1. Spirit Fanfics >
  2. Brave >
  3. Dreams

História Brave - Dreams


Escrita por: DraSnow

Notas do Autor


Hellooo!
Quem numa sexta-feira está postando história atrasada??? Eu mesma hahaha
Me perdoem pela demora e espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 17 - Dreams


Fanfic / Fanfiction Brave - Dreams

ANYCON, 16:00, ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

Eles não haviam se falado desde que entraram na van. Todo o elenco estava junto, então eles tinham que agir como se nada estivesse acontecendo, mas seria por pouco tempo, prometeram a si mesmos. Após chegarem ao local do evento, Grant foi o primeiro a sair, e logo Danielle o seguiu, o que finalmente facilitou uma conversa entre eles.

- Ei. Como você está?

- Estou bem, Grant. Mas... Não vamos ficar muito juntos hoje.

Ela era bem convincente afinal de contas, mas Grant sabia que ela ainda não estava 100%. Aliás, agora ela parecia mais preocupada... De qualquer jeito, ele não sairia do lado dela.

- Você me segue, ok? Aonde eu for, você vai.

- Grant... Isso...

- Você pode passar mal ou coisa assim. Eu tenho que estar perto.

Danielle não se permitia pensar sobre o assunto, mas naquela ocasião, era impossível. Se Grant já estava assim superprotetor sem ao menos saber, imagina quando ela contasse que estava esperando um filho dele.

- Eu vou ficar bem. Prometo. Aliás, eu descobri o que está acontecendo.

Grant ficou surpreso, um pouco aliviado e tenso. E se fosse uma má notícia?

- Então me conte.

Danielle o olhou mais uma vez, mas antes que falasse, Carlos e Tom chegaram cantando super eufóricos.

- Sugarrr, yes please! Won't you come and put it down on me...

Grant não pôde deixar de praguejar mentalmente enquanto Danielle ria dos amigos, tentando disfarçar.

- E aí? Preparados? - Tom Cavanagh perguntou animado.

- Como nunca! - Danielle disse em meio as risadas e os quatro continuaram andando até o salão.

Após muitas entrevistas e fotos, Grant e Danielle conseguiram escapar e ficar sozinhos. Grant estava tão ansioso, não a deixaria em paz até ela contar.

- Agora estamos sozinhos. Pode me contar. - Ele disse enquanto segurava a mão dela com cuidado.

- Grant, talvez seja melhor não contar aqui. - Dani disse enquanto olhava para todos os lados, como se a qualquer momento alguém pudesse entrar.

- Danielle. Por favor. - O rosto dele implorava mais do que qualquer coisa, e ela simplesmente não podia ignorar isso.

- Certo... Ann... - Ela respirou fundo várias vezes e tentou olhar pra ele, mas não dava. Ela não conseguiria dizer olhando pra ele. Respirou mais uma vez e fechou os olhos. -Grant... Eu... Eu estou grávida.

Danielle terminou de falar e abriu os olhos, olhando para ele. Ele estava muito pálido e assustado, o que a preocupou. Ela esperava que ele surtasse, não aquilo, como se estivesse prestes a desmaiar.

- Toma, senta. Senta aqui. - Ela estendeu uma cadeira pra ele e ele se sentou, sem piscar ou falar algo. - Você está bem? Grant?

- O que aconteceu? - Candice e Rick Cosnett chegaram já olhando assustados para o colega de trabalho e Danielle agradeceu por ter dito antes.

- Acho que ele está passando mal. Alguém pode pegar água? - Danielle perguntou um pouco nervosa e Candice concordou e correu, enquanto Dani ficava de joelhos de frente pra ele. - Grant, ei. Está tudo bem. Respira.

- Vou chamar alguém pra ajudar. - Rick disse, vendo que Danielle conseguiria ficar de olho em Grant, enquanto ele procurava pelos seguranças. Ele saiu e antes que Danielle dissesse algo, Candice voltou com uma garrafinha de água nas mãos e Tom e Carlos a seguindo.

