1. Spirit Fanfics >
  2. Brain Aneurysm >
  3. Você é inteligente, eu gosto de garotas inteligentes

História Brain Aneurysm - Você é inteligente, eu gosto de garotas inteligentes


Escrita por: brightz

Notas do Autor


Hellou Hellou.
Bom, por onde começar ? Não tenho realmente nada a dizer aqui, porque tudo está nas notas finais, então, corram lá após terminar de ler o capítulo... Espero que gostem.

Capítulo 5 - Você é inteligente, eu gosto de garotas inteligentes


Fanfic / Fanfiction Brain Aneurysm - Você é inteligente, eu gosto de garotas inteligentes

Selena Gomez Point Of View  

Meia Hora Depois da chegada ao apartamento.... 

Levo com toda a calma possível, a xícara pequena de porcelana em direção aos meus lábios canudos, bebericando o líquido quente e escuro ali colocado. Café. Eu adoro, e atualmente, me ajuda a acalmar o meu estado espiritual, enquanto tento prestar ao máximo, atenção na conversa obtida entre Ryan Butler, Justin Bieber e meu irmão, Devon Gomez. Desde quando me sentei em uma das cadeiras de madeira colocadas ao redor da grandiosa mesa de vidro. Existem milhares de papeis espalhados pela mesma, e eu fico confusa com o conteúdo escrito na qual é jogada a minha frente, a qual eu leio disfarçadamente.  

A voz de Devon soa a mais de minutos, enquanto ele conversa diretamente com Ryan, que parece prestar atenção em tudo que o Psicólogo diz. Justin parece entediado, já que batuca seus dedos grossos na mesa e bufa a cada oito segundos exatos. Isso é irritante, não apenas a mim, mas a também a Ryan que o manda calar a boca a cada dez segundos. 

Ryan simplesmente fingiu que não me conhecia a frente de Justin, mas quando o mesmo subiu ao segundo andar para usar ao banheiro, ele me cumprimentou como sempre fez e pediu desculpas pelo modo que precisava me tratar a frente de seu melhor amigo. Devon sabe sobre Ryan, já que sendo um irmão severamente responsável, conhece minhas amizades como Ashley e sabe das festas em que eu vou com ela acompanhada de seu namorado mais velho, Ryan.   

-Esta entediante, não é mesmo ? -Posso sentir que assustei-me o suficiente com a voz rouca do cara em que sai dias atrás, para pular com os ombros e despertar de meus próprios pensamentos. -Eu estou louco pela parte em que eles parem de dizer besteiras que eu não entendo e começam a falar sobre minha ex namorada, Hailey Baldwin. -Ele ri baixo, e fala baixo com o desejo de que apenas eu, por estar sentada ao seu lado, escute sua voz. -Segundo Devon fomos namorados no ensino médio e bla bla bla, mas não sei aonde ela se encaixa na história do meu acidente, e eu quero saber sobre, mesmo sabendo que eu não vou me lembrar amanha. -Ele ri novamente com ironia. O seu sorriso é lindo, essa é a primeira vez que percebo este fato. -Essa é a pior parte, a pior parte é ter a doença, porque o principal dela, é o pior. Sabe ? Não me lembrar das pessoas que amo e que queria ao meu lado para sempre. Por exemplo, eu posso ter saído com uma garota incrível há dias atrás, uma garota a qual eu queria me lembrar para possivelmente conhece-la e saber sobre o que ela gosta, para poder ter algo futuro com ela.  

Eu meio que engasgo com o café que ainda beberico, mas logo respiro fundo ao perceber que ele me olha um pouco desconfiado. Ele tem um olhar estranho sob mim, e isso me assusta, mas eu continuo a gostar de seus olhos caramelados e brilhantes na medida correta. E diante de toda a situação, eu penso em algo que seja digno a uma resposta.  

-Isso são resultados daquilo que foi planejado a você. -As minhas palavras soam com dificuldade, já que as falo sem saber qual palavra usar em seguida. -Acredito que tudo acontece por uma razão. Não sigo que algum ser superior planeja tudo a você, acredito que as suas ações geram reações. Não pense que eu insinuo que você foi um péssimo homem no passado, para ter dignidade a sofrer um acidente e ser diagnosticado com algo terrível como Aneurisma Cerebral. -Minhas palavras, agora, soam confiantes pois sei exatamente aonde quero chegar e quero que ele entenda o real significado do meu conceito. -Mas apenas me limito a crer que a vida não é toda planejada. Há fases que sim, há fases que não. Algumas não importa o que você faça, o final será o mesmo, mas a outras em que suas palavras e atos modificam tudo. Sim, eu sou terrível em concretizar em palavras, os conceitos que se passam em minha mente. -Rio nasalmente, parecendo nervosa.  

