1. Spirit Fanfics >
  2. Brazil-Men (o Herói mais retardado do mundo) >
  3. Vol.2: Origens

História Brazil-Men (o Herói mais retardado do mundo) - Vol.2: Origens


Escrita por: TioLloyd e Pole_Bear

Notas do Autor


Fala seus tomates amassados como 6 tão? Foi mau pela demora eu tava maratonando Rick and Morty, lendo Batman metal e jogando Mario Odissey. Mas chega de papo furado e vamo logo pro Vol.2 de Brazil-men!

Capítulo 2 - Vol.2: Origens


Fanfic / Fanfiction Brazil-Men (o Herói mais retardado do mundo) - Vol.2: Origens

Oi gente, a quanto tempo, e bom hoje eu vou contar a minha história de origem já que o Tio Urso Polar não sabe que ela já foi escrita na sinopse, e com tanto tempo de demora o antigo narrador se demitiu, espero que o capítulo 5 não seja um especial de Carnaval,bora trabalha gente!

SÃO PAULO 07:30 AM      

-Bom meus caros alunos hoje em nossa aula de física iremos aprender sobre a teoria de buracos de minhoca,e eu fiquei muito contente em apresentar essa aula para vocês afinal eu sou um grande fã de Einstein, bom abram na página 201X...CARALHO GABRIEL TÁ DORMINDO ATÉ O HOJE SEU FILHO DA PUTA ARROMBADINHO DE PAU PEQUENO

-O Lagarto Negro já chegou?-Sim esse sou eu,cabelo negro e arrepiado, olhos escuros e pele branca, e um nerd de primeira. 

Geral-HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3.

-Parabéns Gabriel, você virou a comédia da sala, de novo.-Esse aí é o meu irmão gêmeo Victor Barros, o cabelo é um pouco mais liso e ele usa óculos.

-Qualé Victor, você já quer que logo no Vol.2 isso já vire Panty & Stoking ep 3?-eu avisei que eu era um nerd não foi?

-Quale barro todos sabem que heróis são fracos e utilizam armas pra derrotar os inimigos que na verdade são amigos dos caras e fingem que estão quebrando tudo, espera segundo a sua avó todos viemos do barro, acho que faltou um pouco nos neurônios da sua família de MERDA cheia de autistas.

-SENHOR MIERS PEÇA DES...

-TU FALOU O QUE SEU AMERICANO DE MERDA?AGORA CE PEGO PESADO. Michael  se não percebe todos aqui te odeiam,e você só não foi assassinado porque o Céu e o Inferno não merecem ter lixo igual você lá, se liga você só não foi abortado porque na sua religião isso é um pecado AMERICANO LIXO!

Geral-OOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH

-acho que já sabemos quem venceu não é mesmo?

-NÃO VÃO ACHANDO QUE SE SAFOU, senhor Barro o colégio Água é um lugar onde aceitamos e respeitamos todas as crenças religiosas,e senhor Miers você insultou a família de seus colegas quando sitou sua falecida avó, chamou eles de autistas e sitou um palavrão em sala, ou seja JÁ PRA SALA DO DIRETOR!- Eu te avisei que ele era chato não foi?

-Se ferro otário.

SÃO PAULO 12:46 NO DIA SEGUINTE 

(Okay,hoje eu vou enfrentar a maior merda que o Brasil já inventou...O ENEM, se eu não passar eu vou chegar atrasado ano que veem só de zoas,mas lembre-se Gabriel nunca seja um Jerry, valeu Rick and Morty!)-eu tava viciado nessa porra mas isso não vem ao caso, a questão é que uma manifestação estava ocorrendo no local e como eu era um troll eu já fui no carro de som falando que eu era um manifestante e blá blá blá, e então quando eu desci do carro de som dois policiais me pegaram e me acusaram de estar ao lado de terroristas e eu fiquei uma noite na prisão até que dois caras pagaram a minha fiança.

-ACORDA PIVETE DE MERDA, pagaram sua fiança.

