1. Spirit Fanfics >
  2. Brain Aneurysm >
  3. Isso pode mudar a minha vida e definir quem eu sou

História Brain Aneurysm - Isso pode mudar a minha vida e definir quem eu sou


Escrita por: brightz

Notas do Autor


Depois de séculos, eu decidi dar as caras aqui... Meu deus, eu demorei, sim, mas fazer o que ? Eu não estou tendo tempo nenhum para escrever (e a inspiração, assim como a vontade) de escrever me escapa também; Quero deixar algo bem claro, minhas aulas voltaram, e então, eu quase não paro em casa, aonde tenho o notebook disponível com o Word para que eu possa escrever. Eu sempre chego em casa onze e meia da noite, e tenho que logo dormir para acordar cedo pela manhã, e eu fico todas as tardes no meu pai, e também é raro eu passar finais de semana em casa. RESUMINDO TODO ESSE BLABLABLA: Eu não sei quando atualizarei novamente, mas eu prometo - de dedinho - que farei tudo o possível para não demorar. Farei o mesmo esforço que irei fazer na minha outra história aqui publicada; Long Reign.

Como eu demorei séculos, eu quero dizer que esse capítulo se passa dia vinte e cinco de dezembro de 2016, aka natal.

Capítulo 9 - Isso pode mudar a minha vida e definir quem eu sou


Fanfic / Fanfiction Brain Aneurysm - Isso pode mudar a minha vida e definir quem eu sou

Selena Gomez Point Of View 

No mesmo dia, na mesma noite, no mesmo momento.  

-Fico extremamente feliz em saber que confia em mim. - São minhas primeiras palavras quando entra no quarto, o qual no mesmo segundo que entro, rodo os meus olhos, observando e absorvendo cada mínimo detalhe. -Primeiro, você quer que eu tente lhe acalmar, ou que eu lhe conte sobre como nos conhecemos e sobre as vezes que nós saímos ? -Tenho medo de a qualquer momento, usar palavras erradas, mas após dizer, eu dou uma risada baixa, tentando amenizar o clima que se instala entre nós.  

-Eu acho que você me contar como nos conhecemos, e depois sobre os encontros, eu acho que eu ficarei melhor. -Justin leva o seu olhar para suas mãos, que tremem cada segundo mais. Deve ser um dos sintomas, o que me assusta, mas Justin parece acostumado. -Pode se sentar se quiser. -Ele aponta a grande cama de casal a um dos cantos do quarto, mas eu nego com a cabeça.  

-Acho que você quem deveria se sentar, e pedir para Ryan trazer café, porque pode ser uma longa história. -Procuro com o olhar, algum local confortável no quarto para apoiar as minhas costas, e apto pela porta mesmo, e quando me viro, Justin já está sentado. E me olha no fundo dos olhos, esperando que eu comece com as palavras. -Nós fomos apresentados pela Ashley e Ryan, mas eles marcaram um encontro só entre nós dois. Você foi, claro, eu achei que seria mais um idiota o qual a Ash tenta me juntar, mas eu juro que você foi diferente. Você conseguiu me prender aquela noite, aonde eu ainda não sabia sobre sua doença. - Na minha mente, tento me lembrar corretamente dos fatos. -Então depois de algum tempo, nos reencontramos em uma festa, e você me tratou como desconhecida, e nessa foi aonde eu realmente estranhei e procurei saber mais. Até que eu descobri o seu problema cuidando da clínica do meu irmão, Devon, seu psiquiatra.  -As palavras, a partir de certo momento, soam com mais facilidade; Como se eu não tivesse medo de usar qualquer tipo de palavra errada.  

Por já ter terminado tudo o que tinha a ''obrigação'' de dizer, eu o olho, esperando qualquer tipo de resposta, a qual não existe; Pois recebo apenas olhares estranhos, de certo modo, como se ele pensasse agora em o que me responder. E após diversos segundos esperando, recebo apenas uma simples palavras. 

-Uou. -Ele ri baixo, tentando amenizar a pressão que a sua mente acabara de receber. -Eu acho que um eu sinto muito é pouco vindo de mim. -Novamente ele ri baixo, levando a mão até os cabelos e bagunçando os mesmos. 

