1. Spirit Fanfics >
  2. Felicidade é o amor? >
  3. Thiago e esses cinco

História Felicidade é o amor? - Thiago e esses cinco


Escrita por: JeniKety3

Notas do Autor


Oi meninas (os) que ainda leem minha historia,queria agradecer aos 3 favoritos.Sei que é pouco mais de pouquinho em pouquinho é que se faz o grande,Bem desculpem toda essa demora mas é por que algumas pessoas nasceram para a arte da escrita,mas com certeza essa pessoa não sou eu e eu custo a ter ideias é uma missão fazer esse capítulos,mais é legal bem vamos deixar de enrolação e vamos ao que interessa a fic.

espero que gostem e boa leitura amores ^-^

gente esses na foto são como eu quero que vocês imaginem os personagens como eles são (os personagens são amigas minha mas não são elas,pois se eu colocasse aqui ocorria muitos riscos e essas fotos são da internet...as pessoas existem mas não sabemos quem são então...)

Capítulo 3 - Thiago e esses cinco


Fanfic / Fanfiction Felicidade é o amor? - Thiago e esses cinco

Eu- Gente... Essa é a novata

*Elisa on*

 Bia- Ela parece está morta! É melhor chamar o Samu! Hahahaha

   Todas entram em crise de riso e começam a rir histericamente

*Elisa off*

*Kemy on*

    Acordei com barulho de risos, me levanto sobre o olhar das minhas colegas de apartamento. Elas me olham e param de rir.

Elisa- Oi. Fala entre risos.

Mona- Aí gente eu vou ao banheiro me recompor e tomar banho! (risos)

Loon- Gente eu vou para cozinha. Ela fala saindo do quarto.

Sun- Também vou.

Bia- Vou para meu quarto pegar a minha roupa e arrumar a minha cama... Acho que a gente devia ter uma empregada para fazer isso. Ela fala revirando os olhos.

Elisa- Oi meu nome é Elisabeth, desculpa por todas nós  temos te acordado.

Eu- S-sem problemas, meu nome é Kemy.

Elisa- Então Kemy, vamos conhecer as outras?

Eu- Okay. Confirmo com a cabeça e vamos até a cozinha onde há duas meninas

Elisa- Meninas se apresentem

Loon- Oi meu nome é Loon

Sun- Oie meu nome é Sun

Eu- Oi meu nome é Kemy, prazer. Falo com ar de empolgação

Elisa- Vamos conhecer o resto?

Eu- Confirmo com a cabeça e vamos até o quarto de uma das garotas.

Elisa- Kemy essa é a Bianca, mas pode a chamar de Bia.

Bia- Oi Kemy prazer.

Eu- Prazer.

 Elisa vai me mostrando todo o apartamento, como moramos na cobertura o apartamento tem 6 quartos mais o quarto de Hospedes (o que eu estou) ao total de 7 quartos (hihi sou burra, tenho que colocar assim né até porque...voltando), tem 3 banheiros, 1 sala e 1 cozinha, 1 área de serviço e uma área de lazer com piscina. Depois que ela me mostra todo o apê a gente está voltando para a sala de estar e no meio do caminho passando pelo corredor dos banheiros quando uma garota abre a porta e Elisa fala:

Elisa- Kemy essa aqui é a Monalisa mais conhecida como Mona.

Mona- Oi Kemy.

Eu- Oi Mona, Prazer.

   Ela confirma com a cabeça.

Elisa sai do corredor dos banheiros e eu vou para meu quarto pegar uma roupa para conhecer a cidade onde vou passar esses 2 meses, como eu ia sozinha e não tinha contado as garotas que ia sair resolvi então ficar calada e fui para meu quarto e peguei uma saia bege e uma blusa preta de manga no ombro e uma sapatilha branca. Fui até o banheiro e tomei banho e me troquei lá mesmo, fui para o quarto de hospedes e passei uma maquiagem que se baseava em: Um batom rosa nude, lápis de olho preto, rímel, e um pó compacto. Terminei a maquiagem e prendi meu cabelo em um coque assanhado e sai em direção a área de serviço para estender  a toalha.

*Na área de serviço*

Elisa- Kemy você vai pra onde?

Eu- Eu vou sair, quero conhecer a cidade!

Elisa- Você é louca?

Eu- Não, por quê?

Elisa- Você só pode ser louca!, Sair em São Paulo sozinha e ainda por cima sem conhecer nada. Ela fala em tom de reprovação sobre minha ideia.

Eu- Mas...

Sou interrompida por ela

Elisa- Mas nada, me espera eu vou com você, só vou me arrumar e já venho.

Ela sai da área de serviço em direção ao seu quarto e depois para o banheiro e eu vou para a sala a esperar ela. Depois de algum tempo ela sai com uma calça preta de lycra  e com uma blusa branca regata e uma sapatilha vermelha e na blusa tinha uma frase em inglês que dizia *The sky  is the limit* (o céu é o limite). Ela estava com o cabelo solto e molhado.

Elisa- Meninas eu vou sair com a Kemy, nós vamos em alguns lugares e depois vamos ao supermercado , hoje vamos ter a noite do terror (essa é a noite onde se decide colocar filmes de terror e assistir até não aguentar mais).

