashley.  

-Você está bem ? Está pronto ? -Sento-me aos pés da cama, já que ele não se mantém mais deitado, e sim, sentado. Mas ainda observando o chão e seus pés. -Justin, pode conversar comigo se quiser, sei que não se lembra das nossas conversas anteriores, não exatamente -Me refiro ao fato de que ele escreve sobre mim -, mas eu não mentiria pra você, então posso dizer que sou confiável para que você possa dizer qualquer coisa. -Ele continua quieto, e enquanto isso, procuro mais palavras boas o suficiente para o dizer. - E acredite ou não, Ryan não me escolheria para vir aqui se eu não fosse uma pessoa boa, ou uma pessoa que não gostasse de você. -Não tão confiante, levo minha mão até suas costas, cobertas pela roupa típica de hospitais, então estranho que ele vista algo como aqui. Mas ignorando este fato, massageio sua pele. -Você foi corajoso, por aceitar fazer tudo isso aqui -Olho aos arredores, mesmo sabendo que ele não pode ver, porque ainda observa os seus pé descalços. 

E tudo o que eu tinha a dizer, eu falei em menos de três minutos. Fecho os meus olhos e os pressiono, pedindo mentalmente que o clima, não se torne tenso e eu seja a sair daqui tão rápido, para o outro lado. E quando estou quase desistindo e dizendo um simples e desanimado ''Tchau'', mas antes que eu o faça, sua voz soa baixa e rouca em meus ouvidos.  

-Isso pode mudar a minha vida e definir quem eu sou.  -É o que ele murmura baixo, mas não o suficiente para que eu não o escute. Eu me lembro de quando ele disse isso pela primeira vez, eu me lembro exatamente daquela noite; Sinto como se não desse para esquecer. -Então eu não tenho mais certeza do mundo, que quero fazer isso. E não me importo com o que eu tenha que arriscar para conseguir o que desejo. -Pode soar grosso, mas sei que essa não é a sua intenção. Pelo menos, é o que eu penso. -Eu preciso dormir, se não se importa, Selena. -Ele murmura. Uou, agora eu tenho certeza de que ele está sendo grosseiro comigo.  

Não o respondo, apenas viro-me e sigo de volta para o outro lado. Em passos firmes e fortes.  

Autora Point Of View 

Algumas horas, não contadas, se passaram, e essa, é a primeira vez em que Justin Bieber e acordado pelo médico, já que sua assistente fora liberada horas atrás. O corpo do homem de vinte e dois anos é balançado, três ou quatro vezes, até que ele desperte. Seus olhos meio-abertos, é algo que Selena Gomez não se cansaria de ver todas as manhãs.  

-Justin Bieber. -O médico de cabelos castanho diz, ligando sem calma nenhuma, uma luz forte nos olhos de Justin. As que normalmente, ele usa em consultas normais. -Vinte e dois anos, e sofre de Aneurisma Cerebral. Pode me dizer como foi o seu dia de hoje ? -Selena Gomez observa tudo ao outro lado, atenciosa, mesmo com sono, por ter sido também acordada pelo médico, que não descansou ao menos um minuto. Foi pelo menos, a conclusão que a mulher, de apenas dezoito anos, chegou vendo todas as anotações deixadas sobre uma mesa próxima. - 

-Trabalhei até as três, então fui a minha consulta com Devon Gomez, o irmão da garota mais bonita dos Estados Unidos e do mundo. -Ele ri, baixo, mas ainda ri. -Não fiz nada diferenciado, apenas trabalhei e fechei negócios, e uma reunião semanal com Joshua e meu melhor amigo Ryan.  

-Você se lembra dela ? -A garota do outro lado é citada.  

Mais algumas coisas são perguntadas, e tudo que Justin Bieber diz, Dean Harvelle confere com o seu depoimento de horas atrás, e tudo bate corretamente. O que significa que: Justin Bieber ainda se lembra das coisas.   

Duas Horas Depois.  

-Eu não me lembro. -As lágrimas já escorriam no rosto de Justin, que tenta controla-las com sua própria mão. -Eu não me lembro , não me lembro de nada. -Selena Gomez quer ajuda-lo, por isso, tem vontade de bater no vidro que os separa, e é o que ela faz, chamando atenção dos dois homens. 

Ela continua, até que um deles venha e abra a porta para ela. E quando consegue, a garota corre em direção a Justin Bieber. E se ajoelha a sua frente, querendo com todas as suas forças e coração, que ele se acalme e não a deixe nervosa ou preocupada. Porque mesmo que ninguém goste, ela se preocupa com ele, e seria capaz de muito para o ver feliz. 

-Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem. -Sua voz sai acelerada, e ela repete a mesma frase diversas vezes, até que funcione. Suas mãos vão até os seus olhos e ela esfrega seus dedos ali, esperando que as lágrimas deixem de escorrer.  

