1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking hearts (Imagine Jimin) >
  3. Awakening and Despair

História Breaking hearts (Imagine Jimin) - Awakening and Despair


Escrita por: grazyswan1818

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Awakening and Despair


Fanfic / Fanfiction Breaking hearts (Imagine Jimin) - Awakening and Despair

P.O.V Jimin

Percebo que o dia já havia amanhecido e eu havia dormido na poltrona com meus braços e cabeça apoiados na cama onde (s/n) estava.
  Ao olhar para seu rosto posso constatar que a mesma continuava da mesma forma que na noite anterior, fazendo com que aquela pontinha de esperança de vê-lá abrir os olhos e dar aquele lindo sorriso que eu tanto amava me dizendo que estava tudo bem e que foi tudo um pesadelo desaparecesse como fumaça.

--------- QUEBRA DE TEMPO --------- 

Duas semanas. Por duas semanas eu tenho praticamente morado nesse hospital apenas saindo para tomar um banho em casa e trocar minhas roupas, tirei férias de meu trabalho e decidi me dedicar apenas a ela, mesmo que não tenha acordado por todos esses dias eu não conseguia deixa-lá sozinha por muito tempo, era como se a qualquer momento ela fosse simplesmente abrir os olhos e dizer que queria ir pra casa.

--------- 1 mês depois ----------

Decido voltar para o quarto de (S/N) após comer algo em uma lanchonete que ficava na frente do hospital e dar uma volta pelo jardim do mesmo, onde havia parado para respirar um pouco de ar fresco antes de voltar para os corredores brancos que eu já havia aprendido a decorar cada caminho de onde levavam .
  Entro no quarto fechando a porta logo em seguida, quando olho para a cama tenho a maior de todas as surpresas.

A cama estava vazia. Simplesmente vazia.

Os fios que antes estavam conectados ao corpo de (S/N) se encontravam alguns sobre a cama e outros jogados no chão, a roupa de hospital estava jogada perto da porta do pequeno banheiro que havia ali, que eu passei a encarar de olhos arregalados quando se abriu e ela saiu já com suas roupas normais. Ali estava ela, olhando para mim confusa, como se eu estivesse fazendo algo que a mesma não tinha a capacidade de enxergar a lógica.

Saio do meu estado de choque momentâneo e corro para ela a abraçando fortemente.

-Meu Deus, finalmente você acordou. Me perdoe por ter feito você ficar nesse lugar por tanto tempo, me perdoe por ser um imbecil a ponto de não acreditar no que tinha me dito.- Digo apressado enquanto ainda estava abraçando-a.

E então pela segunda vez em menos de 5 minutos suas ações mais uma vez me surpreenderam e o que eu nunca poderia imaginar aconteceu. Ela se afastou de mim delicadamente, mas mesmo assim com rapidez, me olhou nos olhos e disse :

-Desculpe, mas... Quem é você? E como me conhece? 

Nesse momento meu mundo caiu, e meu desespero foi crescente .


Continua ...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...