1. Spirit Fanfics >
  2. Brands >
  3. "Como Ken e Barbie"

História Brands - "Como Ken e Barbie"


Escrita por: Aninhaszz

Notas do Autor


Voltei galero~
Vou deixar vocês lerem :3

Capítulo 4 - "Como Ken e Barbie"


Acordei quase caindo da cama, com mais da metade do corpo pra fora. Isso que se chama de dormir bem, não é mesmo?
Me levantei com um pouco de dor na costas pelo jeito que havia dormido e fui até minha mala pegar alguma roupa. Como não havia ficado em casa ontem, acabei não arrumando a mesma. E do jeito que sou é capaz disso levar um bom tempo para ser arrumado. Peguei uma blusa listrada vermelha e branca, uma calça jeans e um tênis preto.
Estava um pouco frio essa manhã, então resolvi pegar um casaco também.
Fui até o banheiro e tomei um banho quente, logo depois me vestindo.
Sai do "meu quarto" e senti cheiro de torradas vindo da sala e em um estalo de dedos já estava lá.
- Parece que alguém está com fome. - Meu appa disse.
Minha omma é um horror na cozinha, então, meu appa fica com esse "trabalho" a mais. Ele já até tentou ajuda-la a fazer algo, mas não dá certo. No mínimo, sempre uma panela sai queimada.
- Claro. - Disse me aproximando da torradeira.
A cozinha ficou silenciosa, até ele falar:
- Jennie, sua omma estava vendo escolas por aqui ontem...
- Mas... Nós vamos ficar aqui tanto tempo assim?
- Não sabemos ainda, mas você não pode parar de estudar.
- Tudo bem, então... - Mordi a bochecha claramente chateada com o assunto. - Mas ela achou alguma, por acaso?
- Sim. É uma das melhores escolas por aqui, já que é uma pequena cidade. Você irá começar as aulas hoje.

- Mas tão em cima da hora assim?

- Infelizmente sim. Saíamos de Seoul no meio do ano, e você já tem 16 anos. O próximo ano será seu último ano na escola, e você sabe, precisa saber logo o que quer.

- Mas eu não sei…

- Tudo bem. Não se sinta forçada. Afinal, você ainda tem seis meses e um ano pela frente.

- Obrigado por entender, appa. A omma já teria discutido comigo de todas as maneiras possíveis sobre isso.

- Ela só quer que você tenha um futuro bom.

- Eu sei… - Murmurei baixinho. - Olha, a torrada ficou pronta.

- Então vamos comer!

(…)

Eu já estava no carro de omma essa hora. Ela já havia m explicado tudo sobre a escola, então não tinha muito com o que me preocupar. O material era o mesmo da minha escola antiga, o que foi sorte na certa.

- Chegamos. - Minha omma disse estacionando. - Tenha um bom dia e faça amigos.

- Até. - Disse saindo do carro.

O mesmo deu partida e eu fiquei o olhando por algum tempo sumir da minha vista. Ficar sozinha numa escola nova era uma das últimas coisas que eu precisava agora. E ainda tinha essa maldita saia do uniforme! Como eu odeio saias…

Encarei a entrada da escola por algum tempo, ela era simples, tinha cara de colégio/curso ao mesmo tempo. Tinham algumas pessoas no pátio frontal, o resto provavelmente se encontrava nos corredores.

Eu ia sefuir o caminho para um banco, quando escutei alguém me chamar:

- Jennie?

- Oi? - Perguntei meio confusa me virando e dando de cara com Younjae, olhei para os seus lados e ele estava junto com Bambam, Mark e Jackson. - Vocês estudam aqui? Pff… Que pergunta idiota, Jennie! - Bati a mão na testa. - Claro que sim né!

Todos riram e Jackson se pronunciou:

- Então, agora você estuda com a gente.

- Vamos hyung, a gente vai se atrasar! - Bambam puxava a barra da blusa de Youngjae.

- Ok. Vemos vocês no intervalo! - Youngjae disse e os dois correram até os corredores da escola.

Mark ria.

- Por que está rindo? - Eu perguntei e Jackson começou a rir junto.

- Os dois fizeram um experimento errado de ciências ontem, que acabou explodindo a sujando a sala toda. E era para eles terem ficado na escola para arrumar. - Mark disse.

- Mas ai vocês estavam jogando basquete juntos. Bonito hein. - Brinquei.

