1. Spirit Fanfics >
  2. Brain Aneurysm >
  3. Faça de tudo para conhece-la todos os dias

História Brain Aneurysm - Faça de tudo para conhece-la todos os dias


Escrita por: brightz

Notas do Autor


Hellou gentezinha.
Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótemo, porque eu amei esse capítulo e escrevi ele numa madrugada toda, sim, eu virei a noite escrevendo esse capítulo,e valeu totalmente a pena, porque eu amodorei ele, pelo menos, o começo, e eu espero que vocês gostem também.Até atualizei rápido não é ? Que milagre, porque as vezes é bem difícil desenvolver esse enredo, mas eu amo do mesmo jeito; Eu amo muito desenvolver os POVS do Justin, eles são tão ótimos, e eu amo mesmo, poderia fazer a fanfiction toda com os POVS dele. Amo escrever sobre os bilhetes, e todo o resto.

Capítulo 7 - Faça de tudo para conhece-la todos os dias


Fanfic / Fanfiction Brain Aneurysm - Faça de tudo para conhece-la todos os dias

Justin Bieber Point Of View  

No dia Seguinte, Oito e Meia A.M 

O alto nível de claridade, criada a partir dos quentes e fortes raios solares, adentram o meu cômodo pessoal, mais conhecido como quarto, atravessando o vidro fino e o pano leve das minhas cortinas claras mas levemente sujas. E isso, faz com que eu force os meus olhos fechados, como se de alguma maneira, impedisse a falta de conforto que tenho por ter acabado de despertar de um longo e ótimo sono... O meu corpo está calmo, deitado sobre os lençóis de seda confortáveis, os quais relaxam cada um dos meus músculos cansados, o que é resultado de uma longa e cansativa semana de trabalho. Não que eu não goste do que faço, ao contrário, eu sinceramente até penso que não poderia seguir outro rumo, mas também não posso dizer que não é algo que acaba comigo aos finais de semana, mas nada me impede de, as vezes, me divertir quando posso.  

Antes de qualquer coisa, após me levantar e seguir caminho ao meu banheiro, a primeira coisa a qual penso com clareza e por milésimos segundos, é um nome simples, diferente, mas acima de tudo bonito. Selena;  é o que roda a minha mente por minutos, desde o momento em que lavo o meu rosto e completo todas as outras atividades necessárias - Como um bom banho quente, dentes escovados e roupa vestida -, até o momento em que eu sigo caminho ao grande mural preso a minha parede, o qual contém aproximados  

''Justin, sei que você possuí dúvidas sobre quem é a garota, desça para o café e eu as retiro de você; Lhe contarei todo o necessário'' Sorrio ao ler o primeiro, escrito em um pequeno papel etiqueta verde. ''Hoje você tem Psicólogo, se lembra ? Sei que sim, mas talvez algum dia você se esqueça então estarei aqui para lembra-lo'' ''Reserve o seu sábado para nós, eu, você, Ash e os garotos irão fazer compras de natal. E talvez Ashley leve alguma amiga, para os presentes, você sabe como são as garotas'' Leio os outros bilhetes não depositando muita atenção, pois apenas são os quais definem a minha rotina, a qual eu sei de cor, pois continua a mesma de dois anos atrás; Mas Ryan insiste em dize-la todos os dias. 

Ao rodar os olhos a mesa de trabalho escura, vejo um pequeno gravador em um formato de caneta, e eu sorrio ao começar a ler o papel que é segurado pelo objeto. Escrito em um papel etiqueta amarelo, sei que fora Ashley a escrever o mesmo, pois contém uma letra bonita – Diferente da letra quase ilegível de Ryan – dizendo; ''Oii, Justin. Esse gravador foi o qual lhe dei há semanas atrás, mas eu tenho que escrever um bilhete todos os dias sobre ele, para que você possa se lembrar de como usa-lo e porque o comprei. É um presente, e ele é parte de um aplicativo que instalei em seu notebook, é um gravador como todos os outros, mas não é descartável como todos os outros o qual você costuma usar. Você grava apenas coisas importantes que deve se lembrar ao outro dia, então ao fim do dia, você o conecta ao eletrônico e todas as gravações se transformarão em uma escrita no aplicativo Instalado. OBS; não se esqueça  de ler o que anotou ontem. Xoxo Ash''    