-Acho que tudo bem; esta é uma experiência que me fará lembrar de nunca mais aceitar um encontro marcado pela Ashley. -Desta vez, sou eu quem sorrio, ajeitando a roupa que tenho em meu corpo. Estremeço quando sua voz roupa profere algumas plavras simples ''Nem se um deles fosse comigo ?''-Esta possibilidade eu não poderia negar, eu gosto da sua companhia. -Tento de algum jeito, amenizar a minha situação; De nervosismo.  

-Então saia comigo amanhã. -Ele diz de modo precipitado; sei que sim. -Bom, eu anotarei sobre você, e arranjarei qualquer possibilidade de me lembrar de você, e saber que eu propus este encontro. -Seu sorrio é bonito, e floresce o meu coração; não posso nega-lo tal pedido.  

-Amanhã é natal, Justin. Mas fique bem, pode ter certeza que eu estarei aqui com você.   

Justin Bieber Point Of View  

Algum tempo depois, na mesma noite.  

Após um banho demorado – Como se a água quente fosse fazer escorrer as minhas angústias desta mesma noite, como uma véspera inesperada por mais um dos meus surtos, o qual estragou a noite de todos os meus amigos, e os irmãos Gomez – eu me troquei, vestindo roupas quentes, já que típico de todos os natais estamos enfrentando uma época fria, e após as minhas higienes já feitas – como dentes escovados – eu caminho até a minha escrivaninha, com certo desdém de escrever mais uma vez. Mas ignoro tais pensamentos, me lembrando de que os meus próprios avisos, não me deixam me perder na minha própria vida, então arrasto a cadeira de rodinhas da madeira do móvel, e me sento no veludo azul da mesma, fazendo impulso e me aproximando do notebook em cima da mesma posicionado.  

Abro a sua ''tampa'', clicando com calma no botão que o liga, e quando a tela brilha já diante dos meus olhos, eu digito a minha nada difícil senha... Seguindo as instruções dadas a mim mais cedo, por Ashley, ela instalou algum aplicativo no meu notebook que necessariamente é para tal função; Eu escrevo tudo o que preciso, e eu serei lembrado no dia seguinte.  Não sei quem o inventou, mas para pessoas como eu, é a melhor coisa já inventada.  

Já que me ajuda a não me perder na minha própria vida;  

Após pouco procurar mais dentro do aplicativo, nomeado como ''Abra a sua mente'', eu sigo ao bloco de anotações, respirando fundo e pensando nas palavras certas para serem usadas; 

''Selena Gomez  

Telefone Celular:: xxxx-xxxx 

Quero que ligue para ela após ler tudo isso, e admito, é estranho escrever para mim mesmo, me tratando como outra pessoa, mas não importa, contanto que você faça mesmo o que aqui eu lhe peço (?). Selena é a garota mais especial do mundo, pelo menos, a mais especial a qual você/eu já conheci. Saímos algumas vezes - não, eu não me lembro especificamente de nenhuma delas agora, por pura preguiça de ler as minhas anotações dos dias anteriores, mas você pode ler se quiser (sim, continua estranho eu tratar a mim mesmo como outra pessoa, mas é divertido, então eu irei procede desta mesma maneira mesmo) - e ela foi a melhor pessoa comigo hoje. Algo no fundo do meu coração - o qual eu senti acelerado todas as vezes que eu escutei a sua voz hoje, mas quando ela pediu para entrar, parece que eu vomitaria o meu próprio coração - me fez abrir a porta para ela, e escutar as suas palavras. Ela me explicou a história, a qual eu sei que anotei nos dias anteriores e como eu disse, você pode ler e blá bla blá, mas eu não vou dizer tudo isso, porque os meus olhos estão se fechando de sono, então eu apenas quero uma coisa;  

Ligar para ela amanhã, no caso hoje de quando você estiver lendo.  

