1. Spirit Fanfics >
  2. Brazilian Spell on Mars >
  3. Admitir ou negar até a morte?

História Brazilian Spell on Mars - Admitir ou negar até a morte?


Escrita por: MGN

Notas do Autor


Oie...

Continuo demorando muito...eu sei, me perdoem!!

Espero que gostem... me digam please!

Beijos, boa leitura!

Capítulo 27 - Admitir ou negar até a morte?


Fanfic / Fanfiction Brazilian Spell on Mars - Admitir ou negar até a morte?

**Bruno**

Eu não conseguia acreditar que ela tinha me feito de trouxa. Não conhecia esse lado tão ruim dela. A hora que a vi saindo dos meus braços sem olhar pra trás, senti uma das piores sensações do mundo. Mais, uma vez eu a perdia.

E depois só senti tapas e mais tapas da Jessica que fez o maior escândalo. Eu nem sentia dor, só sentia raiva.

Sai da festa correndo, só queria sumir de lá... fui pro estacionamento fumar um cigarro e Jessica foi atrás de mim, discutimos muito e acabei mandando ela embora pra casa. Eu não iria estragar a festa da Joana por causa da Marina e nem pelos chiliques da Jessica que foi embora depois de muita relutância e me xingando de tudo que era possível.

Dei um tempo lá fora e o Phil veio atrás de mim.

- Ei cara o que foi aquilo tudo? – ele disse colocando a mão no meu ombro e em seguida parando em minha frente.

- Ah mano, tô muito puto. A Marina aprontou feio comigo...e tudo só pra provocar a Jéssica.

- Mas, ela disse que queria se acertar com você, tentar ser sua amiga...

- E foi assim que ela enganou vocês? Pedindo pra trancar a Jessica no banheiro?

- É...bem... sim, mas foi realmente acreditando nela brow, desculpa mano!

- De boa Phil, nem tô ligando pra isso. Eu só tô chateado sabe... por um momento achei que ela ia se entregar, que ela ainda me amava... mas, infelizmente tô totalmente errado... ela só quer se vingar, me fazer sofrer e atingir a Jessica que andou falando umas merdas pra ela...

- Será cara? Não sei não... eu acho que ela quer sim te atingir, se vingar, mas no fundo ela ainda gosta muito de você...

- Será Phil? Será que ainda tem alguma chance dela gostar de mim? Se bem que... ela me zuou muito hoje... tô puto com ela...

- Ah, mas agora me diz... você a todo momento só falou na Marina. E a Jessica irmão? Não tá nem preocupado com ela... porque ainda insiste nisso?

-  Ah... sei lá, ela é legal quando quer, bonita, gostosa na cama... bom e...eu não quero ficar sozinho... mas, realmente já tá ficando difícil de levar pra frente algo sem sentimento....

**Marina**

Após toda aquela cena que fiz acontecer, a festa correu bem, mas logo fui embora. Era difícil assumir pra mim que mesmo depois de tanto tempo e tantas tentativas, eu ainda amo aquele babaca. Isso é fato, senti isso exatamente no momento em que dançamos juntos de novo. Aliás, existe algo magico quando fazemos isso. Parece que tudo em volta fica em pausa e só nós nos movemos sentindo a música. É algo que não dá pra entender, nem explicar.

***

Passei um final de semana de merda. Tudo isso mexeu muito comigo. A Mel ficou ao meu lado, linda! Passamos o dia todo de pijama, assistindo filme e comendo besteiras. Falando dos dilemas da vida e lembrando as coisas boas. Eu realmente precisava disso, de colo, de carinho.

Na segunda-feira recebi uma ligação bacana, era uma proposta para dançar em uma das apresentações do Grammy . Nem preciso falar que fiquei extasiada né. Aceitei na hora, imagina poder fazer parte do balé de um premio tão importante.  A tarde iria para uma reunião sobre a tal apresentação.

Chegando no local marcado, um grande estúdio de dança, vi uma movimentação de dançarinos que eu conhecia de vista, alguns já haviam trabalhado comigo inclusive.

Fomos todos para um auditório, sentamos nas poltronas e tinha uma mulher no palco com um microfone.

- Olá pessoal, sou Samantha Brow diretora de arte do Grammy. Chamamos todos aqui sabendo exatamente onde cada um irá atuar. Então, vamos falar os nomes e em qual núcleo irão se apresentar. Lembrando, os artistas não têm influencias nestas escolhas, nós que fizemos toda a pesquisa para verificar onde cada um se encaixa. O evento é daqui 3 semanas, então vocês terão uma agenda de ensaios com os artistas. Na maioria das vezes será nesse estúdio mesmo.

E a tal mulher que tinha lá seus 45 anos, negra, alta linda ...começa a chamar um por um... e então chega a minha vez...