- E agora os dois tem só dois tempos de aula para limpar. - Jackson continuou. - … Jennie...

- Diga? - Estranhei sua pausa repentina.

- Você é nossa amiga, e estuda aqui, então você tem que saber um pouco sobre essa escola. - Ele e Mark ficaram ao meu lado, cada um encostado num ombro meu. - Venha com a gente.

Fomos em direção aos corredores.

- Primeira regra: - Mark se pronunciou e me virei para ele. - Sempre venha com um short de baixo da saia.

- Mas por que saia, hein? - Perguntei claramente irritada.

- A diretora fala que quer manter essa escola o mais “clássica possível”. - Jackson respondeu. - Coitada, mal sabe ela que praticamente todas as suas alunas são assediadas todo dia.

- Então, faça isso, por favor. Não queremos que isso aconteça com você. - Mark respondeu mordendo a bochecha.

- Segunda regra: - Jackson continuou. - Se fizerem alguma coisa com você que você não goste… Chuta o pinto deles.

Não pude conter uma risada.
- Falo sério. - Jackson disse.
- Até se for um de vocês 7?
Os dois se entreolharam. A coisa era séria mesmo.
- Sim. - Mark respondeu e fez uma pausa em seguida. - E a terceira e última regra é: Tenha um namorado.
- Vocês tão de sacanagem comigo, né? - Soltei uma risada nervosa. - Vão se fuder.
Dei um tapa na mão dos dois e andei rápido no corredor à dentro.
- Ei! - Jackson gritou.
- Não fala comigo!
Acabei não vendo um grupinho de garotos e esbarrei em um deles.
- WOW, WOW, QUE MERDA É ES... - O garoto disse se virando pra mim mas o seu olhar se... Maliciou quando me viu. - Esses caras estão te perturbando? Ou algum é seu namorado? - Ele olhou com certo ódio para eles, como se aquilo se tratasse de uma competição.
- Na verdade... - Uma mão se encostou no meu ombro. - Eu sou o namorado dela. - Olhei para o lado claramente nervosa pelo olhar do garoto e vi Mark com um sorriso sacana no rosto. - Não a toquem.
Ele segurou minha mão com força e praticamente me arrastou até o final do corredor, aonde estivéssemos o mais longe o possível deles.
- Tá. - Disse pegando um pouco de ar. - Que merda foi essa?
- Eu te falei. Você precisa de um namorado, só assim eles não te atacam.
- Mas eu já tenho um namorado! - Quase gritei e Mark tapou minha boca. Jackson se aproximava de nós.
- Mesmo você tendo ou não, vai precisar de alguém concreto aqui. Alguém por perto. Alguém real. Que possa te proteger deles.
"... Alguém concreto. Alguém por perto. Alguém real...."
Aquelas palavras foram como um tiro no peito. Eu tentei, eu juro. Mas em pouco tempo as lágrimas começaram a cair.

- Meu Deus.... Desculpa, eu não queria...
- Não, não queria mesmo. - Limpei algumas lágrimas e respirei fundo. - Me desculpem. É que isso é muito recente, eu... Dói demais.
Eu havia contado para eles ontem na lanchonete tudo o que eu havia perdido quando vim para cá. Eles já sabiam.
- Tá tudo bem, Jennie. - Jackson passou a mão nos meus ombros tentando me reconfortar.
- Nós só... Não queremos que nada aconteça com você, entende? Se eu não fizesse aquilo eu não quero nem pensar no poderiam estar fazendo com você agora. - Mark desabafou. - Eu percebi como você ficou nervosa só com o olhar dele.
- Tudo bem. - Suspirei e logo depois soltei uma risada. - Essa escola é uma mentira. Uma piada. Uma coisa dessa não existe hoje em dia...
- Talvez seja mesmo. - Jackson deu de ombros.
- Então está certo, Mark. - Olhei para ele que me olhou confuso. - Seremos o mais novo casal de mentira. Como o Ken e a Barbie.


Notas Finais


A escrita ficou meio mal dividida, e eu não entendi o porque, apesar de eu ter escrito tudo certinho com parágrafos
Mas ok, vou tentar resolver isso
E AAAI
GOSTARAM?
INTERAJAM COMIGO! EU NÃO MORDO!
(ok, ok, só se vocês forem fofos demais eu mordo sim MAS isso a gente releva ^^)
Bye~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...