1. Spirit Fanfics >
  2. BRASILTale >
  3. Capítulo 1 - Depois de tudo Aquilo

História BRASILTale - Capítulo 1 - Depois de tudo Aquilo


Escrita por: Esquilo-San e littlemoonboy

Notas do Autor


Capítulo 2 em breve. Afinal que...dá trabalho!

Editor de texto usado:Word 2013
É só isso memo

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Depois de tudo Aquilo


Fanfic / Fanfiction BRASILTale - Capítulo 1 - Depois de tudo Aquilo

Capítulo 1

 Depois de Tudo...                            

Depois de uma mini-guerras entre AU’s de Memes....aparece Sans, falando: - Poxa, justo quando tava ficando boa essa briga, umas Charas otárias resetaram o game.... – Mas Sans se surpreende com um grito de Papyrus – Sans! Pare de ser preguiçoso e vá trabalhar! – Antes que Papyrus desse outra palavra, Undyne interrompe – Ei! Papyrus! Está na hora da aula de culinária, entendeu? Não se atrase de novo! Nem fuja.... – Papyrus acena e segue Undyne até sua casa, mas antes fala – Ainda bem que vou à aula de culinária! Seu preguiçoso! – Undyne grita tão alto que até estremece parte de Waterfall inteira... – NGAHHHH! Venha logo PAPYRUS! Dra. Alphys aparece do nada e pergunta o que está acontecendo, mas não recebe respostas, e Gaster aparece em um canto e sussurra perto de Papyrus e Undyne – Ei, não foi pra isso que te criei.... – Depois Alphys se aproxima dos três e W.D.Gaster cumprimenta com um oi. Papyrus pede desculpa a Gaster e depois Alphys fala – Oi, gente! Eu estava reprogramando o Mettaton para não aniquilar mais humanos e passei aqui em Watterfall pra voltar ao laboratório! Afinal, tinha que comprar uns certos materiais... Mas...o que aconteceu com a Frisk? – Frisk aparece do nada e fala – Tudo bem show aqui - Gaster responde Alphys rindo – Mettaton, aquele boiola? – e depois de alguns segundos acrescenta – Ele não serve nem para matar aranhas! – Alphys responde – Hm...mais ou menos, o Frisk conseguiu irritá-lo... – Do nada Mettaton vem correndo com um microfone com um fio solto falando a Gaster – Ei! Bicha não! – E do nada Muffet aparece encostada em uma parede de um corredor, um pouco longe deles e fala – Mettaton? Haha! Ele não consegue me matar, aniquilo ele com três linhas em seu coração! – Mettaton fala, nervoso com Muffet e Gaster – EU SOU UMA ESTRELA, QUERIDOS! – Alphys ameaça Mettaton com uma cara amedrontadora de verdade – Hum....Mettaton, se matar ou ameaçar de morte mais algum humano......VOCÊ MORRE! – Mettaton responde com a voz trêmula – Ai, desculpa Alphys querida! – Frisk avista no fim do corredor vindo Toriel e do seu lado Asgore, e embaixo vê Asriel pequeno como sempre....

 

Asgore fala com vergonha para Frisk – Ahn...oi....saiba que..eu libertei as almas humanas....me desculpe – Gaster com cara de malicioso fala – E aí, caçanha? – Toriel olha bravamente para Gaster e fala – Hm! Eu odeio ele, mas ele continua sendo meu marido! Tá bem, Gaster? – Gaster responde, segurando o riso – Ahn..eu o quê?

 

Asriel desafia todos falando apenas algumas palavras que formam uma frase desafiadora – Minha música é a melhor de todo o Undertale! – Toriel fala com bravura para Asriel – Cale a boca, filho de rapariga! – e ainda acrescenta, vendo que seu filho deu uma risadinha, acrescenta – Ham! Afinal que a minha música está no TOP 10 do Browne (Primeiro nome que o autor deu quando jogou UT pela primeira vez) – Mas Sans que aparece atrás de Papyrus dá um “sermão” em Toriel falando – Ei, Tori, não pode chamar seu filho assim, afinal que você está chingando a si mesma... – Toriel grita com raiva diretamente para Asriel – Mas nem parece meu filho! – Undyne acaba entrando no assunto e fala – Hum! A minha música é melhor! – Mas, Gaster rebate a fala de Undyne, rindo, fala – Hum! A minha é “mais melhor” do que todas, otários – Mas, Mettaton rebate, irritando Gaster – Mas...olha só, a sua música nem está no jogo! E suas lutas são só de fangames feitos por caras sem gosto.... – Muffet discorda completamente de todas as opiniões e fala – Até parece....que a música de vocês é melhor! A minha é mais divertida! Penetro as suas almas com três linhas afiadas.... – Gaster finalmente fala o que todos estavam esperando – Ah, é? Então....resolva FRISK! – Frisk, com medo de magoar seus parceiros fala – Poxa....a...melhor é....(pensou bastante e...se lembrou!) Ghost Fight! – Todos se perguntavam de quem Frisk estava falando...até que..do nada – E-eu? – Com corpo parecido com um lençol voando, com um fone de ouvido e com as bochechas rosadas, envergonhado fala...até que os monstros lembram quem ele é e concordam finalmente com Frisk...e percebem finalmente que era Napstablook ali. Asgore cita um nome que todos ficam apavorados, ele fala – E..a Chara? – Toriel responde com raiva de Asgore – Vou te matar por citar ela aqui, Asgore! – Frisk fala pra Asgore – Não fale esse nome! – Asriel, quase chorando de rir fala – Ô gente! Para de frescura aí!

 

Depois da treta toda entre músicas e por citar o nome de Chara, Sans fala – Que treta, vamos beber no Grillby’s? Por minha conta, galera! Até que no lago um braço amarelado aparece....e depois aparece Cebolasan que fala oi à todos, Frisk responde com um oi, até que Gaster pergunta – Ei! Vai beber com a gente? A gente tá indo lá pro Grillby’s! Ah...e o Sans paga... – Cebolasan fala e também revela que – Sim! Eu tenho uma forma humana chamada “Hatsune Miku” – Todos ficam impressionados, pois só assistiam ou ouviam o nome “Hatsune Miku” na TV, mas depois deixaram de se importar e foram direto ao Grillby!

 

Alphys: Ei! Não se esqueçam de mim!

Papyrus: Depois nós continuamos, Undyne!

Undyne: Vou junto! NGAHHHH!

Napstablook: E-está bem!

Muffet: Bora!


Notas Finais


Eu sou gordo!

*tapa no mamilo direito*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...