1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking hearts (Imagine Jimin) >
  3. Forgive me princess ...

História Breaking hearts (Imagine Jimin) - Forgive me princess ...


Escrita por: grazyswan1818

Notas do Autor


Hey galera ^^ Olha só quem resolveu aparecer né ! ~Le desvia dos tiros~ Desculpem nunca mais ter postado nada , eu realmente ando bastante ocupada , tanto na escola , quanto em casa e com coisas do grupo de dança .

Sobre Revenge : Eu não sei se voltarei a escreve-la . Realmente eu parei pra reler os caps , e fiquei tipo " Meu Deus ! Que escrita horrivel é essa ?" Mas fazer o que né kkk' . Não vou mentir , a maior parte do meu animo com Revenge sumiu , eu não sei mais se consgo levar aquela hstória adiante . Eu vou tentar voltar a escreve-la , tentar consertar os caps antigos e melhora-la , mas caso não der eu peço desculpas a vocês que gostavam dela . Ela fo minha primeira "longFic" e eu tenho um carinho muito grande por ela sim , mas se for pra fazer , tem que ser bem feito .

Bom , fiquem com esse imagine com nosso Jiminnie (Meu utt por uma ironia do destino) e vou logo avisando , esse veio na minha cabeça do nada e eu corri pra escrever , ele é meio pesadinho , mas eu até que gostei de escreve-lo ^^

Bom , sem mais demoras vou dexar vcs lerem huehue .

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Ai que saudades de fazer isso <3

Capítulo 1 - Forgive me princess ...


Fanfic / Fanfiction Breaking hearts (Imagine Jimin) - Forgive me princess ...


                                                             P.O.V NARRADOR


A noite estava quente e as avenidas bem movimentadas . Era apenas mais uma noite de sábado comum para alguns , para outros uma noite agitada , assim como para o casal que como qualquer outro não sabia o que os aguardava 


                                                                    P.O.V (S/N)


Estavamos em uma festa na casa de um amigo próximo de Jimin , meu namorado . Ambos estavamos sentados em uma das muitas mesas que haviam sido colocadas no local , observavamos as pessoas dançarem , muitas já bebadas , outras apenas curtindo com os amigos e comendo . Uma música que eu adorava começa a tocar , e junto com a mesma minha vontade de me juntar as várias pessoas na pista .


-Amor , vamos dançar ? - Pergunto a Jimin já puxando o mesmo para se levantar da cadeira .


-Não estou com muita vontade de dançar , pode ir lá se divertir princesa , talvez daqui a pouco eu vá , vou apenas pegar uma bebida por enquanto . - Me responde o mesmo se levantando e selando minha testa antes de se dirigir ao bar . Vou para o meio da pista e começo a dançar sozinha mesmo , deixando que as batidas animadas da música ditassem meus movimentos . 


  Alguns minutos depois de ter ido para a pista e a música já ter mudado para outra também bastante agitada , sinto um braço envolver minha cintura e alguem precionar meu corpo contra o si . Noto que esse corpo era um pouco menos musculoso do que o de Jimin e no mesmo segundo me viro de frente para a pessoa , já me soltando de seus braços . 


- O que pensa que está fazendo ? - Digo olhando para o garoto de cabelos negros e olhos esverdeados a minha frente . Seus traços não eram asiaticos , parecia ser americano .


- Acho que fcou bem claro o que estou fazendo não é gatinha ? - Pergunta o mesmo com um sorriso  , que julgo eu , para ele era sedutor . 


- Pode parar por ai rapaz , eu tenho namorado . - Respondo e o mesmo me lança um sorriso debochado antes de responder com cinismo .


-Eu não tenho ciúmes , se quiser ele não precisa saber de nada que rolar .


