1. Spirit Fanfics >
  2. Brain Aneurysm >
  3. Você me intrigou Justin, mas mentiu para mim

História Brain Aneurysm - Você me intrigou Justin, mas mentiu para mim


Escrita por: brightz

Notas do Autor


Hey Hey novamente.. Não demorei, admito, já que atualizei dia 21 (se não me engano), e comecei este capítulo no dia primeiro de novembro, e eu fiz de tudo para deixa-lo bem legal, tentei deixar bem claro tudo o que planejei futuramente, já que alguns projetos devem ser desenvolvidos durante a história. E sobre isso, se encaixa também o caso do Devon - Irmãozinho mais velho da Selena -, vi que todo mundo odiou ele, dizendo que o que ele disse ao Justin era algo desnecessário, que ele iria se esquecer, e outros motivos, então vocês odiaram ele, mesmo eu pedindo para que isso não acontecesse, ele só que o melhor para a irmã, ''Justin não se lembrará''...Quero voltar a dizer, que Devon é o psicologo de Justin, isso significa que ele tem acessos a informações bem privadas sobre Justin e a doença que ele tem, ou seja, ele sabe de muita coisa mesmo, como tratamentos, pontos positivos, pontos negativos e muito sobre a doença, e sobre o caso do J. Ele tem muito fácil acesso a informações importantes, com os outros profissionais em que Justin tem consultas, até mesmo o médico especializado em sua doença, e nisso tudo, eu quero dizer, que tem um ponto ai, que o Devon descobriu e está se aprofundando sobre, então, ele ter falado aquilo ao J, tem algum princípio e fundamento (E esse ponto, pode ser bom ou ruim, depende do ponto de vista de cada leitor, e poucos irão descobrir sobre) E queria avisar, que eu prometo, que no próximo capítulo me aprofundo sobre o que Aconteceu com a Hailey, que se não me engano, comentei no capítulo anterior.

Capítulo 3 - Você me intrigou Justin, mas mentiu para mim


Fanfic / Fanfiction Brain Aneurysm - Você me intrigou Justin, mas mentiu para mim

Selena Gonez Point Of View  

Dois dias depois, Quarta Feira, Uma e Quinze P.M 

Movimento as minhas pernas com certa velocidade, sentindo ambas fraquejarem e serem apertadas pelo pano da minha legging de ginastica, de acordo com o tempo em que corro por toda a extensão do grande condomínio. Estou cansada. A minha respiração falha, o suor que escorre pela minha pele, e o meu peito que desce e sobe, entregam este fato, mas estes detalhes não me fazem parar de correr, ao lado de Vanessa, ou pelo menos, não me fazem parar de tentar acompanha-la.   

-Ele é apenas diferente, chegando ao ponto do estranho. -Em minha mente, tento procurar as poucas palavras, em um milhão delas, a certa para expressar o que quero dizer a morena com cabelos curtos ao meu lado, que se mantem da mesma maneira que eu. Cansada, mas ainda corre com certa velocidade. -Sei que ele mentiu para mim, contando sobre sua vida, dizendo que tinha apenas asma. Sei também que Devon não perderia duas horas diárias com um homem que sofre apenas com Asma. -Ao dizer tais palavras, lembro das vezes que meu irmão me contou sobre os projetos comunitários que tinha, a hospitais com pessoas que a sociedade considera ''louca'', ele queria escuta aqueles problemas de cada um, e ajudar a todos. Mas não tinha tempo, pelos pacientes com casos graves que atendia em sua clínica. -Sei que ele mente, sei que ele esconde alguma coisa. Mas não me assusta, apenas me fascina. Quero descobrir mais sobre ele.   

Digo tudo o que se passa na minha cabeça, esperando uma resposta correta da minha melhor amiga, que apenas me encara por dez segundos e ri baixo e rápido.  

