1. Spirit Fanfics >
  2. Brazil-Men (o Herói mais retardado do mundo) >
  3. Vol.1: O Demônio do Amazonas! O terrível MAPINGUARI

História Brazil-Men (o Herói mais retardado do mundo) - Vol.1: O Demônio do Amazonas! O terrível MAPINGUARI


Escrita por: TioLloyd e Pole_Bear

Notas do Autor


Fala seus tomates amaçados, como 6 tão ? eu espero que bem, e bom hoje eu lhes trago a primeira história do Brazil-Men ,então eu espero que vocês curtam essa história e então vamos la!

Capítulo 1 - Vol.1: O Demônio do Amazonas! O terrível MAPINGUARI


Fanfic / Fanfiction Brazil-Men (o Herói mais retardado do mundo) - Vol.1: O Demônio do Amazonas! O terrível MAPINGUARI

EM ALGUM LUGAR DA FLORESTA DO AMAZONAS  3:00 AM

-Mapinguari eu lhe chamo das trevas, agora eu lhe ordeno que saia para a luz!-um ser que usa um capuz negro grita.

-QUEM É O TOLO QUE OUSA ME ACORDAR?-Rapidamente um ser colossal emerge das sombras, com apenas um olho em sua cabeça e uma boca na vertical com milhares de dentes similares a laminas!

-Eu sou um amigo que você pode confiar, por favor me ajude a acabar com aqueles que mancham esse pais com o sangue daqueles que matavam os verdadeiros donos daqui.

-COMO DESEJAR, EU IREI ACABAR COM ISSO,ESSA SERA UMA CHACINA QUE SERA LEMBRADA POR SÉCULOS!

-Ataque fazendas,não mate os animais,acabe com as principais cidades do interior e mate apenas quem eu mandar,e claro destrua São Paulo,Rio de Janeiro,Belo Horizonte,Salvador,Brasilia,etc.

-HEHE QUE COMECE A CHACINA!

 SÃO PAULO 09:00 AM

-Então foi assim que nosso satélite natural favorito surgiu! Alguma pergunta?-o professor de física vê Gabriel Barros dormindo.-Senhor barros você poderia nos informar uma das teorias apresentadas nessa aula?

-*acorda* ah sim, uma delas é que provavelmente existiram duas Luas e com o tempo as duas se colidiram e uma acabou permanecendo e absorvendo os restos da outra lua e aumentando de tamanho?

-Meus parabéns, você sitou uma teoria que não foi sitada nessa aula. Sinceramente você deveria seguir o exemplo de seu irmão que é um gênio !

-Vlw*joinha*

-Okay eu vou tentar melhorar.(Que cara mais chato,será que ele não vê que a grande maioria aqui não liga pra nada disso ou que eles vão ser tudo menos estudiosos de física?)

UM TEMPO DEPOIS

-Ah finalmente essa droga de sinal tocou, vamos indo Victor?

-Claro afinal qualquer coisa é melhor que ser seguido por essas Stalkers.-logo após isso os irmãos iam andando pra casa porém eles passam por uma loja de televisões e veem o jornal.

-Um monstro foi avistado por diversos moradores de regiões como o Acre e Manaus, nós não sabemos sua origem porém ele se aparenta com uma criatura folclórica conhecida como Mapinguari, continuem ligados no jornal regional para mais noticias!

-Caramba,que coisa,ei Gabriel o que voc...PRA ONDE VOCÊ TA INDO CRIATURA?

-Pra casa aonde mais eu iria?(Eu tenho que impedir o monstro antes que ele cause mais danos!Mas como? Isso parece impossível.Espera já sei,tive uma ideia!)

NO RIO DE JANEIRO 11:00 AM

-Caramba, isso vai ser muito difícil mas é preciso fazer algo.Acho que eu vou ligar pro pivete, já que eu não tenho carona.*pega o celular* Alo Brazil-Men?

-Fala lagarto negro, o que chama?

-Então sabe como é né? Você poderia me dar uma carona?

-Claro que eu posso, vai pra perto de Copacabana que eu já chego ai!

-Okay já chego lá  cara *desliga o celular*,ahh já se faz um mês que nos conhecemos, quando ele me salvou usando uma blusa da seleção brasileira e uma mascara, me lembro como se fosse ontem!-e então foi como o combinado o Lagarto Negro já estava esperando o Brazil-Men e o mesmo já pegou o Lagarto Negro (no bom sentido seus e suas safados(as))-e então você acha que nós damos conta do Mapinguari?

