1. Spirit Fanfics >
  2. Branco e vermelho ⇄ ℣ʜᴏᴘᴇ >
  3. Capítulo único, assim como kim taehyung

História Branco e vermelho ⇄ ℣ʜᴏᴘᴇ - Capítulo único, assim como kim taehyung


Escrita por: pcydimples

Notas do Autor


num sei, só vai

Capítulo 1 - Capítulo único, assim como kim taehyung


Fanfic / Fanfiction Branco e vermelho ⇄ ℣ʜᴏᴘᴇ - Capítulo único, assim como kim taehyung

kim taehyung me deixava vermelho. oras de raiva, oras de vergonha.

cogitei ser verde, logo me vi branco como ele.

mas viver com kim taehyung era viver com uma metamorfose. lagarta; borboleta.

por vezes ele variava. saia um laranja, um bege, até mesmo azul.

kim taehyung sabia ser único e ao mesmo tempo como qualquer um. mas ele não era um qualquer. ele era o kim taehyung.

e eu era apenas um jung hoseok.

ele era a confusão em pessoa.

então teve um dia que ele se mostrou roxo. eu fiquei amarelo. foi o pior dia da minha vida.

nos domingos era cinza. no resto da semana era branco; estático. no sábado ele poderia ser o arco-íris.

ele era um capítulo único. se você o achá-lo uma vez e o perder em seguida, sinto dizer que nunca mais irá vê-lo.

eu vivi com ele apenas uma vez.

por mais que eu diga para mim mesmo que eu aproveitei ele o quanto pude, eu sei que é mentira.

porque kim taehyung é um one-shot. ele só conta uma vez, se você não o ouviu, sinto muito, mas não irá repetir a fala.

kim taehyung era um completo mistério. duvidei até da sua existência. ele era bom demais para de verdade.

eu tentei lê-lo, todavia, ele era quase como One Piece. eu nunca fui muito fã de ler e kim taehyung era grande de mais.
tudo que conseguia ver eram seus olhos.
eu não descobri nada
eu era, e sou, raso demais.

eu olhava cada vez mais para ele, esperando uma cor diferente. mas seus olhos mostravam um preto sólido.

entretanto, o tempo passou. ele mudava apenas do preto para o branco.
eu continuava vermelho.

vermelho. meu sangue, nosso sangue.
branco era vazio. seu coração, apenas seu

kim taehyung não compartilhava.

kim taehyung era profundo demais. eu fui afundando, afundando... até não conseguir mais subir à superfície.

taehyung era meus lápis de colorir.
eu pintava o que eu quiser.
mas não conseguia pintar ele.
afinal, você não pinta o nada.
o vazio.
o vácuo.

kim taehyung não se pinta, se desenha, se canta, se olha. kim taehyung se sente.

ele ficava bem com o cabelo e lábios vermelho cereja, máscara e sapatos pretos e roupas brancas.

quando kim taehyung se foi, tudo ficou sem cor. nem branco e preto. nunca achei alguém tão colorido como ele (mesmo que parecesse apenas branco).

tentei reproduzir o kim em uma tela. absolutamente nada.

eu era o pintor e taehyung a paisagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...