1. Spirit Fanfics >
  2. Felicidade é o amor? >
  3. FlashBack

História Felicidade é o amor? - FlashBack


Escrita por: JeniKety3

Notas do Autor


Gente desculpem fazer esperar,e já havia comentado que não estou me sentido bem em relação a essa fanfic sinto que não é o certo,e é um assunto que não gosto muito de comentar (sobre adolescente e tals.) vou continuar essa fic até o seu 10 capitulo e pararei para começar uma que estou fazendo com minha prima que é um assunto que nós amamos muito JIKOOK,NANJIM,VHOPE e venhamos e convenhamos que eu sou ARMY e é um assunto que adoro.

Mais obrigado por lerem esse pequeno aviso e aguardem ansiosas
Boa leitura.

Capítulo 4 - FlashBack


Fanfic / Fanfiction Felicidade é o amor? - FlashBack

*Elisa On*

Meu DEUS o que ele quer saber? Sim ele é um gato! Não sei o que ele queria aqui, mais eu... Eu quero tudo com ele. Mas tenho medo de me decepcionar não quero que aconteça tudo de novo, eu tenho medo de me entregar e acontecer tudo que aconteceu com o Fernando.

*Flashback On*

2 anos antes

Estou no 2 grau do ensino médio acabai de me mudar para Goiânia, cheguei na nova escola a mais ou menos 3 dias. Estamos na aula de Inglês, de repente alguém abre bruscamente a porta.

-Professor pode entrar? . Fala o belo garoto

-Está atrasado, entre Fernando!

O mesmo caminha em minha direção me olhando fixamente e senta eu ama cadeira ao meu lado esquerdo. *Nossa esse cara é muito gato*

Ele se senta e eu começo a reparar, ele tem cabelos claros, olhos verde mel, está usando uma camisa verde que define seus músculos, está com uma calça preta e está calçando um sapatênis. Quando volto a minha realidade percebo o mesmo me encarar, percebo seu olhar sobre mim e me volto para o professor.

Depois que a aula acabou pego meus materiais e vou saindo quando sinto alguém me puxar pelo pulso, olho para trás por instinto e vejo o lindo Fernando segurando um papel  e colocando o mesmo no interior do meu caderno, ele estava saindo quando vira para trás e dá uma pequena piscada com o olho direito.

Chego em casa e vou direto para meu quarto pego minha mochila e logo em seguida o caderno, abro o mesmo e vejo um pequeno papel amarelo nele pego o papel e vejo *You a Beautifu* (você é linda), sinto um pequeno sorriso se formar em meus lábios.

Passada 2 semanas

Estava tudo as mil maravilhas nos encontrávamos atrás da escola e trocávamos alguns beijos e sempre antes de dormir trocávamos mensagens.

Fernando- *Boa noite minha princesa*

Eu- *Boa noite meu príncipe*

Fato (EU SONHAVA COM ELE)

Na semana seguinte...

Estávamos no corredor e ele começou a me beijar e me puxou até a radio da escola e começamos a nos beijar com uma grande intensidade, ele passava a mão pelo meu corpo e eu sentia cada toque, ele parou com a mão sobre minha bunda e me puxou para mais perto de si acabando com qualquer distancia que havia entre-nos.

Separo-me por um minuto e começo a me declarar.

 -Nossa eu te amo tanto, queria ser sua por inteiro. Falo ofegante e continuo- Você é tudo para mim e não seio o que faria se perdesse você, eu te amo.

Do nada olho para sua face e percebo um sorriso que logo em seguida se transforma em gargalhada.

-Você acha mesmo que um garoto popular e lindo como eu que poderia ter qualquer garota ficaria com você? . Ele pergunta em tom de deboche.

Olho para ele com os olhos marejados e ele continua.

-Foi uma aposta desde o começo, você até que é bonitinha, e a proposito meninos...Eu ganhei a aposta.

Quando ele termina pude perceber o microfone ligado.

Me sinto destruída e usada, foi tudo uma aposta desde o começo meu coração está...DESPEDAÇADO, sinto meu mundo desmoronar, não sei se serei capaz de gostar de alguém novamente. Saio da radio e percebo uma grande multidão de alunos rindo e cochichando e alguns com olhar de pena.

Saio correndo, pego meu material e vou para casa subo correndo para meu quarto me jogo na cama e desabo chorando, choro a tarde inteira e só a noite tomo uma decisão, ninguém vai mais me machucar assim, desse dia em diante mudei, mudei meu estilo, não sou mais aquela garota que ninguém repara, criei barreiras em meu coração e me mudei para São Paulo.

*Flashback off*

Bia- O que o Thiago e esses 5 queriam aqui?

Eu-Nada não, só queriam que nos parecemos de gritar.

Bia- E porque você ficou aí esse tempo todo?

Eu-Acho que estou me apaixonando.

*Elisa off*


Notas Finais


Obrigado por você que leu ate aqui.
Espero você no próximo capitulo.
Um beijão
Desculpem o capitulo pequeno <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...