História Breaking Barriers - Capítulo 2


Escrita por: ~, ~larexrs e ~LittleMandyG

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo, Lemon, Yaoi
Visualizações 18
Palavras 1.799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá! Mandy falando <3 Obrigada pelos favoritos, é muito importante para nós, de verdade. Eu que reviso os capítulos antes deles serem postados, mas se acharem qualquer erro, por favor nos avisem :)

Esperamos que gostem, boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo Um


O chão estava tão frio que toda a extensão do corpo de Chanyeol tremia. 

O mais alto já tinha gritado para Baekhyun abrir a porta, mas todas as suas tentivas tinham sido em vão, Baekhyun não tinha se manifestado de nenhuma forma. Ele pensou em ir na secretaria, mas não queria causar uma má impressão logo no seu primeiro dia na Snowarks, então ele apenas sentou-se no chão no frio. Podia sentir a raiva e a frustração percorrer cada parte de seu corpo. Não sabia o quer fazer, afinal nunca tinha sido trancado fora de casa antes. Levantou-se na intenção de chamar Baekhyun mais uma vez, se aproximou da porta e bateu três vezes. 

Nada. 

"Ele deve esta dormindo" Pensou enquanto sentava na cerâmica fria ao lado da porta. 
Encostou a cabeça na parede e suspirou, teria que dormir ali mesmo, ainda não tinha intimidade com ninguém aponto de dormir em seu quarto. 
Tirou o casaco que estava usando e dobrou para usá-lo como travesseiro. Acomodou-se e deitou no chão. Era extremamente desconfortável, mas por conta do cansaço e do estresse, Chanyeol adormeceu em alguns minutos. 


                     >>>>>>>>>><<<<<<<<<<< 

          Baekhyun não conseguia dormir. 

Estava dando voltas por todo quarto durante meia hora depois de escutar as três últimas batidas de Chanyeol na porta. 
Sentia-se culpado, afinal ambos tinham aula cedo amanhã e Baekhyun imaginou que Chanyeol poderia estar tão cansado quanto ele. Mas ele mereceu, como poderia ter sido tão grosso? Era Baekhyun que tinha tido toda a sua privacidade invadida e o mesmo não tinha sido tão arrogante. 

Bom...talvez...um pouco. 

Não podia abrir a porta, tinha que manter seu orgulho. 
Tirou seu celular do bolso e olhou para o visor. Já era duas da manhã e Chanyeol não tinha mais dado notícias, nem batidas na porta ou gritos nervosos. 
Baekhyun estava inquieto, não conseguia dormir, então levantou-se e foi andando até a porta. Jurou para si mesmo que estava fazendo aquilo só por curiosidade. Nada mais que isso, ele só estava curioso. 

Girou a maçaneta e olhou ao redor. 
Não via Chanyeol em lugar nenhum, até que teve sua atenção desviada para um barulho não tão alto, de dentes batendo forte devido ao frio. Baekhyun rapidamente olhou para a figura do mais alto deitado no chão e sua boca formou um 'o' perfeito. 

Chanyeol estava encolhido no canto da parede, tinha apenas uma camiseta branca, muito fina por sinal, aquecendo seu corpo, porque seu casaco estava sendo usado como apoio para a sua cabeça. 

A culpa percorreu o corpo de Baekhyun. E se ele pegasse um resfriado? Iria passar o semestre todo pedindo favores a Baekhyun sem deixá-lo em paz, então o menor rapidamente correu para dentro do quarto e voltou pouco depois com um grande cobertor azul marinho em mãos. Aproximou-se de Chanyeol e cobriu o mais alto deixando apenas sua cabeça do lado de fora. Viu o mesmo parar de tremer e suspirou aliviado enquanto entrava no quarto. 

Dessa vez deixando a porta aberta. 




>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 


A cabeça de Chanyeol latejava, a dor se espalhava em cada canto do seu corpo. 
Ainda não estava acreditando que iria perder seu primeiro dia de aula por causa do seu "adorável" colega de quarto. 

Com certeza iria fazer algo, não iria deixar as coisas fáceis assim. Levantou-se do chão sentindo suas costas arderem, pegou um grande cobertor azul e dobrou. 

Espera. 