-Claro que damos conta dele, afinal somos a melhor dupla de heróis que já existiu!

-Eh, Batman e Robin?

-Ai você me humilha cara.Ei acho que chegamos aqui no Acre!

-Pousa ai.

-okay você que manda.-descendo em meio a uma floresta os heróis veem vários dinossauros mortos caídos no chão- Que besta poderia fazer algo assim?

-Eu não sei, mas eu sei que ela precisa ser parada agora! Vamos seguir a trilha de corpos.-mais a frente os dois encontram vários heróis lutando contra o demônio das amazonas!

-DEMON CRAW -Rapidamente o Mapinguari rasga o ar com suas garras que soltam rajadas que cortam os céus.

-PEXERA TORNADO!- o herói conhecido como o Cangaceiro grita ao mesmo tempo que gira sua arma em uma velocidade tão extrema que ela chega a fazer um tornado que impede o ataque do monstro de chegar aos heróis.-*cansado* Você  tem garra monstro, mas agora assim como o sertão vai vira mar, você vai virar um monte de carne assim que eu acaba com você!

-EU SUGIRO NÃO SER TÃO CONFIANTE ASSIM HERÓI,PODE SER QUE ALGO ESTEJA LHE AGUARDANDO!-Rapidamente a figura encapuzada aparece atras do cangaceiro .

-FLECHA FANTASMA!- um arco aparece nas mãos do ser misterioso e ele atira uma flecha que o Cangaceiro tenta desviar mas ela o segue e uma hora ela acaba o atingindo por trás (sem malicia).

-*cospe sangue e cai no chão* M-mas c-como?

-É bem simples, você foi atingido pela minha flecha fantasma,ela te seguiu e se acostumou com seus movimentos,e então você já sabe o resto. Quem é o próximo?Eu também aceito mulheres pra luta, não sou machista e eu não acho que as mulheres não sabem se defender!(The Lost Canvas paga nóis)

-FEIXE SAGRADO!-A heroína Penitencia grita lançando um feixe de luz colossal no ser encapuzado, que faz um clarão absurdo.

-TOLOS ACABARAM SE ESQUECENDO DE MIM!- o monstro ataca a Penitencia que é jogada contra a direção do Brazil-Men.

-SEGURA ELA CARA!

-NÃO DA ELA TA MUITO VELOZ!-ehh sabe echhi? então aconteceu exatamente oque você esta pensando, e se você nunca viu eu te falo, o Brazil-Men não conseguiu segurar ela e bom...levou duas tetas na cara.-Eu to vendo o céu?

-SEU FILHO DA MÃE *soca a cabeça do Brazil-Men e se cobre*.

-Ah qualé admita se a história fosse de hentai podia ser bem pior, e nem pense em me chamar de idiota, isso já foi um fetiche até demais.

-Eh eu concordo com você, vamos acabar com esse monstro!

-Sim vamos acabar com essa besta!

-ACABAR COM MIGO? NÃO SEJAM RIDÍCULOS, UM DE VOCÊS ESTA QUASE MORTO, E OS OUTROS ESTÃO FERIDOS!VOCÊS NÃO TEM CHANCES CONTRA MIM!

-Bom já que ele ta falando isso, eu me ofereço pra acabar com ele.-Brazil-Men dizia com um tom de sarcasmo,porém ele nem esperava que a figura retornasse bem atras dele e apontasse a flecha fantasma bem em sua cabeça.

-Perdeu, otário, agora é bom você desistir ou a sua morte sera bem mais veloz que a do seu amigo cabra da peste, eu estou certo que você não quer isso não é mesmo?

-AGORA CRANIO!

-Certo!RAIO CELESTIAL!-Cranio solta um feixe de luz nos olhos da criatura, a cegando por um certo tempo,e enquanto isso Brazil-Men da uma rasteira no ser misterioso,e então os outros heróis aproveitam a chace e atacam o Mapinguari.

Lagarto Negro e Penitencia-MAS QUE PORRA É ESSA?

-Desculpa eu esqueci de ligar e falar sobre o plano pra vocês dois,desculpa!

Lagarto negro e Penitencia-VOCÊ O QUE?