-Não obrigada , recuso sua oferta . Você pode não ter ciúmes mas ele tem e eu também , assim como eu não dividiria ele com outra ele também não me dividiria . Se me der licença ele está me esperando . - Me viro para sair mas o mesmo me puxa pelo braço me virando de frente para si e toma meus lábios em um beijo forçado . Ele tenta envadir minha boca com sua lingua mas eu mordo seu lábio inferior com força antes disso , fanzendo com que o mesmo me solte e resmungue de dor com a mão cobrindo a boca .


- Você é louco garoto ? Eu já disse que tenho namorado e não vou trair ele - Digo e me seguro muito para não acertar minha mão na cara dele .


- É mesmo ? Então onde ele está em ? - Diz ele retirando a mão que cobria a boca e me permitindo ver que ainda sangrava .


- Sentado bem ali -Aponto para a mesma , mas quando dirijo meu olhar para lá Jimin não estava , fico confusa , pois o mesmo tinha me dito que pegaria apenas mais uma bebida , então deduzi que em seguida voltaria para a mesma . Aproveito que o garoto se distraiu procurando a pessoa que eu dizia ser meu namorado e saio em direção ao bar . Procuro por lá e não o encontro , acabo encontrando Namjoon - o dono da festa - e pergunto se não o viu , o mesmo me diz que ele tinha saido da casa e depois disso não o viu .
Saio da casa e o procuro pelo estacionamento , o encontrando encostado no capo de seu carro .


-Por que saiu ? Fiquei preocupada já que você não estava mais na mesa - Disse me aproximando do mesmo , que estava com sua cabeça abaixada , me possiblitando ver apenas seus cabelos recentementes tingidos de um vermelho forte , o qual havia combinado muito bem com sua pele branquinha .


- Você não parecia preocupada enquanto se agarrava com aquele cara - Diz rispido levantando sua cabeça e me dando um olhar carregado de raiva fazendo com que eu arregalasse meus olhos diante do mesmo .


-Do que você está falando ? Eu não me agarrei com ninguem . O que aconteceu foi que ... -Fui interrompida por uma risada sarcastica e um grito  vindo dele . Um grito estrindente me mostrando o quanto ele estava irritado .


-VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA ? ACHA MESMO QUE EU NÃO VI VOCÊ SE AGARRANDO COM AQUELE CARA NO MEIO DA PISTA (S/N) ! 


- Jimin me deixa explicar o que aconteceu por favor amor - Peço com toda a paciencia do mundo e me controlando para não chorar .


- Não me chama assim ! Eu realmente não acredito no que está acontecendo ... Quer saber , só entra nessa merda desse carro . - Diz ele já abrindo a porta do motorista e entrando , batendo a mesma tão fortemente que me deu vontade de perguntar se ele não tinha geladeira em casa .


------------------------------------------ QUEBRA DE TEMPO -----------------------------------------


Fazia alguns minutos que estavamos dentro daquele carro em completo silencio . Eu odiava ficar brigada com ele , ainda mais por causa de ciúmes . Eu sempre soube o quanto Jimin é ciúmento e cabeça quente . O pior de tudo é que eu não fiz nada de errado , e vai ser muito dificil faze-lo entender isso . 


- Jimin , você precisa me escutar . Eu juro que não fiz nada do que você está pensando , aquele cara me agarrou e ... - fui mais uma vez nessa noite interrompida por ele que me disse em um tom rispido .


- Ele te beijou e você continuou , enquanto o trouxa aqui saiu você se pegava com outro , realmente eu não sabia que você era dessas . - Ele nem sequer olhava pra mim enquanto falava , apenas apertava cada vez mais o volante e acelerava no meio da pista . 


- Não Jimin , não é nada disso ! Olha o que você ta falando . Eu mordi a boca dele assim que ele me beijou , eu procurei por você , mas o Namjoon simplesmente me falou que você tinha saido , eu não fiquei com ele por livre e espontanea vontade , ele simplesmente me agarrou . Jimin eu amo você , não sei quantas vezes eu precise dizer e provar isso pra você entender isso . - Ele para o carro bruscamente . Olho para onde estamos e é uma rua antes da minha casa . Olho para ele e o mesmo está encarando o nada .


