1. Spirit Fanfics >
  2. Break Of Dawn >
  3. 2000 Watts

História Break Of Dawn - 2000 Watts


Escrita por: fknlatin

Notas do Autor


HELLO HELLO
Mais um cap para vocês e não ficou tão grande, mas eu acho que tá legalzinho.
Antes de tudo, eu sei que não estou sendo 100% fiel a real história, mas é que eu estou tentando organizar da melhor maneira para o melhor entendimento de vocês e nem sempre dar pra ficar perfeito.
Desculpem qualquer erro.

Capítulo 22 - 2000 Watts


Fanfic / Fanfiction Break Of Dawn - 2000 Watts

"Em outras palavras, eu te amo."-Fly Me To The Moon, Frank Sinatra.

-Danny, preciso te pedir uma coisa.-O chamo depois sairmos da sala onde aconteceu mais uma reunião sobre o divórcio.-Vou precisar ir para Nova York no final desse mês e não dá pra levar as crianças comigo.

-Envolve sua carreira, né?-Ele pergunta.

-Sim, vou encontrar umas pessoas lá.-Minto.

-Tudo bem, eu fico com eles.-Ele responde e nos despedimos.

Minha relação com Danny continuava amigável, o que me tranquiliza muito. Ele já havia aceitado o divórcio e tenho sido um ótimo pai, deixando tudo mais fácil pra mim.

Entro no meu carro junto com o meu advogado e dirijo em direção à sua casa. Ele estava sem carro hoje, já que eu que fui buscá-lo hoje.

-Ewan, eu quero que você informe logo a imprensa que eu estou me divorciando. Assim esclareço tudo de uma vez e evito rumores mentirosos. Ah, e deixe logo claro que não estou aberta para entrevistas.-Digo durante o caminho.

-Tudo bem, vou fazer isso o mais breve possível.-Ele responde.-Lisa, recentemente a gravadora RCA entrou em contato comigo. Estão interessados em você e eu acho uma boa marcar uma reunião para saber o que eles têm a oferecer.

-Tudo bem, mas você poderia fazer isso por mim? Vou ficar fora uns 3 ou 4 dias na próxima semana.

-Claro, sem problemas. Eu analiso a proposta e te digo depois.

Depois de deixa-lo em sua casa, vou em direção a minha propriedade em Hidden Hills e aproveito para começar a arrumar as coisas que eu irei levar para Nova York. Enquanto coloco algumas blusas na mala, olho para o anel que estava em meu dedo anelar. Ainda não me acostumei com aquela pedra enorme no meu dedo, mas isso não significa que eu não gosto do que ela representa. Tudo aconteceu tão rápido nesse último ano e minhas decisões foram tomadas quase com a mesma rapidez que da primeira vez que me casei.

Mas há diferenças, grandes diferenças. Eu namorava Danny há anos, eu me aproximei de Michael faz meses. Antes eu era uma garota de 20 anos grávida, hoje sou uma mulher mãe de duas crianças. E mesmo pretendendo me casar escondido como na primeira vez, agora as consequências serão maiores. Eu não vou me casar com um músico que havia acabado de arranjar um emprego numa gravadora de escalão médio, eu vou me casar com Michael Jackson.

28 de abril de 1994

Estávamos na cobertura da Trump Tower, um dos hotéis mais caros de Nova York. Eu estava sentada em uma das poltronas do quarto observando Michael se arrumar. Junto com ele estava o seu estilista Michael Bush, a maquiadora e cabeleireira Karen Faye. Eu havia acabado de conhecê-los e pelo que entendi os dois trabalham exclusivamente para Michael. Fui apresentada por Michael a eles como sua noiva ontem a noite e percebi a surpresa no rosto de todos, especialmente da maquiadora.

Ela parecia muito íntima de Michael e aquilo me incomodou um pouco. Eles sempre tinham algo pra conversar juntos mais que todos e eu admito que isso não me agradou nem um pouco. Michael me disse que eles são somente amigos há anos e que nunca aconteceu nada romântico entre os dois, mas eu ainda não consigo entender a necessidade de tanta proximidade.

-Yisa, tem certeza que não vai?-Ele pergunta enquanto Karen arruma o seu cabelo.

-Michael, minha cabeça está para explodir e você sabe como eu fico mal humorada quando estou com dor.

-Tudo bem, quer que eu mande trazerem algum remédio para você?

-Não precisa, eu estou bem.-Respondo sorrindo.

Quando Michael finalmente terminou de se arrumar, fui em sua direção e lhe dei um selinho para me despedir. Fiz a minha melhor cara de dor enquanto ele e sua equipe saía do quarto me deixando finalmente sozinha. Assim que os vi saindo da sala do conjunto corri para o banheiro e tomei um banho caprichado, depois passei um creme bastante cheiroso por todo o meu corpo.

Eu odeio mentiras, mas eu precisei fazer isso pois quero supreende-lo essa noite. Penteei meu cabelo molhado e depois usei o secador para fazer uma rápida escova. Fiz uma leve maquiagem e passei um batom vermelho, a cor favorita dele. Tirei meu roupão e vesti o meu conjunto de lingerie preta. Olhei ao redor do quarto e meu olhos repousaram na bagagem de Michael. Logo uma idéia surgiu na minha mente e eu não pude deixar de sorrir. Vou até as malas, começo a procurar alguma jaqueta e logo encontrei uma jaqueta de couro cinza. Ela tinha alguns detalhes como linhas pretas. Era simples, porém muito bonita.

