1. Spirit Fanfics >
  2. Brasileira(imagine BM) >
  3. XX- cadê o nosso herói?

História Brasileira(imagine BM) - XX- cadê o nosso herói?


Escrita por: Zukimi

Notas do Autor


FINALMENTE EU VOLTEI, não tenho ficado muito ativa aqui mas vou tentar postar mais rápido ok?

Capítulo 21 - XX- cadê o nosso herói?


Anteriormente

J-que bom ver vocês meninas-chegou mais perto-parece que não tem herói na história de vocês,mas não se preocupem, vilão sempre tem-começou a desamarrar a Jiwoo enquanto um capanga me desamarrava

[...]

Começaram a nos empurrar até ficarmos paradas em frente a uma porta de ferro,creio que seja para não conseguirem fugir, merda.

James começou a abrir a porta e depois nos empurrou para dentro,quando entramos...aquilo só podia ser o inferno mesmo

               POV B.M ON

Nós ainda estávamos no meio do caminho e a cada minuto eu ficava mais preocupado e nervoso.

Parecia que nós não iríamos chegar nunca.

Somin estava chorando nos braços de Tae e eu não ficava quieto nem um segundo.

[...]

Nós chegamos no lugar que estava marcado no bilhete e logo entramosAnteriormente

J-que bom ver vocês meninas-chegou mais perto-parece que não tem herói na história de vocês,mas não se preocupem, vilão sempre tem-começou a desamarrar a Jiwoo enquanto um capanga me desamarrava

[...]

Começaram a nos empurrar até ficarmos paradas em frente a uma porta de ferro,creio que seja para não conseguirem fugir, merda.

James começou a abrir a porta e depois nos empurrou para dentro,quando entramos...aquilo só podia ser o inferno mesmo

               POV B.M ON

Nós ainda estávamos no meio do caminho e a cada minuto eu ficava mais preocupado e nervoso.

Parecia que nós não iríamos chegar nunca.

Somin estava chorando nos braços de Tae e eu não ficava quieto nem um segundo.

[...]

Nós chegamos no lugar que estava marcado no bilhete e logo entramos.

Era uma casa gigantesca que provavelmente havia lugares no subsolo.

AISH!

A casa estava muito silenciosa então resolvemos nos separar em 2 grupos,no grupo 1 estava eu,o meneger é um policial,no grupo dois Somin,Tae e outro policial.

Cada grupo foi para um lado da casa.

A casa era realmente enorme. Estávamos destraidos quando um homem apareceu avançando na gente.

Comecei a bater nele mas logo apareceram vários outros caras que começaram a brigar conosco também.

Isso vai ser mais difícil do que eu imaginei.


              POV JIWOO ON

Aquela sala...era aterrorizante! Tinha vários chicotes pindurados,facas e brinquedos sexuais.

JW-bom meninas,acho que vocês queriam ir para a parte mais prazerosa,tanto pra mim quando pra vocês-vai sonhando!- mas eu quero começar torturando vocês um pouquinho,e vamos começar pelo meu jeito! Amarre a estrangeira!-disse para o capanga que fez o ato enquanto ele me amarrava e depois saiu da sala.

-p-porque faz isso?-perguntou num fio de voz

J-eu não deixei você perguntar nada princesa-me deu um tapa

Eu e (S/N) estávamos presas em cordas que estavam pregadas no teto,deixando assim todo nosso corpo vulnerável a ele.

J-bom,vou testar meu mais novo brinquedinho com vocês-pegou uma faca que parecia estar super amolada

J-hum...por quem eu começo?-alternou o olhar entre mim e (S/N)-vamos começar por você,afinal nós conhecemos a mais tempo não é mesmo?-Veio até mim.

S/N-NÃO!

J-Oh,quer ser minha primeira cobaia?

S/N-não faça nada com ela,machuque apenas a mim!

J-ah querida,mas aí não teria graça!

S/N-p-por favor

J-NÃO!-seu um tapa em (S/N)-vadia,vou começar por você já que quer tanto

                 POV (S/N) ON

Eu estava sendo humilhada,ele fazia isso por prazer.

James começou a passar a faca em minha bochecha sem corta-la...ainda

J-seu rostinho é tão bonito, é uma pena eu estraga-lo!

Desceu a faca para meu pescoço

J-só de pensar o sangue escorrendo por cada parte do corpo de vocês eu fico..-se aproximou do meu ouvido-exitado

Eu tenho medo desse cara,e não é de hoje! Eu sabia desde o começo que ele não era uma boa pessoa.

J-bom...vamos começar-fez um corte profundo em minha barriga e em resposta eu gritei

J-Oh querida, não faça isso,alguém pode nos ouvir-foi até um pequeno armário e tirou uma mordaça. Veio até mim e a colocou.

James começou a fazer vários cortes em mim,cada pedaço do meu corpo estava marcado com cortes, até mesmo o rosto.

Eu chorava silenciosamente e meus gritos não podiam ser ouvido por causa daquela maldita mordaça.

Alguém nos ajude

                POV B.M ON

Nós já havíamos acabado com vários capangas mas parecia que cada vez que locauteavamos um,aparecia mais 20.

Chegou um certo tempo que os capangas acabaram então seguimos nosso caminho.

Descemos até o subsolo e achamos um corredor lá

Fomos abrindo todas as portas,e quando chegamos na última...

Xxx-olá Matthew!

-Sarah?

Sr-ownt,veio procurar a namoradinha,foi?

-Oque fez com ela?

Sr-calma meu bem,a essa hora ela já deve ter sido morta! HAHAHAHAH!

-OQUE VOCÊ FEZ SARAH?

SR-eu só estou pegando oque é meu de volta!

-eu nunca fui seu Sarah!

SR-oh sério? Não é oque Parecis no colegial!

-fala logo onde ela tá Sarah!

SR-você só saberá passando por cima do meu cadaver-pegou uma faca e parou para cima de mim

                (S/N) POV ON

Eu estava completamente cheia de sangue.

Não aguentava mais aquela toutura

Depois de ter me cortado toda,ele começou a me bater com o chicote. Oque por causas dos cortes doeu mais do que deveria.

E por último,me jogou álcool.

Eu não aguentava mais.

Quando ele partiu para a Jiwoo eu não resisti e acabei desmaiando por perda de sangue.

                POV B.M ON

Eu consegui derrubar Sarah e ficar por cima dela tirando a faca de sua mão

-cade elas Sarah?

SR-HAHAHAHAHAHAHA! Você ainda não percebeu? Se elas estivessem aqui... não acha que estaria ouvindo gritos?


Espera...

Tudo isso...

Foi uma distração??


Continua?




Notas Finais


Bom,foi isso

~begeos da Mizuki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...