Seguindo indicações de Ashley, abro a segunda gaveta da mesa de madeira, retirando com cuidado da li, o notebook. Sento-me a minha cama desfeita, ligando o aparelho e digitando a minha senha em seguida. Ao encarar a tela inicial, abro o aplicativo em seguida, ''Open your mind'', é o qual eu abro, sugiro que seja o correto, pois é o único qual não sei ao que faz.  

As instruções piscam na tela, e lendo tudo com calma, finalmente encontro as minhas anotações do dia anterior. As quais não lembro de fazer; Deposito toda a minha atenção no único mediano texto escrito, lendo-o mentalmente.  

''Selena. Esse é o nome que provavelmente esteja na minha mente, esse é o nome que está surgindo na minha mente todos os dias (segundo as anotações sempre feitas no dia anterior, as quais leio sempre que acordo), e hoje (no dia anterior o qual estou lendo isso) eu descobri quem é essa garota, então, para que eu mate minha curiosidade todas as manhas, não exclua essas notas ou as reescreva para o dia seguinte... Selena é uma garota incrível a qual saí há poucas semanas, e eu magoei ela por ter essa doença; Aneurisma Cerebral, o que significa que o que acontece na minha vida, é esquecido  no momento em que adormeço. Ela é uma garota doce, incrível, inteligente, ela é tudo aquilo o que eu acho incrível. Mas eu não posso me lembrar dela; Lembrança é algo que ela não pode me oferecer, mas eu quero ela. Eu quero estar do lado dela e beija-la (porque os lábios dela são incríveis), mas eu não posso magoa-la, e isso é o pior de tudo. Ela parece dar propósito a tudo  

Por isso, faça de tudo para conhece-la todos os dias.  

Não será um arrependimento.  

(OBS: LIGUE PARA ELA; xxxxx-xxxx e não a assuste)''

Por alto nível de curiosidade, após repedir estas palavras no gravador e conecta-lo ao notebook, procuro o meu celular perdido entre os travesseiros e digito o numero de Selena, mesmo sendo cedo, preciso liga-la para fazer o que eu mesmo me pedi no dia anterior. Fazer de tudo para conhece-la. São cinco chamados antes da ligação ser atendida, e uma baixa voz doce e suave soar ao outro lado da linha. 

-Alô ? -A garota parece confusa por um número desconhecido brilhar a tela do seu celular. -Alô ? -A palavra se repete pelos segundos em que fico quieto.  

-Selena ? -Pergunto para ter certeza se o numero correto fora discado. -Me desculpe por liga-la neste horário, mas eu me esqueceria de fazer isto depois, já que acabei de ler isso em minhas anotações de alta importância. -Minhas palavras soam com pouca pressa. -E aqui é o Justin. -Rio nasalmente, pois enrolo mesmo não querendo para dizer o meu nome. 

A respiração do outro lado da linha acelera, e ficamos em silêncio por alguns segundos, o qual é interrompido por Selena.  

-Justin ? -Ela pergunta e eu concordo com um ''Uhum'' rápido. -Me desculpe a surpresa, mas realmente eu não esperava uma ligação sua, mesmo. -Ela ri baixo.  

-Eu acho que sei o motivo da sua surpresa. -Rio, imaginando como ela deve ser fisicamente. Loira ? Morena ? Ruiva ? Olhos claros ? Olhos escuros ? São as perguntas que rodam a minha mente. -Mas eu escrevi a mim mesmo que deveria liga-la, pois você é uma garota incrível e eu adoraria conhece-la novamente. Então, sim, isso foi um pedido muito mal feito para ver se você quer sair comigo. 

