1. Spirit Fanfics >
  2. Branca de neve e os sete hyungs >
  3. O show?

História Branca de neve e os sete hyungs - O show?


Escrita por: Batata_ARMY

Notas do Autor


Eu não morri, mas por favor não me matem.
Desculpem pela demora pra postar, eu estava tendo uns probleminhas de criatividade e tempo, mas agora vou tentar postar mais capítulos.

Capítulo 7 - O show?


Fanfic / Fanfiction Branca de neve e os sete hyungs - O show?

As 6:00 o despertador soou, eu não tinha o menor ânimo para levantar, só queria dormir até tarde, talvez isso fosse pelo sonho que tive ontem mas talvez fosse só preguiça. Bem, de qualquer forma eu não queria levantar por ambos os motivos, mas acabei sendo obrigada a levantar pelas batidas incessantes da minha mãe na porta, o que era estranho porque ela não deveria estar aqui a essa hora.

Mãe: (s/n), acorda ou eu vou arrombar essa porta!

(s/n): Calma, não precisa arrombar nada, já tô indo

Eu saí do quarto ainda esfregando os olhos para me acostumar com a luz.

(s/n): Pronto acordei. Mas mãe por que você tá aqui a essa hora?

Mãe: Resolvi pedir uma folga hoje, tinha algumas coisas pra resolver, e também não ia te deixar sozinha depois da febre de ontem.

(s/n): Mas mãe, eu já tô bem.

Mãe: Não insiste, agora vem, eu preparei o café.

Eu a segui até a cozinha e me sentei na bancada, enquanto minha mãe colocava o meu prato eu fui checar minhas mensagens. Havia uma mensagem do Jungkook.

Conversa On

[06:05]

JK: (s/n), tá acordada?

(s/n): Tô sim biscoito.

JK: Kkkkk.

JK: (s/n) vc vai tem algum compromisso depois da aula?

(s/n): Não pq?

JK: É segredo.

(s/n): Segredos, segredos. O que será que você está aprontando Jeon Jungkook?

 JK: Vai ser legal, eu prometo.

(s/n): Ah Jungkook, só você consegue ser fofo assim enquanto me mata de suspense.

JK: ^////^ Posso ser fofo, mas você é mais.

(s/n): ^////^ Queria passar horas discutindo quem é mais fofo, mas minha mãe tá me chamando.

Conversa Off

Minha mãe já estava ameaçando quebrar meu celular se eu não começasse a comer. Então coloquei meu celular para carregar e comecei a tomar o café.

***

Depois de tomar o café eu vesti meu uniforme, peguei as minhas coisas e me despedi da minha mãe. Quando eu saia de casa fui surpreendida por Jungkook que me esperava novamente no portão.

(s/n): Jungkook isso já tá virando um hábito.

JK: Se for um motivo para te ver todos os dia, vale a pena.

Instantaneamente fiquei corada, ah esse Jungkook.

(s/n): Tá ousado hoje, né  Jungkook?

 JK: Ousado não, corajoso.  

 (s/n): Mas qual é a diferença?

 JK: Uma pessoa pode ser ousada mas tem que ter coragem pra te fazer uma surpresa como a que eu planejei.

De repente Jungkook segurou minha mão, no início me assustei e corei, mas depois me acostumei e segurei em sua mão com mais força mas sem querer machucar, eu sentia que como se não quisesse soltá-lo, por algum motivo estranho eu me sentia tão bem quando estávamos juntos.

[Quebra de tempo]

Quando chegamos na escola a maioria dos meninos ainda não havia chegado, apenas Yoongi e Hoseok, nos nós sentamos no mesmo banco que eles e  conversamos até que alguém chegasse.

Não demorou muito para que Jimin chegasse e se juntasse a nós, era uma manhã normal até agora. Alguns minutos depois eu avistei Namjoon chegando ao lado de uma figura de cabelos rosas, quando se aproximaram pude ver não era qualquer garoto de cabelos rosas, era o Jin. No momento em que percebi que era o Jin eu comecei a ter um daqueles ataques de ansiedade de melhor amiga,  primeiro porque ele estava com os cabelos tingidos de rosa e segundo porque eu shipo Namjin, essa parte é zueira.

Quando eles já estavam próximos ao banco onde estávamos eu resolvi falar.

(s/n): JIN! Que história é  essa de cabelo rosa!?

Jin: Só queria mudar um pouco. Qual o problema?

(s/n): Não tem problema nenhum é só que não é todos os dias que você chega na escola e o seu melhor amigo está com os cabelos rosas.

