História Branca de neve e os sete hyungs - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 78
Palavras 2.240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie, desculpem pela demora, é a vida :3
E preparem se porque esse capitulo tem fofura, treta e a (s/n) sofrendo igual as ARMY

Capítulo 6 - Só o que me faltava


Fanfic / Fanfiction Branca de neve e os sete hyungs - Capítulo 6 - Só o que me faltava

 

Já eram quase seis da manhã quando fui acordada pelo som das notificações do meu celular, nem se quer vi a hora quando dormi, acho que estava tão cansada que simplesmente apaguei. 

Quando fui checar as notificações eu levei um susto, como assim haviam 237 mensagens novas no grupo dos meninos? Eu até olhei a data  para ter certeza que não dormi demais. Então  eu fui até o incio da conversa até ai nada de mais só coisas aleatórias, consegui perceber que durante toda a conversa o Tae não escreveu nada nem visualizou, comecei a ficar um pouco preocupada. 

Depois de ler tudo eu resolvi entrar na conversa:

Conversa On

(s/n): Povo oque aconteceu? Eu apaguei quando cheguei em casa e não sei de nada.

Namjoon: Não aconteceu nada pq?

(s/n): É que não é muito normal você abrir o whatsapp e encontrar 237 mensagens de uma vez escritas em menos de duas horas.

Suga: Eu avisei pra não  beberem o toddynho do kook sem agitar antes.

(s/n): Q????

Suga: O kook tinha esquecido toddynho na casa do Jimin no final de semana, daí hoje o Jimin desafiou o Jin e o Hoseok a tomar toddynho sem agitar antes.

(s/n): kkkkkkk. Mais o que aconteceu depois?

Suga: Eles foram pra casa e ficaram sobre o efeito do toddynho.

(s/n): Ata, mas kd o Tae e o kookie?

Jimin: Awnn :3 vc chamou ele de kookie

Suga: #SHIPO

Jin:#SHIPO

Namjoon: #SHIPO

Hoseok: #SHIPO

(s/n): Vocês ainda não me responderam. -_-

Namjoon: ninguém falou com o Tae desde o almoço de ontem. E o kook deve tá dormindo.

(s/n): Só eu tô preocupada com o Tae.

Suga: Só.

(s/n): Nossa que amigo.

Jimin: Tbm tô, ele ñ tá respondendo nem no privado.

(s/n): Vamos investigar isso na escola.

Jin: Mudando de assunto, (s/n) vc ainda não nos contou sobre o seu encontro.

(s/n): ERROR 404: não consegui identificar onde você quer chegar com isso.

Jin: Nossa comédia andante você, né? 

(s/n): Mals, tenho que desligar .

Jin: Você pode fugir mas não pode se esconder (s/n).

Conversa Off

Tive que fugir antes que o Jin começasse a me interrogar. Eu fui até o banheiro fiz minha higiene diária, e desci até a cozinha para tomar o café, eu não tinha muito o que fazer então resolvi checar meu whatsapp de novo, havia uma mensagem do Jungkook:

JK: (s/n) vc tá em casa???

(s/n): Sim pq?

JK: Olha pela janela.

(s/n): Ok.

Eu andei até a janela e olhei através das cortinas, ele estava do lado de fora me esperando ^_^ (" Que criança fofa MDS"), eu peguei as minhas coisas e fui até o portão onde ele me esperava, então eu disse:

(s/n): Kookie você não existe.

JK: Existo sim, olha só.- ele rapidamente beijou minha bochecha

(s/n): Tá bem, você existe, agora vamos.- eu estava corada

JK: Mas antes eu tenho uma pergunta: Podemos ir de mãos dadas até a escola?

(s/n): Acho que sim- eu respondi meio sem jeito, ainda estava pensando no beijo

Nós passamos o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias, nós até dividimos o fone :3 e ouvimos "crayon" do G-Dragon.

                                                                                                                  ***

Quando chegamos na escola, os meninos estavam conversando ("como sempre"), e antes de qualquer coisa vi que o Tae estava com eles, ainda bem, já estava ficando preocupada. Eu e kook estávamos nos aproximando dos meninos quando percebi que Tae estava olhando para  mim, na verdade ele estava olhando para a minha mão, então me dei conta que eu e kook estávamos de mãos dadas no meio do patio da escola, já era tarde de mais, os garotos já estavam fazendo piadinhas, só o Tae que não, ele na verdade parecia bem quieto, normalmente ele é alegre e descontraído, mas hoje ele parecia um pouco fechado.

                                                                                     ***

Depois de alguns minutos o sinal tocou, todos fomos para a sala, era estranho ver o Tae desse jeito, fico preocupada, eu sei que posso estar sendo um pouco precipitada, mas eu sinto que tem algo errado. Além disso tenho outras coisas para me preocupar como o nosso trabalho, espero que o Tae esteja bem, por que seria estranho entregar o trabalho para  o professor sem nenhuma participação direta do Tae. 