-Nós já saímos duas vezes e nos encontramos no seu apartamento também, Justin. Tem certeza de que quer sair comigo novamente ? -Ela ri, fazendo algum barulho desconhecido ao outro lado da linha. -Mas se você quiser me conhecer, pela terceira vez, por mim tudo bem. Porque sinceramente eu nunca me cansarei de sair com você, e rever a sua personalidade incrível, mas se você não se cansar de sair comigo sempre, mesmo que não se lembre, por mim não está nada a menos de ótimo.  

Suas palavras rodam a minha mente, e se ela não se cansa de mim, eu não me canenquanto sarei dela. Eu confio em mim mesmo, e se adorei a companhia dela ontem, vou adorar hoje novamente... Tenho que cogitar a ideia, de que ela pode ser um caminho que a minha vida pode seguir. Minha vida é feita por bilhetes e talvez'es, é assim que eu a construo, é uma vida oca. Mas é isso o que eu quero para mim, ou eu devo arriscar ? É, tudo indica que eu devo me arriscar mais. Arriscar agora, tudo o que eu deveria ter arriscado de acordo com o tempo que passou desde que fui diagnosticado com a doença que me virou trezentos e sessenta graus.  

-Tenho certeza de que não me enjoarei de sair com você, ou conhecer a sua personalidade que me parece incrível. -Sou irônico, mas isso não é nada além da verdade.  

-Então tudo bem, eu saio da faculdade as duas, podemos nos encontrar depois disto.  

-Eu posso passar pega-la, então, me passe o endereço por SMS. -Ela concorda como eu, em um simples ''Uhum'', e logo se desde após poucas outras palavras trocadas.  

A ligação é cancelada, e então, finalmente saio do cômodo quente, descendo as escadas vestindo as calças de moletom cinzentas, encontrando Ryan ao lado de Ashley, e ambos estão sentados na mesa de vidro, sorrindo um ao outro enquanto comem os alimentos necessários para o começo de um bom dia. Sento me ao lado de Ash, que se assusta com a minha presença e demora.  

-Bom dia a você também, Justin. -A garota de cabelos loiros leva o café quente aos lábios, tomando o líquido em seguida.  

-Bom dia a você também, e por que toda essa formalidade de visita ? Você dorme aqui quase todos os dias. Praticamente mora conosco. -Sou irônico, cortando um mediano pedaço de bolo de chocolate, o colocando em um pequeno prato em seguida.  

Ela ri, mas volta a conversar atentamente com Ryan, que pouco tempo depois chama a minha atenção, com uma pergunta; ''Não vai me perguntar sobre a garota ?'', e eu apenas solto um riso irônico com sua pergunta; 

-Não, eu fiz anotações bem eficientes sobre Selena, e elas funcionaram tão bem que eu irei sair com ela hoje. -Morto mais um pedaço da massa afofada e saborosa, mas diferente de mim, Ashley parece se engasgar com o seu pedaço. -Irei busca-la na faculdade e eu a levarei para almoçar.  

-Como assim, Selena ? -Ashley me pergunta com certo desespero, deixando sua comida de lado, e assim como ela, meu melhor amigo me encara surpreso e assustado.  

-Eu sai com ela ontem também, e o nome dela é sempre claro na minha mente todos os dias, então, ontem, quando a conheci pela segunda ou terceira vez, anotei tudo sobre ela para que pudesse sair com ela novamente. Segundo eu mesmo, ela é uma garota incrível. -Sendo sempre o primeiro a terminar o café, já me levanto e aproximo-me das escadas. -Então iremos sair novamente.  

São minhas últimas palavras antes de sair pelas escadas com pressa; Preciso dormir mais, algo dentro de mim indica que o meu dia será totalmente cansativo; Assim como todos os outros em que cogitarei a possibilidade de conhecer Selena novamente. 

 

Cinco Horas e Meia Depois.  