Jin: Até que isso faz sentido, mas mudando de assunto, cadê o Tae?

Hoseok: Não falo com ele desde ontem.

JK: Verdade, não falo com o Hyung desde ontem também.

(s/n): Ele não parecia nada bem ontem. Já estou bem preocupada com ele.

Namjoon: A gente podia ir visitar ele domingo, sabe pra ver como ele está.

(s/n): É uma boa ideia. Mas por que domingo?

Namjoon: Porque ele costuma visitar os avós no sábado e por umas outras coisas também. Mas quem topa?

Hoseok/(s/n)/Jimin/Jin/JK: Eu!

Namjoon: Yoongi, por que você não vai?

Yoongi: Eu tenho um compromisso com a minha cama.

Namjoon: Ok… então nos encontramos na praça em frente a casa do Tae no domingo ao meio dia.

***

Quando o sinal tocou todos fomos para a sala de aula, mas como hoje teríamos aula de química nós ficaríamos a maior parte da aula no laboratório. No caminho do laboratório Jungkook me perguntou se queria ser sua parceiras de laboratório, e eu aceitei morrendo de vergonha por estarmos no meio de vários colegas de classe, mas aceitei. Jin e Jimin formaram uma dupla, Namjoon e Yoongi outra, e Hoseok ficou sozinho, porque iria formar dupla com Tae.

A professora de química era bem legal, talvez isso fosse pelo fato de ela sempre parar  todo o exercício que está fazendo só para ajudar um aluno que não está entendendo, e assim dando bastante tempo para os outros conversarem, ou talvez ela só fosse simpática mesmo  (brinks).Passamos a aula toda conversando e brincando já que a professora nem olhava muito para nós.

Foi um pouco difícil me acostumar com o cabelo rosa do Jin bem na minha frente, mas percebi que eu não fui a única que estranhou, as outra meninas da sala olhavam para ele, algumas impressionadas com a coragem, já outras o julgavam pela cor, eu não vi nada de errado no rosa, combina com ele. E a escola não tem nenhuma política contra cabelos coloridos, então Jin não está fazendo nada de errado, ele só está sendo ele mesmo.

***

Na primeira aula não teve nada de especial, assim como na segunda e na terceira, eu estava quase desmaiando de tédio, eu observava as explicações do professor mas não entendia nada, porque estava ocupada demais cantarolando “Bae bae” para mim mesma, isso me fez lembrar que o show do Big Bang, o que me deixou triste já que eu não pude comprar meus ingressos T-T, meu sonho de ver o G Dragon ao vivo vai ter que ficar para a próxima.

Quando o sinal tocou todos fomos para o refeitório como de costume, depois de pegar meu almoço me sentei na mesa de sempre com os meninos. Eles estavam um pouco quietos hoje então resolvi começar uma conversa sobre algum assunto aleatório. Mas por causa da minha ansiedade quanto ao show (mesmo sabendo que eu não ia) eu só consegui conversar sobre Big Bang

Eu acabei passando o almoço inteiro  conversando sobre Big Bang com o Jin e com o Jungkook, foi bem legal descobrir que não sou a única VIP por aqui.Quando o sinal tocou, todos voltamos para a sala.

***

Se eu não soubesse que era aula de história, poderia jurar que era uma sessão de tortura medieval, segurar o sono que essa matéria me dava era quase uma impossível, a única coisa que me mantinha acordada era pensar na surpresa que jungkook planejou, eu passei o dia distraída e nem sequer me lembrei da tal surpresa, tentei me manter distraída para não pensar em como ainda estava preocupada com o Tae, mas acabei me distraindo de tudo.

Conforme o tempo passava eu ficava mais ansiosa, eu imaginava o que poderia ser  a tal surpresa, às vezes meu pensamentos iam tão além da realidade que imaginava a surpresa como uma cena de drama, cheia de coisas fofas e românticas, mas tinha quase certeza que algo assim era impossível.

Eu já estava quase me perdendo em pensamentos e idéias quando fui trazida de volta para a terra pelo sinal que anunciava o fim da aula. Eu juntei meus materiais, andei até a porta da sala segui até a saída do colégio, mas chegando na saída fui interrompida por Jungkook que parecia estar me esperando a alguns minutos. Curiosa eu perguntei:

(s/n): O que está fazendo aqui?

JK: Esperando alguém especial.

(s/n): Ah, essa alguém especial tem nome?