Liga, diga como faz para se lembrar dela, ou de como ela é linda (Você pode muito bem ver isso pelo arquivo abaixo) e a chame para sair. Diga que quer a recompensar por ter estragado o dia dela, a sua véspera de natal. Faça isso por mim – por você mesmo rs, - porque é isso o que eu quero mais fazer neste momento (mas já é meia noite e meia então seria estranho querer sair agora, e por já ser dia 25, feliz natal a mim mesmo :) ) 

 

Algumas horas depois. -Oito da Noite. 

Vinte e cinco de Dezembro de 2016 

Desvio o meu corpo com certa velocidade do de Ashley, que juntamente a mim, segura duas bandejas, e um ao lado do outro, seguimos caminho até a mesa de jantar; Deixando todos os objetos de metal ali. A loira suspira alto, colocando sua mão em sua própria cintura, afastando o seu corpo da grande mesa e observa o resultado; Orgulhosa.  

-Acho que todo o nosso trabalho valeu realmente a pena, Justin. -Ela me olha, e ri em seguida, observando ainda toda a extensão da mesa bem enfeitada. Repleta de vê-las, e outros enfeites que a loira mesmo fez questão de comprar. -Obrigada por toda ajuda, eu irei subir agora, e tomar um banho, tudo bem ? Provavelmente a Selena chega com o Devon em uns dez minutos, e com certeza. Não estarei pronta neste meio tempo. -Suas palavras são rápidas, ela mesma se atropela. O que me faz não entender muito o que ela diz, mas sei que devo atender com educação Devon e a irmã; A qual li sobre esta manhã. -Obrigada pela ajuda novamente Justin, qualquer coisa você me chama, mas Ryan está na cozinha para qualquer coisa.  

Concordo com a cabeça, murmurando um simples ''Tudo bem, prometo não estragar as coisas'', e após as palavras, ela deposita um simples beijo nas minhas bochechas, e eu sorrio fraco em seguida, observando a namorada do meu melhor amigo subir com pressa as escadas.  

-Você precisa de algum tipo de ajuda, Ryan ? -É o que pergunto quando chego na cozinha, observando Ryan a frente do fogão, vestindo sobre sua roupa formal, um avental branco com flores rosas. Rio baixo, vendo o pedaço de pano em seu corpo. -Acima disso, eu adorei o roupão.  

O meu melhor amigo leva os seus olhos até seu peito, vendo do que eu falava; -Cala a boca Justin. Ashley me obrigou a vestir isso caso eu fizesse algo e no final, não sujar a minha roupa, porque não tenho tempo para trocar de roupa. -Ele me olha apenas em suas primeiras frases, após, ele continua a depositar sua atenção na comida que faz. -E a ajuda que me ofereceu, veja se está muito salgado. -Ele me entrega uma colher de pau,  com algo líquido sobre ela. -Ashley fez os temperos, e você sabe que com esse tipo de comida, ela é péssima. -Concordo, sabendo que as mãos de Ash variam com cada tipo de comida; Algumas, são as melhores, já outras.. 

Após sentir o gosto e engolir a quantidade que recebi, eu lambo os meus lábios, fechando os olhos e respirando fundo.  

-Ryna, você é a melhor cozinheira que eu conheço. -Brinco, mas no fundo, ele é o cara mais ''bom'' de cozinha qual conheço. -Estou brincando, mas você é o melhor cozinheiro qual conheço.  

-Você só está dizendo isso para que eu não deixe de cozinhar para você aos domingos chuvosos. -Ele ri, me lembrando de todos os tipos de ensopados que Ryan já nos fez.  

-Oh, pense pelo lado bom, se você e Ashley se casarem, não morrerão de fome. -Me preparo para dizer mais, mas sou interrompido pelo barulho da campainha que soa alto pelo apartamento. -Eu atenderei, termine isso logo e por favor, retire esse avental ridículo do corpo.   

Caminho em passos rápidos até a porta de entrada, girando a chave dali com pressa, e quando eu pucho a porta branca, encaro os três corpos, mas apenas um deles me encaram; Devon. Reconheço Selena – pela fotografia que tenho guardada da mesma -, que ri baixo por algo que Chaz a conta; Chaz. A minha mente borbulha com perguntas de como eles se conhecem, e por míseros segundos, eu me esqueço disso para apreciar a beleza que ela demonstra neste momento.  