-Ashley é uma verdadeira maluca. -Finalmente Vanessa deixa de correr, sentando  em um dos dez bancos espalhados pela grama do mediano parque, aonde crianças correm e gritam, como se fosse uma forma de demonstrar que se sentem felizes. -Ela marcou um encontro para você, com um cara doente, que pode sofrer com qualquer doença maluca, e que pode querer matar você na próxima vez que ver você. -Suas pequenas mãos levam a garrafa transparente com o líquido também transparente e gelado, o qual ela toma pouco tempo depois. -Ele pelo menos ligou para você ?   

Esse é um problema, ele ainda não ligou para mim. E se ele não quiser ligar, por ter me odiado  ? Mas e se também ele perdeu o meu numero e quer me ligar por ter gostado de mim ?  Eu não sei o que pensar, a minha mente grita para que eu encontre a resposta correta para esta pergunta, mas eu não encontro e apenas nego com a cabeça. Envergonhada pelo fato de ter participado de mais um encontro fracassado.  

-Mas e se ele sofrer de algum tipo de perda de memória ? Ou ele pode ter sofrido um acidente, batido a cabeça e está internado no hospital. É um grande motivo, pode ser o motivo do qual ele ainda não me ligou. -Digo após negar com a cabeça, após negar que ele ainda não me ligou. E na minha cabeça, essa teoria não soaria tão idiota e maluca, mostrando o quão estou desesperada por uma ligação, mas ela soa exatamente assim. E Vanessa ri.  

-Vou ignorar o fato de que você acabou de criar em sua mente, uma teoria maluca e idiota, tentando cobrir o fato de que ele ainda não ligou, e imaginar que uma das duas teorias são verídicas. -Minha melhor amiga continua a rir, dando espaço até longo entre suas palavras, para que ela consiga desacelerar sua respiração e tomar a quantidade de água necessária. -E se qualquer uma delas fosse verdadeira, em qualquer hipótese, esse entraria para a sua longa lista de piores e mais estranhos encontros Selena. Em primeiro lugar, e admita, você teve centenas de encontros, e tens apenas dezenove anos.   

Sim, eu já tive milhares de encontros, que marcava por dezenas de sites, ou de aplicativos que ocupavam a memória do meu celular, e acredite, nenhum deles foram bons.  

-Se ele tivesse aneurisma cerebral, ou estivesse internado, seria mais estranho do que aquela fez que você conversou com Louis, por oito meses na internet. -Ela ri novamente, voltando a se lembrar da situação que ocorreu a pouco tempo atrás. Essa foi a maior vergonha da minha vida. Completamente. -Mas quando vocês marcaram o primeiro encontro, você descobriu que Louis, era na verdade, Louise. E ela ainda beijou você. -O primeiro beijo lésbico nunca se esquece, assim como o seu primeiro encontro fracassado. Eles fica grudados na sua mente como o seu primeiro amor.  

Louis, ou Louise, ainda me manda mensagens. Todos os dias, todas as noites, sendo no Twitter, Mensagem de texto, Instagram, ou até mesmo pelos aplicativos de encontro virtuais. Em qualquer rede social, ela, que se passa por ele diariamente, está lá para me acompanhar.  

-Essa foi uma ideia inteiramente sua. -Me lembro exatamente de quando Vanessa me influenciou a criar uma conta em algum aplicativo qualquer, e eu não me arrependo. Mas culpo-a pelos desastres. -Eu me lembro exatamente do nome de usuário em que você me influenciou a colocar. Era algo ridículo, como a ideia na época. -Lembro-a de algo que sei que não esqueceu.  

-Tudo bem, podemos voltar a falar do seu último encontro ?  