Quando eu já estava quase me perdendo nos meus pensamentos percebo que Jungkook se virou para trás e cochichou algo para Jin, estaria tudo bem se o Jin não tivesse feito a mesma cara que fez quando eu disse que gostava do kook, isso significa que ele não disse uma coisa qualquer ("Só me faltava essa").

                                                                                    ***

Quando o sinal tocou todos desceram, mas eu ainda estava pegando o dinheiro para o almoço, quando estava saindo da sala percebi que ainda havia alguém ali, era o Tae, ele estava encostado na parede enquanto olhava para o chão com o mesmo olhar de hoje cedo. Eu não aguento e pergunto:

(s/n): Tae, aconteceu alguma coisa?

Tae: Não, eu estou bem. 

(s/n): É sério Tae, eu sou sua amiga e você pode me contar tudo que está te incomodando.

Tae: Eu já disse, estou bem, só me deixa em paz.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele saiu da sala, me deixando sozinha com a bad vibe que ele estava deixando por onde passava. Eu precisava descansar , tudo isso estava me deixando estressada, então discretamente coloquei os fones de ouvido de modo que não conseguissem vê-los  e fui para o refeitório estranhamente quase nenhum dos meninos estava lá só o Jin que estava na mesa de sempre, depois de pegar meu almoço eu me sentei e perguntei:

(s/n): Jin, onde estão os meninos?

Jin: Eles só foram conversar.

(s/n): Conversar sobre oque?

Jin: É coisa do Jun... é coisa de homem.

(s/n): Se é coisa de homem porque não te chamaram?

Jin: Porque o Jungkook já me contou.

(s/n) Então foi isso que ele te disse durante a aula, conte me mais.

Jin: Eu já falei até mais do que devia, e se você tem direito de não me contar sobre o seu encontro eu não sou obrigado a te responder sobre isso.

(s/n):Se já não me bastasse o jeito estranho do Tae e agora vocês me vêm com esse segredinho.

Jin: Calma, esquece isso um pouco. Por que a gente não saí pra relaxar, eu, você  e o Namjoon. A gente ia no shopping, se quiser pode ir com a gente.

(s/n): Não é uma má ideia. O que vocês vão fazer lá?

Jin: Compras.^_^

(s/n): É estranho pra mim garotos fazendo compras.

Jin: Você acha que eu consigo ser  lido assim usando sempre as mesmas roupas? Garotos também gostam de se vestir bem.

(s/n): Ok, mas e o Namjoon?

Jin: Ele gosta de muito óculos escuros todas as vezes que fomos ao shopping ele levou um novo, mas ele também costuma ir a loja de musica olhar alguns álbuns dos grupos que ele gosta.

(s/n): Ok, só vou pra poder segurar vela mesmo.

Jin: SEGURAR VELA O CARAMBA! DE ONDE VOCÊ TIROU ISSO!?

(s/n): Das fanfics.

Jin: Do que???

(s/n): Esquece.

Jin: Ok, vou fingir que você não disse nada, mas se você falar algo assim de novo o Kook vai ficar viúvo.

                                                                                     ***

Depois de alguns minutos de conversas aleatórias o sinal tocou, então nós fomos para a sala, eu já me sentia um pouco melhor por ter conversado com o Jin, mas o Tae ainda parecia o mesmo, eu sei que ele pode estar apenas de mau humor mas eu tenho um pressentimento ruim quanto a ele. Eu também não pude deixar de notar que quando Jungkook e os outros chegaram eles pareciam animados como ontem de manhã, e Jungkook estava todo envergonhado ("já estou achando que o universo tirou o dia pra me matar com suspense"). Eles se sentaram em seus lugares e começaram a tarefa assim como todos os outros alunos menos eu, não conseguia parar de olhar pra eles atrás de qualquer sinal ou pista do que estava acontecendo, até que Namjoon se virou para trás e disse algo para Yoongi, não consegui entender quase nada, só a palavra "pedido" que não estava em um simples contexto, porque no mesmo instante que Yoongi ouviu isso ele começou a rir e dizer: " ele tem coragem".

Meu cérebro já estava na contagem regressiva para autodestruição, agora eu só estava ainda mais confusa (Autora: Bem vinda ao mundo das ARMY ), eu simplesmente fiquei encarando o meu caderno até a aula acabar porque essas palavras ficavam ecoando na minha cabeça, eu não conseguia pensar em mais nada. Que tipo de pedido seria? E porque ele tem coragem?

