1. Spirit Fanfics >
  2. Branca de Neve: Proibido para crianças >
  3. A Grande Festa

História Branca de Neve: Proibido para crianças - A Grande Festa


Escrita por: amisterdan

Notas do Autor


Eeeh! Aqui está o segundo capítulo como prometido! Não aguentei esperar até chegar semana que vem para escrever! Aproveitem a leitura.

Capítulo 2 - A Grande Festa


   O primeiro dia, foi o casamento. Rúbia estava linda, com um vestido branco de renda dourada e detalhes em ouro combinando com seus sapatos que também eram de ouro. Sua coroa era magnífica revestida com ouro, prata e raros diamantes.
   Branca de Neve seria a dama de honra. Ela estava vestindo um vestido cor de pêssego claro, também com detalhes em ouro e uma coroa de ouro com flores de diamante.
   Todos estavam ansiosos para o casamento, afinal, o povo não tinha uma rainha há 5 anos e precisavam de uma mulher forte para ajudar o Rei em seus negócios.
   Porém, o que ninguém sabia, era que Rúbia possuía poderes mágicos, adquiridos desde seus 7 anos de idade através de uma Fada das Trevas. A Fada das Trevas havia prometido dar tais poderes a Rúbia se Rúbia provasse à ela que era forte, forte o bastante para matar sua família inteira em troca dos poderes. E foi o que Rúbia fez.
   O motivo por qual a Fada das Trevas queria a família de Rúbia morta? Ninguém sabe. Mas, há boatos de que quando a Fada das Trevas deseja alguém morto, é por quê ao menos 5 vezes por ano, ela precisa repor suas energias vitais, ou seja, para que ela continue viva, ela precisa se "alimentar" da alma das pessoas que morrem ou são mortas. Essas almas só "alimentam" a Fada das Trevas se elas forem puras.
   Desde então, Rúbia viveu sozinha nas florestas até ser encontrada pelo exército do Rei Philip, onde se tornou sua esposa.
   O segundo e o terceiro dia foram a lua de mel do Rei Leonardo com a mais nova Rainha, Rúbia. Estava chegando a hora de Rúbia por o seu plano em prática.
   No quarto, Rúbia jogou o Rei na cama, subindo em cima dele. Ele tirando seu vestido disse:
   —Você é tão linda! — admirando a beleza de Rúbia.
   —Eu sei disso. — com um olhar sedutor, ela respondeu convencida.
   —Já imagino nossos filhos correndo pelo palácio. — o Rei sorriu , passando sua mão pelo rosto de Rúbia fazendo carinho.
   —Que pena. — Rúbia riu sarcasticamente.
   —Por que? — o Rei fez um olhar confuso.
   —Infelizmente, isso não será possível. Não se eu te matar antes — Rúbia sorriu, amarrando as mãos e os pés do Rei à cama com sua magia.
   —O quê você está fazendo?! Não pode estar falando sério! — o Rei desesperado e ao mesmo tempo confuso e com medo se contorceu na tentativa de escapar das cordas.
   —Adeus!
   —Nã...... — antes que o Rei terminasse de gritar, Rúbia cravou uma adaga em seu peitoral, matando-o instantâneamente.


Notas Finais


Obrigado por terem lido até aqui! Eu espero que vocês tenham gostado! Até o próximo capítulo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...