JK: Sim, ela se chama (s/n) e é a garota mais bonita da escola.

No mesmo instante fiquei corada por ser tratada de forma tão fofa, ainda tentando me acalmar eu disse:

(s/n):Jungkook você é um bobo, um bobo fofo, mas ainda é um bobo.

JK: Eu sei - ele riu - Mas, mudando de assunto, você se lembra da surpresa?

(s/n):É claro! Passei uma aula inteira só pensando nisso.

JK: Bem, pelo que nós conversamos no almoço hoje mais cedo, tenho certeza que você vai adorar.

Ele puxou dois ingressos de seu bolso, não eram simples ingressos, eram ingressos para o show do BIG BANG! Eu parecia uma criança que ganhou um brinquedo novo, queria pular e gritar de alegria, mas ao invés disso abracei Jungkook com toda a minha animação, não pude deixar de notar que seu rosto ficou vermelho e sem reação quando o surpreendi com meu abraço, que durou alguns poucos segundos mas foi suficiente para que que demonstrasse o como estava animada. Depois de soltá-lo eu perguntei:

(s/n): Então essa era a surpresa?

JK: Bem, essa é a primeira parte dela.

(s/n): Como assim!? Ainda tem mais?

JK: Sim, mas você só vai saber o que é amanhã.

(s/n): Espera um segundo, o show é amanhã?

JK: Sim, eu já havia comprado os ingressos a muito tempo.

(s/n): Nossa, eu tinha me esquecido completamente.

JK: Tudo bem, mas agora eu tenho que ir, porque se eu chegar atrasado hoje minha mãe vai me matar . Amanhã eu vou te buscar na sua casa.

(s/n): Tudo bem. Então até amanhã.

JK: Até.

***

Quando eu cheguei em casa parecia uma menininha apaixonada, estava distraída e sorridente, tanto que minha mãe até me perguntou:

Mãe: Filha, você está bem?

Então eu voltei a realidade assustada pela pergunta da minha mãe.

(s/n): Claro que estou. Por que você acha que não estaria.

Mãe: Talvez seja pelo seu sorriso bobo de menina apaixonada.

Fiquei morrendo de vergonha com o que minha mãe disse, ela não teria como saber que estou apaixonada, só se ela lesse mentes, e até onde eu sei ela não faz isso. Então eu tentei desconversar.

(s/n): De onde você tirou isso mãe? Eu em.

Subi para o meu quarto disfarçando ao máximo a minha vergonha. Chegando lá eu deixei as minhas coisas e fui tomar um banho, confesso que também aproveitei para cantar o álbum “Made” inteiro, só pra ter certeza que não erraria nada durante o show.

Depois de um bom banho eu vesti o meu pijama e deitei na minha cama, mesmo ainda estando cedo eu resolvi dormir já que não queria acordar tarde em um dia tão importante quanto amanhã. Quem sabe o que poderia acontecer?

***

Acordei às nove da manhã, o que é muito cedo pra mim, eu queria que tudo desse certo hoje, então a primeira coisa que fiz foi escolher o que eu usaria, peguei uma saia de cintura alta e uma camisa com o símbolo do álbum “Made” que ganhei dos meus pais. Logo em seguida eu fui até o banheiro do meu quarto e comecei a tomar banho. Estava tudo bem até a minha mãe começar a bater na minha porta feito uma louca e gritar:

Mãe: (s/n)! Filha, o seu namorado está aqui!

Assustada eu respondi:

(s/n): De onde você tirou isso mãe? Eu não tenho namorado!

Mãe:Então tudo bem, vou falar para o Jungkook ir embora.

(s/n): Eu já vou, só me deixa sair do banho… E ele não é meu namorado!

Eu terminei de lavar os meus cabelos e sai do banho, corri até meu quarto e me vesti, por fim sequei meus cabelos com bastante pressa. Então fui até a escada,  e de lá já era capaz de ver Jungkook me esperando na sala enquanto a minha mãe o enchia de perguntas. De repente ele percebeu minha presença e sorriu aliviado, eu desci, me aproximei  deles e disse:

(s/n): Mãe, não me diga que você está enchendo ele de perguntas constrangedoras.

Mãe: É claro que não. Eu só estava querendo saber mais sobre o seu amigo. Ele me disse que vocês vão em um show, da próxima vez você deveria me contar que vai sair dona (s/n).

(s/n):Ata, desculpa mãe, bem, jungkook, eu acho melhor nós irmos agora se quisermos pegar lugares bons.

Mãe: Mas está tão cedo filha. Você nem comeu nada.