-Voltando ao assunto, sei que você não gosta da Ashley, mas ela não faria isso comigo. -Levanto o meu corpo do banco, junto a Vanessa, que começa a caminhar com calma a rumo de nossas casas, que são frente a frente. -Ela sabe que eu sou uma idiota que sempre espera uma ligação, ou um segundo encontro, e ela não me marcaria um encontro com um cara que tem problemas de memória, ou qualquer tipo de problema que impressa uma ligação ou um novo encontro. E se ele estivesse no hospital, ela me ligaria.  E mesmo que não ligasse, eu sei que ele está bem, porque foi a clínica hoje, vi a sua ficha e ele marcou presença hoje, só não tive coragem a ver o seu real problema. Sei que sou uma idiota, mas quero que ele se sinta bem para me contar, se houver uma nova chance entre nós. -Digo as palavras que vem a minha cabeça, sem pensar em algumas delas. Sem perceber que acabei de derrubar as minhas próprias teorias. -Então as duas teorias são horríveis. -Tento explicar a mim mesma, sem que eu pareça mais uma vez, uma desesperada.  

Após Vanessa concordar, começamos a falar sobre algum assunto qualquer, e este assunto qualquer tem nome e sobrenome, sendo ele, Devon Gomez. Vanessa gosta de Devon desde sempre, mas ele não percebe, apenas a considera como amiga, porque pelo que conheço o meu próprio irmão, ele não sabe definir os próprios sentimentos, porque não gosta de magoar as pessoas, sabe que não tem tempo para nada além de seus pacientes. E ele sabe que mulheres precisam de atenção, e ele não pode oferecer isso a elas.   Ele não tem tempo nem para saber o que sente pelas pessoas, ou apenas em relação a cada uma delas.  

Ao bater a porta branca da entrada de minha casa com força, eu solto um grande suspiro em forma de alivio, podendo tirar os tênis que tanto machucam os meus pés e subir as escadas descalço, preparando-me para um banho gelado e relaxante. Para que daqui uma hora, eu vá até a clínica fazer o que sempre faço, quando Devon precisa de mim.  

Ser educada, e organizar toda a agenda e clinica do meu irmão.  

É apenas o que posso fazer em troca, por tudo o que ele já fez por mim, como me criar e me educar, pagar a minha faculdade e me oferecer um futuro. Então, apenas posso o retribuir com ajuda, e todo o amor do mundo.  

 

Horas Depois,  

Nove e Quarenta e Cinco, P.M 

 

Ao terminar de secar os meus fios escuros de cabelo, levo as minhas mãos até ali, movimentando os mesmos em um jeito diferente, mas não feio. Antes de me nominar como pronta, confiro novamente a roupa que uso no corpo, me observando no espelho por minutos, e ao perceber como o resultado ficou incrível, sorrio comigo mesma. Uso uma saia preta, da mesma cor que a minha blusa, e ambos combinaram de uma maneira inexplicável, então fico me encarando no espelho, em transe, até que Ashley - a qual me convidou a sair mais cedo - me envia uma nova mensagem, informando que já me espera ao lado de fora de casa. Na porta.  

Confiro se todos os objetos estão dentro da minha pequena bolça preta, e ao ver que tudo está no correto lugar, desço as escadas com certa pressa, segurando-me no corrimão para não cair, devido aos sapatos que calço. Ao já estar no primeiro andar da casa, vejo Devon sentado ao balcão da cozinha, mexendo em seu garfo, comendo sem presa alguma, a macarronada ali colocada.  

Ele está tendo um encontro;  

Devon assim como eu, está com alguém novo em algumas das vezes em que tem pouco tempo disponível, o que é um pouco raro, mas não inexistente. Ele nunca namorou, já que em sua mente, ter encontros curtos com as garotas já o suficiente. Segundo os seus pensamentos, ele não precisa de nada nem ninguém além de mim.  

Seu corpo alto gira em direção a mim, que ainda o olho e mando beijos em seguida, sussurrando um rápido ''Eu te amo'', seguindo caminho a porta. Esperando que a minha noite seja ótima, e que eu não fique sobrando para Ashley e Ryan.  

