1. Spirit Fanfics >
  2. Break the Plans (Em revisão) >
  3. Mi está viva! (E traz novidade)

História Break the Plans (Em revisão) - Mi está viva! (E traz novidade)


Escrita por: MiiHemmings

Capítulo 25 - Mi está viva! (E traz novidade)


Amores da minha vida, eu sei que no momento a vontade de vocês é me matar, mas deixem que eu me explique!

Como muitos de vocês sabem, esse ano eu faço o Enem e a ultima parte do vestibular parcelado. Ou seja, estou S-U-R-T-A-N-D-O! Minhas provas e trabalhos da escola começaram a me apertar, e além de ter que estudar pra elas eu tive que estudar pros vestibulares. Por esse motivo eu tive que me afastar um pouco da internet e consequentemente de Break the Plans. Fora isso, minha formatura está se aproximando e eu estou na comissão e na parte de organizar as coisas – o que tem acabado comigo também. Como se não bastasse, meu computador começou a brincar de morto-vivo comigo e toda vez que eu sentava pra tentar escrever alguma coisa ele desligava sozinho.

Eu sei que eu fui irresponsável ficando tanto tempo sem atualizar, e nem ao menos postei uma justificativa, mas eu sempre pensava tipo: "Ah, essa semana acho que vou conseguir atualizar" PROVA PROVA PROVA/TRABALHO TRABALHO TRABALHO/COMPUTADOR MORTO  "Vish, não vai rolar. Na próxima ao atualizo". E nessa eu acabei perdendo a noção do tempo. Por isso, eu gostaria de pedir desculpas a todas vocês minhas leitoras lindas, incríveis, e fiéis, que estão sempre acompanhando BTP e me incentivando com seus comentários maravilhosos.

Queria dizer também que eu NÃO abandonei BTP e NUNCA vou abandonar até que ela esteja terminanda. Aliás, venho trazer uma novidade pra vocês: BTP VAI TER UM SPIN OFF \O/ 

Vai ser como uma continuação da fic que vai ter em torno de 10/15 capítulos e vai focar no romance entre dois outros personagens de BTP. Luke, Cassie e o resto da turma vão estar lá. hahaha

AH, E HOJE OU AMANHÃ SAI CAPÍTULO NOVO!

Bom, acho que é isso... Obrigada pelo apoio e paciência de vocês, e me desculpem mais uma vez.

 

Beijosssss ♥


Notas Finais


Não me matem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...