-Você é inteligente, eu gosto de garotas inteligentes. -Posso sentir as minhas bochechas corarem, e isso é clichê. Eu odeio coisas clichês, livros, filmes, eu gosto de coisas novas, aventuras novas, novas memórias, experiências novas. E ele me parece uma boa grande experiência, diferente além de tudo.. 

Agradeço-o com um sorriso sincero, e antes que eu possa o responder com palavras, somos interrompidos por Ryan. E agradeço mentalmente novamente; Eu simplesmente não sabia o que o dizer. 

-Hailey Rhode Baldwin. -É Ryan quem começa a falar, o qual terminou nossa conversa. -Sua namorada do colegial Justin, você sabe apenas sobre isso. Mas não sabe que ela poderia ter uma criança sua no ventre, mas decidiu retirar o feto não sabendo das consequências. Ela não sabia como seria dali em diante, Justin. Você se lembraria da criança ? Se lembraria pelo menos dela ? -Escuto as palavras com precisão, me preparando a cada segundo pelo que virá em seguida. -Ela não tinha mais nada na época, dinheiro, família, amigos. Ela não tinha ninguém a decorrer, não com um bebe, não de um bebe de um homem que não se lembraria. Então o aborto foi a sua primeiro opção, e ela não se limitou a pensar além. Apenas fez, e despareceu Justin.  

Justin parece nervoso ao escutar as palavras de seu melhor amigo, e sinto que as lágrimas estão prestes a escorrer pelos seus olhos, mas ele não faz. Quer parecer forte, e por isso, ele arrasta sua mão a perto da minha, apertando a mesma como se pedisse forças.   

-Ela foi dada como morta, mesmo que nada fizesse sentido. Ela desapareceu, e duas semanas após o acontecimento foi dada como morta -Ryan parece se dedicar a lembrar cada mínimo detalhe do acontecimento que choca a minha mente. -Você já estava saindo do hospital quando isso aconteceu, e você me perguntava sobre uma garota loira a qual você chamava de Rhode, e nós falávamos que era apenas a sua mente, mas não era. Ela ainda está viva, mas isso não é o pior. -Ryan funga. -O pior, é que isso, é apenas a ponta do iceberg.  

A minha cabeça não me permite escutar mais, apenas alguns zumbidos altos, que duram pouco pois o assunto é encerrado.  

-Selena, eu e Ryan iremos descer para conversarmos a sós. -Devon me retira dos meus pensamentos. -Guarde os meus documentos, e me leve ao saguão, lhe espero lá, não demore. -Ele me pede e eu concordo. -Prometo que lhe conto tudo depois. -Ele sussurra tendo certeza que Ryan e Justin não o escute.  

Devon sai acompanhado pouco tempo depois, e eu faço o que me fora pedido. 

-Espero me lembrar de você amanhã Selena, para que eu possa liga-la e marcar um encontro saudável com conversas boas como tivemos nesta noite. -Ele me observa atenciosamente guardar os papeis na pasta preta de meu irmão. E logo que termino, sigo em direção a saída.   

-Sabemos que isso não irá acontecer. -Rio, vendo-o abrir a porta e esperar que eu saia na frente. Isso acontece, e já a fora do apartamento, eu o observo de frente a frente.  

-Irei rezar para que algum milagre aconteça em relação a isto. -Ele sorri, escorando-se ao batente da porta de entrada. -Novamente, foi bom conhece-la, Selena Gomez. -Seu rosto fica próximo ao meu, o suficiente que se eu me aproximasse cinco centímetros, poderia sentir seus lábios finos nos meus. E isso acontece, mas não por mim, apenas por ele. Sua língua tem contato clichê com a minha, é o famoso beijo cinematográfico, aonde posso perceber que sua língua balança e dança sincronizadamente com a minha. -Por favor, não espere uma ligação minha. 

-Acredite, isso não irá acontecer. -Grito mas não tão alto, por já estar afastada de seu corpo. -Não novamente. -As últimas palavras sussurro a mim mesma apenas, apertando o botão do elevador e entrando no mesmo segundos depois.  

 

Uma hora e meia depois,  

Devon Gomez Point Of View  

 

O que dizer a ela... O que dizer a ela... O que dizer a ela ?  

É o que penso enquanto batuco os meus pés descalços no chão de madeira, escutando o barulho da água do chuveiro escorrendo no banheiro mais próximo, enquanto Selena se banha, pelo fato de que seu próprio chuveiro estar queimado... Em menos de cinco minutos, pensando a cada segundo pertecente aos mesmos, em algo conveniente em que Selena entenda tudo o que não precisa, mas quer saber, a mesma caminha com calma em minha direção já devidamente vestida com algum moletom meu. O qual alcança até metade de suas cochas desnudas.  