- Marina Pinheiro: encenação de casamento com Adam Lavine, música Sugar apresentação Maroon 5. - Uhulll não acredito vou conhecer aquele gato lindo... ai meu pai...

- Marina Pinheiro: encenação de dançarina de cabaré, música Gorilla – apresentação Bruno Mars.

- O QUE??? NÃO PODE SER MOÇA, DEVE TER ALGO ERRADO, EU NÃO POSSO DANÇAR COM ELE...

- Moça, se acalme, está tudo aqui no papel, planejamos cada apresentação e você foi escolhida a dedo para essa apresentação, pois o artista será um dos grandes concorrentes a álbum do ano. E você é uma das dançarinas mais requisitadas do momento.

-MAS, EU POSSO DIZER NÃO, NÃO POSSO?

- Bem, se você quer queimar seu nome no mundo artístico, vá em frente... mas, se não quiser também não será escalada para a outra apresentação com o Maroon 5.

Bufei alto...

- Tá, tudo bem....

Ai meu Deus, não acredito nisso... porque sempre eu tenho que cruzar com a porra do Bruno... não dá pra acreditar. Ainda mais agora que eu sei que tudo que eu achei que tinha mandado embora ainda está aqui dentro de mim... como vou ficar do lado dele e ainda por cima fazendo uma dança sensual...aff....

Cheguei em casa, contei tudo para Mel. Ela ficou me falando na cabeça por dias. Que eu tinha que decidir o que eu fazer. Que eu precisava lembrar tudo que ele fez, mas que também precisava ouvir meu coração.

Depois de alguns dias enlouquecendo. Deixei a coisa rolar, eu precisava trabalhar e tentar me manter sã.

Cheguei no estúdio já pronta com uma calça larga preta, um top roxo por baixo de uma regata também preta e tênis colorido.

Ao entrar na sala de ensaio encontro com Adam lindoooo Lavine. Ele foi um cavalheiro, em menos de 40 minutos já pegamos toda a coreografia da valsa que dançaríamos, eu de noiva e ele de noivo... quase morri...hehehe... também já acertamos as brincadeirinhas que eu faria com os caras da banda encenando a festa como no clipe.

Tive 30 minutos pra descansar e iria encarar o carma da minha vida. Eu nem sabia se ele já tinha recebido a noticia que eu iria me apresentar com ele.

Fui ao banheiro, respirei fundo lavei o rosto e fui enfrentar a fera. Desde a festa da Joana não nos encontramos.

Entrei na sala e ele não estava, mas os loucos da minha vida sim. Eles me olharam e eu fui correndo pra cumprimenta-los, mas... não recebi o mesmo entusiasmo. Puts, lembrei, eles devem estar putos pelo lança da festa.

-Oi gente, tudo bem?

- Olá Marina. -Todos com uma cara feia pra mim.

-Nossa, quanto amor... vocês ainda não me perdoaram, é isso?

- E você pediu desculpa? – Phil disse

- poxa, verdade... ah meninos desculpem, eu realmente não deveria ter usado vocês assim. Fui terrível, me perdoem.

E um silencio se fez. Um ficou olhando pro outro e de repente caíram na risada.

- Pegamos você pequena!!! Acha que a gente iria ficar bravo por prender a Jessica no banheiro?... kkkk jamais....- Phil falou...

- Seus putos! Quase me mataram do coração...kkkkk

Ainda bem que era brincadeira, não saberia como lidar com tudo isso sem os meninos do meu lado.

De repente entra um ser nanico na sala.

- Olá Marina.

- Olá Bruno. É.... você sabia que era eu a dançarina?

- Fiquei sabendo no dia que recebi a agenda de ensaios. Pedi pra trocarem, mas eles insistiram com isso. – falou sarcástico.

- Eu também não queria, mas não posso queimar meu nome. Tenho que ser profissional, então vamos fazer o que tem que ser feito e pronto. – falei seria.

- Sim. É o que resta. – ele disse ríspido e olhando pro chão.

Começamos o ensaio com a Samantha dirigindo. Ela era incrível. Um grande exemplo pra mim. Mas, nada ficava fácil ao lado do Bruno.

- Marina, você precisa olhar pra ele. Seduzir...

- Bruno, não fuja do olhar dela, você é o gorilla da historia lembra?... olhe pra ela com desejo.

E assim foi o ensaio todo. Não ficou nada bom, era obvio que estávamos desconfortáveis.

***

Passaram mais 2 ensaios durante a semana e a coisa não ia. A gente não estava à vontade. Estava artificial de mais e isso me incomodava muito. Pra piorar, no ultimo ensaio o Bruno chegou antes e entrou na sala na hora que o Adam e eu estávamos sentados no chão encostados à parede conversando sobre filmes e músicas e dando muita risada. O Adam levantou pra cumprimenta-lo, afinal já fizeram alguns trabalhos juntos, mas ele virou as costas e saiu batendo a porta, grosso!

