1. Spirit Fanfics >
  2. Brave >
  3. Little things

História Brave - Little things


Escrita por: DraSnow

Notas do Autor


Hellooooo
Espero que entendam e gostem!
Desculpa a demora de novo hsjsjxhr
Boa leitura!!

Capítulo 18 - Little things


Fanfic / Fanfiction Brave - Little things

- Casar? - Danielle disse assustada. Agora foi a vez dela de quase paralisar.

- É. Vamos ter um filho juntos mesmo... Não é justo?

- Mas... Grant... Não precisamos apressar as coisas.

- Você quer ter um filho comigo, mas não quer se casar comigo, é isso, Danielle?

- Você não precisa se casar comigo só porque vamos ter um bebê, é isso que estou dizendo, Grant!

- Danielle... Mas pensa... Já esperamos muito desde a faculdade até aqui. Foram anos de espera. Eu te amo e quero me casar com você, prometo que não é por causa da gravidez... Mas a resposta final é sua.

Ela o encarou por alguns segundos. Não era daquele jeito que ela imaginava. Eles planejarem o casamento e a vinda de um filho ao mesmo tempo. Sem contar que ninguém ainda sabia sobre eles. Tinha sido tudo tão rápido... Com certeza, não era o que ela esperava, mas nem por isso, ela recusaria. Afinal, apesar de tudo, era o que ela queria.

- Certo... Mas como vamos contar pra eles? Eles nem devem imaginar que algo acontece entre a gente.

- Dani... Vemos isso depois... Mas é um sim? - Os olhos dele brilharam enquanto um sorriso se formava em seus lábios.

- Um pedido desses... Eu seria louca se não fosse um sim, Gustin.

Ela sorriu e ele a beijou alegremente e cheio de paixão. Claro que eles teriam que lidar com muita coisa, mas não importava. Eles estavam juntos, resolveriam juntos.

 

ALGUNS DIAS DEPOIS

- Você o quê?! - Andrew perguntou quase gritando, olhando diretamente para Danielle, que acabara de dizer que estava grávida.

- É. É isso que você ouviu. Ou a Caitlin vai ficar grávida, ou vocês antecipam as gravações da próxima temporada. - Grant afirmou completamente autoritário. 

- Ah... Caitlin grávida? De quem? Do Barry? Olha só, você ia adorar, não, Grant? - Um dos diretores disse, com um sorriso mais do que irônico no rosto.

- Claro. Mas não faria sentido...

- Pois é. Então... Nos deem um segundo para decidirmos o que fazer.

- Tudo bem. - Danielle e Grant disseram juntos, enquanto os diretores principais saiam. 

- Acho que eles não gostaram da notícia. - Dani disse um pouco cabisbaixa. 

Grant acariciou os cabelos dela, depois deu um beijo em sua testa.

- Eles não tem que gostar, Dani. Eles só devem aceitar e saber das circunstâncias. Vai dar tudo certo. Eu prometo.

Os dois continuaram abraçados e em silêncio, enquanto esperavam pelos chefes. Após alguns minutos, eles voltaram. 

- Tomamos uma decisão. Vocês não vão contar sobre isso pra ninguém. Esse namoro, filho e casamento. Nada. Não sei se já perceberam, mas muitos andam vendo Barry e Caitlin como um casal. 

"Era só o que nos faltava!", pensou Grant, já irritado com a possibilidade de ter que esconder tudo de todos. Mais uma vez.

- Snowbarry. - Danielle disse, afirmando. 

- Exatamente. Vocês mostrarem que são um casal de verdade, pioraria tudo. Então, não contem. E você, Danielle, está fora da segunda temporada. 

Grant viu o choque de Danielle e não conseguiu se conter. 

- Mas que merda é essa?!

- Grant, tudo bem... - Dani tentava o acalmar, mas era inútil. Não era justo, ele sabia disso. 

- Não, não está tudo bem! Eles amam a Caitlin! Você sabe que a série não é nada sem ela.

- É só uma personagem. Damos um jeito. E talvez seja bom, pra introduzirmos Iris West. - Um dos diretores disse, como se não fosse algo tão importante assim, o que deixou Grant com ainda mais raiva.

- Isso é ridículo. Não aceito isso. Ela só está grávida! Me desculpa, mas isso é pedir demais. Quer que escondamos tudo e que ela fique de fora da temporada?! Qual é! Se ela não gravar, eu não gravo. Pronto. 