 

Justin Bieber Point Of View  

A Noite, do mesmo dia, Dez e Meia P.M 

-Por que você não vai dançar Justin ? -Ashley vira o seu corpo para o meu, me encarando enquanto o seu corpo é segurado pelos braços de Ryan, que insiste em ficar assim mesmo que ela esteja sentada ao seu lado, e a minha frente. -Você está sentado conosco desde que chegou, e faz quase duas horas. Vá se divertir. Sei que Ryan o obrigou a vir, mas isso não o impede de nada. -Ela leva o copo plástico vermelho, que contem um líquido azul, o qual já tomei esta noite, até a boca, tomando a bebida em poucos segundos. -Há milhares de garotas lindas aqui, e aposto que todas elas gostariam de dançar com você, ou até mesmo para você. -Sua gargalhada é alta, mas soa baixa por toda música que toca alta por toda a ''balada''. Ela está bêbada, mas a sua ideia continua sendo algo aceitável.  

-Tudo bem, aproveitem ai. -Encosto as mãos na mesa, pegando impulso para me levantar. -Ryan, não fique bêbado ao ponto em que eu precise dirigir. -É a última coisa que digo ao sair dali, caminhando há pista de dança bem movimentada e colorida, com todos os corpos bêbados balançando no ritmo da música que não reconheço e que toca.   

Antes que eu me afaste totalmente de Ashley e Ryan, posso escuta-lo dizer um simples ''Ele não se lembrará dela'', mas dou de ombros, continuando o meu caminho. Empurro o corpo de todas as pessoas presentes e acumuladas no mesmo local mediano. Grande, mas não o suficiente para que todas essas pessoas fiquem em uma distancia apresentável, de pelo menos, cinco centímetros.  

-Justin ? -O meu nome é chamado, e eu viro o meu corpo, observando olhos bonitos, brilhantes e escuros. -Achei que nunca mais veria você. -O meu corpo é abraçado, e eu não retribuo, por estar pensando que toda essa situação, é estranha. -Não quero ser a desesperada, ou chata, mas esperei a sua ligação, e desde então, você nunca ligou.  -Ela ri, tomando mais um gole da bebida em suas mãos, a qual eu não tinha visto. -Você deve achar que eu estou bêbada, eu admito, estou, mas estou dizendo apenas a verdade. -Ela ri, e como estamos bem próximos, posso sentir o seu halito. -Você me intrigou Justin, mas mentiu para mim.  

Suas palavras soam sinceras, ao longe de parecerem mentiras. Mas eu não sei se a conheço, se a vi, ou qualquer outra coisa que fiz que ela estava envolvida, então, apenas faço o que me vem a cabeça. 

-Oi ? Eu conheço você ?  -Pergunto com certo receio e medo, afastando o meu corpo por dois passos. Na minha cabeça, a ideia de que eu conheço o corpo menor que o meu a minha frente, já rodopeia, e o medo da garota de aparentemente dezoito anos,  ficar chateada, ou brava e me bater permanece no meu corpo tenso. -Me desculpe, se nos conhecemos, é que eu sofro com um Aneuris.. -Antes que a palavra soe, sua mão bate com força na minha bochecha. Ela me deu um tapa, e porra, doeu.  

-Você é um idiota. -É a última frase que a garota bonita com a voz doce diz, após me proferir um tapa. O seu corpo gira com pressa, e ela some entre todas aquelas pessoas.  

O tempo parece parar, porque posso ver o seu corpo se afastar devagar, como se eu pudesse correr e segurar o seu braço, mas não faço. Não me lembro dela,  não me lembro de nada além do brilho dos seus olhos lindos. 


Notas Finais


Pelo que devem ter percebido, neste capítulo eu tentei me aprofundar mais na Selena, já que até agora, mesmo sendo o terceiro capítulo da história, eu não me aprofundei muito sobre ela, o que pode ser considerado um ''erro'', mesmo que o Justin/Sua doença seja o ''FOCO PRINCIPAL'' da história (Não estou dizendo que Selena é coadjuvante)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...