1. Spirit Fanfics >
  2. Branca de Neve: Proibido para crianças >
  3. A Dor de uma Perda

História Branca de Neve: Proibido para crianças - A Dor de uma Perda


Escrita por: amisterdan

Notas do Autor


Me desculpem os erros. Boa leitura 🤗

Capítulo 3 - A Dor de uma Perda


Fanfic / Fanfiction Branca de Neve: Proibido para crianças - A Dor de uma Perda

Logo após Rúbia perceber que seu marido estava realmente morto, levantou-se e pediu aos guardas que retirassem o corpo de sua cama.

Mas, Rúbia precisava inventar uma história para enganar a inocente Branca de Neve sobre a morte do Rei.

Então, Rúbia foi até sua enteada que dormia profundamente sonhando somente coisas bonitas. Ah, como ela era bela dormindo, parecia um anjo.

Rúbia, observando sua beleza, começou a sentir um ódio profundo contra Branca de Neve como nunca antes em sua vida, seu coração se endurecia a cada suspiro que a Princesa dava calma em seu sono, seus olhos encheram-se com o desejo de matá-la ali mesmo sem nenhuma piedade, pois a maldade que existia dentro da Rainha era tão grande que não tinha como explicar. 

Rúbia, com falsas lágrimas, cutucou Branca, que acordou com sua madrasta "chorando" sem saber o que estava acontecendo.


— O que aconteceu minha Madrasta? — Perguntou Branca assustada.

— Branca de Neve, minha princesa! É o seu pai. — disse a Rainha abraçando Branca, mas por dentro seu coração estava queimando com a tentação de matá-la. 

— O que o aconteceu?! — Branca respirava fundo.

– E-e-ele.... morreu. — disse a Rainha "soluçando" em seu falso choro.


Branca de Neve saiu do abraço do abraço de sua madrasta e colocou as mãos sobre seu rosto. Ela estava devastada, era uma mistura de emoções ruins que fizeram com que Branca ficasse tonta, então ela disse com um tom desesperador:


— Não!!! — Exclamou — Não pode ser! — Branca se jogou no chão, tampou seu rosto com os braços e começou a chorar juntamente com gritos de tormento os quais todos no palácio ouviram. Naquele momento Branca viu tudo desabar diante de seus olhos enquanto ela não podia fazer nada.


Por dentro, Rúbia estava rindo de alegria pela morte do Rei. Sentando no chão ao lado da Princesa Rúbia colocou sua cabeça sobre seu colo e acariciando os cabelos longos e negros de Branca, disse:

— Eu também estou devastada com o falecimento de seu pai, ainda não consigo acreditar, eu o amava tanto — Ela abaixa a cabeça — Sei que minha dor como esposa não deve ser nada comparada à sua como filha, mas ele também significava muito para mim! Infelizmente ele se foi e a única coisa que podemos e temos que fazer é deixá-lo ir, afinal, ele estará em um lugar bem melhor do que aqui.


Branca escutava tudo em silêncio e continuava no chão, chorando. Rúbia então a deixou sozinha para que ela lamentasse a dor de sua perda.

Branca permaneceu chorando até o amanhecer. Rúbia estava agoniada pois não tinha dormido direito devido ao choro de sua enteada durante a noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até a próxima. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...