-*acorda* Quem foi?

-Foram dois irmãos, eles estão no final do corredor.

-Ola, Senhor Barros não é mesmo? Espero que sim, eu me chamo Bilu e esse é meu irmão Varginha.-Educado demais cara não agradeça eles vão fazer o Boku no Pico BR.

-(Libertadores de terroristas de merda)

-*sinais com as mãos* tradução: Olá meu senhor.

-Oi, por acaso ele é mudo?

-Sim, porém ele não é diferente ou algo assim.

-Ta bom. 

-Mas senhor Barros, que tal nos encontrarmos no prédio nosso prédio?- NÃO ACEITA, ELES VÃO TE ESTUPRAR.

-Caro porque não?-QUE TAL VOCÊ TAMBÉM ACEITAR SE ELES PODEM FAZER UMA SONDA EM VOCÊ HEIN? AFINAL DE CONTAS É SUPER NORMAL ACEITAR O CONVITE DE DOIS CARAS QUE ACABARAM DE TE SOLTAR DE UMA PRISÃO POR TERRORISMO QUE VOCÊ NEM SE QUER FEZ! 

SÃO PAULO 15:50 NO DIA SEGUINTE 

-Olha, acho que um predio gigante no meio da liberdade é mais do que exagero, é burrice, os monstros vão detonar ele.-Eu entrei no prédio e toquei o cininho dos atendentes, uma garota veio, ela tinha cara de ser uma estagiária.

-Oi como eu posso te ajudar?

-Oi eu sou amigo do Bilu e do Varginha e eles me convidaram.

-Certo senhor qual o seu nome?

-Gabriel, Gabriel Barros.

-Gabriel Barros? Não tem nenhum Gabriel Barros na lista de visitas.

- Que? Isso deve ser um engano, eu falei com eles ontem. Qualé eu até dou uma rapidinha com você depois!

-Opa não precisa exagerar, eu tava zuando. Eles estão te esperando no último andar.

-Certo muito obrigado.*taca o troco do lanche no balcão* Gorjeta.-Eu fui no elevador e caralho como que aquela coisa demora meu Santo Deus, Buda me ajude, Odin tem poder, Zeus seja louvado, Anúbis tenha piedade de nós,Amaterassu queime nossos pecados, Maui herói do universo salve nossa raça impura,Goku taca uma genki-dama na gente, Chuck Norrys destrua tudo e das cinzas crie um novo comesso. Sério demora nesse nível!- Chegay chegando explodindo a zorra toda.

-Ola Gabriel por que demorou tanto?

-O elevador demora pra todos os caralhos de hentai!

-Desculpa eu acabei me esquecendo de te avisar, o elevador tá passando por um processo de reiniciamento.

-Ah agora entendi, agora eu saquei, agora todas as peças se encaixam, mais um caso solucionado meu caro Wadson, eu estava sego mas agora eu enxergo, agora tudo vai mudar.

-*sinais com as mãos*tradução: mas temos uma máquina e queríamos saber se você poderia testa-lá?

-É sério isso? Mas é claro que eu vou testar essa máquina.

-Certo, ela ta ali.-Ele apontou para uma máquina estranha, parecia ser bem antiga, ela brilhava em um Neon vermelho, rosa, azul,etc.

-Que maneiro, mal posso esperar para experimentar essa belezura!- Eu andei até a máquina mas eu acabei escorregando no chão molhado e cai em um chão holográfico.

-Foi mal esquecemos de botar a placa de aviso, e estávamostestando gadgetsde segurança!

-*sinais com as mãos* tradução :Desculpa. 

-Ahhhhhhh.-Eu cai em uma almofada gigante, e depois peguei o elevador de Lucifer de novo.-Beleza vamo fazer iss...De quem é esse gato preto KAWAI DESU?- O gato pulou em mim e me arranhou.

-O Clóvis odeia ser chamado de KAWAI DESU!- Depois eu subi novamente e bom...narrador do Bob Esponja me ajuda aqui!