Duas e cinco P.M   

Giro as chaves do carro, escutando o barulho rouco do motor quando se liga, e mesmo que eu tenha toda a minha atenção depositada nas ruas em que dirijo, posso perceber que Selena tem a sua atenção em mim. E de fato, isso me deixa constrangido; Mesmo que ela não perceba. 

Minhas expectativas foram confirmadas, quando uma garota desconhecida se aproximou do meu carro –Naquele momento estacionado a frente da faculdade em que ela cursa – e se apresenta como a Selena, e disse que estava mesmo surpresa com minha ligação. Ela confirmou as minhas expectativas de uma garota de corpo pequeno, cabelos escuros assim como os seus olhos, que são lindos da mesma maneira. E eles foram as primeiras coisas que conseguiram a minha tenção; Ou seja, eu acho que os brilhos dos seus olhos são incríveis. 

Selena se mantem quieta, durante todo o percurso, e pelos meus conhecimentos, sugiro que ainda falta minutos para chegarmos ao um restaurante o qual ainda se disponibiliza a trabalho. Aproximados dez minutos, por culpa de todo o transito que existe. É uma sexta feira, e a partir de amanha os feriados começam, até o ano novo, então, muitos viajam para conhecer as belas praias que Los Angeles possuí.   

-Podemos tirar uma foto ? -Pergunto com certo constrangimento, mas pelo menos, cortando o silêncio constrangedor que existia entre nós dois -É que eu realmente não quero me matar para saber como você é fisicamente, quando ler minhas anotações novamente, quando ler que você é incrivelmente bonita e acima de tudo, ser dona de uma grande personalidade.  

Ela sorri tímida antes de me dar uma resposta. E ela concorda, dizendo que não vê problemas ou perigo em uma fotografia ser tirada, já que estamos completamente parados entre um carro e outro. Selena segura o meu celular, o qual a lhe entreguei já com a câmera aberta, a garota apoia a mão em algum local o qual o nome não me veem em mente agora,  e com um lindo sorriso, a fotografia é tirada e logo o celular me é entregue.  

-Podemos fotografar com o meu celular ? Eu adoraria ter uma lembrança deste dia. -Ela me pede, já procurando o celular no bolço dos jeans escuros e rasgados no joelho. E após um ''Sem problemas'' vindos de mim, ela faz o mesmo e a foto é tirada, e ao mostrar-me, eu sorrio, porque pelo que conheço de mim mesmo; Reconheço que uma garota não me fazia feliz assim por muito tempo.  

Então não,  

eu não estava brincando quando pensei na possibilidade de que ela possa ser um novo caminho que a minha vida possa tomar.  

a minha vida possa tomar.

 

A noite do mesmo dia.

Selena Gomez Point Of View

Pela centésima vez em minutos, grito que está tudo bem para Devon novamente, que parece preocupado ao escutar as minhas risadas tanto exageradas, enquanto secretamente, longe de seu ponto de vista, eu converso com Justin sobre o nosso ''encontro'' de hoje. Foi um dos melhores em que eu já fui, um dos quais eu realmente não perdi tempo.

Por favor, não me diga que nós fomos expulsos.

É a resposta que recebo ao dizer que ontem, ele derrubou vinho em um dos garçons que nos atendia. No nosso segundo encontro. O qual eu não posso negar que foi incrível também. Acho que tudo o que eu fizer com ele será incrível, nem mesmo que seja algo terrível, mas que se eu fizer com ele, estarei bem.

Posso te ligar pelo facetime ?

Assusto-me por severos minutos por sua mensagem, e após poucos pensamentos, concordo com o seu pedido e antes de receber alguma chamada sua, posso enviar a minha fotografia mais recente, ao lado de Justin, a Vanessa,e eu não espero uma resposta da mesma já que em poucos segundos depois, vejo o brilhante e lindo sorriso de Justin iluminar a minha tela. E de fato, sinto que além de iluminar apenas a minha tela, é capaz de iluminar a minha vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...