- Sai do carro . - Ele diz com a voz ainda rispida , mas noto que foi menos dessa vez .


- O que ? - Pergunto indignada , não acredito que ele não vai acreditar em mim .


- Sai do carro - Repete com a voz no mesmo tom .


- Jimin ...


- Mas que merda ! SAI DA PORRA DO CARRO (S/N) ! - Ele grita e eu saio , caminho até o vidro do lado do motorista , o mesmo está aberto desde que entramos no mesmo .


- Eu realmente não acredito que você está fazendo isso , achei que confiasse em mim . - Digo com decepção na voz .


- Eu confiei . Olha , só vamos dar um tempo ok ? Eu preciso digerir essa hiistória direito . Como eu posso ter certeza de que você realmente não me traiu ? - Ele finalmente me olha , mas seu olhar está um misto de raiva , decepção , medo e frieza .


- Achei que já tinha provado o bastante pra você , nesses 3 anos que namoramos que você é o único que eu quero . Se apenas você ainda não notou isso , eu não sei mais o que posso fazer .  - Respondo me sentindo completamente destruida por dentro . Sinto a primeira lagrima rolar por minha face e o vejo morder o lábio inferior .


- É melhor você ir pra casa . - Diz olhando novamente para o nada .


- Eu te amo , mas que droga Park ! - Digo e me afasto dois paços da janela , antes que ele me responda escuto um barulho de carro derrapando . 


Foi tudo extremamente rápido . O carro estava em alta velocidade quando fez a curva e eu não estava longe o suficiente dele para escapar quando o mesmo continuou andando . A batida de minha cabeça contra o vidro do para-brisa foi forte , meu corpo foi arremeçado para trás , colidindo várias vezes com o chão enquanto eu rolava no asfalto , bato novamente minha cabeça , mas agora contra uma das muitas árvores que haviam pelas calçadas . A ultima coisa que escuto antes de apagar completamente é a voz de Jimin gritando meu nome .


                                                                                                                  P.O.V JIMIN


Minha cabeça me mandava sair dali com aquele carro em disparada e deixa-la falando sozinha , já meu coração me pedia para esquecer qualquer vertigio de raiva que se encontrava em mim e abraçar a minha bonequinha . Ao ouvir ela dizer mais uma vez que me amava e se afastar um pouco do carro eu estava pronto para mandar tudo pelos ares e sair do carro , abraça-la e dizer que também a amava , mas então tudo aconteceu de uma forma tão veloz que eu entrei em estado de choque . O carro derrapando , ela sendo atingida e lançada para longe , seus olhos se fechando , meu grito chamando seu nome enquanto por puro instinto já corria em sua direção . 


  Pego seu corpo o colocando no banco de trás do carro , logo assumindo a direção novamente . Enquanto eu dirigia feito um louco para o hospital mais próximo - que graças aos céus ficava apenas algumas ruas depois - as palavras que ela tinha me dito e as que eu disse para ela durante a discução vieram a minha mente e o medo me invadiu mais ainda  . A ultima coisa que eu queria era que ela se machucasse , ela era a coisa mais importante na minha vida , e eu sei que não suportaria perde-la . Repassando agora em minha mente cada palavra que eu disse para ela , me sinto um imbecil por ter duvidado de seu amor por mim . Ela sempre deixou claro para Deus e o mundo que era minha e eu dela , mas ver aquele cara tocando nela me cegou completamente . 


  Chego no hospital e a pego novamente em meus braços , seu corpo estava tão fragil nesse momento , sua cabeça e várias outras partes de si sangravam , olha-la nesse estado me deixava cada vez mais triste , e saber que se eu não tivesse mandado ela sair do carro ela ainda estaria acordada e em perfeito estado , sem nenhum arranhão , deixava minha consiencia ainda mais pesada . 