                                                                                  ***

Quando a aula acabou eu guardei as minhas coisas e fui com Jin e Namjoon até a saída, de lá nós fomos para o Shopping de ônibus. Eu não estava muito afim de comprar nada mas como estávamos na loja de roupas o Jin me obrigou a escolher alguma coisa para experimentar. Eu peguei um vestido branco  que tinha o desenho de asas vermelhas na parte de baixo. Eu fui até a área dos provadores e me troquei, então eu fui até a área de espera onde ele me esperavam para der sua opinião.

Jin: Perfeito, se o Kook te visse com esse vestido.

Namjoon: Ficou muito bom, certeza que ele vai adorar te ver usando isso.

(s/n): Parem com isso, eu vim  aqui para não pensar em nada e vocês ficam me lembrando tudo.

Jin: Desculpa '-' 

Namjoon: Foi mal, bem, mas agora é a minha vez.

Depois que eu me troquei, foi a vez de Namjoon, ele entrou no provador e depois de alguns minutos saiu usando uma camisa xadrez aberta , uma camiseta do Nirvana por baixo (~referências~) e uma calça jeans rasgada nos joelhos, o Jin estava com um olhar de "Judging you" já eu estava achando muito legal.De repente Jin começou a falar:

Jin: Não tá muito roqueiro das trevas não?

(s/n): Você só tá dizendo isso porque não quer admitir que achou legal.

Jin: Ele tá legal, é só que não costumo ver ele usando roupas de bandas de rock. Eu não tenho nada contra quem gosta de rock.

(s/n): Ok, ok. Agora é a sua vez.

Namjoon se trocou de novo e voltou, então Jin entrou no provador, em poucos instantes ele apareceu  usando um sweater cinza com a frase "some fun sentence"  e uma calça jeans preta . Eu achei até um pouco simples para o Jin, mas quem sou eu pra falar de moda, né?

Jin: E aí, o que acharam?

(s/n): Legal mas um pouco simples.

Jin: É claro que é simples, como eu as pessoas iam me notar se a roupa chamasse mais atenção do que eu?

(s/n): Até que faz sentido.

                                                                                     ***

Depois de quase uma hora perambulando pelo shopping e comprando coisas nós resolvemos voltar para casa Namjoon já tinha ido mas eu tive que esperar o Jin que estava terminando de pagar algumas coisas.

Depois de pagar tudo ele me avisou que tinha um compromisso e que eu já podia ir se quisesse. Então eu fui embora, peguei um ônibus e fui para casa, eu estava exausta, fazer compras com o Jin é muito cansativo. Quando cheguei, eu me troquei e guardei as coisas que havia comprado, depois disso me joguei no sofá e comecei uma maratona de doramas.

                                                                                                         ***

 Duas temporadas depois, eu estava morrendo de sono mas estava lucida o suficiente para perceber que alguém estava me mandando mensagens, então eu peguei meu celular e comecei a ler.

Conversa ON

JK: (s/n)

JK: Vc tá acordada???

JK: ???

(s/n): Tô sim, o que foi?

JK: Só queria te avisar que amanha depois da aula tenho uma surpresa pra você.

(s/n):Você é cheio de surpresas não é?

JK: Você ainda não viu nada.

(s/n): MDS pra que todo esse suspense.

JK: Você vai entender.

(s/n): Espero que sim, boa noite Kookie 

JK: Boa noite (s/n) ��

Conversa Off 

Depois de conversar com o Kook acabei pegando no sono. 

Mas no meio da noite tive um sonho estranho, não consegui entender nada, eu estava sozinha no meio do nada mas de repente eu vi uma figura a distancia, eu me aproximei e observei a figura, ele estava chorando, quando o olhei em seu rosto fiquei assustada, era o Tae ele também estava assustado , então ele começou a correr para longe  até que começou a cair no enorme vazio, eu estava gritando por seu nome mas minha voz não saia, eu tentei correr mas meus pés não se mexiam,e só conseguia observá-lo caindo cada vez mais fundo, eu tentava gritar cada vez mais alto mas ninguém me ouvia.

De repente eu acordo ainda gritando seu nome, eu estava suando como se estivesse com febre,e minha cabeça doía. Minha mãe desceu correndo e me perguntou procupada:

Mãe: Filha o que aconteceu !?

(s/n): Nada, apenas um sonho ruim não precisa se preocupar.

Mãe: É claro que tenho que me preocupar, você esta pelando de febre.

(s/n): Mãe eu estou bem.

Mãe: Pode até estar mas mesmo assim vou te dar um remédio para febre.

                                                                                 ***

Depois de tomar o remédio eu me deitei na minha cama e tentei dormir, mas estava com medo de sonhar com isso de novo, então peguei meus fones e comecei a ouvir música, enquanto uma única pergunta ecoava na minha mente: Por que o Tae estava caindo enquanto eu não podia fazer nada para salvá-lo ?


Notas Finais


Por que o Tae estava de mau humor?
Porque ele estava caindo?
O que os meninos tanto conversavam?
Qual será a surprea do Kook?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...