1. Spirit Fanfics >
  2. Brands >
  3. Yin Yang

História Brands - Yin Yang


Escrita por: Aninhaszz

Notas do Autor


Eu sei que estou com fanfics atrasadas, ok? Ainda estou trabalhando em Baby Doll, (E posso dizer? Estou com bloqueio criativo enorme para escrevê-la, me desculpem ;3;
E quanto a For you, estou a escrevendo também, dessa semana não assa minha gente! Teremos att de For you em breve :3)
MAAAS essa ideia veio na minha cabeça e eu simplesmente não poderia deixar voar
Essa é minha primeira fanfic com personagens mais diversos, espero que gostem dela e a dêem muito amor!

Capítulo 1 - Yin Yang


Fanfic / Fanfiction Brands - Yin Yang

   "Estávamos na aula de filosofia. Filosofia não é algo ruim, é uma matéria confortável, mas as vezes chata. O professor Byun estava terminando de explicar alguma matéria na qual eu e toda a sala não estávamos nem um pingo interessados. Minha sorte era sentar ao lado da janela. Era confortável estar ali, com o leve vento que vinha do lado de fora acariciar levemente meu rosto. Eu gostava de observar o lado de fora. Ver os carros e pessoas agitadas indo para determinados lugares, tendo uma rotina. Gostava de ficar imaginando o que eles fariam depois que sumissem da minha vista. É algo bobo, mas eu realmente gosta.

     Fui tirada dos meu pensamentos pelo professor Byun, que deu uma pequena tosse, fazendo os alunos prestarem atenção nele.

   - Bem, agora vamos dar introdução a nossa nova matéria. - Ele disse e se virou para o quadro, desenhando o símbolo de Yin Yang. - Yin Yang é um princípio da filosofia chinesa, onde yin e yang são duas energias opostas. - O professor disse andando pela sala, verificando se todos prestavam atenção. - Yin significa escuridão sendo representado pelo lado pintado de preto, e yang é a claridade.

     Isso me fez lembrar com meu relacionamento com Taehyung. O conheci numa época 'escura' de sua vida, e ele sempre dizia que eu era sua claridade, sua esperança. Ele sempre me dizia que era ruim de mais para mim, que eu merecia algo melhor, o que ele não entendia era que o melhor era ele. Me virei para trás para olha-lo, já que o mesmo se sentava atrás de mim. Ele estava com a cabeça apoiada na mesa, logo me olhou e sorriu, pegando minha mão que estava apoiada nas costas da minha cadeira e a segurou, fazendo um carinho com o polegar na mesma em seguida. Sorri e me virei para frente de novo, sem separar nossas mãos.

   - A luz, que é uma energia luminosa e apresenta-se de maneira muito intensa, é o yang, e a luz muito fraca, é o yin. Segundo os chineses, o mundo é composto por forças opostas e achar o equilíbrio entre elas é essencial. - O professor continuou. - Alguns autores descrevem como a lua e o sol, o homem e a mulher, mas são definições equivocadas. A filosofia chinesa é composta basicamente da energia, negativa e positiva. As duas esferas dentro do símbolo simbolizam a ideia de que, toda vez que cada uma das forças atinge seu ponto extremo, manifesta-se dentro de si um sentimento oposto. - O professor parou em frente a sua mesa, se apoiando na mesma com os braços. - Se juntem em dupla e leiam da página 74 até a 87, que fala sobre a matéria. Irei chamar as duplas aqui na frente para darem uma definição resumida do que é o Yin e o que é o Yang.

     Até faria o trabalho com Taeyeon, minha melhor amiga, mas ela não havia vindo hoje. Taehyung rapidamente puxou meu pulso e eu o olhei novamente. Ele queria que eu ficasse com ele. Conseguia ver isso nos olhos dele.

   - Ok, ok, babo. - Murmurei e peguei minha carteira, colocando ao lado da sua.