- O que deu nele?

- Babaquice crônica! – falei bufando

- Vocês já namoraram né?

- Sim...

- Puts ele deve ter ficado com ciúmes. Poxa, preciso falar com ele, não tem nada a ver eu sou casado, mas ele deve ter pensado merda.

- Não precisa Adam, não tenho nada com o Bruno e ele namora outra, não tem que ficar sendo mal criado desse jeito.

-Sei, ele tem namorada, mas tem ciúmes de você.... conheço essa historia. Ele ainda curte você.

- Mas, está com outra... enfim chega desse assunto, já vou ter que aguentar ensaiar com ele.

- ok.

Na hora do nosso ensaio, Samantha me chamou pra conversar. Queria saber o que estava acontecendo.

Contei toda a história pra ela. Que só ouviu.

- É complicado essas coisas Mari, mas porque você não usa isso pra ajudar na coreografia. Imagina que você quer reconquistá-lo. Imagina que você quer deixar ele babando por você. que ele precisa ver o que perdeu.

Ela estava tentando tirar o melhor daquela situação pra que o trabalho fosse feito e eu iria tentar sim. Até porque adoro ver o Bruno babando por mim... rá rá rá.

** Bruno**

Não estava nada fácil. Eu nem estava conseguindo curtir minhas indicações do Grammy. A Marina me desestabiliza totalmente. A gente não estava conseguindo entrar no clima pros ensaios. Obvio, se nossos olhares se cruzassem era perigoso e com isso, tudo ficava bem artificial. Mas, não vou negar que era ótimo tê-la pertinho de novo.

Samantha me chamou pra conversar e tentar entender o que estava acontecendo. Conversamos e abri meu coração, assumi que ainda gostava dela. Então, ela me disse pra usar toda essa historia e tentar reconquistá-la. Olhar e mostrar pra ela todo o meu desejo. Ia ser difícil, mas quem sabe daria certo.

***

Não entendi muito bem, mas Samantha me ligou a noite pra um ensaio extra. Mas, sem a banda, só com ela e a Marina.

Chegamos no estúdio, elas já estavam lá. Samantha pediu que Marina colocasse a roupa que estava no vestiário. Em todos os ensaios, ela estava com uma roupa de ginastica normal. Até porque ela tinha que encenar com os meninos da banda também e Samantha disse que não tinha necessidade de ainda colocar a roupa da apresentação.

De repente, ela pediu pra eu colocar a guitarra e começar a cantar. A luz apagou por completo, Samantha pediu pra continuar. Então as luzes foram ficando a meia luz e vi pelo espelho ela sentada em uma cadeira, linda ao fundo começando sua coreografia, levando da cadeira vestida de uma forma que eu quase enfartei. Com um vestidinho colado e muuuuito curto, marcando sua cintura e aquela bunda maravilhosa.

Samantha ia dando as direções pra nós. Até que ela se aproximou. E finalmente... olhou nos meus olhos. Me arrepiei inteiro, ela começou a passar as mãos nas minhas costas e só o seu toque me deixava explodindo.

Fizemos a cena toda de forma perfeita. Perfeita pra nós, do mesmo jeito de quando nos pegávamos loucamente. Na verdade não era cena era a nossa química de novo pairando no ar. Fomos aproximando, até que não aguentei e a agarrei lhe dando um beijo profundo. Ela correspondeu... até que paralisou e ficamos nos olhando.

- Cadê a Samantha? – ela perguntou sem graça, olhando para o chão.

- Não sei... desculpa pelo beijo...

- Tudo bem, só não faça mais isso...

Acho que Samantha queria que isso acontecesse. Aliás, ela fez isso acontecer. E simplesmente foi embora.

Ficamos um olhando pra cara do outro. E então falei...

- Quer ir comer alguma coisa, eu não jantei ainda...

- han...tudo bem!

- Tudo bem mesmo? – ele disse surpreso.

- Sim... ou tá me chamando só por educação?

- Não, não... acho que tá na hora da gente conversar como adultos, não acha? Sem pirraça, sem joguinhos?

- Sim Bruno, está... já sei... vamos naquele lanche que a gente ia sempre?

- Só que precisaremos comer no carro, senão não teremos sossego...

- Tudo bem, sem problema.

E então ela trocou de roupa e fomos no meu carro. Depois ela viria buscar o carro dela.

Não sei, mas tenho certeza que hoje vai ser um dos melhores dias dos últimos tempos que ando vivendo....


Notas Finais


É isso... tentarei voltar mais rápido, prometo!!

Beijos lindas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...