Depois de vesti-la, fui analisar a minha aparência no espelho do banheiro. Dei mais um retoque no batom, coloquei o colar que Michael havia me dado e passei mais uma camada de rímel. Ao voltar para a sala principal da cobertura escutei o barulho vindo do corredor. Era a voz de Michael e de outras pessoas que provavelmente eram os seguranças. Desliguei as luzes da sala e voltei para o quarto. Deixei apenas a iluminação de um abajur e fui para a porta do quarto.

-Lisa? Ainda está acordada?-Escuto Michael dizer ao abrir a porta e ligar a luz. Seu olhar vai direto para mim e sua boca se abre levemente.

-Eu pareço estar dormindo?-Sorrio ainda encostada na soleira da porta.

-Garota, você ainda vai me matar.-Ele sorri vindo em minha direção.

-Até lá nós podemos fazer muitas coisas.-O puxo pela gola da jaqueta em direção ao quarto.

Me inclinei e pressionei meus lábios contra os dele. Eu podia sentir meu coração bater rapidamente contra meu peito enquanto ele me puxava para mais perto. Michael pegou meus braços e os ergueu colocando ao redor do seu pescoço. Foi um beijo longo e quente e eu não pude deixar de imaginar o que viria depeois.

Nota baixa, triplicado, controle estéreo, quão baixo você vai? Já é o suficiente para fazer seu sangue fluir.

Michael moveu sua mão de minha cintura para minha bunda e segurou firmemente me fazendo colar mais meu corpo no dele, então me guiou para a cama enquanto eu jogava longe a sua jaqueta. Ele me deitou delicadamente e se pôs por cima de mim, beijando meu pescoço.

Aperte play, não pare, gire, muito quente. Você sente que eu sou real. Eu sou tudo que precisa, então me diga qual é o problema.

Eu puxei sua camisa branca acima de sua cabeça a tirando. Ele desceu os beijos para meus seios e barriga. Levantei meu tronco para conseguir tirar a jaqueta de Michael que eu estava usando e ele aproveitou para tirar meu sutiã.

2000 Watts, 8 ohms, 200 volts, super forte. Muito disso, fusível queimado. Cuidado com o que diz, não sobrecarregue.

Meus olhos se encontraram com os olhos castanhos chocolate de Michael enquanto ele puxava o elástico da minha calcinha para baixo, se livrando daquela peça. Eu podia sentir sua respiração quente entre minhas pernas e comecei a tremer.

2000 Watts, 8 ohms, 200 volts, super forte. Muito disso, fusível queimado. Cuidado com o que diz, não sobrecarregue.

Ele soprou levemente sobre minha intimidade me provocando. Logo senti ele pressionando o polegar contra o meu clitóris. Como um botão mágico eu podia sentir o prazer correr pelo meu corpo. Ele beijou minha virilha suavemente e ternamente como se fosse meus lábios.

3D, alta velocidade, realimentação, Dolby Lance dois ou três. Quando eu alcançar eu posso ir até chegar no meu máximo.

Ele se moveu sua língua para cima e para baixo em minha intimidade. Tudo estava em um misto de romance e tensão sexual enquanto eu tentava, sem sucesso, conter meus suspiros. Eu gemia suavemente enquanto ele acelerava os movimentos. Arqueei minhas costas deixando-o se aproximar.

Steelo compacto, bela garota, D-Lo, highpost. Lady Shorty realmente quer estar lá por mim. 

-Mike, eu preciso de você... Agora...-Falo com dificuldade ao sentir meu ápice chegando.

Ele parou de sugar minha intimidade e eu abri meus olhos o vendo desabotoar rapidamente sua calça, tirando-a. Em questão de segundos ele já estava completamente nu encima de mim. Michael me penetrou gentilmente e eu o puxei para um beijo enquanto movia meus quadris para dentro dele. Arfei enquanto sentia as estocadas e uma corrente elétrica passar pelo meu corpo.

2000 Watts, 8 ohms, 200 volts, super forte. Muito disso, fusível queimado. Cuidado com o que diz, não sobrecarregue.

Olhei para Michael e sorri ao ver sua expressão. Ele estava de olhos fechados e quase em silêncio além de alguns gemidos que fugiam da sua boca. Meus músculos do quadril logo se contraíram e depois relaxaram ao sentir o meu primeiro orgasmo naquela noite. Porém Michael não parou. Parecia que aquilo serviu como combustível para as suas penetrações se tornarem mais fortes e precisas. Minhas mãos passeavam pelas suas costas e eu já estava pronta para mais.

2000 Watts, 8 ohms, 200 volts, super forte. Muito disso, fusível queimado. Cuidado com o que diz, não sobrecarregue.

Michael alternava entre movimentos rápidos e lentos, como se quisesse prolongar aquele momento. Eu já havia perdido a noção de qualquer coisa e só abria a boca para pedir mais entre gemidos. Senti Michael acelerando mais até seu membro pulsar com mais força dentro de mim informando que já havia chegado ao seu ápice. Não aguentei e acabei gozando ao mesmo tempo.

Ele se levantou e se deitou atrás de mim, me abraçando e permitindo-me recuperar o fôlego.

-Você foi ótimo.Eu disse sorrindo.

-Você me inspira.-Michael responde beijando a parte de trás do meu pescoço.



Notas Finais


Cap pequeno, eu sei. Mas o próximo vai ser bem maior, prometo.
Por favor, não deixem de comentar.
Beijíneos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...