     Peguei meu livro de filosofia e comecei a folhear o mesmo. Taehyung continuava com a cabeça deitada na mesa, me olhando.

   - Você realmente não tem ideia do quão linda você é, não é? - Ele diz continuando na mesma posição, sorrindo sem mostrar os dentes.

   - Aish, pare com isso. - Disse envergonhada diminuindo o tom de voz. - Tem pessoas aqui, e elas estão olhando.

   - E daí? - Ele rebateu.

   - Você quer ficar com a parte do Yin ou do Yang? - Mudei de assunto.

   - Espertinha você. - Ele semi serrou os olhos e fez uma pausa. - Hoje, no lugar de sempre.

   - Só nós dois? - Perguntei e ele assentiu. - Certo, você ficará com o Yang.

                                                                                       (...)

     Já era o final das aulas, eu e Taehyung estávamos no portão da escola.

   - Trouxe a câmera, Jennie? - Ele perguntou e eu assenti, logo ele pegou na minha mão e andamos até o nosso destino.

     Depois de um longo tempo, nós chegamos no nosso destino. Era uma estação de trem abandonada no outro lado da cidade. Por algum motivo, o governo mantinha aquele local iluminado, mesmo que abandonado. Eu e meus amigos gostamos muito daqui, encontramos esse lugar á alguns anos e toda a sexta viemos aqui com um objetivo: Marcar! Na estação de trem há um grande túnel iluminado, e na parede do mesmo fazemos marcas, desenhos, escrevemos nossos nomes... Tudo! Deixamos nossa imaginação voar. Geralmente trazemos salgadinhos e latas de tintas quando as mais velhas acabam. Ficamos quase um dia todo aqui se deixar. Temos até puffs e um sofá velho em alguns vagões. É com um lugar só nosso, um esconderijo secreto. As vezes também apostamos corrida nas linhas do trem.

   - Bem vinda ao mundo real... - Disse o Taehyung colocando um de seus braços em volta dos meus ombros quando entramos no túnel.

     Ele costumava chamar esse local de mundo real, e quanto aos outros locais? Bem, eram de mentira. Ele acreditava que aqui poderíamos ser nós mesmos, entre amigos, sem opiniões alheias, sem preocupações, sem decepções. Que aqui era a definição do melhor mundo. E eu concordava.

   - É uma droga... Você vai amar. - Eu disse completando sua frase, pois me lembrava de uma da série Friends.

   - Friends? Quem diria que Kim Jennie tem gosto para seriados e só não vê Game of Thrones ou The Walikng Dead. - Taehyung debochou.

   - Ei! São enredos bons, tá? - Me fingi ofendida. - O que quer fazer hoje?

   - Estava pensando em Yin Yang. - Ele disse me olhando de canto e eu sorri. - Acho que isso foi um sim. Vamos pegar as tintas!

     Taehyung começou a correr até o vagão aonde guardamos as tintas e eu corri atrás dele, chegando na frente por sorte. Abri o vagão e peguei um balde de tinta branca e outra de preta, com dois pincéis.

   - N-Não valeu. - Ele disse recuperando o fôlego.

   - Haha, sem graça. - Disse me fingindo de emburrada e o dando um pote de tinta com um pincel.

     Voltamos para o túnel e nos posicionamos em um local para começar a marcar. Eu peguei a tinta preta e ele a branca, e logo começamos a desenhar um símbolo médio do Yin Yang. No meio do desenho, ele me encarou.

   - O que foi? - Perguntei rindo da maneira que ele me encarava sem tirar a concentração do desenho.

   - Seu rosto. - Ele disse tombando a cabeça para o lado.

   - O que foi? Tem algo nele? - Perguntei passando a mão no mesmo.

   - Não, mas agora tem! - Ele disse fazendo um coração na minha bochecha com se dedo sujo de tinta branca.