DUAS HORAS DEPOIS

-Pronto, desligamos o gadget de segurança, prendemos o Clóvis,guardamos os presentes de primeiro de abril, agora só vai logo!

-Beleza, essas quedas foram boas, consegui o número da balconista estagiária.-Eu entrei na máquina e uma luz estranha começou a sair no lugar onde eu estava, assim eu comecei a flutuar rapidamente e eu fiquei desacordado, e então eu vi duas pessoas.

-Ola Gabriel Barros, você foi escolhido pra receber poderes divinos.

- Tio Urso polar acha que escolheram o cara errado!

- Ah qualé, fica frio cara, eles não iriam fazer um erro tão grande igual a última vez, né?

-Tio Urso Polar ainda acha que devemos fazer uma brova pra ter certeza de não criarmos um outro Aniquilador!

-Certo, olha Gabriel o meu amigo quer que você prove que não é do mal, então você vai ter que fazer boas ações por um ano, e não pense que pode nos enganar fazendo coisas ruins pela noite, entidades cósmicas NUNCA dormem.

-Okay, mas que tipo de poderes eu vou ganhar?

ENQUANTO ISSO FORA DAQUELE LUGAR

-A máquina está sobrecarregando, vamos morrer!

-*sinais com as mãos* tradução : Fodeu,já era o universo! 

-Vamos ter que desligar a máquina!

-*sinais com as mãos* tradução:Mas e o PIVETE?

-Ele não é mais importante do que um universo inteiro!- a máquina desligou sozinha.

-*sinais com as mãos* tradução :E agora? Deu Certo? 

-vamos descobrir agora, pega ele pelas pernas que eu pego ele pelos braços!- eles ligaram o gadget de segurança e me jogaram lá em baixo.- Tirem o travesseiro e botem o incenerador!

MAIS TARDE 

-*Acorda* Oque ouve? Eu tive um sonho estranho.

-Não te preucupas meu caro, você está bem, sem nenhum arranhão, e ainda mais poderoso.

-S-sério? Eu não me sinto nem um pouco diferente.

-Calma logo você vai perceber a diferença, agora você tem poderes, e com grandes poderes vem grandes responsabilidades!

-Ata, obrigado por me lembrar disso. Espera, poderes? Que maneiro!

-Calma lá,você não pode sair por aí brincando de herói, você vai ter um grande treinamento pela frente!

-Okay, mas eu posso ter um Uniforme?

-Ta bom mas pra usar ele você vai ter que aprender sobre ser um herói!

-Ta.-A limusine chega na minha casa e eu saio do carro.- Valeu pela carona.

-Disponha.- a janela do motorista abre.

-Oi, esqueci de te falar que meu nome é Maria.

-BILU A BALCONISTA, O QUE ELA TA FAZENDO AQUI?

-Ela oficialmente contratada, agora a Maria é nossa principal ajudante.

-Okay, mas porquê ela veio aqui?

-Eu vim ver o Victor Barros, o adolescente mais inteligente do continente americano inteiro!

-Então era pra eu dar o seu número pra ele né?

-Sim,se fizer isso eu vou ficar muito grata!

-Certo, mas ele não liga pra cartas de fans e nem pra garotas obcecadas por ele!- Eu abro a porta e entro.-Se ele não ligar, eu obrigo ele, okay?

-Certo *balança a cabeça em sentido de sim*.- Eu fecho a porta.

-Acho que eu tô assistindo muito anime, tenho que ler mais quadrinhos.-Eu subo até o meu quarto e entro.

-Quem eram aquelas pessoas? 

-Foram eles que me soltaram da prisão! Ah é mesmo, aquela garota mandou de dar isso!

-Um número de telefone?

-Sim.

-Certo, quem saiba eu ligue pra ela.