Quando Justin Bieber tem uma visão melhor, quando suas lágrimas já secam, ele vê a garota, e não a reconhece. Então seu corpo entra em desespero, e ninguém além dele, entende o que se passa em sua cabeça; Ele acordou, e não se lembra de nada. De quem são as pessoas que o cercam. Ele nunca acordou, tendo pessoas desconhecidas ao seu redor; Sempre acordada e já avistava os bilhetes escritos por Ryan, e sempre lia o que ele mesmo escrevia. É a sua rotina, e ao ser quebrada, tudo desmoronou para ele.  

-Eu quero ir para casa. -Ele grita e empurra inconscientemente a garota, que cai sentada no piso branco, e ela se assusta, se afastando ainda sentada, ou caída. Entrando em uma crise nervosa,  a qual Selena o ajudou uma vez. A mesma se levanta, com a ajuda do médico, que não faz nada durante os gritos de Justin. Nada além de anotações. -Chamem Hailey, eu quero ir para casa.  

-Eu te levarei para casa. -A morena precisa gritar também, para que seja ouvida. Mas não recebe como resposta, as melhores palavras. ''Eu não quero ir com você, quero que Hailey venha até aqui''. -Ligue para Ryan. -Dean concorda com o pedido que Selena já nervosa faz.  

-Eu não quero Ryan, não quero você, não quero ninguém além dela. Chamem Hailey aqui. 

E é nesse exato momento em que a garota decide sair do local, deixando-o ali sozinho. Apenas ele e o médico. Porque agora, ela o considera  louco, como todos os outros considerariam.  

Algumas Horas Depois.  

Selena Gomez Point Of View 

Seis e Meia AM 

Com os cotovelos apoiados na mesa, tenho minhas ambas mãos em meu cabelo, massageando meu couro cabeludo, como se isso, pudesse me acalmar. Estou concentrada, em todos os acontecimentos desta madrugada, e me prendem de modo anormal. Não sei o que penso, não sei o que sinto.  

Sou puxada para fora de meus pensamentos, pelo barulho que a xícara de café faz ao ser descansada na mesa, e chama a minha atenção, e é Ryan. Ele me pede permissão para se sentar, e eu concordo, apontando a cadeira a minha frente. Aceito a xícara de café que me oferece, e tomo metade do líquido quente em poucos segundos.  

-Eu não faço a mínima ideia do que você passou essa noite, e eu não quero saber, mas eu sei que ele chamou por ela. -Concordo apenas com a cabeça, começando a encarar as minhas mãos, de certo modo, envergonhada. -Você me conhece, não o suficiente para saber o quanto mudei por ele nos últimos anos, mas conheço minha namorada e sei que ela acha que eu me sinto culpado pelo que aconteceu com ele, e contou isso a você. -Concordo novamente. Me desculpe por entrega-la Ash, mas todos conhecem que você não prende segredos ou opiniões. -E isso é verdade, mas prefiro não entrar em detalhes nem em meus pensamentos. Eu sou uma pessoa que não quer arriscar mais Justin, então nunca que eu permitiria que fizerem algo assim com ele, porque eu sabia que ele surtaria. Eu sabia, eu tinha certeza. -Levanto o meu olhar, o vendo nervoso. E agora, é ele quem massageia o próprio cabelo. -Mas eu precisei. -Franzo o cenho, não entendendo mais anda a partir dai.   

-Não entendo o que quer dizer. -Cruzo os braços, mais interessada em o que ele tem a me dizer. Mesmo que seja apenas um pouco de tudo o que ele esconde. A verdade.  

-Justin estava piorando, começando a esquecer aos poucos do que se lembrava. -Meu deus, agora ele me prendeu a esta conversa. Estamos em sua casa, e no quarto de cima, Justin está sendo examinado por Devon, o qual veio inicialmente para me buscar. -Há uma semana atrás, estávamos assistindo um jogo, e foi em um jogo do mesmo esporte, há anos que nos conhecemos. E quando eu o perguntei, ele não se lembrava. Então eu comecei a considerar a ideia maluca de Dean, uma possibilidade de vida para o meu melhor amigo.  

Ryan continua a dizer coisas, que variam entre fatos curiosos e baboseiras, quais eu ignoro. E quando ele me disse ''Ele tinha tudo, e eu, nada. Apenas queria inverter os papeis. Queria ser alguém, ou ter algo uma vez. Mas a ideia foi mais longe do que imaginei'', foi quando desejei nunca ter me envolvido nesta história.  


Notas Finais


Vocês podem perceber que a Selena já começou a trabalhar em um desenvolvimento de sentimento pelo Justin, mas como eu odeio em fanfics que ela é trouxa por ele, aqui será diferente. No próximo capítulo, começa a verdadeira Brain Aneurysm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...