Um cobertor? Chanyeol não tinha trago nenhum cobertor, até porque ele nunca iria imaginar que ia ser trancado fora de seu próprio quarto. Alguém deve ter colocado sobre si depois de vê-lo dormindo no chão frio. "Ainda existem pessoas boas no mundo, ao contrário de um certo alguém" pensou enquanto passava a mão nos fios grossos e desajeitados do seu cabelo. Aproximou o grande pedaço de pano no nariz e sentiu aquele cheiro novamente, cheirava à lavanda infantil. Já tinha sentindo aquele odor antes só não lembrava onde. 

Ainda confuso aproximou-se da porta e tocou a maçaneta. Ele teria que falar com Baekhyun, afinal quem ele pensava que era? Mal se conheciam e ele já tinha aprontado uma coisa dessas com o mais alto. 

Girou a maçaneta e para sua surpresa a porta abriu

Respirou fundo e entrou no quarto ainda com o cobertor em mãos. 
- BYUN BAEKHYUN QUEM VOCÊ PEN- Parou quando viu uma pequena figura dormindo suavemente. 

Apesar de se conhecerem a menos de um dia, Chanyeol poderia considerar ver Baekhyun dormindo uma das suas mais fortes fraquezas atuais. O rosto do pequeno transmitia inocência, totalmente o contrário da sua real personalidade.Tinha a boca rosada levemente aberta deixando Chanyeol hipnotizado. 

"Ele é realmente é bonito. Pena que tem o ego maior que a bunda" Chanyeol pensou 
enquanto deixava o cobertor em cima do criado mudo e ia na direção do banheiro, com a esperança de conseguir pegar pelo menos o segundo tempo da aula. 



Arrumou-se rapidamente, pegou sua mochila e saiu do quarto dando uma última olhada para Baekhyun que ainda estava dormindo. 
Segurou o papel que tinha pegado com Jongdae e leu o horário de sua aula, a primeira havia começado a uma hora atrás. Se apressou um pouco para dar tempo de pegar o segundo horário. 

Quando dobrou o corredor viu um rapaz parado com cara de confuso, ele usava calças apertadas e uma blusa azul. 
-Você sabe onde fica a sala de administração? - Chanyeol perguntou enquanto se aproximava do garoto a sua frente. Ele era alto, não tanto quanto Chanyeol, mas ainda era alto. 
-Sei sim, inclusive eu estava indo pra lá agora. Vejo que você também está atrasado. 
-É, tive uns problemas e acabei acordando tarde- Falou passando a mão no rosto ainda molhado. 
-Vamos juntos para a aula, eu me chamo Oh Sehun, prazer- Respondeu esticando a mão na direção de Chanyeol que logo a apertou 
-Park Chanyeol, o prazer é todo meu- Disse enquanto dava passos apressados ao lado de Sehun em direção a sala. 




Os dois sentaram um ao lado do outro e ficaram conversando enquanto o professor não chegava. Chanyeol acabou por conhecer Sehun melhor. Os dois até tinham trocado números de telefone e combinado de sair para tomar um sorvete qualquer dia desses. 


Sehun tinha toda a atenção de Chanyeol sobre si, até ter a mesma roubada por um garoto com cara de sono e remelas no olho que entrava na sala. Sehun virou-se para ver o que o mais alto olhava e viu Baekhyun sentar na última cadeira da fila 
-Chanyeol eu acho que estou apaixonado- Falou sem tirar os olhos de Beakhyun que passava a mão nos cabelos desarrumados. 
-Eu nunca vi um calouro tão bonito como ele. 
-Ele não é essas coisas toda- Falou revirando os olhos e soltando um suspiro cansado. 
-Como não? Olha só aquela boquinha, eu tenho que pedir seu número. 
-Ele é encrenca Sehun, fique longe 
-Eu sei, ele é muita encrenca pro meu coração, acho que vou sonhar com ele essa noite- Respondeu enquanto se levantava e ia na direção de Baekhyun. 
Chanyeol apenas deixou ele ir. Iria quebrar a cara e voltar correndo depois, afinal Baekhyun não é um cara de muitos amigos. 

