História Break the Rules - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 3
Palavras 377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu sei que se passaram dois dias sem eu postar nada e eu peço desculpas por isso. Minha semana de prova está chegando, eu preciso estudar bastante e eu não queria fazer um mau conteúdo pra vocês. Enfim, espero que gostem.
Boa leitura :)

Capítulo 16 - Capítulo 15


  - Mia, posso falar com você? - Era o Sr. Park, eu fui até ele imaginando o que o Yoongi teria feito. Ele me levou pra sua sala e lá estava o garoto dos cabelos castanho, sentado numa cadeira esperando a gente chegar. - Sente-se, por favor. Agora me expliquem o que aconteceu de verdade, não tentem me enganar, porque eu não nasci ontem.

- Bem... Sr. Park, nós só saímos pra conversar e nos divertir, não foi nada de mais... - Tento explicar pra ele. - Mas eu estava muito cansada desde os ensaios ontem, então eu dormi sem perceber. - Eu abaixo minha cabeça esperando a bronca, mas não aconteceu exatamente o que eu estava esperava.

  - Tudo bem,  eu só quero que você tenha mais responsabilidade com o que faz e não saia escondida. Se alguma coisa te acontecer a empresa vai quebrar, entendeu? - Eu concordei com a cabeça. Quando ele nos liberou, Suga veio até mim me olhando com cara de cachorro molhado.

  - Oi, Mia... - Eu sorri desviando o olhar, mas logo me recompus.

  - Oi, Yoongi

  - Desculpa por isso, eu não queria te prejudicar. 

  - Tudo bem, não foi nada de mais...Eu que quero te agradecer, adorei passar esse tempo com você... -

Ele sorriu fraco e parou. Simplesmente parou tudo e me observou com uma cara pensativa. O silêncio invadiu aquele lugar, a única coisa que se ouvia era o barulho dos Staff's e dos outros idols. Então minha curiosidade fez o favor de dar um "Oi".

  - No que você está pensando? - Rapidamente ele voltou a realidade e disse:

  - Estou pensando em você... - O silêncio voltou a se instalar no local. Não sei direito o que acontece, mas eu fico sem palavras perto dele, simplesmente não consigo falar nada, mas gosto de sua presença... Me deixa tranquila. - Eu tenho que voltar pra Big Hit... Vou tentar resolver as coisas com o pessoal de lá. Tchau, Mia. - Recebo um beijo na testa de seus lábios finos e macios antes dele sair. Quando ele vira o corredor, percebo que estou sozinha, instantaneamente eu começo a xingar o nada, dar uns "pulinhos de alegria", cantar umas músicas sem sentido... Resumindo tudo isso, eu estava muito feliz.


*Continua...*


Notas Finais


Oulan, minhas galeris.
Esse foi o de hoje, talvez amanhã tenha mais.

- Favorite -
- Comente -
- Divulgue -

Bejaum da Gabys :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...