A mesma usa uma toalha branca para secar seus cabelos húmidos e embaraçados, e ela se senta cruzando as pernas na poltrona de veludo a minha frente, esperando.  

-Sobre o que quer me contar hoje ? -Ela pergunta, começando a passar o pente preto em seus cabelos, com certa dificuldade. -Eu sei que você não deveria me contar esse tipo de assunto, eu sei muito bem, então pule todo este papo furado e vá direto ao ponto, por favor.  

Respiro  fundo, passando as mãos em meu rosto e cabelos.  

-Selena, eu seria um não profissional se lhe contasse sobre Hailey Baldwin, e nada mudaria se eu lhe contasse mais sobre a doença de Justin. - Rio, pois isso não é nada além da verdade. Muitos processos poderiam chover em minha cabeça se alguém soubesse que essas informações, que minha irmã irá saber aqui pouco tempo, saíram de minha boca. -Então eu fico com a segunda opção, pois é a menos complicada, já que eu sei absolutamente tudo sobre. 

-Eu preciso me preparar psicologicamente para escutar as suas palavras ? -Sou interrompido no momento exato em que a primeira palavra soaria.  

-Não, portanto não me interrompa mais. -Ela concorda, movimentando a cabeça devagar para cima e para baixo. -Vamos começar sobre o que é a doença do Justin. -Eu sei que ela já percebera em que eu a enrolo, por estar enrolando a mim mesmo em minhas próprias palavras. - Um aneurisma é uma área frágil na parede de um vaso sanguíneo que faz com que o vaso forme uma protuberância ou aumente de tamanho. Quando o aneurisma ocorre em um vaso sanguíneo do cérebro, ele é denominado de aneurisma cerebral. Os aneurismas no cérebro surgem quando há uma região enfraquecida na parede de um vaso sanguíneo. Um aneurisma pode estar presente desde o nascimento ou pode se desenvolver mais tarde, como depois que um vaso sanguíneo é lesionado, foi o que aconteceu com Justin.  

Selena observa a cada palavra que digo, prestando total atenção em tudo. Como se as palavras fossem a chave para a paz mundial, ou pelo menos, a chave da sua felicidade ao lado de Justin Bieber. Sou uma pessoa observadora, e conheço a minha irmã a dezenove anos, sei sobre o que ela pensa, ou sobre o que sente. E ela está num estagio aonde não deveria se apaixonar por alguém como Justin Bieber.  

-Existem muitos tipos de sequelas, depois de quando se tem a doença, e Justin não deve tanta sorte em estar com a perda de memória.  Mas não é em todos, é em grande quantidade a parte, mas não em todos. -Tusso um pouco, pela minha voz começar a estar rouca. -O seu estágio é baixo, com a doença, pois se lembra do passado, mas nada impede de aumentar como um câncer, e como se explodisse em sua cabeça, ele não se lembraria de nada. É raro, mas não impossível. -Minhas palavras parecem ferir a minha própria irmã, porque de acordo com o que observo-a, ela se perde em seu próprio mundo pessoal. 

-Isso significa que ele nunca possa voltar a ter uma vida normal ? - Sorrio, chegou a melhor parte, pois desde o começo sabia que esta pergunta seria feita. É Selena Marie Gomez, a garota mais curiosa e corajosa quando se trata de obter respostas a perguntas não respondidas.  

-Eu me dediquei muito ao caso de Justin há alguns meses. Confesso que exagerei na quantidade de exames, mas nada foi em vão. -Me lembro de todas as palavras de Dr.Harvelle, quando examinei exames ao seu lado. -Ao lado de Dean Harvelle, médico especialista a qual cuida de Justin, nós vimos uma possível chance. Não a cura, o que não é impossível,  mas também a maiores lembranças, e isso começou a fazer efeito. Eu não sei o que é, ele disse que está em observação, e entraria em contato quando pudesse. 

-Então você acha que ele pode se lembrar de muito mais ? Das pessoas que conheceu e experiências que teve ? -Ela se levanta com certa pressa. -Eu pensei que fosse impossível.  

-Como eu digo, o impossível é apenas questão de opinião. 

Eu apenas quero que você não pense coisas em que não devia 


Notas Finais


Esse capítulo, realmente foi um dos meus preferidos, eu não sei, está como todos os outros, mas fazer o que, teve o primeiro beijo Jelena não é mesmo ? Não demorei, porque eu entrei em férias, e muitos escritores as usam para escrever muito, mas eu sou diferente, eu acho que demoro mais a atualizar porque eu tenho algo chamado; PURA PREGUIÇA. Mas fazer o que, espero que gostem e que recompense caso eu demore, o que pode ou não ocorrer.

Usei o nome Dean Harvelle porque eu sou uma grande fã de Supernatural e recomendo para quem quiser assistir (Se ainda existir alguém que não assista essa perola em forma de série)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...