Corro diretamente para a emergencia e logo vários enfermeiros chegam até nós com uma maca , a colocam na mesma , eu tento segui-los mas antes de atravessarem a porta de entrada da sala um médico me barra , dizendo para eu me acalmar e ir preencher a ficha da paciente e aguardar na sala de espera que ele faria o máximo possivel para ajuda-la , e assim eu o faço . 


---------------------------------------- TRÊS HORAS DEPOIS ---------------------------------------------


- Responsáveis por (S/N) ? - Pergunta o médico e eu me levanto rapidamente indo até o mesmo .


- Sou eu , como ela está doutor ? - Pergunto completamente agoniado depois de horas naquela sala de espera sem noticias da minha princesa .


- Bom , ela está desacordada ainda , mas está bem . Ela quebrou uma perna e tirou o pulso do lugar , ao que parece bateu fortemente a cabeça em algo durante o acidente , mas não teve nenhuma lesão grave nessa area . Ela está com muitos hematomas , então vai precisar de muito cuidado de não poderá fazer muito esforço por alguns dias . Ela é uma garota bem forte , já tive casos que muitas pessoas não sobreviveram mesmo com batidas bem mais inofencivas do que a dela , realmente ela é bem forte . - Diz o mesmo me dando um sorriso reconfortante . 


- Posso ve-la ? - Pergunto com um pequeno sorriso de canto .


- Pode sim , ela já está no quarto , o dela é o 46 . Depois que ela acordar faremos mais alguns exames e dependendo de como ela estiver talvez ela tenha que ficar aqui por apenas dois dias antes de receber alta . Com licença . - Diz o mesmo saindo do meu campo de visão e eu corro para o elevador , aperto o botão do segundo andar e fico batucando meus dedos na parede de metal do mesmo enquando aguardo o mesmo chegar a meu destino . Passo pelo longo corredor olhando atentamente os números nas portas até encontrar o 46 , entrando em seguida .


  Ao entrar vejo seu corpo enfaixado , alguns arranhões e hematomas em seu rosto e braços descobertos , um deles está com uma faixa em seu pulso , no outro está com uma agulha ligando o soro a corrente sangunea da minha garota . Por baixo do cobertor fino sei que uma de suas pernas está engessada , a esquerda , assim como mostra o volume maior do gesso coberto . Me sento em uma poltrona que estava ao lado da cama , e fico acariciando seus cabelos enquanto as grossas lágrimas escorriam por meu rosto , molhando o lençou branco que repolsava sobre seu corpo , minha bochecha direita estava contra o colchão duro da cama . 


- Eu sei que você não está me ouvindo nesse momento meu amor , mas vou te dizer isso agora mesmo , e direi também quando recobrar sua consciencia . Eu prometo nunca mais duvidar de você e nem do amor que sente por mim , nunca mais quero ter a sensação de pensar , nem que seja por um únco segundo que eu possa perder você novamente . Eu não queria que isso acontecesse com você , nunca foi minha intenção em momento algum . Espero que quando você acordar possa me perdoar , porque eu não sei e nem quero tentar viver sem ter você ao meu lado  - Dou um beijo em sua testa e seguro sua mão - Eu te amo meu anjo . - Sussurro e fecho meus olhos na tentativa de dormir , sinto um pequeno aperto ser feito em minha mão e abro rapidamente meus olhos , olhando para sua face e vendo que a mesma ainda continuava desacordada . Um pequeno sorriso se abre em meu rosto ao saber que mesmo inconsciente seu corpo ainda reagia a minhas palavras , adormeço com um pensamento que para muitos pode ser apenas mais uma promessa que não será cumprida , mas pode mudar tudo a partir de agora . 


      "Não importa o que aconteça , eu posso matar ou morrer por isso , mas nunca mais nada de ruim vai acontecer com a minha garota" 
 


Notas Finais


Até o proximo ^^ Beijinhos de Açúcar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...