- Estamos fazendo isso pro bem de vocês, Grant... Mas quer saber, tudo bem... Você, Danielle, pode escolher a melhor opção pra você... Ou vocês escondem essa história muito bem ou você está fora da segunda temporada.

Os dois olharam um para o outro e pediram um tempo pra pensar. Se afastaram e começaram a analisar a situação.

- Esconder uma gravidez é muito difícil.

- Esconder isso tudo vai ser muito difícil. Esconder um casamento, um filho... Danielle, eu queria mostrar pro mundo inteiro meu amor por você, mostrar como sou feliz com você e...

- Eu sei. Eu também queria, quero... Mas em pensar que estarei fora da série, isso...

- É pior. - Grant completou, enquanto encostava sua testa na dela. - Eu sei. E não é justo, você desistir desse trabalho... Eu não sei, acho que prefiro que continue na série, pro bem da própria série, da sua carreira, posso ficar de olho em você... E nós dois, nossa família, nem que eles queiram ou nos obriguem, depois de um tempo, vamos ter que contar, as pessoas irão descobrir... De qualquer jeito. Eles não podem fazer isso com a gente.

- Certo, tudo bem... Concordo... Não faz sentido fazer isso... - Dani assumiu, respirando fundo. Ela fechou os olhos e logo sentiu os lábios quentes de Grant nos seus. Ainda era incrível como um simples toque dele podia mudar tudo, acalmar todos os pensamentos e sentimentos dentro dela. - Não vai ser fácil, mas acho que é a melhor opção...

- Vai dar tudo certo.

Os dois sorriram e de mãos dadas foram contar a decisão. Eles esconderiam tudo, mas com a condição de que Danielle continuasse na série e as gravações fossem antecipadas. Acordo feito. História resolvida. Pelo menos, por enquanto.

- Bom... Preciso que você venha até o meu apartamento. - Grant disse enquanto eles se afastavam e fingiam ser apenas os belos amigos que também eram.

- É? Tem alguma surpresa lá? - Ela perguntou curiosa.

Grant sorriu.

- Não é grande coisa. Na verdade, é algo bem pequeno.

 

ALGUMAS HORAS DEPOIS, APARTAMENTO DO GRANT

- E então? Foi difícil chegar aqui sem ninguém ver? - Grant perguntou enquanto Dani colocava a bolsa na estante e tirava o casaco.

- Você está brincando? É terrível! Acho que temos que comprar uma casa longe de tudo e todos, pra que ninguém perceba nada... Mas tudo bem.

- Já estou atrás disso. E vai ser uma casa linda. - Ele sorriu enquanto acariciava o rosto dela. - Você está cansada? Quer alguma coisa?

- Não. Só quero você. - Ela sorriu, enquanto o beijava rapidamente. - E a surpresa.

Os dois riram e Grant concordou.

- Certo, senhorita. Seus dois pedidos serão realizados. Você me tem pro resto do dia. E a surpresa, que não é surpresa, eu vou buscar. Sente-se e espere um segundo.

Ele deu um selinho nela e saiu correndo animado para o quarto. Assim que Danielle se sentou no sofá, ele voltou com uma caixa vermelha. A entregou e sentou ao lado dela.

- Eu sei que quando recebi a notícia, não tive a melhor reação, mas quero que tenha a certeza de que estou muito feliz pelo que está acontecendo. Agora, abre.

Danielle sorriu e abriu a caixa com cuidado. Seus olhos brilharam e ela pode sentir a felicidade de Grant quando ela viu os pequenos sapatinhos amarelos.

- Foram os meus primeiros. Minha mãe os guardou e um tempo atrás ela me deu, pra guardar comigo. Agora, acho que eles finalmente serão usados de novo.

- Grant... Isso é lindo. Eu... - Danielle não conseguia pronunciar nem expressar tudo que queria. Ela estava encantada, apaixonada, emocionada e surpresa, tudo de uma vez. Ela achava idiotice chorar, mas ultimamente chorar, era sua única reação pra tudo. - É lindo. Eu amei, amei, amei... Eu amo você. Muito... Obrigada.

Ele sorriu e a beijou.

- Eu também amo vocês.


Notas Finais


E aí? O que acham que vai acontecer? Como o elenco vai descobrir? Comente!
Obrigada e até o próximo!
Beijos,
Dra. Snow Allen


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...