(s/n): Mãe, as filas desse tipo de show são quilométricas temos que ir agora se quisermos um bom lugar, e não se preocupe, eu como alguma coisa no caminho.

Mãe: Então tudo bem. Mas Jungkook é bom você cuidar bem da minha filha, se não…

JK: Não precisa se preocupar.- Ele respondeu um pouco intimidado

(s/n): Vamos logo Jungkook!- eu disse puxando ele pela mão até chegarmos na porta- Tchau mãe!

***

Depois de um ônibus e mais alguns minutos de caminhada nós chegamos no local do show, milagrosamente a fila ainda não se estendia por quilômetros, talvez porque ainda faltavam horas para os portões serem abertos. Quando chegamos eu e Jungkook aproveitamos e compramos algo para comer em uma barraquinha montada próxima a fila, a espera ia ser longa.

Para passar o tempo nós conversamos com outras pessoas que estavam na fila, eles eram bem legais, fizemos vários  jogos e cantamos.

Quase três horas e meia depois os portões foram abertos, nós nos apressamos para achar bons lugares antes que fossemos atropelados pelos outros milhares de fãs que estavam na fila, Jungkook havia comprado ingressos para o setor que ficava bem na frente do palco, aos poucos atravessamos a multidão de fãs e achamos um lugar perfeito bem perto da grade. Eu conseguia sentir o meu coração batendo e as minhas mãos tremendo de ansiedade, eu estava prestes a realizar o meu sonho, me lembro de quando era só uma criança e assistia o G Dragon na TV, eu dizia pra mim mesma que um dia eu ia vê-lo ao vivo. E a melhor parte é que eu estava com o Jungkook do meu lado, graças a ele eu estava ali, eu nem sei como eu poderia agradecer ele.

De repente meus pensamentos foram cortados pelo som da voz do G Dragon ecoando pelo local, eu levei um susto e me segurei forte no braço de Jungkook, que olhou para mim e riu. Então todas as luzes se apagaram fazendo restar apenas cinco holofotes nos quais apareceram os membros do big bang, sabe um ataque cardíaco? Eu acho que quase tive isso, eles estavam divos demais, os olhos de Jungkook até brilhavam ao olhar para eles, eu nem era capaz de acreditar que era realidade, e pelo visto nem o Jungkook, porque ele parecia uma criancinha olhado para eles.

A primeira música do show foi Bang Bang Bang, não quero me gabar mas, as minhas performances de canto no chuveiro valeram a pena. Era incrível ver aqueles milhares de fãs cantando em coro, mas eu só conseguia prestar atenção na voz do Jungkook, ele realmente canta muito bem, acho que ele deveria investir nisso, vai que ele vira um k-idol.

***

Várias músicas depois, todos já estávamos cansados mas mesmo assim cantávamos no topo de nossas vozes, até que então depois de terminarem com Bae Bae G Dragon anunciou uma surpresa.

GD: Vocês estão gostando? Então preparem se porque nós temos uma música especial para os casais apaixonados essa noite! Com vocês Love Song!

Eu só senti todo o clima romântico se formando ao redor da platéia, todos os fãs que gritavam e pulavam agora estavam calmos. Eu olhava em volta e só via vários casais abraçados.

Quando a música começou eu e Jungkook cantávamos em sincronia e ao percebermos isso começamos a rir. Por alguma força maior de que eu, comecei a olhar no fundo de seus olhos negros, e ele fez a mesma coisa, um sentimento inexplicável fez com que nos aproximarmos cada vez mais, até que nossos rostos estivessem frente a frente, então Jungkook uniu seus lábios aos meus em um beijo apaixonado, e eu no mesmo instante o retribui. Era possível sentir o quanto ambos esperávamos por isso, o beijo estava carregados de sentimentos que já estavam guardados a tempo demais.

A mão de Jungkook se entrelaçava em meus cabelos, e eu apoiava minhas mãos  em seus ombros, estávamos tão próximos que conseguia sentir seu coração batendo forte assim como o meu.

Quando a falta de ar veio a tona nós finalmente nos separamos, mesmo assim eu não parei de olhar no fundo de seus olhos. Então ele fez uma pergunta:

JK: (s/n), você quer namorar comigo?

Meu coração começou a bater ainda mais rápido, se é que isso é possível, e então sem nem pensar eu respondi:

(s/n): Jungkook, isso é tudo o que eu mais quero.


Notas Finais


Obrigada por lerem e desculpe qualquer erro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...