-É eu sei que eu vacilei principalmente porque vocês dois são meu melhores amigos e também meus primeiros amigos heróis.-E então Brazil-Men vê que o ser misterioso esta mirando nele e sai correndo e chega dando um soco na cara dele e levando uma flecha no braço.-*tira a flecha e entra em alta velocidade*

-*levanta e entra em alta velocidade*

Brazil-Men e Figura Misteriosa-*batalha clichê de anime*

-PIMBADA PUNCH!

-SOCO ESPECTRAL!-Os dois golpes se chocam causando uma grande explosão fazendo os dois caírem no chão.-Mapinguari vamos voltar!

-MAS MESTRE NÓS NÃO CUMPRIMOS NOSSO OBJETIVO!

-Não importa,Eles nos superaram no quesito força e eles já tinham uma estratégia para nos derrotar, portanto não me contrarie! Brazil-Men ouça oque eu digo, iremos nos encontrar novamente! *teleporta*

-O MESMO PARA VOCÊS PRINCIPALMENTE PARA O HERÓI DA ZUEIRA!*teleporta*

 

-Acho que ele ficou com raiva Penitencia.

-Isso é obvio seu retardado,e que ideia foi essa de enfrentar aquele cara sozinho?

-Ué alguém tinha que fazer algo com ele não é, espera...você ta preocupada comigo?

-Mas é claro que...s-im você levou uma flechada no braço você poderia ficar como o cangaceiro, além de que se você morresse a culpa seria nossa.

-Ohh que fofos os dois juntinhos, ela ta preocupada com você Brazil-Men!

-*cora* C-cala a boca seu idiota, não ta ajudando em nada!

-Bom gente eu já li o roteiro, e não vai ser canom,o Lloyd662082 já criou outra personagem kawai,e eu acho que provavelmente vai fazer a fanbase ficar como a fanbase de Undertale!

geral-CALA A BOCA BRAZIL-MEN!

-Nossa Jureg! Espera cade o Cangaceiro?

ALGUM TEMPO DEPOIS EM SÃO PAULO

 

-Hei Gabriel, como foi seu dia?

-Ele foi MUITO foda, eu acabei sendo levado pro Acre pelo Brazil-Men, e eu vi ele e outros heróis lutando contra o Mapinguari e um cara estranho! Além de tudo eu levei os peitos da Penitencia na cara!

-Uau massa! hei cara senta ai vamos jogar um Metal Gear Rising.

-Pode ser, eu jogo depois de você morrer!

-Você realmente acha que eu vou morrer num joguinho estupido como esse, logo um gênio como eu?*morre no quicktime* seu sortudo!

-Fazer o que, eu sou alguém de muita sorte!

NO DIA SEGUINTE

-Alo Bilu é você?

-Sim, bom Gabriel temos um problema sério, um louco que chamam de O Rei de Todas as Favelas, esta a solta,dizem que ele que é o cara que comanda todas as gangues  das favelas, incluindo a que quase matou o lagarto negro e a Penitencia!

-Espera, acho que eu vou chamar ele de ORTF pra abreviar! Mas você acha que eu tenho que chamar o pessoal pra cuidar dele?

-Não, ele é muito perigosos, e você sabe disso muito bem,você deve  lutar contra ele sozinho, ou as consequencias  podem ser catastróficas!

-Okay já ta tudo intendido Bilu,não se preocupe vai ficar tudo bem!

 

RIO DE JANEIRO 12:00 PM

-Chefe a policia esta invadindo a favela,eles já dominaram grande parte dela,o que faremos?

-Muito simples, vamos chamar nosso superior acho que ele já terá tudo sob controle.

-Estou a caminho Brazill-Men, me aguarde!

FIM

EPÍLOGO

SÃO PAULO 20:30 PM

-O plano está próximo de ser realizado. Tomara que esse Rei de Todas as Favelas seja o suficiente pra acabar com tal de Gabriel Barros, o Brazil-Men. É melhor eu ir logo Mapinguari esta me esperando-a figura misteriosa guarda seu arco e sai na calada da noite. 


Notas Finais


Hey pessoal espero que tenham gostado disse primeiro "volume", e bom caso tenha gostado, valeu, caso não vai te catar, fui falou!

Discord: https://discordapp.com/channels/349965043351158794/349965043351158795


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...