UM DIA DEPOIS 

-Ja que eu sou um Herói eu tenho que ter um uniforme, eu sei que ele pediu pra eu não usar, mas eu não consigo resistir! Acho que a máscara preta do meu cospobre de Resistente vai servir bem, uma camisa da seleção brasileira que eu nunca usei, um short velho, tenis da Nike e uma toalha como capa! Mas eu nem sei dos meus poderes, acho que eu deveria testar algo como...- Um roteiro cai ao meu lado.-Oque é isso?*pega o roteiro* E-eu voo? Que Maneiro! Acho que isso vai ser util! POVO QUÊ TÁ LENDO VOCÊS NÃO VÃO PRECISAR ESPERAR UNS DUZENTOS EPISÓDIOS!

-Gabriel, o que você tá fazendo?

- Eu tô preparando meu cospobre pra Comic-com. 

-Mas a Comic-com é só daqui a 6 meses!

-Eu sigo a filosofia da grande poeta brasileira Ludmila "É HOJE".

-Okay.

SÃO PAULO NO DIA SEGUINTE     

-Aqui é o jornal Regional no meio da liberdade, uma gangue chamada Irmandade do Verdadeiro Sangue Puro esta atacando, eles usam armas alienígenas, alguns heróis estão tentando lutar contra essa ameaça. Voltarmos em breve com o jornal regional.

-*sorria* Hora do Show!

SÃO PAULO 13:56

-Crânio devemos chamar reforços!

-Não, eu não irei desistir! Eu vou acabar com eles, eles mataram vários humanos! Eles capturaram nossos amigos John Ventania!

-E-eu sei mas...

-Nada de mas! Vamos acabar com eles você queira ou...

-*pousa* Oi povo, meu nome é pivete acho que eu posso ajudar! *soca um cara que tava vindo te atacar*

-Certo, oque sugere?*soca um cara que tava vindo te atacar*

-Acho que se você voar e destrair eles, e nós irmos escondidos pelos escombros, podemos vence-los.

-Okay, Casco Veloz você pode encurralar os gangsters quando botarmos o plano em prática? *solta um "batarangue"num cara que tava vindo te atacar*

-Sim eu fasso isso em um piscar de olhos!

-Okay, eu vou primeiro pra resgatar os reféns, podem iniciar o plano se quiserem! *Teleporta*-Eu fiquei escondido atrás de uma pilha de escombros.- Eu tenho que salvar os heróis, e os civis feitos de reféns! *SAICORRENDO* Leroi Jerkins! 

-Metralha esse cara!

-*Desvia dos tiros dançando o passinho do Romano* Erou! SHORYUKEN! *da um soco rotatorio pra cima nos atiradores* Lagarto Negro?

-Garoto não se preocupe comigo, se salve!

-Eu não vou te deixar aqui pra morrer! 

-*Atira com arma de plasma*

-Droga!-uma grande explosão ocorre.

-Heheheheheheheh, eu vou ser promovido pelo chefe!- a fumaça desce.-M-manequins? Isso não é possível!

-É sim babaca! PIMBADA PUNCH! *da um poderoso soco na cara do gangster* Tem mais alguém feito de refén?

-Sim, a Penitência está soterrada e alguns outros heróis estão lá onde os inimigos estão centralizados. 

-Certo, eu vou ajudar a Penitência, os herói da Ordem que sobraram estão preparando uma investida para acbar com a ameaça!-Eu fui onde o caçador pediu para eu ir.-Acho que é aqui! *Levanta os escombros com a maior facilidade do mundo*

-O-obrigado, eu te devo essa... qual seu nome mesmo?

- Nome de herói eu ainda tô pensando, mas pode me chamar de pivete.

-Certo pivete *Levanta* eu te devo essa.

-Nah eu só to fazendo meu trabalho.-Eu ouvi gritos de Vitória.- Vamo la, ou a festa vai acabar! *pega no braço da Penitência*

-*cora* Que ousadia é essa?

-*Teleporta e solta o braço* pronto, chegamos sem problemas.

-A estratégia funcionou!

-Derrotamos eles! 

-Heheheheheheheh.

-Porque você tá rindo?

