1. Spirit Fanfics >
  2. Branca de Neve: Proibido para crianças >
  3. O Começo de Tudo

História Branca de Neve: Proibido para crianças - O Começo de Tudo


Escrita por: amisterdan

Notas do Autor


Bom,e essa é a minha primeira fanfic e estou realmente muito ansiosa e nervosa para ver como eu vou me sair nessa...mas, eu estou dando tudo de mim para que ela fique boa! Eu espero que vocês gostem! Bom, neste capítulo eu vou contar como tudo começou, como o Rei conheceu Rúbia.

Capítulo 1 - O Começo de Tudo


Fanfic / Fanfiction Branca de Neve: Proibido para crianças - O Começo de Tudo

   Era uma vez, há 16 anos atrás, a Rainha Isabella estava grávida de seu marido, o Rei Leonardo. Certo dia, Isabella estava caminhando pelo jardim de seu castelo que estava coberto de neve devido ao frio que havia feito na noite passada, quando viu sua roseira.
   Ela sempre à admirou pois havia tido uma roseira quando criança e seu pai, na época o Rei Charlie, sempre à presenteava no seu aniversário com um buquê de rosas de seu jardim.
   Admirada com sua beleza, Isabella teve a idéia de colher algumas rosas para deixar no quarto, em homenagem à filha que estava por vir, porém, no momento em que ela foi pegar a rosa, espetou seu dedo em um espinho que fez com que ele sangrasse e uma gota de seu sangue caísse na neve.
   Isabella, esquecendo-se da dor de seu dedo espetado, viu o quão belo era o contraste entre a neve e o sangue e desejou que sua filha tivesse a pele branca como a neve, cabelos escuros como a noite e seus lábios vermelhos como sangue.
   Meses depois, a Rainha deu à luz a sua filha, a qual chamou de Branca de Neve. Ela era exatamente como a Rainha à havia desejado, tão bela quanto Isabella.
   Infelizmente, após o parto, a Rainha não conseguiu sobreviver e faleceu, deixando para trás seu marido e sua filha que acabara de nascer.
   O Rei então, com o falecimento de sua amada esposa, passou a cuidar da princesa, com a ajuda das empregadas até Branca de Neve completar seus 5 anos.
   O Rei era um homem muito ocupado e honesto, por isso, ele ía em todas as guerras junto de seus cavalheiros e lutava arriscando sua própria vida sem hesitar.
   Seu exército nunca havia perdido uma luta e sempre voltava com um prêmio que muitas das vezes eram tesouros dos reinos, os quais eles haviam derrotado.
   Os tesouros que eles traziam eram usados para investir no reino e também para ajudar os plebeus. Às vezes, negociavam os tesouros com reinos vizinhos em troca de benefícios para o povo como remédios raros, mercadorias, etc.
   Um dia, o Rei e seu exército lutaram em uma guerra contra um dos seus principais Reinos Inimigos, o Reino do Rei Philip, um homem desonesto que roubava e atacava seus adversários trapaceando e usando estratégias que impossibilitavam a vitória de seus inimigos.
   Mal sabia o Rei Leonardo que o Rei Philip tinha um plano, no qual ele iria fingir ser derrotado e como forma de pagamento para que o Rei Leonardo não matasse o resto de seu exército, ele iria entregar a ele sua esposa como se fosse uma mulher qualquer para que ela o matasse e em seguida, passasse o comando do reino para Philip.
   Philip conseguiu com que o seu plano desse certo e o Rei Leonardo levou para sua casa sua esposa como planejado, seu nome era Rúbia. Ela era linda e tinha olhos claros e cabelos loiros, o Rei imediatamente se apaixonou pela mulher anunciando seu casamento para todo o reino. Todos estavam convidados e seria uma festa farta que duraria 3 dias e 3 noites.


Notas Finais


Obrigado por vocês terem lido o primeiro capítulo da minha história, eu espero que vocês tenham gostado. Vou postar o próximo capítulo na semana que vem ou daqui à uns dias! Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...