Grant bebeu a água e alguns segundos depois, melhorou. Danielle estava aliviada, enquanto todos faziam perguntas a ele e ele respondia normalmente. Talvez fosse melhor assim. Ela havia dado a notícia, agora ele sabia, poderia ficar em paz, sem mais perguntas ou tentativas de ficarem a sós.

Bom, era o que ela pensava. Foi se afastando devagar, mas ao contrário do que pensava, Grant não havia tirado os olhos dela em momento algum.

- Pessoal... Posso falar com a Danielle a sós?

Todos olharam pra ela e depois para Grant, estranhando. Grant nao demonstrava nada e Danielle foi pega de surpresa, então eles não desconfiaram tanto, só devia ser uma conversa entre amigos. Todos saíram, e agora só sobrara os dois novamente. Na verdade, os três.

- Eu disse que era melhor contar depois. - Dani disse fazendo uma careta.

- Vamos ter que contar pra eles. Como... Você tem certeza?

- Emily me ajudou, corremos atrás dos testes semana passada. E bom... Você não precisa se preocupar, eu dou um jeito de cuidar disso.

- Disso? É um bebê, Danielle. É o seu filho. É o meu filho!

- Eu sei. E estou totalmente disposta a cuidar dele sozinha se você não quiser. Mas...

- Danielle. - Grant não sorria nem demonstrava nenhuma reação. Estava tão tenso, que Danielle quase se arrependeu de ter contado. - Eu não vou te deixar sozinha. Eu só... Não esperava que fosse isso. Eu... Uau. Um filho. Eu e você. Eu não precisei nem sonhar.

Ele riu um pouco sem graça, mas Danielle sabia que ele não estava bem.

- Grant... Acho melhor conversarmos outro dia. Foi um choque, não quero você tendo um ataque cardíaco hoje.

- Não. São tantos problemas que vamos ter agora, temos que resolver o mais rápido possível.

- Problemas? É isso que significa pra você? Wow. Bom saber. - Danielle se afastou, quase abrindo a porta. Ele se levantou e foi atrás dela, segurando sua mão.

- Dani. Não foi o que eu quis dizer. Eu te amo. E amo esse bebê. Mas... A série. Nosso relacionamento. Não podemos ignorar isso tudo.

- Eu sei. Eu sei. Só que... - Ela abaixou a cabeça, como se estivesse cansada demais. -  Eu pensei nisso o tempo inteiro desde que descobri. Só queria que você me fizesse ver pelo lado bom. Eu estou perdida, Grant, não sei o que fazer, só sei que não quero me sentir mais assim...

- Vem cá, meu amor. - Grant a puxou para um abraço. - Vamos resolver tudo.

Eles se abraçaram e Grant acariciava o cabelo dela com cuidado.

- Já passamos por muita coisa, Dani. Só nós sabemos. Mas agora, agora acho que recebemos a coisa mais linda que poderíamos receber. Um bebê. Isso não é maravilhoso? É um presente, um resultado do nosso amor e que vai ser muito, mas muito amado. E eu, sinceramente, acho que vai ser uma princesinha.

Ele piscou enquanto ela riu.

- É. Isso é ótimo. - Ela se afastou e segurou a mão dele, olhando em seus olhos. - Gustin... Acho que não é a melhor hora, mas você realizou todos os meus sonhos. Obrigada.

- Você sonhava comigo tendo um treco quando você contasse?

Ela riu novamente e ele a acompanhou.

- Eu realmente não esperava aquilo! O que deu em você?!

- Eu não sei. Eu não estava preparado. - Agora ele ria dele mesmo, incrédulo com o que tinha acabado de acontecer. - Eu achei que você estava doente. E já estava esperando o pior... Mas aí você deu a melhor notícia e eu simplesmente paralisei.

Ele apertou a mão dela e logo a puxou mais pra perto.

- Panabaker, você anda realizando todos os meus sonhos... Então pra completar... Você aceita se casar comigo?


Notas Finais


😱😱😱
E aí? Tudo tão rápido, eu sei... Mas... Vocês vão entender depois hihihi.
Gostou? Não? Comente!
Obrigada e até o próximo!
Beijos,
Dra. Snow Allen
BOM FINAL DE SEMANAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...