Olhou para o relógio, já tinha passado mais de dez minutos e nada do Sehun voltar. Será que Baekhyun foi na onda dele? Não, aquilo não era possível. Baekhyun parecia ser muito reservado para trocar números de telefone tão rápido assim. Mas porque ele estava se preocupando com isso afinal? Não era problema seu a vida amorosa de Baekhyun, eles só se conheciam por um dia, e não era como se ele estivesse interessado no calouro, ou algo do tipo.Claro que não. Uma risada abafada vindo do fundo da sala tirou Chanyeol de seus pensamentos e o fez olhar rapidamente na sua direção e se arrepender logo em seguida. 

Não podia acreditar no que via. 

Baekhyun estava rindo de algo que Sehun falou. Era uma risada abafada pelas mãos elegantes do menor, tinha suas bochechas levemente rosadas e os olhos fechados formando um perfeito "eye smile". 

Ele só podia estar sonhando. 
"Baekhyun está rindo, Baekhyun está rindo, Baekhyun está rindo, puta merda ele é lindo até rindo como alguém consegue ser tão lindo assim, meu deus eu nem sabia que ele podia sorrir" Pensou ainda olhando para Baekhyun que secava as lágrimas no canto dos olhos. 

Escutou uma voz vindo da frente tirando a sua atenção que estava concentrada em Baekhyun. 

-Bom dia, eu sou Hongseok um de seus professores de administração e antes de começarmos eu gostaria de dar um aviso importante aos calouros- Disse enquanto colocava um livro em cima da estrutura da mesa e sentava na cadeira que parecia ser muito confortável- Não sei se já ouviram falar mas todo ano a Snowarks realiza um acampamento para os calouros, é importante todos irem para saberem mais sobre a história da academia. Confirmem presença na secretaria até a próxima semana. A duração do acampamento é de quatro dias, agora vamos começar- Após ouvir essas palavras Sehun rapidamente foi para o assento ao lado de Chanyeol e tirou seu caderno vermelho da mochila. O mais alto se contorceu de vontade de perguntar para ele o que ele e Baekhyun tanto conversavam, mas apenas ficou calado e se concentrou na aula. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Depois da aula acabar se despediu de Sehun com um abraço e um tapinha nas costas e foi para o quarto. 

Pegou a cadeira da escrivaninha de Baekhyun e colocou em frente a porta. Sentou-se e cruzou os braços enquanto esperava uma pequena figura passar pela porta. Não demorou muito tempo até Baekhyun entrar com cara de cansado e se deitar em sua cama, ignorando Chanyeol que ainda estava com os braços cruzados olhando para ele. 
-Baekhyun- Chamou enquanto se levantava. 
Sem resposta. 
-Baekhyun eu estou falando com você- Já estava ficando nervoso. 
Sem reposta. 
-BAEKHYUN PORQUE DIABOS VOCÊ ME IGNORA, ME TRANCA FORA DO QUARTO E PARA SEHUN VOCE RI TODO MANHOSO? NÃO É COMO SE EU TIVESSE PISADO NA PATA DO SEU CACHORRO OU ALGO DO TIPO!- Explodiu. 
Baekhyun se virou rapidamente com medo do resto da faculdade inteira ter escutado os berros de Chanyeol. 
-Chanyeol você é tão engraçado que me dá vontade de morrer sempre que escuto sua voz- Falou com uma cara engraçada ainda de frente para Chanyeol. 
- Que seja. Você vai para o acampamento?- Perguntou voltando a se sentar na cadeira que estava à poucos passos de distância 
-Não é da sua conta. 
-Não custa nada você responder sim ou não e evitar ser grosso pelo menos uma vez. 
-Eu vou, o professor disse que era importante, então é bom eu não perder nada. 
- Quem vê pensa que você estava prestando atenção em outra coisa lá sem ser o Sehun- Falou baixinho. 
-O que você disse? 
-Nada- Falou enquanto saia do quarto, deixando Baekhyun para trás.


Notas Finais


E então, o que acharam? Gostaram de nosso novo personagem? Eu, pessoalmente, estou adorando o Sehun, ele é um bolinho.
Se tiverem algo a dizer sobre o capítulo fiquem a vontade para comentar :)
Até o próximo capítulo!
Esse foi curtindo pq a gente tinha muita coisa da escola pra resolver rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...