-Eu botei várias C-4 no perímetro inteiro, e quando vocês chegaram eu ativei elas pra explodir em vinte minutos! Falta só uns 2 segundos!

-Ta *vai na velocidade de sabe-se sei la o que e pega as bombas leva elas pras sedes do estado islâmico, e bota no armamento de bombas da coreia do Sul* voltei.

GERAL-HEIN?

-eu tenho poderes apeloes, se bem que pra isso daqui não vira um anime do Smartphone eu vou usar eles só nas horas críticas!

-Ah bom, pivete você foi excepcional pra essa missão! Por tanto eu quero te dar isso. *pega um papel do bolso*

-É um certificado de herói Mirim! Valeu Lagarto Negro! *da um abraço de urso no Lagarto Negro*

-Aiiiiiii, eu tô todo ferrado, por favor para!

-Desculpa *larga o Lagarto Negro*

-De boas, mas você pode porfavor me pasaar seu numero? É pra caso eu precise de você.

-Okay toma aí * desbloqueia o telefone* aqui meu número!

-Obrigado!

- Mas se não se importam, eu já vou indo. Tchau! *teleporta*.

-Ola Gabriel, como você está?

-Bilu? Olha eu sei que você me pediu pra não combater o crime mas...

- Você foi genial! Onde você aprendeu a lutar daquele jeito? E o melhor você conseguiu montar uma estratégia de última hora! Quer saber você ainda vai treinar, mas agora você pode ter um uniforme!

-S-sério?

-Sim agora você pode ser um herói!

-Que maneiro!

-Mas, nunca revele sua identidade, e use uma máscara! Ninguém é burro igual ao povo que trabalha com o Superman.

-Okay eu vou usar uma máscara!

-Certo eu tenho que ir, por favor liga pra Maria se precisar de ajuda.* Saí do quarto*

-Agora é hora de fazer um uniforme! Mas eu não sei se eu consigo.

-Oi, so eu o Tio Lloyd, eu vim te parabenizar pelo seu ótimo trabalho com isso *pega uma revista de como desenhar super-heróis* espero que ajude, tchau!

-Filho da Pu...Era disso que eu prescisava! -Daí eu comecei a desenhar o uniforme me baseando em tudo o que eu gosto...A cultura pop nunca teve referência melhor!- Pronto agora sim ficou Style!-mas começou a ventar e o vento levou o papel com o uniforme embora.-Não! *SAICORRENDO* Volta aqui papel! -basicamente foi uma loucura que eu passei correndo atrás desse papel, eu entrei em uma igreja estranha e lá dentro tava uma barulhera, acho que eram umas irmãs brigando mas no meio disso eu achei um doce divino e eu peguei e botei um pote de paçoca no lugar, depois eu vi um cara vestido de verde cheio de armas matando demônios, e daí eu cai em um buraco com uma flor dentro dele, e depois de muita treta eu ia pegar o papel mas...ele caiu num caminhão de lixo bem na hora que ele amassa o lixo.-MAIS QUE MERDA, VENTO FILHO DA PUTA, VAI TOMA NO  CU TODO MUNDO NESSE CARAIO! *teleporta* Eu vo desenhar de novo.- fico mais simples menos maneiro e era bem parecida com o Deadpool.-Isso serve, *boceja* eu vo dormir!

ENQUANTO ISSO NO ACRE 

-*Surge de uma grande luz roxa* Eu voltei! EU VOLTEEEEEEEEEEEEEI!

EPÍLOGO 

-Eu mal posso esperar pra ir pro Brasil! Vai ser bem divertido, bem diferente do Japão! *pega uma mala e uma mochila* espero que tenham vagas para intercâmbio!-A garota pega suas coisas e se prepará para sua viagem a terra dos HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 HU3 Brs.



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo de Brazil-men, novamente desculpa a demora mas olha eu demorei um ano pra fazer o conceito do personagem então né? Esse vai ser o novo HiatoxHiato •-•.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...