   - Sem graça. - Murmurei me abaixando até o pote de tinta preta e pegando um pouco de tinta no dedo e passando em seu nariz. - Agora você é um coelho sem bigodes. - Ri.

   - Yah! Complete sua obra prima. - Ele disse se referindo a ele mesmo.

   - Como já dizia DNCE, 'Waste time with a masterpiece'. - Brinquei e ele fez uma cara de emburrado. - Certo, certo. - Ri e peguei a tinta em meus dedos novamente passando em seu rosto, fazendo um bigode de coelho.

   - Me sinto honrado por ser tal obra. - Taehyung disse fazendo reverências, como se tivesse mais pessoas o vendo. - Agora um agradecimento a autora. - Ele disse se aproximando do meu rosto e me dando um selinho.

     Eu corei, não por não estar acostumada, mas sim porque me pegou de surpresa.

    - Vamos acabar isso. - Disse me voltando o desenho.

     Só ouvi Taehyung murmurar algo como 'que fofa'.

     Quando terminamos o desenho assinamos nossos nomes dentro de um coração abaixo do símbulo. Tiramos fotos de nós mesmos com a minha polaroid e ficamos rindo de nossas caretas. Dançamos que nem loucos na linha do trem e fizemos piadas sem graça. Nos sentíamos vivos fazendo essas coisas.

     Já era meio tarde, por isso Taehyung resolveu me levar para casa. Quando chegamos na frente da mesma, nos despedimos e eu o abracei. Entrei em casa e meus pais pareciam estar em uma correria.

   - Omma? Appa? O que houve? - Perguntei perdida.

   - Seus avós, querida. Arrume suas coisas. - Meu appa disse.

   - Por que? Iremos visitá-los? - Perguntei.

   - Seus avós precisam dos nossos cuidados, Jennie. Teremos que ir vê-los o mais rápido possível. - Minha omma disse.

   - Eles estão doentes? - Perguntei.

   - Infelizmente, sim. - Meu appa disse deixando uma lágrima escapar.

   - Só seja rápida, precisamos ir ainda hoje. - Minha omma disse.

     Aquilo era coisa demais para se processar em pouco tempo. Meu coração estava rachado. Apenas fiz o pedido pelos meus pais, quando tudo estava pronto no já estávamos no carro, indo em direção a Busan. Passavam mil e uma coisas na minha cabeça. Eu já estava começando a ficar nervosa. Foi ai que me lembrei: Eu precisava avisar a alguém. Taehyung logo me veio á cabeça, ele é meu namorado, ele precisa saber. Rapidamente disquei seu número e logo ele atendeu.

   - Ainda bem. - Disse suspirando.

   - Jennie? Tudo bem? Parece agitada. - Ele falou num tom preocupado.

   - E estou. - Disse. - Tae, é uma história muito longa na qual nem eu sei muito, mas a questão é que: Eu vou sair de Seoul. Não sei por quanto tempo, isso foi muito em cima da hora e eu não estou conseguindo lidar. Só... Diz para os nossos amigos que eu amo eles e que eu espero voltar logo.

   - Mas calma, por que? - Sua voz saiu meio picotada por conta da perca de sinal.

   - Meus avós estão doentes, Tae. Preciso cuidar deles. - Disse deixando uma lágrima escapar.

   - Só... Diga isso ao pessoal, ok? E... Você promete ainda me amar quando eu voltar?

   - Eu... - A ligação foi encerrada por perca de sinal.

   - Droga! - Joguei o celular no banco do carro e comecei a chorar.

     Se eu soubesse que seria a última vez, teria o abraçado mais forte."


Notas Finais


Oi gente! Bem, só queria deixar explicadinho aqui: Esse capítulo é o que aconteceu antes, ok? É uma memória da Jennie. A partir do próximo capítulo vai acontecer na ordem normal.
O que acharam? Me digam o que acham que vai acontecer na história, suas ideias, qualquer coisa! Vamos interagir! <3
Até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...