História Break the Rules and Dance - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ela Dança, Eu Danço (Step Up), Quebrando Regras
Personagens Eddy, Max Cooperman, Personagens Originais, Robert "Moose" Alexandre III
Visualizações 28
Palavras 664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Esporte, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá olá, mais uma fanfic.
Era pra eu ter postado ontem, sim, eu sei. Mas eu tive alguns problemas.
Bem, espero que gostem.
Plágio é crime em.

Kathryn McCormick como Chelsea Oswald
Ryan Guzman como Logan Mitchell

Mudei o nome deles por não ser algo que vem realmente dos filmes, e só escolhi eles por terem vídeos de dança juntos. Enfim, é isso.
Espero que gostem de verdade.

Capa por: dallasmendes do Evil Queen Edits
BC por: Ziegler do Kat Fanfics

Capítulo 1 - Part I - Prologue


Fanfic / Fanfiction Break the Rules and Dance - Capítulo 1 - Part I - Prologue

20 de Janeiro de 2018 – Miami, Estados Unidos.

Era nove da manhã quando eu finalmente acordei. Precisava sair de casa antes das dez e meia para chegar ao ensaio de dança.

Levantei-me com pressa gritando por minha mãe ou meu pai. Precisava saber se algum deles estava em casa. Não obtive resposta. Respirei fundo andando na direção do banheiro já retirando o pijama que estava usando, caminhei até o box do chuveiro e abri o registro deixando a água molhar meu corpo completamente.

Aquilo relaxava minha alma em dias como esse, dias em que eu precisava acordar cedo para correr para o ensaio e finalmente me sentir livre dessa minha vida quase que escrava.

A questão é que meus pais sempre me viram como uma grande executiva, mas meu sonho mesmo sempre foi ser reconhecida como uma grande bailarina. Eu sempre me esforcei muito pra conseguir o que queria, apesar de ser de uma família bastante conhecida em Miami, eu nunca me deixei levar pelo dinheiro que eu tinha. Não era o certo.

Abri os olhos vendo que ainda estava no banheiro e me desesperei. Vou chegar atrasada como sempre, e nem vou poder botar a culpa no ônibus já que eu não uso o mesmo.

Fechei o registro do mesmo cessando a água, enrolei uma toalha no meu corpo enquanto corria até o closet pegar minha roupa de dança. Sequei-me rapidamente procurando o collant com os olhos, assim que achei, peguei o mesmo já correndo de volta pro quarto enquanto vestia minhas roupas intimas.

— Socorro, eu vou me atrasar novamente. — resmunguei enquanto terminava de me vestir. Encarei-me no espelho vendo que ainda faltava o cabelo e a maquiagem. — Droga, Chelsea. — praticamente soltei um grito correndo para a penteadeira e terminei de me arrumar.

Quando finalmente estava pronta, peguei minha bolsa, celular e chave do carro correndo para fora do quarto o mais rápido possível. Se eu conseguisse chegar à academia em menos de meia hora, seria um tempo recorde meu.

— Senhorita Oswald, quer que eu a leve até sua aula? — Rick, o chefe da segurança e meu amigo quando não podia sair de casa, perguntou. Virei à cabeça em sua direção e sorri negando. Rick não iria correr para eu chegar logo lá, então seria melhor eu mesma dirigir.

— Muito obrigada, Rick. Mas não precisa, de verdade. — falei entrando no lado do motorista já colocando a chave na ignição. Assim que girei a chave, já troquei a marcha e acelerei como se minha vida dependesse daquilo. Bom, realmente dependia.

Eram poucos minutos da minha casa até a academia, mas ainda sim eu não conseguia chegar no horário que era para chegar. O bom de ser filha de um executivo que é reconhecido em toda Miami, é que não tinha problema se eu chegasse atrasada, eu sempre iria ter aula, nem que fosse sozinha.

Assim que cheguei ao estacionamento da academia, deixei o carro por lá e corri para dentro. Escutei uma piadinha de uma das garotas e apenas revirei os olhos.

— Olha só, o mais novo collant da Chelsea. Já não é o terceiro só essa semana? — escutei uma risadinha das garotas que estavam com ela, suspirei antes de levantar a cabeça em sua direção e forcei um sorriso.

— Pena que você não pode comprar uma cara nova, não é mesmo? Além de também não conseguir dançar muito bem. – falei terminando de colocar minha sapatilha, me levantei e sorri de canto observando sua expressão de espanto.

Normalmente, eu não falava assim com ninguém, mas eu estava de saco cheio da Victoria e suas amigas. Cruzei os braços enquanto observava elas saírem de perto e a professora entrava já mandando todas se sentarem para se aquecer.

Sentei-me no chão esticando as pernas e me deitei sobre as mesmas me alongando. Essa era minha vida desde os meus cinco anos de idade. Sendo filha de dois executivos milionários, eu viva em festas de trabalho dos meus pais. Minha única fuga era minhas aulas de dança.


Notas Finais


Eaaaaaaaai? Eu to ansiosa pra começar o porradeiro e tudo mais. KKKKKKKK
Enfim, até amanhã com The Archer. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...