Escutamos vários “Tá” de lugares diferentes do apê então saímos e vamos em direção  ao elevador. Um pouco depois que o elevador chega chegam dois garotos super gatos mas um já devia ter visto em algum lugar, então entramos no elevador. Nos ficamos em um completo silencio até eu perceber que eles estavam nos encarando então resolvi falar com Elisa.

Eu- Elisa,nos vamos aonde? . Falo virando o rosto da direção deles.

Elisa- Kemy eu já disse, vamos em um lugar aqui em São Paulo. Ela fala de cabeça baixa.

Saímos do elevador e um deles fala:

Desconhecido do elevador- Indico a vocês o museu de artes.

Elisa- Nos vamos sim! Obrigado.  Ela fala e me puxa.

 Saímos de perto deles e já estávamos virando a esquina quando pergunto.

Eu- O que foi aquilo Elisa?

Elisa- Também não sei mais um deles era nosso vizinho.

Eu- Ahh. Falo ainda sem entender a situação, mas continuo andando.

Elisa- Ta vamos vêm.

Ela me puxa e vamos chegando a um parque bem bonito e ficamos lá um tempo depois vamos para uma sorveteria, percebo que são 10:00horas. Mas continuamos nosso passeio, se passaram 2 horas e estamos almoçando em um restaurante japonês, terminamos de comer e vamos ao centro sem rumo de onde vamos, vejo um prédio enorme, talvez seja um shopping então entramos, vejo uma loja de roupas e falo:

Eu- Elisa podemos entrar? , é que eu  estou sem roupas aqui no Brasil e tenho que comprar mais.

Elisa- Okay...

Puxo ela e entramos.

*Na loja de roupas*

Atendente- Boa tarde posso ajudar?

Eu- Sim, quero ver algumas roupas pra mim

Atendente- Okay

 Ela nos leva a um canto da loja. Escolho algumas roupas e compro elas.

Saímos da loja de roupas e fomos para uma de sapatos escolhi 7 pares de calçados entre sapatos, sapatilhas, rasteiras e saltos altos. Saímos do shopping era 5:00horas da tarde e fomos em direção ao supermercado, pegamos um taxi e demoramos um pouco por que o transito estava horrível . Chegamos por volta das 6:00horas da noite e começamos as compras, Elisa ligou para as meninas para elas escolherem os filmes e para arrumarem o apê, então voltamos para as compras.

Fomos em direção a seção de guloseimas e pegamos biscoitos, salgadinhos e refrigerante, e pegamos alguns  doces e fomos até o caixar pagar nossas compras e em seguida saímos do estabelecimento.

Pegamos as coisas e fomos em direção ao taxi (o taxi e o que fica em frente aos supermercados) chegamos no apartamento por volta das 8:00horas e fomos tomar banho depois cada uma seguiu para seu devido quarto. Depois fomos para a sala.

*Na sala*

Bia- Vocês não acham que demoraram demais não?

Mona/Loon/Sun- Também acho!

Elisa- É que a gente se empolgou demais, e demoramos muito nas compras por que o transito também não ajudou.

Eu- Tá, vocês escolheram quais filmes?

Loon- Sobrenatural, o grito, mama.

Eu- Nossa só os pesados né?

Sun- Claro filha tem que ser assim.

Mona- Okay! Vamo começar?

Todas- Sim!

Colocamos o primeiro filme foi o grito. Começamos a assistir e quando chegou na parte do fantasma na cara da menina nos gritamos feito loucas. Em seguida escutamos a campainha do nosso apê tocar. Todas se viram para a porta (com cara de medo).

Mona/Loon/Sun- Eu não vou!

Bia- Nem olhem pra mim.

Eu- Eu não quero ir. Falo e coloco as mãos no rosto.

Elisa- Pelo visto eu que vou ter que ir.

Todas- Boa sorte.

Ela se vira para nos com uma cara de pânico, mas vai abrir a porta. Ela abre e se depara com nosso vizinho e mais 5 garotos na porta.

Vizinho- Tá tudo bem aqui? . Ele fala levantando os pés para vê dentro da casa o que tinha.

Bia- Elisa quem é?

Elisa- Tá tudo bem sim, Obrigado pela preocupação. Ela fala preocupação fazendo aspas com os dedos.

Como nos não somos nada curiosas fomos até a porta, menos Bianca que ficou no sofá fitando o teto.

Quando chegamos na porta todas nos olhamos para o lado de fora para vê quem era, vimos que era nosso vizinho e mais 5 amigos dele. Só que havíamos esquecido que estávamos de pijama então os meninos começaram a nos encarar.

Elisa- Como você pode vê vizinho estamos todas muito bem, e já vamos dormir.

Vizinho- Elisa é seu nome né?                                                                                                                                    Elisa confirma com a cabeça e o vizinho continua – Me chame de Thiago                                                        ele vira para nos e continua – E vocês, por favor, não se esqueçam  que vocês moram em um prédio e que além de vocês ainda mora mais gente aqui.

Todas- Okay!

Elisa- Era só isso mesmo? Se for pode ir!

Thiago- Era só isso sim, e ah Elisa gostei dessa roupa ela define bem sua silhueta. Logo em seguida eles saem e todas nos vimos Elisa corada por lembrar que estava de pijama.

Bia- O que o Thiago e esses 5 queriam aqui?


Notas Finais


Obrigado por terem lido mais esse capitulo amores,sem vocês eu não seria nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...