1. Spirit Fanfics >
  2. Branca de neve e os sete hyungs >
  3. Uma viagem longa.

História Branca de neve e os sete hyungs - Uma viagem longa.


Escrita por: Batata_ARMY

Notas do Autor


Annyeong pessoas!
Voltei!
Demorei porque não tinha ideias e tava meio desanimada pra escrever, mals '-'
Por favor leiam as notas finais
Bem, vamos para o capítulo!

Capítulo 10 - Uma viagem longa.


Fanfic / Fanfiction Branca de neve e os sete hyungs - Uma viagem longa.

[No dia seguinte]

Eu acordei bem cedo já que estava muito animada, assim que acordei eu tomei banho e comi alguma coisa e antes que eu pudesse mandar uma mensagem para os meninos, eu fui surpreendida por eles, eles estavam me esperando na frente de casa como o combinado. Depois de apresentar todos eles aos meus pais, nós entramos todos no carro, eu e Jungkook nos sentamos no ultimo banco da vã que meus pais alugaram, nos passamos o caminho conversando, mas ainda havia uma duvida na minha mente, então resolvi tirá-la de uma vez.

(s/n): Jungkook, posso te perguntar uma coisa?

JK: Claro.

(s/n): Dês de que nós começamos a namorar tudo aconteceu muito rápido e eu nem tive tempo de pensar nisso, mas, os meninos sabem que nós estamos juntos?

JK: Não, mas eles sabem o quanto eu sou apaixonado por você. 

(s/n): Aigoo! Você é tão fofo kookie. Mas espera aí, o que é que vocês tanto falavam aquele dia então?

JK: Ah, isso!? É que eu queria ajuda dos hyungs para saber como te fazer ter o melhor encontro possível.

(s/n): Me segura acho que vou ter um ataque de fofura. Brincadeira. Mas quando nós vamos contar para os meninos?

JK: Sei lá, que tal depois do almoço?

(s/n): Ok...

JK: O que foi princesa?

(s/n):Não é nada... é que estou com um pouco de sono... - eu disse deitando a minha cabeça em seu ombro

Eu fiquei ali até adormecer.

***

Eu estava tendo um sonho ótimo com o Jungkook até que algum infeliz começou a me chamar na melhor parte do sonho.

Jimin: (s/n)! Acorda logo! 

(s/n):O que foi!?

Jimin: Nós chegamos.

(s/n): Você interrompeu o meu sonho só pra dizer isso!?

Jimin: Sim. Mas com o que você estava sonhando pra ficar tão brava assim?

(s/n): Nada! - eu disse corando

Jimin: Ok... Bem, eu acho melhor você ir saindo se não quiser que a gente vá sem você.

(s/n): Tudo bem, eu já estou indo.

Jimin: Aproveita e acorda o Kook. - disse ele saindo do carro

Então eu percebi que o Jungkook estava dormindo do meu lado, ele estava tão fofo tive até dó de acordá-o, acho que poderia ter passado horas olhando para ele. 

Depois de acordar ele nós pegamos as nossas malas e fomos até os outros, então nós entramos no aeroporto, demorou quase uma hora e meia para que fossemos chamados para o voo, quando isso finalmente aconteceu eu já estava exausta de tanto esperar, todos nós embarcamos e fomos para os lugares marcados, eu acabei ficando na janela ao lado do Jin e do Namjoon.

***

 

Já haviam alguns minutos que o voo havia começado então aproveitei para ouvir a minha play list, quer dizer, tentar ouvir já que os dois seres do meu lado não paravam de conversar e dar risadinhas, não sei por que essas risadinhas me pareciam um pouco suspeitas, então eu resolvi perguntar:

(s/n): Do que vocês estão rindo?

Jin: Nada não.

(s/n): Se não fosse nada vocês não estariam rindo.

Jin: É sério, o Namjoon só estava fazendo umas brincadeiras idiotas.

(s/n):Ok... não vou insistir porque estou morrendo de sono, só façam menos barulho.

Eu coloquei os meus fones e comecei a escutar "Sentimental" do Winner, eu aproveitei que os dois haviam parado de conversar e comecei a pegar no sono, meus olhos já estava quase se fechando completamente quando ouço alguém gritar:

???: Para Namjoon!

Eu me virei para o lado assustada, e lá estavam Jin e Namjoon brincando como duas criaçinhas, o grito foi logo sucedido pela risada do Jin que estava recebendo um ataque de cócegas do Namjoon. Era uma cena bem fofa, mas eu estava com tanto sono que simplesmente ignorei a fofura e disse:

(s/n): Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?

Jin: (S/N)! Já disse pra você parar com esse tipo de brincadeira. - ele disse com o rosto vermelho

(s/n): E eu te disse pra fazer menos barulho.

Namjoon: Ok, estamos quites! Nós vamos fazer mais silencio, mas você vai ter que para de implicar com o Jin.

(s/n): Ok.

Eu coloquei os fones e acabei pegando no sono.

[Horas depois]

Depois que saímos do avião nós pegamos uma vã até a casa de praia, era realmente muito bom reencontrar os meus tios, já as minhas primas nem tanto porque a primeira coisa que elas fizeram foi olhar para o Jungkook perguntar " Aquele moreno bonitinho ali tem namorada", eu tive que fingir ser educada e responder "Sim, e ele ama muito ela" ao invés de fazer o que eu realmente queria fazer naquela hora.

Já posso até imaginar que essa viagem vai ser inesquecível... em vários sentidos.


Notas Finais


Povo, eu estou pensando em fazer os capítulos mais curtos como esse, já que assim consigo postar mais rápido (esse demorou porque eu ia fazer ele longo mas mudei e ideia), ou vocês preferem os capítulos longos que demoram?
Bem, é isso, desculpem qualquer erro e espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...