História Break the Plans - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags Colegial, Drama, Luke Hemmings, Romance
Exibições 126
Palavras 315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Mi está viva! (E traz novidade)


Amores da minha vida, eu sei que no momento a vontade de vocês é me matar, mas deixem que eu me explique!

Como muitos de vocês sabem, esse ano eu faço o Enem e a ultima parte do vestibular parcelado. Ou seja, estou S-U-R-T-A-N-D-O! Minhas provas e trabalhos da escola começaram a me apertar, e além de ter que estudar pra elas eu tive que estudar pros vestibulares. Por esse motivo eu tive que me afastar um pouco da internet e consequentemente de Break the Plans. Fora isso, minha formatura está se aproximando e eu estou na comissão e na parte de organizar as coisas – o que tem acabado comigo também. Como se não bastasse, meu computador começou a brincar de morto-vivo comigo e toda vez que eu sentava pra tentar escrever alguma coisa ele desligava sozinho.

Eu sei que eu fui irresponsável ficando tanto tempo sem atualizar, e nem ao menos postei uma justificativa, mas eu sempre pensava tipo: "Ah, essa semana acho que vou conseguir atualizar" PROVA PROVA PROVA/TRABALHO TRABALHO TRABALHO/COMPUTADOR MORTO  "Vish, não vai rolar. Na próxima ao atualizo". E nessa eu acabei perdendo a noção do tempo. Por isso, eu gostaria de pedir desculpas a todas vocês minhas leitoras lindas, incríveis, e fiéis, que estão sempre acompanhando BTP e me incentivando com seus comentários maravilhosos.

Queria dizer também que eu NÃO abandonei BTP e NUNCA vou abandonar até que ela esteja terminanda. Aliás, venho trazer uma novidade pra vocês: BTP VAI TER UM SPIN OFF \O/ 

Vai ser como uma continuação da fic que vai ter em torno de 10/15 capítulos e vai focar no romance entre dois outros personagens de BTP. Luke, Cassie e o resto da turma vão estar lá. hahaha

AH, E HOJE OU AMANHÃ SAI CAPÍTULO NOVO!

Bom, acho que é isso... Obrigada pelo apoio e paciência de vocês, e me desculpem mais uma vez.

 

Beijosssss ♥


Notas Finais


Não me matem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...