Ela usa um vestido preto curto, e simples, mas combina com a gravata borboleta de seu irmão, que me encara. E seu olhar severo sobre mim, é como um choque. O qual me desperta. Percebo que ele revira seus olhos, e tenho quase cem por cento de certeza que é pel situação que ocorre atrás de seu corpo;Um cara mais velho, dando em cima da sua irmã mais nova.  

-Resolva o problema da sua futura garota. -É a única coisa que ele me diz após ver Ryan já sem o seu avental florido, e eles se cumprimentam, e eu ignoro, voltando a minha atenção a Chaz com Selena; Mas continuo confuso enquanto suas palavras ainda predominam minha mente.  

-Vocês não irão entrar ? -Sou seco a chamar atenção de ambos corpos a minha frente, que sorriem para mim e me cumprimentam; Chaz com um abraço rápido, e Selena com um beijo a minha bochecha.  

A porta bate involuntariamente, e no momento que o barulho ecoa por todo o apartamento, a voz fina e doce de Ashley soa alta por todo o loca, em um simples mas irritante; Selena, suba aqui e me ajude, eu estou tendo uma CFM. -Ela diz as letras, e eu fico confuso. O que raios significa CFM. 

Todos olhamos assustados para a morena de cabelos escuros e corpo pequeno, e ela ri baixo, se preparando para Ashley enquanto já sobe as escadas. E ao vê-la de tal maneira, e ver Chaz a observando com um sorriso nos lábios, eu sinto um formigamento.  

Um formigamento no meu coração.  

Suponho a palavra ciumes, mas não tenho certeza; Não sei a definição correta do sentimento.  

Uma Hora Depois.  

-Você contou a eles Ry ? -Sincronizados, todos olhamos para Ashley,  que acabara de quebrar o silêncio que se instalou entre todos nós em aproximados cinco minutos atrás. -Sobre a experiência que Dean lhe ofereceu.  -Ela ergue as sobrancelhas, fazendo esforço para que Ryan saiba sobre o que ela fala.  

-Não, eu pretendia contar esta noite mesmo, porque é importante Devon ter conhecimento sobre também. -Ryan abandona seu garfo sobre o prato, que ainda contem certa quantidade da sua própria comida. -Eu conversei recentemente com Dean Harvelle, médico que também se responsabilizou pelo caso de Justin, e ele me disse que está disposto a fazer uma experiência simples com o Justin. -São suas palavras iniciais, e ao perceber que eu sou o tema do assunto, eu deixo a minha comida também de lado e debruce-me sobre a mesa, disposto a escutar mais sobre. -Justin passará alguns dias com ele, na sua clínica própria. Ele irá acordar Justin a cada uma hora, de uma em uma, para ver a qual momento, a quanto tempo de sono, ele completa o ato de perda de memória recente. Eu não sei quais são suas intenções, querer que Justin tenha uma vida ''normal'' - Ele faz aspas com os dedos – mas que durma diariamente apenas uma quantidade de horas cronometradas ? E se forem a cada uma ou duas horas ?  -Ele parece se perder em suas palavras, mas sei que ele sabe exatamente sobre o que fala. -Eu não acho que isso realmente seja uma vida normal.  

Após cinco segundos de sua voz deixar de falar, todos nós voltamos aos olhares a Devon, que parece procurar uma resposta eficiente em sua cabeça.  

-É algo simples, e Justin tem capacidade para tal coisa. Isso depende apenas dele, é uma escolha dele. -Tenho vontade de rir, com a sincronia de todos os olhares que rolam junto sobre Ryan, Devon e agora até mim, enquanto todos esperam agora, a minha resposta definitiva sobre algo que pode mudar tudo mas o qual acabei de descobrir sobre.  

-Isso pode mudar a minha vida e definir quem eu sou, então, não há outra resposta existente que não seja um Sim.  


Notas Finais


Me desculpem o capítulo tabto quanto ''fraquinho'', mas eu quero desenvolver as coisas direito, então não posso fazer eles se pegarem; o que está sendo bem difícil de acontecer, não é mesmo ? Mas eu juro que não demorarei para escrever um hotzinho pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...